POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas notícias!
Depois de um período de abstinência putanhística, semana passada surgiu a oportunidade de fazer um desbravamento, pois, pelo que percebi aqui fórum, ainda não falaram desta GP e olha, ela merece.
Estava eu a trabalho em BC, missão cumprida, dinheiro na mão, bobagens na cabeça e bateu aquela vontade de dar um "conferes" na fauna local, já que em Blu a coisa anda complicada.
Fui pra uma lanhouse qualquer e lendo os TDs do pessoal de BC (sou de Blu), fiquei com vontade de conhecer alguma das super GPs da área, mas minha realidade financeira falou mais alto e procurei por alternativas mais econômicas. Entrei no chat do Terra e lá me deparei com uma moça com o nick GPAltoNivel, algo assim.
Conversa vai, conversa vem, senti firmeza na garota.
Boa de papo, simpática, gaúcha (sou fã confesso), alta e outras características que os amigos saberão a seguir.
Ela fez questão de adicionar no MSN, pediu pra ver foto e tal, pq precisa preservar sua identidade e não queria correr o risco de chegar um amigo no local dela.
Eu, de fora da cidade tava tranquilo, então pedido atendido e combinamos o esquema. Ela me mostrou umas fotos e me deixou beeeem interessado.
Ela tem um local próprio pertinho do Atlantico Shopping.
Bom, chegando no local ela abre a porta e me deparo com uma cavala. rsss.... No bom sentido obviamente.
O apê é simpático, tem até uns espelhos bem cara de "boatchi" no quarto.
A moça tem declarados 1,72m (parecia mais, acho q tava de salto) e não é do tipo magrinha. É um mulherão.
Acinturada e tal, mas forte. Me recebeu de babydoll e calcinha.
O que me chamou a atenção de cara foram os peitões.
Pra quem gosta de mulher grande, com seios fartos, ela é nota 10.
Não é exatamente uma ninfeta, é uma mulher dos seus 24 anos, mas totalmente dentro dos padrões exigidos. hehe
Me ofereceu um drink, como ela tava bebendo já, foi meio por conta da casa.
Conversamos um pouquinho, sobre regulagem de tempo, numero de gozadas, e beleza, confirmei o interesse já q ela confirmou que eu poderia ficar bem a vontade.
Fui pro banho, saí, como tava friozinho no dia, então pra eu ficar mais confortável, ela me mandou pra debaixo do edredon.
Ela foi pro banho e voltou pra brincadeira.
Aí começa a aventura.
Ela é uma moça de estrutura grande. Eu, como tb sou alto, gosto muito das altas e carnudinhas.
Bom, carnudinha é apelido, a Looana tem mesmo é um rabão farto, coxas grossas mas sem exagero, acinturadinha e, meh, seios fenomenais mesmo. Naturais.
Começou com uns beijos na boca e eu tratei de alisar a gatona.
Aí mais um ponto positivo pra ela:
pele sedosa. Com praticamente nada de pêlos, a guria tem uma pele que não é qualquer coisa, uma delícia.
Comecei a explorar aquele corpão, dando uma boa mamada naqueles peitos maravilhosos. Nossa, eles são fora de série, grandes e firmes, bico durinho, aureola discreta e lisinha, acho que é o par de seios mais deliciosos que eu já tive o prazer de brincar.
Depois do arreto básico a moça pergunta se eu já conhecia o "boquete com halls"...
Putanheiro de plantão fiquei surpreso de ouvir uma novidade e disse q não, q não conhecia e ela perguntou se eu queria. Eu disse que sim, claro, se é uma novidade interessante.... auhsuhaush
Amigos, o bola-gato da garotinha não é fraco e ela gosta muuuito de fazer.
Sem capote, armada do tal do halls... que coisa louca! Chupava com uma vontade admirável e o halls dá um gelado na área que é muito... diferente.
Pra mim, pelo menos, foi novidade e achei interessante.
Como ela mesmo declarou que adora chupar um caralho, deixei que ficasse ali um bom tempo, até pedir pra ela virar e transformar a coisa num 69.
Pepeca quase 100% depilada, só uns pelinhos de nada, acho q pra dar um charme...auhsuhas
Bucetinha sem cheiro, limpinha, carnudinha, chupei sem dó, fizemos uma festa bacana só de chupação.
Inclusive foi impossível controlar a primeira ejaculação ali no boquete mesmo. Como ela não regula por gozada e sim por tempo, jorrou leitinho pela cama toda.
(Ela não engole nem deixa gozar no rosto).
Na verdade quase mato todo o tempo só no oral, de tão bom que tava.
Mas ela me chamou pra guerra e fui encarar, nesse caso, a amiga. hehe
Pediu pra começar com um PPMM e dali fomos mudando pra de ladinho, de quatro (que raboooo).
Tudo muito gostoso, ainda q ela tenha passado um creminho pra ajudar.
Fiquei preocupado com a hora e não queria sair dali sem dar pelo menos a segunda, mas ela falou pra eu ficar tranquilo q quando ela não tem compromisso e se agrada do cliente, ela não regula muito a hora. Traduzindo, ela faz porque gosta mesmo.
Beleza, continuamos a brincadeira mais um tempo, mas eu precisava voltar pra Blu.
Pedi pra ela fazer outro boquete, já que ela gosta tanto, pq eu gozo mais facil com uma boca safada lambendo meu saco. hehe
Pedido atendido prontamente, dali a pouco dou minha segunda gozada.
Final de jogo e vitória pros 2 times. huashuaushuahus
Então resumo da ópera:
GAROTA
Loira (não natural), alta, pele dourada.
Rosto: não é uma modelo, não tem olhos claros q eu adoro, mas tá longe de ser feia, até pq feia eu não pego, muito menos pago.
Corpo: estilo cavalona, peitos grandes e empinados, naturais e lisinhos. Pele suuper sedosa. Rabo grande. Pra quem gosta dum bundão, ela tb é um prato cheio.
Pepeca bem tratada.
ATENDIMENTO
Acho q esse é o maior diferencial dela. Super simpática, inteligente (bom nivel, daí o nick GPAltoNivel), não fica falando merda, não é uma criatura tosca.
É uma garota safada, esperta, que resolveu ganhar dinheiro.
O local é relativamente pequeno e simples, mas não é um muquifo. Inclusive o espelho no quarto dá uns tchans de motel bem bacana.
Ela atende 24 horas. (oooootemo!)
Anal: acho q ela faz, mas eu não sou muito fã, só brinquei com o dedinho por fora.
INVESTIMENTO
R$150,00 por hora com local (eu fiquei mais tempo, conforme descrito acima, acho q deu 1h25m, algo por aí).
CONTATO
Ela faz questão de conversar no MSN, que é
gp_alto_******
Esses dias encontrei com ela na net e ela falou q ta com um blog no ar:
http://www.looana.tk
Quem quiser pode conferir as fotos, é ela mesmo, inclusive se alguém for, vai reconhecer o local.
REPETECO
Eu não sou de BC, mas se estiver d novo d bobeira por aí.... olha, a chance é muito grande, pq eu saí bem satisfeito de lá.
Adoro peitão e pele sedosa. Fora o boquete que é caprichado.
Enfim, um TD um pouco mais caro que aqui em Blu, mas a satisfação valeu cada centavo.
Bem q Blu podia ter umas assim.