Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)
R$ 80,00 - Telefone: 2253-5407 / 9576-3014

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#46 Mensagem por AAB » 16 Nov 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

TD realizado há 2 meses mais ou menos. A Tatiana é bem gostosinha e vale a pena o preço. Marquei 1 hora e chegando lá ela fez alguns minutos de massagem de costas para começar já peladinha. Depois uma chupadinha gostosa, uma bucetoterapia no chão da sala. D´pois brinquei um pouco com o cuzinho, ela relutou mais acabou cedendo, um pouco contrariada mais soquei gostoso.

Vale a pena os dinheiros gastos...

1 abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por AdoroMamas » 14 Jan 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final do ano passado retornei a essa casa.

Confesso que fazer essas aventuras tem sido cada vez mais complicado, por motivos de tempo, econômicos, e o principal, chegar em casa antes da esposa...

Bem, mas de vez em quando acontece, e essa oportunidade não pode ser jogada fora, e como tinha pouco tempo para decidir, liguei na tentativa de fazer uma massagem com a Tatiana, e descobri que ela não trabalha mais na casa.... :(

Para não perder a viagem, fui novamente com a Valeria, e conforme descrito no meu primeiro TD, ela não merecia uma segunda chance.... mas como não tinha escolha foi com ela mesmo.

A casa continua a mesma coisa, limpa e bem organizada, me deu uma toalha ensacada, sabonete e fui para o banho.

E ela é idêntica a foto, sem tirar nem por, é bem coroa mesmo, e já como isso é um fator que me da tesão, não vi como problema.

Dessa vez, tenho que confessar que ela estava bem simpática, e fez uma boa massagem, nada tão profissional, mas pelo que vemos por aí, realmente sabe o que faz.

Começou nas costas e depois pediu para virar, ela não esbarra no Pau, a impressão que dá é que para ela o seu pau não existe.... isso eu acho muito ruim, se a massagem vai terminar em uma bronha, nada demais, pegar ele durante a massagem, no momento em que passa da perna para a barriga.....

No final da massagem, ela fez bem o serviço, pegou o mastro com paciência e sem pressa, tocou uma bela punheta.

Durante a masturbada, como já tinha percebido que ela estava sem sutiã, meti minha mão por baixo da blusa para agarrar os seus seios, e constatei que são realmente excelentes para a idade avançada da menina! :)

A brincadeira custou R$ 70,00

[]'s, AdoroMamas

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Tatiana

#48 Mensagem por Jack Flash » 16 Jan 2010, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

TDzado em dezembro, antes do Natal.
Tava no Rio e de folga, pouquíssimo tempo disponível, aproveito para rever as amigas de sacanagem.
Agendamento com um dia de antecedência para não perder tempo e viagem.

Já de banho tomado em casa e perfumado higienizei as mãos e caí nos braços da Tatiana.
Aquele papo para colocar os assuntos em dia, carinhosa como sempre, me tocava com movimentos suaves nos membros inferiores aliviando o cansaço muscular. Subiu para a zona norte, massagens lentas no pescoço (de cima!), ombros, braços e alongamento nas mãos e falanges.

Voltou para a zona sul e de repente...tóin! Capturou o passarinho no famoso e irresistível underground. A mãozinha com creme segurou as ameixas que incharam na mesma hora. Alisou o pau, envolveu a glande, puxou as bolas para baixo fazendo esticar a pele do bonitão latejante.
Senti o cacete o os culhões dilatarem dando pressão na maca. O passarinho ciscou se assanhou todo querendo sair da gaiola a todo custo.

De frente, apoiado nos braços me ergui e a vi retirando a roupa toda ficando só de calcinha.
Um espetáculo, os seios médios balançando com dois círculos rosados me convidando naquele corpo magro.
Mais creme nele e iniciou uma carícia lenta, deu uma limpadinha com papel, abriu a boquinha fingindo que ia pegar, a língua quase tocando a ponta. Ele inchou mais ainda.

Lentamente os lábios dela envolveram o meu pau e iniciaram um boquete gostoso. Uma corrente elétrica me percorreu a espinha me deixando arrepiado e cheio de tesão. Com as mãos bolinava os seios repuxando os bicos, ficaram tesos de desejo. Meus dedos penetraram na calcinha e fustigaram a pimentinha dela. Tirou a calcinha.
Abriu ligeiramente as côxas e pude avaliar sua rachadura com mais conforto dedilhando os beicinhos.

Apoiada na maca, de costas para mim, sarrei a bundinha pequena, agarrei os seios sorvendo seus lábios num beijo de lado. Acariciei seu pescoço, chupei a nuca, lóbulo das orelhas deixando seus pelinhos todos eriçados.
Com ele já encapado, achei entre suas nádegas a entrada estreita de sua vagina, forcei passagem, foi entrando devagar até ficar todo alojado dentro dela.

O rosto enfiado nos seus cabelos, aspirando seu perfume suave, a maciez de suas carnes, meus braços fecharam em sua cinturinha, muitas estocadas tirando e botando até os ovos.
Abria a bundinha e enfiava até o saco, ela soltava uns gemidinhos baixinhos. Senti aquele calor, prenúncio de gôzo, quando dei por mim estávamos colados e minha tromba despejando minhas reservas de energia dentro dela.

Limpou-me todo. Tomei um banho e nos despedimos. Fui levando comigo um pequeno flash back retocado a cada instante pela lembrança do suave perfume da Tati.

Preço do pecado: R$120,00 por uma sessão.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590) - Nina

#49 Mensagem por Zinja » 30 Jun 2010, 04:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de algum tempo fora do circuito da putaria, ontem tive que ir ao Centro e depois de consultar minha lista com os nomes de algumas primas, consegui marcar com a Nina : http://www.destack.com.br/ninamassoterapeuta.htm

Já no atendimento, ela me disse que não tinha o mesmo cabelo das fotos e era mais nova do que parecia. Só esqueceu de dizer que a barriga estava bem maior também.

Passou o endereço e fui para o puteiro. Uma outra prima abriu a porta, chamou a Nina e me levou para a cabine. Estavam 2 primas na sala da frente e a Nina chegou logo depois. O puteiro tem 2 salas para a massagem e um banheiro mais ou menos com chuveiro pingando no meio do vaso sanitário. Na cabine, tirei minha roupa, tomei meu banho e fiquei esperando a Nina chegar. Ela veio logo depois. O cabelo está bem diferente das fotos, a idade parece a mesma mas a barriga quanta diferença. Está bem mais gordinha do que nas fotos mas tem um peito grande que chama a atenção e uma bunda bem grande e gostosa também.

Pediu para eu deitar de costas e começou a massagem pelos pés, pernas, coxas e costas. Perguntou se eu queria repetir em algum lugar. Disse que nas coxas e ela massageou mais uma vez. Começou a pegada por trás no saco e no pau que é uma delícia. Comecei a me empolgar quando ela disse que meu pau não iria caber no cuzinho dela porque é muito grosso. Nem tinha perguntado nada ainda sobre outros complementos. Pedi para ela tirar a blusa, ela tirou. Pedi para tirar o soutien e ela tirou também. Chupei os seus peitos que são grandes e duros. Bons de chupar. Pedi para tirar a calça mas ela só a baixou e dei uns beijinhos na xota e passei a mão na sua bunda.

Aproveitando que o clima estava bom, perguntei quanto sairia para comer sua xota. A puta me disse que me dava por R$ 150,00. Falei que estava caro e ofereci R$ 120,00. Ela nem quis saber, disse que só fazia por R$ 150,00 e não baixava o preço.

Disse para ela continuar porque por R$ 150,00 naquele lugar, em cima de uma maca, estava muito caro. Neste instante, o clima do TD mudou. Ela se desinteressou na sacanagem e também na massagem. Colocou de volta a roupa, o celular tocou e ela atendeu. Eu também perdi o interesse e perguntei novamente se fazia por R$ 120,00. Ela disse que não. e me perguntou se eu não gostaria de comer outra das meninas por este valor. Como elas não tinham me atraído muito na chegada, disse que não. Ela continuou com a massagem na frente e começou uma punheta sem graça nenhuma. Mas eu nem queria mais que ela me tocasse. Perdi o tesão totalmente. Quando ela saiu de novo, para fazer não sei o que, levantei da maca e comecei a me arrumar. A puta voltou para a cabine, peguei o valor combinado pela massagem R$ 80,00 e coloquei na maca. Ela ainda falou que se eu voltasse, outra menina poderia transar gostoso comigo. Claro que eu acreditei e volto com certeza.

Tomei meu banho, me arrumei e fui embora. Com esta puta neste lugar, não volto nem que me paguem. Mesmo não tendo nem gozado com a punheta de má vontade que ela iniciou, paguei porque a massagem dela até que não é tão ruim. Comparada com outras que já testei, sua massagem é boa mas a sacanagem é pessima.

Acho que mesmo ela não aceitando o valor oferecido para trepar (o que é um direito da puta), ela não poderia se desinteressar pela massagem e pela sacanagem que estavam muito boas até aquele momento. Me deixou puto e com tesão.

Fui resolver este problema, indo na mesma hora em outro puteiro...

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)

#50 Mensagem por arquivista » 01 Jul 2010, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP!

Não fui o unico a se fuder! hehehhe...não li, não pesquisei, me fudi!

Ela por tel é simpatica...pessoalmente é muito feita...parece um gorila... PQP

Ja estava lá ai não refuguei... banheiro nojento...sujo e molhado... tomei banho quase em cima do vaso.

Massagem boa..por isso to dando o neutro.... fiz tudo em 25 minutos...apressei pq queria rapar fora. na hora do complemento...colocou a peitola pra fora...enorme... e eu gozei rapido..pq não queria + estar lá.

Ela é feia + não é traveco...hehheeh...+ tb não apalpei para conferir. Acho que só um guerreiro para provar e tirar a dúvida de vez.... faço a sugestão do Jegue...hehehheh

Eu me fudi...80 pratas em 25 minutos contando o banho.

Link:
🔗

lleeoojjrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por lleeoojjrr » 12 Mar 2011, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ja conhecia a Rose porque fiz umas massagens com ela. Ela sempre me atende muito bem, me sinto realmente bem com ela. Dessa vez falei por telefone para marcar e me sugeriu fazer uma massagem polinesia. E uma massagem sensual com ela peladinha. Pega no pau e no saco quando estamos de costas o que gosto muito. Como ja nos conhecemos rola uma empatia grande e ela procura agradar ao maximo... depois me virei e ela continuou a massagem... quando chegou no pau fomos aos finalmentes... sexo mesmo. Ela transa muito bem e em variadas posicoes. Me fez gozar como eu precisava naquele momento. Batemos um papo e fui embora. Com certeza voltarei la. Eu gosto mto do atendimento dela.

Notas:
Local: limpo e organizado - 9
Atendimento: gosto bastante - 9
Massagem: gostei muito, a sugestao foi boa - 10
Transa: era bem o q eu precisava - 10
Massagista: me dou mto bem com ela - 10

Valor - 150 por uma hora de uma boa massagem e uma otima transa

http://www.espacoterapias.com.br/roseterapias/index.htm

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Terapia do Corpo Centro - Av. Presidente Vargas, 590

#52 Mensagem por Maquinária » 01 Abr 2011, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Confrades!!!!

Retorno com força total, contudo, entretanto, gostaria que fosse com algo bom em relação ao serviço.
Dos lugares que já frequentei esse, sem dúvida, foi o mais bizonho em que já estive...
Fala sério !!! Sexta-feira a noite, sem muitas possibilidades na parte da tarde, consigo contato com a Ju, sendo que esperava a Mel...

Local:
Horrível !!!
Banheiro não tem box !! No momento do banho, me deram sabonete que cheirava a crilina ou sei lá o que era aquilo.
Sei que não usei, na moral, lembrava desinfetante. Putz fala sério !!!
O Local é apertado e estava uma zona, não sei se era por causa do horário ou se é assim mesmo, mas nã gostei mesmo !!!

A menina

A Lú é uma morena, com um alto ego muito grande.
De rosto não agrada, de corpo é razoável.
Pernas mais ou menos torneadas, sem barriga, com peitões e uma bunda mediana.
Não cuida muito do rosto e tem aspecto de ser mercenária.

O atendimento

Ao meu ver foi uma droga !!!
Não sabe fazer massagem, fica esfregando um creme tosco nas costa.
Na verdade, o local parece não estar devidamente higienizado, ela forrou um lençol de papel na maca (detesto essa porra) e iniciou uma merda de massagem.
Na hora da foda, foi meio burocrática. Diz não ter nenhuma restrição, mas não beija, não faz oral sem camisinha e fica com muito dedinho pro meu gosto.
Resumo, tento agradar, mas o meu nível de satisfação está muito alto, para passar batido.

Sinceramente, irei negativa, porque para mim, não valeu o valor investido - R$ 100,00 X 1 hora
É que não tinha o telefone da Andréia Martins, caso contrário, esse td seria um bem positivo (pelo que falam).
Eu particularmente nçao recomendo, até porque quem quiser esvaziar o saco, não precisa paraga R$ 100,00 lá...
Sendo que pelo que li, cobram até mais caro....
As outras meninas fora muito comunicativas e simpática, mas nao conseguiram tirar a má impressão que ficou.
Devo menccionar, que a Ju se esforçou em tentar agradar, mas hora se esforçava, hora estava nem aí...

Sei lá, foi uma experiência ruim. Sai de lá correndo e pensando o que poderia ter feito com o dinheiro...
Mas novas fodas virão e concerteza, posto por aqui !!!

Abraço a todos e vamos postar em galera !!!
Liguei hoje, para umas cinco salas e geral já estava com horário marcado.....
A sonegação está complicada. Estou trocando a experiência para geral saber, mas na hora, ninguém está compartilhando.
Assim não me motivo a ficar no pc 15 inutos escrevendo....

Abração !!

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#53 Mensagem por Rospo » 17 Abr 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Fagundes

TD realizado no dia 12/04, e por problemas tecnicos (do forum) só hoje que posto o relato.
Não gostei da estrutura da casa, para o cliente ir tomar banho tem que passar pela recepção onde ficam os outras atendentes (lá vi que atendendem a Rose, Marcia, e Lu, alem da Sol, claro. No fim deste TD coloco os links). Então se o cliente for timido, ou quiser privacidade, já vai passar pelo "constrangimento de passar pela recepção enrolado num toalha.
O banheiro também deixa um pouco a desejar.
A massagem dela é bem suave, não chega a ser um espalha creme, tem alguma tecnica.
Ela começa pelos pés, depois pernas, e costas, depois pede para virar de frente e ai fala o "cardapio" disponivel. Eu escolhi o completo, valor de R$120,00.
A menina tem um corpo gostosinho, mais para mignon, porém eu destaco os peitos(DOIS), são muito bonitos, e gostosos de chupar, ela ate iniciou uma espanhola, mas na hora do boquete colocou a camisinha, o que enfraqueceu muito o TD.
Como eu não gosto que me façam um boquete de camisinha, resolvi eu chupa a buceta dela. Depois começou a meteção, como eu estava demorando muito a gozar, e o tempo ja estava terminando (pelo menos era a impressão que eu tinha) pedi que ela finalizasse na punheta.
A menina é simpatica, bem humorada, gentil, e fode bem. Achei que valeu o dinheiro gasto.
Recomendo a menina, mas faço restrições a casa.
Links:
Marcia - http://www.espacoterapias.com.br/marcia
Sol - http://www.espacoterapias.com.br/sol-fagundes
Rose - http://www.espacoterapias.com.br/rose

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#54 Mensagem por Maquinária » 21 Abr 2011, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Mais um TD no Rio de Janeiro !!!

A um certo tempo vem tentando marcar com a Mel para agendar uma massasacanagem.Contudo, liguei e ela não está mais trabalhando no local...uma pena por um lado.
No local, sou recebido pela Lu (http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=291) e resolvo ir para o abate.

O Ambiente
Tá falando sério né ? Tem casa que deveriam ser fechadar o mais rápido possível. O local é a maior bagunca. De cara vc ao entrar já está na recepção, com uma mesa e as meninas. As baias são apertadas e com uma maca onde se tem papel como lençol.Odeio aquela merda !!!
O banheiro é uma decepção geral. Na hora de me dirigir ao banho a Lu me dá um sabonete que fede a criolina...Quem toma banho com aquele lixo ?? Um bagulho verde fedido a vera !!! Devem comprar 100 por R$ 30,00 e aí distribuem como se fosse água para os clientes.
Na boa, não tomei banho com aquele troço não..Parecia aquele "bom ar" que se coloca no vaso sanitário, para dar perfume...
Tá maluco meu !!!

A Lu
Não trasmite ser nada demais, a não ser uma morena, com peitos legais para chupas e umas pernas meio torneadas.
Corresponde as fotos.

O atendimento
Após a brochisse do banho, vou para o atendimento.
Combinamos inicialmente um atendimento sem o anal, por 100 pratas. Ela tira a roupa e peço um boquete que faz sem muita empolgação. Pedi para ser sem camisinha, mas ela disse que só fazia com preservativo. Fala sério !!! Falei que queria sem e ela iniciou um boquete de razoável para fraco por uns 8 minutos sem camisa...
Não empolgou e na foda foi mecânica, não beija e nao anima a situação a ficar melhor.
Fraca !!! Fraca !! Fraca !!
No meu ponto de vista, ao sair da foda o lance tem que ser lacivo de ficar na cabeça contando os minutos para voltar e nçao ser uma fodinha meia boca. Ela não se esforça muito e se compromete a fazer o mero arroz com feijão.Sem dizer que é meio marrenta !!

Definitivamente não vai levar um positivo.
Vou negativar, pela infra-estrutura pobre, pela marrentice da menina e os "não me toques" contínuos. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Se eu quiser algo mecânico vou para o banheiro !!! ::basta:: :x
Sem dúvida as massagistas ainda são as melhores opções...Ou melhor algumas massagistas.... :!:

Mas vamos que vamos !!! Essa foi ruim, mas teve boas coias em outros TD's...
Rumo a atualização !!!

Aquele abraçoooo !!!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#55 Mensagem por Zinja » 21 Abr 2011, 23:59

MANCADA
Nome da Garota:Lu

Este TD aconteceu à mais ou menos 30 dias. Vi as fotos da Lu e como estava sem outras opções, liguei para ela e me disse que estava chegando naquele momento no puteiro. Marquei com ela, peguei o endereço e fui para lá.

Demorei um pouco a chegar porque errei de prédio. Estou tão acostumado à ir no 482 que fui para lá e ainda bem que na sala que toquei a campainha, ninguém atendeu. Liguei de novo para a prima, confirmei o endereço e aí sim consegui chegar.

Assim que cheguei, lembrei que tinha tido uma péssima experiência com a Nina (já postado neste tópico) neste lugar. Mas como não tinha outras alternativas, resolvi encarar. Como o confrade acima relatou, o lugar é bem ruim mesmo. O banheiro é uma merda e o sabonete pior ainda. Quando cheguei não tinha ninguém mas na hora de tomar banho para ir embora as outras primas já tinham chegado e ficam na entrada só te observando passar de toalha. Eu nem esquento mas pode ter algum confrade que não goste desta situação.

A Lu é uma morena bonita, com uns peitos grandes e duros muito gostosos. Tem que se cuidar bem porque se vacilar um pouco vai engordar e ficar uma baranga. Mas por enquanto passa.

Depois do banho com o sabonete sem vergonha, me levou para a baia, deitei na maca e ela começou a massagem. Não tem muito o que falar do trabalho da prima. É normal, sem grandes diferenças do padrão de outras casas. Não fez o underground. E quando virei de frente, pedi para botar os peitos para fora. Tirou a blusa e o soutien, os seios da prima são muito gostosos, naturais, grandes e bons para chupar. Não economizei e mamei gostoso nas tetas da prima.

Pedi para fazer um boquete mas disse que só fazia com camisinha e cobrava R$ 30,00 a mais por isto. Não aceitei porque ser chupado de camisinha e ainda pagar a mais por isto é dar dinheiro para estas putas de graça.

Tentei meter a mão na xota mas a prima me disse que estava menstruada. Consegui meter um dedo por dentro da calça e vi que ela estava com absorvente. Me disse que rola uma foda completa por R$ 120,00. Chorei um desconto para R$ 100,00 numa próxima vez por causa da visita do Tio Chico e ela disse que podia fazer por este preço sim.

Ficamos só na sacanagem, eu mamando seus peitos, ela tocando uma punheta e me beijando bastante. Gozei bem, tomei meu banho, paguei o combinado (acho que R$ 70,00 ou R$ 80,00 não lembro o valor certo) e fui embora.

A prima deve ser uma foda mais ou menos. Pelo menos, deixou chupar muito os peitões e beijou bastante também. Mas pelo local e pela massagem vou dar neutro. Se eu voltar, pergunto antes se está menstruada ou não e parto direto para a foda.

Link:
🔗

Responder