Tem um novo na Penha próximo a igreja, discreto, limpo, atendimento muito legal com a gerente "Nal", dá até umas dicas com relação as garotas, total são 6 Gp´s umas 04 comíveis, uma média boa,
OLá galera!!!!
Estive neste local a +- 2 meses, o local e limpo , fiquei com uma Ruiva de cabelos encaracolados de voz roca, perguntei se estava resfriada ela disse que sua voz era assim mesmo, acho que tinha 1,72mts estava de salto alto mas como tenho 1,90m ela passava dos meus ombros, coxas grossas e muito gostosa, vamos ao que interessa!!!
Haviam 03 quartos, escolhi um deles ela ficou me aguardando enquanto fui tomar banho, retornei deitei no colchonete e ela começõu uma deliciosa massagem, depois fiquei de frente ela perguntou se já podia colocar o capote, eu disse ainda não, ela deitou chupei ela bem gostoso, não beijava de língua mas tive a sorte dela abrir uma exceção, beijamos muito gostoso, ela ficou molhadinha e se contorcia toda (ela estava gozando na minha boca, depois parti pra cima altas bombadas, ela estava muito, muito molhada não resisti e gozei logo, quando ainda estava gozando uma FDP bateu na porta (era pra avisar que tempo tinha acabado) facilei pq deixei que ela caprichasse na massagem, próxima vez vou direto ao assunto, massagem porra nenhuma pois no período de 1 hora paguei $60 e descontaram até o tempo do banho, mas a CARLA é gente fina recomendo. fica ensina de um boteco!!! como foi por volta das 16:00hs achei tranquilo.
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Japasafado 16/11/08
C.X.