POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sei que vou levar bronca ou até ser ameaçado de ser banido... mas melhor ser sincero...
1) CANSEI DE PEGAR MULHER FEIA NO DF... caraca... teve vez que a putas da rua do setor hoteleiro, sendo nota 4 ou 5 eram mais gostosas que as de site... Maldito o tal do fotoshop e pior ainda maldito o megarquivo de pessoas similares que se acha na internet... procurar em SITE é roubada... sem o GP guia seria impossivel... mas mesmo assim sai com umas 5 Gp do DF e não gostei... repito que as de rua foram quase iguais... As massagistas GP de clinicas são medio aceitaveis mas beleza media =5 e frescas... A luana VIP, que era uma das promessas no DF, nunca me atende se ligo e quando raramente atende nao pode no mesmo horario que posso...
2) Nas viagens a trabalho procurei GPs de outros estados... sempre a mesma merda... a que vem é 80% parecida com a do site... As GPs bem cotadas no GPGUIA nunca podem e nunca atendem... As casa de massagem so tem frescas... so capote... sem amassar peito... sem anal... sem tapinha..."anda logo"... PQP
3) Nao postei das experiencias pois nenhuma merecia ser relatada... desculpem... Desiti de ver GP... voltei a pegar amigas e funcionarias da empresa... uma até gostava de SWING e era safada... outra era casada e adorava apanhar... mas todas querem relacionamento PQP ao quadrado...
Dai voltou a ANE TOP - ADOREI... VIREI BOP... salvou o ano... se eu fosse coronel dava casa e comida e roupa e joias, mas não nome, pois ja sou casado... Apaixonei mas sou sincero nas notas... Em resumo é quase perfeita e nasceu para dar... é piranha nas entranhas...
FISICO
ROSTO 9,3 (olho 9,9 - boca 9 - pele 9,3 - cabelo 10 - geral 9,2)
Pescoço 9.8... Ombros e tamanho de torax e altura 9,8
PEITOS pequenos 8 - explico número seria 40 talvez, meio de adolescente, bicos lindos... eu adoro! mas como conheço peitos perfeitos e grandes (42) dou nota menor...
Cintura 9.2 ... Barriga 9,5 - quase chapada... Quadril 9,6
BUNDA 9 - mas antes era 9,8... COXAS 8 - mas antes era 9,5...
Pele geral - envelheceu so um pouco, mas nota 9 pois antes era nota 10
PIRIQUITA 9 de visual e 7,5 de apertamento - de menina, linda e xeirosa... como esperado nao é mais o aperto de antes... gostei pois nao usa cremes ou pedras de apertar artificial
CUZINHO 8 visual e 10 limpeza... 7,0 de apertamento - meia vida de rodagem
PESSOA
PERSONA 9,9 so um pouco quieta... mas persona nota 10 ; Maravilhosa...carinhosa... entra no clima... safada... tarada...
Voz delicia... Geme tradicional as vezes mas só fala sacanagem (baixinho) se ficar excitada... conversa super de igual para igual... papo bom...
NA CAMA
ORAL 10 sem capote e babado e garganta profunda intermitente e engasgado intermitene e finalizado com leitinho na boca e com carinha de "ai voce esta me deixando uma menina vagabundinha"
VAGINAL 9,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deixou brincar de vou entrar sem capote... deixou esfregar sem capote nos labios e grelinho... deixou quaaaase entrar a cabecinha sem capote e fez cara de "nao em fode"... ficamos no vou te comer sem camisinha por 10 minutos... dai ela requebrava doidamente... se eu quizesse comia ela sem camisinha na hora... como o juizo bateu encapuzei e comi...
Vagina de tamanho normal - o pinto batia no utero e ela dava uma gemidinha... coloquei na posição de esfregar no colo do utero e ela ficou mais doida... fez cara de "voce esta me rasgando".. gemeu dizendo "soca mesmo"... contações da buceta acho quer ela gozou ... leite no saco...
Comentario nada a ver: Teve uma hora que pareceu que se eu fudese ela bem era uma otima para vingar alguem do passado...
69 nota 9... buceta limpissima... so nao ganha 10 pois o grelinho nao sobe muito...
ANAL 9 nao é apertado nem frouxo... aguenta um a rola... ja era a 3a gozada e achei que ia demora... nada... ele fez como pompoar e gozei doido... mas a bicha é linda e aquele rabao é demais... a carinha que voce esta fazendo maldade comigo é de enlouquecer...
OBS beijei na boca umas 100 x, mordisquei o seio umas 20 x, apertei a bunda umas 50 x e o seio umas 30 x... puchei cabelo de leve umas 10 x.. apertei o rostinho e dei tapiha leve na face umas 5 x... cara foi 1005 o que queira...
OBS 2 gosta de uma rola.. depois da 3a... ja no vou embora... ainda checou e acarciou o bichano, como se fosse um gatinho...
Resumo 500 reais (podem jogar pedra) 3 phodas , 1 em cada buraco... No Hotel de sempre...
DOIDERA