BIANCA SORRA
R$ 250,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gogostosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BIANCA SORRA

#1 Mensagem por gogostosao » 09 Jun 2010, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.bianca.sorra.nafoto.net

Finalmente consegui marcar com a Bianca, eu vi seu blog no site do bol ai nao tinha telefone e hoje ela colocou, realmente é a garota das fotos, bem carinho como diz.
Marquei com ela no Psits, até que chegou rapido, demorou 15 minutos foi com seu carro, bom isso, tudo é mais rapido.
Ela gostou de me beijar porque nao parava rsrsrs, chupa gostoso, teve prazer em me chupar, depois de me chupar eu chupei o cusinho dela adoro isso, colocou o capote no meu pinto e meti bem gostoso ja que tava louco, depois tomei banho com a gata, ela levou um sabonete dela intimo, gostei se mostrou bem igienica, ai depois do banho deitamos na cama vimos um pouco de tv, e depois meti de novo, a segunda vez foi mais fraquinha mais gostei dela, buceta cheirosa, gostei.
Sou meio chato p sair com putas, eu tenho que gostar a primeira vista e nda de cheiro ja que a maioria parece sair de um quarto e entrar em outro.

19-81435265
Adoro uma buceta de menina, isso essa safada tem.
Boa sorte a nos, quero mais putas gostosas, sou casado to cansado de ser enganado...rsrsr :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: BIANCA SORRA

#2 Mensagem por guethoboy » 09 Jun 2010, 15:21

Solicito que a garota em questão entre em contato comigo via MP afim de prestar alguns esclarecimentos.

Link:
🔗

gere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por gere » 30 Jun 2010, 11:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos tambem gostei dessa garota mais não consigo mais falar com ela, disse que ia mudar o cel só que nem o blog eu encontrei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
espero que ela se cadastre mesmo e mande o novo
Encontrei com a Bianca no coliseu, foi de carro não de taxi, ela fala bastante rsrsrs, mais tudo bem, o que tem de melhor é a boca e a bucetinha a gostosa nao faz anal, hoje ou as putas ou nao fazem oral sem capa ou nao fazem anal, e as que fazem tudo é furada, fodaaa!
Quase nao tenho tempo de entrar no gp mais tento avisar quando a coisa é boa
Veio de vestidinho quse morri fiquei de pau duro na horaaa, nao veio de taxi e sim com seu carro, demorou um pouco, mai vlw
:mrgreen: deliciosa, realmente chupa gostoso!

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por guethoboy » 30 Jun 2010, 12:07

gere escreveu:Caros amigos tambem gostei dessa garota mais não consigo mais falar com ela, disse que ia mudar o cel só que nem o blog eu encontrei espero que ela se cadastre mesmo e mande o novo
Você falou como com ela se esta suprimido os meios de contato?
gere escreveu:Encontrei com a Bianca no coliseu, foi de carro não de taxi, ela fala bastante rsrsrs, mais tudo bem, o que tem de melhor é a boca e a bucetinha a gostosa nao faz anal, hoje ou as putas ou nao fazem oral sem capa ou nao fazem anal, e as que fazem tudo é furada, fodaaa!
Como assim? não ficou claro essa parte para nós, ela chupa com ou sem? e o cú arrombado ela também da? Você também diz que as putas que fazem oral sem capa e anal são tudo furada! procurei algo em seus TDs e não encontrei, podeira informar quem são essas putas "furadas"? ah.. faltou o preço também quanto ela cobra para dar a buceta e o cú largo ( se ela der o cú e claro)
gere escreveu:Quase nao tenho tempo de entrar no gp mais tento avisar quando a coisa é boa
Isso avisa sim, por falar em avisar avisa essa PUTA falante da boca e bucetinha gostosa pra ela, entrar em contato comigo ou algum outro membro da Coordenação afim de prestar alguns esclarecimentos ok?

Um abraço

Link:
🔗

Responder