POSITIVO Nome da Garota:DANI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passado mais de um mês após minha última visita, voltei hoje para passar com a Mel, Karine e talvez com a Sabrina que tanto li.
Chegando na casa que estava cheia, só estavam disponíveis a Mel, Karine e Dani. esta última é novidade, 15 dias apenas.
Como tinha gente na frente, a Mel subiu com outro.
Pensei, vou com a Karine. Esta se lembrou de mim e foi muito simpática. Mas quando a Dani se apresentou, fiquei muito indeciso. Subir com a karine com quem eu já havia passado e gostado ou arriscar a Dani. Morena de 1,60, seios pequenos mas bicudos, quadril avantajado que me chamou a atenção, cabelos lisos, negros e longos.
Conversei com a Meire e ela me disse que todos estavam gostando da Dani e então arrisquei.
No caminho par ao quarto percebi que ela era simpática e ao trancar a porta confirmei isso. Como eu havia acabado de tomar banho, só ela se banhou após arrumar a cama.
Fiquei esperando na cama já despido e quando ele voltou já subiu em cima de mim, me deu um selinho, depois uns beijinhos mas molhados e rápidos, foi descendo e beijando tudo o que tinha pelo caminho até finalmente chegando no meu pau.
Como não sabia como era seu atendimento, já achei que estava no lucro, pois ela beijou e chupou sem. A menina entende do negócio e chupou muito bem, pedi para chupar as bolas e fui atendido. Tirei a mão dela do meu pau e comecei a meter em sua boquinha. Perguntei se gostava de ser chupada e ela disse que sim. Deitou-se de costas e já abriu as pernas para eu cair de boca. A buceta é lisinha só com penugens acima dela. lambi tudinho, inclusive o cuzinho e ela me chamou de safado.
pedi para meter e ela encamisou o menino e sentou em cima. Cavalgou como uma verdadeira amazona, depois ppmm e de 4. Pedi para gozar na sua boca, ou rosto ou barriga e ela não deixou. Peguei ela de lado e gozei assim.
Ela me limpou direitinho e perguntou se gostava de massagem, aí já pensei, lá se vai a 2a..... mas aceitei para não contrariar e acabar sem mais nada. Começou pelos pés e enquanto isso conversamos bastante, tem um bom papo. Terminou a massagem que aliás é muito boa, nos ombros. Como eu espera não ter uma 2a, virei para ver se pelo menos uma punheta eu ganharia.
E assim foi, besuntou meu pau e como estava em ponto de bala, ela disse que já estava pronto para colocar a camisinha para dar mais uma! Que supresa boa!
colocou a camisinha, e sentou em cima, quando pedi para comer ela de 4, o interfone tocou, mas como eu tava na vontade de gozar outra vez, não atendi e nem deixei ela atender. meti o pau pra dentro e consegui gozar rapidinho.
Tomei um banho e fui embora.
R$ 100 e mais uma pra milhagem (2/10)
Recomendo e voltarei
Só pra constar, ela não faz oral sem com todos e faz anal mediante presente. Os beijos na boca são tímidos, mas bons.