Senhores,
há um bom tempo estou de olho nesse anúncio da Bruna na folha:
http://brunapavonelly.v10.com.br/principal.htm
Fone: 9172-3734
Bem, ninguém tinha desbravado ou tentado. Não havia info aqui no GP.
Então para o bem geral da nação fui ver qual era.
Como a maioria dos anúncios de agência rola por volta de R$ 300,00 e geralmente não fazem por menos de R$ 250,00, é meio fácil descobrir se é agência. Se a moça não baixa o preço, é porque o negócio é furada.
Agora, nesse caso aqui foi diferente.
Liguei, uma moça atendeu e disse que era a Bruna. Marcamos no motel, e houve um atraso de uns 40 minutos. Como sou macaco velho de putaria, já estava desconfiado. Havia perguntado antes se era agência, para a moça não perder o tempo dela nem o meu, pois se por acaso pintasse algo nada a ver com as fotos eu ia mandar de volta.
Bem, apareceu uma moça que era muito linda de rosto e tinha um corpo delicioso. Parece a Adriane Galisteu. Lembra um pouco as fotos, tem um corpo muito bonito e um rosto lindo,
mas não é a moça das fotos.
Só que papo vai, papo vem, e eu consegui saber a verdade: a moça foi chamada por outra pessoa, ou seja, esse anúncio é mais um de agenciador(a).
TD: R$ 200,00 + R$ 30,00 (taxi). Programa: mais ou menos 1h30
Oral desemcapado.
Sinceramente, foi um programa muito bom, está na minha lista dos melhores que já fiz.
Só que ninguém garante se os companheiros ligarem lá, que a moça que vai atender é a mesma.
Logo, espero que ela siga os meus conselhos e que faça um site pessoal.
Resumo:
1 - site de agenciador(a)
2 - fotos não são da menina que ira atendê-lo
3 - TD neutro porque o programa foi show, mas o site é de agenciador(a). Logo o desconto pela falta de honestidade.
Lorde