POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos de putaria, esse é meu primeiro TD que relato em nosso site, que já acompanho a muito tempo.
Devido a ler periodicamente os colegas reclamando dos sonegadores, resolvi me cadastrar para deixar meus relatos. Vamos a Ellen:
Eu nem sabia que era GP quando a vi no Shopping Pantanal, mas desconfiei, tanto que a abordei e pedi o telefone dela, que prontamente fui atendido. Liguei ai sair do Shopping e ela foi super atenciosa, me falando o preço e o tempo do programa.
A mulher é do tipo cavala, tudo grande, peito grande, bunda grande, coxas grandes. Eu ainda não tinha visto as fotos dela, mas garanto que pessoalmente ela é melhor que nas fotos. Por falar em fotos não acredito mais nas fotos desses sites, ja cai em cada roubada, mas isso relato com as referidas danadas nos TD que estou devendo.
Vamos as notas da Ellen:
Rosto = 8,0 - bonita, olhos verdes, boca carnuda
Seios = 8,0 - Grandes e siliconados, mas não são daqueles duros sem forma. Gostoso para chupar.
Barriga = 8,0 - Lipo, esta lisa mas tem que cuidar pois como ela é grandona e me parece que tem tendencia a engordar.
Bunda = 9,0 - Linda, grande e firme, de quatro fica maravilhoso.
Bucetinha = 9,0 - Grandes labios não são demasiadamente grandes, sem odor, lubrificação boa, e relativamente apertadinha.
Pernas = 9,0 - Grossas e bem torneadas, como eu gosto de mulher grande, é perfeita para quem gosta de mionzinha não é aqui.
Boquete = 8,0 - Bom, pena que com camisinha.
Anal = ? - Acabei não tentando. Nem perguntei.
Simpatia = 10,00 - Muito educada e inteligente, não fica de papo furado, gosta de fuder e tem iniciativa. (Pena que não comemos a simpatia)
O Fight = Busquei ela nuns predinhos proximo ao motel que marcamos o Eros na saida para Chapada. Fomos conversando até lá, ela me disse que esta indo embora para Europa, que tem meta de ficar milionaria la e depois largar a vida...
Chegamos no motel, e como ambos haviamos acabado de tomar banho, pulamos essa etapa e ja começamos a nos agarrar. Beijos deliciosos, eu me sentei na cama e comecei a passar a mão palo corpo dela, a bunda é realmente espetacular, grande e firme o que é uma combinação dificil. Ela tirou a roupa ficando só de calcinha, veio para cima de mim e fez o mesmo comigo. Continuamos nos beijando na cama e fui para cima dela chupando os peitos e descendo até a bucetinha dela, tirei a calcinha e cai de boca, uma delicia. Em seguida ele me fez deitar na cama, tirou minha cueca que estava arrebentando a cueca, a unica coisa ruim do programa dela é que o boquete é com camisinha, mas fazer o que, chupou gostoso e fomos meter. Amigos, não regula posição, não tem gimidos falsos, demontra gostar, não ficou querendo fazer eu gozar a qualquer custo, enfim se preocupou em me dar prazer. Depois nos final do primeiro tempo ela mesma levantou e ligou a banheira, apos ela encher, fomos para a banheira, conversamos e iniciamos os beijos para dar largada ao segundo tempo. Me chamou para a cama, me fez uma massagem gostosa, a menina tem boas mãos para isso. quando me virei ja estava de pau duro, ela tratou de pegar a camisinha e começamos uma nova foda, ppmm, um frango assado, até pensei em pedir o cuzinho, mas estava empogado com a buceta que toquei direto. Pedi para ela ficar de quatro, amigos que visão, a Bunda dela é muito linda e gostosa de 4 então mata qualquer um, parei porque se não mas dez bombadas eu gozava. Chamei ela para sentarmos numa poltrona que tem no quarto, fudemos ali e pedi para ficarmos em pé, ela com a perna na cadeira, hummm delicia, depois ela de curvou na poltrona e ficou em pe com a bunda virada para mim, comi ela naquela posição por uns minutos até gozar bem gostoso, ja cansado deitamos na cama, trocamos mais uns beijos e ja vencia as duas horas combinadas...
Resumo = Boa foda, menina melhor que muitas que ja peguei, tem outras aqui no nivel proximo apesar estilo diferente (Raquely, a Carol que não mais faz programa, a Rafaela Gaucha que foi embora...etc...), mas acho que a Ellen esta num nivel um pouquinho acima, o problema é o preço R$ 300,00 poor uma hora e combinamos duas por R$ 400,00, foi mais R$ 102,00 do motel com o que consumimos, e na hora de ir embora ainda me pediu R$ 20,00 para o taxi, ou seja, R$ 522,00. Portanto não da para pegar toda semana, mas provavelmente vou repetir antes de ela ir embora.
Abraços a todos.