Izadora Rocha
R$ 150,00 - Telefone: 9923-7506

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Izadora Rocha

#1 Mensagem por dr.burro » 07 Mai 2007, 16:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Procurei para ver se achava algum relato sobre a puta, mas nada. Se tiver, me desculpem.
Para quem gosta de coroa, é um prato cheio! Mas, reparem, eu disse coroa!
A puta tem muito mais do que os 30 anos dito no BHModels ou os 29 do BHSexo. Acho que está berando uns 45! A puta é mais velha mesmo! Daquele tipo que já está com o pescoço todo enrugado!
Mas para quem gosta...
Só acho sacanagem, porque fala nos anuncios que tem 30, e na verdade tem 45. Penso ser total falta de respeito!
A puta é grandona, tipo mulherão. Tem uns peitos gostosos, para a idade, e uma buça apertadinha - por incrivel que pareça! Os peitos são grandes e biquinhos clarinhos. Para falar a verdade, tudo na puta é clarinho. Seu cuzinho é uma graçinha! Branquinho. Embora não tenha feito, ela diz que faz, mas achou meu pau muito grosso, e não encarou. Chupa sem camisinha, mas sem muito empolgação.
Vamos, de fato, ao encontro:
Liguei para a puta, e marquei no seu apartamento. Fica na região do Carlos Prates, perto a igreja de São Francisco. Chegando lá, a puta veio abrir a porta com uma saia e bluza. Estava sem claçinha. Depois do choque com a idade da puta, fui logo pegando nos seus peitos. gostoso! Levantei a saia da puta, e vendo que estava sem nada por baixo, comecei a esfregar a mão na sua buça. A puta quis tirar os peitões para fora. Já com o pau duro, e sem roupa a puta começou a se esfregar em mim. Começou a chupar, até gozar em sua buca. no segundo tempo, a puta ficou de quatro, e com o dedo atolado no seu cuzinho, gozei na buceta apertada da vadia.
O programa foi bom, apenas bom. O que me deixa puto, é mentir muito sobre a idde! A puta é velha mesmo. embora gostosa!
Vamos as notas:
rosto: 1
pescoço: -10
corpo em geral: 6
peitos: 7
bunda: 6
pernas: 5
Cú: 7
Geral: 5,33

Custo benefício: para quem está na seca, qualquer coisa vale, mas não repito de jeito nenhum!
Valor: 150,00

Site:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=173
http://www.bhsexo.com.br/milena--.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por Psycho » 09 Mai 2007, 23:09

POSITIVO
Há algum tempo, isto é, alguns anos atrás fiz um program com essa gp....
Ela dizia ser catarinense e dizia estar de passagem por BH.... mentira de puta....rs...

De lá prá cá.... ela caiu muito.... mas ainda é muito bonita quando se olha dos ombros para baixo... não sei se tem isso tudo... mais de 45 anos.... acho que tem menos.... mas vai saber....

a pele é uma combinação de Maciez e flacidez... mas ainda sim é agradável....

NOTAS
Vaginal :6
Anal: 6
Rosto: 4
Corpo: 7
Bunda: 7
Peitos: 8
Oral: 8 (Fez sem nas nao finalizou...)
Beijo: Eu não quis beijar.... mas antigamente beijava....
Custo beneficio: 6 (tem que estar animado, pq a primeira visão é decepcionante, porém ela tenta agradar .... e acaba agradando... )

paguei 150..... no privê...

ABS
Psycho...

Link:
🔗

putariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Véia e ruim de jogo

#3 Mensagem por putariabh » 14 Mai 2007, 22:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa mulher a cerca de um mês ... muito ruim .. pra começar a mulher queria trepar com a televisao ligada .. num tirava o olho da televisao ... vai se quenga assim lá nos quintos

Sotaque de paraíba ... disse que é de Recife ...

Muito ruim .. boquete fraquissimo ... sem emplogação alguma .. fujam !!!!

Boquete - 05
Buca - 08
Local - 05
Corpo - 07
Rosto - 03

Link:
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por SK8LOKO » 26 Jun 2007, 21:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Sai com a perva em seu privê, bem mais velha que 30. oral com preservativo, falou que tinha colocado aparelho e nao podia fazer sem(falou que era completo)transa normal, lugar meio cabuloso no carlos prates, nao repeteria, coroa que mete e a tereza do bh models. chupa, da o cú e mete pra caralho.

rosto-5
oral-3
normal-6
anal-n fez

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por zezitou » 27 Jul 2007, 17:32

NEUTRO
Caros amigos putanheiros!!

Vizualizo o fórum ha um tempo, mas apenas agora criei minha conta, então postarei alguns TDs mais recentes(de uns 2 meses no máximo) nas meninas que eu achar o tópico.
Criei a conta hoje porque esse fórum é de grande valia, ajuda bastante, e quero ajudar a incrementar o conhecimento do mercado!

Vamos lá.

Izadora Rocha - BHModels

Photoshop. Vi as fotos no site e fiquei doido, mesmo lendo um comentário que dizia que ela tinha 35 anos. Liguei, marquei com ela. Lugarzinho não muito bom no Carlos Prates, mas tranquilo. Deve fazer 1 mês.

Cheguei lá, ela me recebeu na porta de vestido e me levou pra dentro de seu AP.
Quando vi ela tomei um susto, achei bem mais velha do que parecia nas fotos.

Perguntei para ela o que ela fazia, e já disse de cara que não beijava e não chupava sem capote.
OK, vamos a meterola então..

Ela tirou o vestido e para minha surpresa, além de ser mais velha, é mais gorda do que as fotos no site. Só falo que era a mesma do site pelos peitos, muito bons para sua idade. Como já estava lá, tinha de fazer valer a pena o presente.

Começamos com o oral(de capote é claro). Mesmo de capote o oral dela foi muito bom, deixou o menino louco pra entrar na gruta. Então começamos com um PPMM básico.
Depois de algumas indas e vindas, mudamos a posição, ela por cima. Fez de frente e de costas. É uma menina muito esforçada, ficou um bom tempo cavalgando freneticamente, até que parece que cansou um pouquinho então decidi que era minha vez... Frango assado durante um tempo, de 4, fizemos várias posíções... De 4 a visão dela é um espetáculo.. Bundinha branquinha com marquinha de biquini e um cuzinho rosadinho.

Para terminar um hand job e as pernas bambas.

A menina é muito simpática tb. Rolou até uma massagem.
Vou deixar neutro apenas por causa das fotos. Enganam muito.

NOTAS

Vaginal: 8
Anal: -
Rosto: 4
Corpo: 5
Bunda: 8
Peitos: 8
Oral: 7
Beijo: Não beija
Custo beneficio: 6 (o presente não é dos maiores)
Presente: R$ 150,00

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por marcaobh123 » 30 Jan 2008, 19:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola, depoisde um tempo sem ve-la fui conferir. Deixo bem claro que sou fa de uma coroa, o tiozao aqui fica louco com uma. Na mina opinao continua safada e disposta. Nao aparenta ter ais de 35 como disseram, ela tem 35 anos e dai? Temos que acabar com essa babaquice de BH onde todas as Gps mentem idade, fingem de novinhas, mentem tudo do nome ao tipo fisico. Devemos deixar claro para as mesmas que ha mercado para todas, das ninfetas as coroas, das magrinhas as gordinhas...quem aqui ja nao se decepcionou ao vivo depois de ouvir a babozeira quje elas contam no tel?

Cheguei la no prive do P Eustaquio, ela ja estava de camisilinha e pronta para a curtir. Tirei a camisolinha e a paerva ja abre meu ziper a cai de boca, nao resistindo fizemos um 69 naquela bucetinha rosinha. Depois de quase inundar a boca dela, pus a cavala para cavalgar o que fez com maestria. Para finalizar socada forte nela de lado e leite nos peitoes da perva.

Gente boa, paraibana, sim e dai>? Mas e honesta, nao conta historia e sabe tratar um cliente com presteza. Fight nota 8

Link:
🔗

Porche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Não quero ser Sonegador

#7 Mensagem por Porche » 09 Mai 2009, 01:46

POSITIVO
Olá !!
Em minha ultima ida a BH e, ne procura por uma GP, acabei vendo a foto desta Senhora. Que, a mais ou menos um ano, fui visita-la, em seu prive, no Padre Eustáquio. Ap tranquilo, limpinho, ai, quando entro, vejo que ela realmente, ela não é mais uma menininha !!! Más, tudo bem, já que estava ali, vamos para luta.
Ela me recebeu, muito bem, com belo lingeri.Não me lembro se beijou muito, más a primeiro coisa que ela fez, foi encapar o atacante. Ai mamou, que pedi para parar logo, pois, ai não dá, como estava afim, de meter a vara e sair fora logo, deitei a Sr. e soquei forte !! De tudo conto era forma, pedi o cuzinho, más ela negou, nem com taxa extra.
Foram duas bem tiradas, mesmo ela, com um pouco de idade, ainda bate uma bola !!
Fiuei uma 1,30 min, tomei um banho e parti.
Presentinho : 100,00
Amigos, me desculpem, más todas minhas idas à BH, principalmente, no ano passado, foram muito, embora, em todas as vezes, sai, com uma mineirinha, fato, que não relatei neste, portanto, assumo o compromisso, junto aos nobres confrades, de colocar meus depoimentos em dia, e toda vez que for a BH, procurarei atualizar minhas informações. Vou tentar, agendar uma a BH, quando houver um encontro.

Link:
🔗

tiaozinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por tiaozinhobh » 26 Jul 2009, 12:10

POSITIVO
Afim de dar um cracada em um coroa, liguei para ela..tratativas feitas me dirigi ao seu prive. Mora naquela predio amarelo de esquina no P Eustaquio, onde na verdade, serve de abrigo para putas e travecos, funciona como uma -central de prives- kkk.

Cheguei la ela me esperava de hobby vermelho ,salto alto e calcinha minuscula. A coroa e bem gostosa. Loirona, buceta clarinha e cuzinho claro..ja fui pertindo para o abate. Ela manda bem no boal gato..na sala mesmo largamos as roupas e fomos peladoes para o quarto. La comecou um boquete, bom por sinal.Mas queria mesmo meter naquela coroa...coloquei ela para cavalgar, depois de lado e finalizei com ela de 4 e eu de pe na beirdada da cama..depois de gozar ficamos de papo e ate tomei um cafe com a puta. Prive legal, limpo e puta atenciosa, experiente, sabe o caminho das pedras.

Dei 150 reais para ela, tomei um cafezinho e ficamos juntos por quase 2horas. Gostei da coroa, chama atençao e é boa gente.
fui..

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#9 Mensagem por tigrãobh » 26 Jul 2009, 14:08

Post da Izadora :

Amigo pelo que eu sei a Izadora e a irmã dela Juliana só:

Chupa com camisinha
Não beija
Não faz Anal.

VC colocou Anal: SIM
Oral sem : SIM
Beija: SIM
Ela mudou agora ????????

Outra coisa dê uma nota de 1 a 10 pra o rosto da figura em questão ?

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Jul 2009, 15:18

Amigo tiaozinhobh, uma duvida, tu comeu o cu dela?

Uma sugestão que tem sido adotada por muito é, só marcar SIM para o anal quando, de fato, tiver comigo o cu. NÃO quando ela falar não ou na hora pular rola e todo o resto, deixa o não sei mesmo.

Muitas falam que faz, mas na hora H mesmo, pulam fora.

Link:
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Izadora Rocha

#11 Mensagem por Libertino de Abreu » 05 Abr 2010, 00:06

POSITIVO
Td realizado na última semana,
Local: AP da Izadora (Carlos Prates) bem tranquilo, GP sozinha, local limpo e confortável.

Trata-se de uma coroa, segundo a mesma, 33 anos, mas com um corpão. Pele lisinha, branquinha, com resquícios de marquinhas, seios rosados, de médios p/ grandes. Bundinha normal e uma xoxotinha linda, cheirosa e acreditem... fechadinha.
Td foi rápido pq ela tinha alguém aguardando, mas eu nem liguei pq tbm estava na correria. Mas no pouco tempo que tivemos, por volta de 40 min. foi intenso. A coroa gosta da pegada forte, te chama de cachorro e tudo mais, no papai e mamâe chega a te prender com as pernas para bombar mais. Começamos com 69 , ela engolindo a vara com vontade e eu enfiando a língua naquela xaninha rosinha, quase careca. Depois, papai e mamãe, de quatro e sentadinha cavalgando. Ela queria mesmo era o tradicional Papis, pq ela gosta de sentir toda dentro. Então atendi o pedido e fui até gozar.

NOTAS:

Simpatia: 8 (Recifense, sorri bastante, não é fresca)
Rosto: 7 (Este apresenta as marcas do tempo, mas é simpática)
Corpo: 8 (Segundo ela mesma, precisa malhar mais)
Bunda: 7 (Tá lá, mas as vzs parece que esconde)
Oral: 8 (Chupa como se fosse o último da terra)
Anal: Não perguntei
Vaginal: 9 (Tem bucetinha de menina de 18 anos)
Seios: 10 (Pra mim o melhor dela, ficam durinhos e pontudos, são sensacionais)
Beijo: 7 (Regulou no começo, mas depois veio querendo beijo de cinema)
Pézinhos: 10 (Deliciosos, limpinhos, sem odores desagradáveis e ela parece que gosta de carinho neles)

Custo: R$ 200,00 e mais nada. Custo benefício bom, pois não tem gasto com Motel. Porém da próxima vou querer meia hora a mais, pois ela tava meio apressada, apesar de ter pedido desculpas e prometido atendimento especial da próxima.

Anúncio:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=173

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Izadora Rocha

#12 Mensagem por quero_fofaBH » 28 Jun 2010, 10:25

NEUTRO
TD realizado na semana passada, comemoração da classificação do Brasil.

há tempos venho namorando as fotos dessa coroa, li os td's e me faltava tempo para experimentar.

consegui uma horinha na ultima sexta e marquei no seu privê, cheguei ansioso e a primeira vista nao foi agradável, pelo seu rosto ela tá muito mais para 50 do que para os 30 universitária como anuncia, agora para que mentir a idade?? como já mencionado em outros td's tem mercado para todas, coroas, bikes, fofinhas, ninfetas etc e tal!!

mas já estava lá... resolvi encarar, fomos para o seu quarto e depois que ela tirou a roupa, as coisas melhoraram, do pescoço pra baixo, é muito boa, seios muito bonitos, xaninha e cuzinho lindos, pele macia, mas tava afim de algo rápido, ela começou um boquete sem camisinha bom, depois de um tempo partir pro papai e mamãe... e parece que não deu muita liga não... e fiquei assim até gozar, levantei coloquei a roupa e fui embora.

mas fica um observação, apesar de mentir a idade, ela é uma pessoa educada, simpatica e tenta agradar..

NOTAS:

Simpatia: 8 nordestina
Rosto: 5
Corpo: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Anal: não sei
Vaginal: 9
Seios: 9 o melhor dela
Beijo: não sei e nem queria

Custo: R$150,00 por uma hora que na verdade pra mim foi meia hora em seu privê.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Izadora Rocha / Milena Rocha

#13 Mensagem por kibengala » 27 Fev 2016, 18:10

NEGATIVO
Essa foi a pior desbravada da minha vida...
Bom, semana passada, alvará liberado, doido para esvaziar o saco, resolvo procurar por uma GP.
Liguei para várias e as top´s que eu tinha selecionado, não podiam me atender ou não atendiam a ligação.
Infelizmente só consegui contato com essa perva.
Conversamos pelo telefone, acertamos a prestação do serviço e fui para o seu covil.
O covil da perva é um prédio residencial, onde ela reside.
Chegando lá, toco o interfone e ela abre a portaria para mim.
Confrades, quando vejo a perva, a vontade que tive foi de sair correndo...
Mas, já estava lá, vamos encarar.
No site, ela diz ter 36 anos.
KKKKKK, se ela tem 36 anos, eu tenho 15.
Aparência de velha, pelo do rosto flácida, já deve estar na casa dos 55 anos, com certeza...
Tiramos a roupa e aí começou os problemas.
Oral só com capa. Até aí tudo bem pois no site do BH Models ela fala que o oral é só com capa. Não beija de forma alguma.
Começou com um oral encapado, ruim de mais. O pior oral que já tive na minha vida.
E olha que já teve pervas que fizeram oral com capa em mim e que foram muito bons.
Já estava puto de raiva parti para o vaginal.
Ela abriu as pernas e me virei como pude.
A perva não se interage em nada.
Estava tão puto que dei poucas bombadas e resolvi gozar logo para acabar com aquilo o mais rápido possível.
Terminei, tirei a camisinha, me limpei, ela já foi pondo uma camisolinha pensando que eu ia ficar para o segundo tempo...
Vesti rapidamente a roupa e casquei fora.
Valor do prejuízo: 250 pratas.
Fiquei 30 minutos.
Fujam dessa perva.
Não vou dar notas, pois não tem notas para dar.
Não vale 50 pratas.
Saudações!

Segue os links da perva:

http://www.bhmodels.com.br/izadorarocha
https://www.garotabh.com.br/acompanhantes/milena_rocha

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---