GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#31 Mensagem por wheresgrelo » 01 Jul 2010, 02:16

oGuto escreveu:Tópico peculiar.
Mesmo com argumentações precisas, o camarada Jacobsen meio que refuga do tema, como se fosse uma realidade a não ser encarada.
Digo do tema, no sentido do que foi relatado pelo camarada Tio Chota.
Proibições existentes ou não, nada impede que isso seja rediscutido aqui, afinal, tudo pode ser reavaliado.
Evidente que as putas tem o direito de atender quem quiserem.
O que não exclui o direito de muitos (imagino que o GPGuia tenha vários foristas na situação relatada) de obterem informações mais pertinentes, no caso, do que muitas das futilidades repetitivas relatadas nos tds.
Por que, então, não dar importância a esse debate, já que, no fundo, e todos nós sabemos disso, o preconceito não precisa ser ostensivo para existir.
E, obviamente, é algo que só pode ser sentido por aquele contra quem é dirigido.
Saudações ao Tio Chota e aos demais em situação semelhante, que este fórum dê o devido retorno às suas sugestões, sem ficar com essa ladainha de somente ditar o que é proibido ou não.

Nobre oGuto,

a algum tempo venho postando aqui, e a maxima existente era que ESTE FORUM E PARA O BENE-
FICIO DOS PUTANHEIROS, E NAO DAS PUTAS
.... Se eu nao estiver enganado, esta máxima, caso nao
seja discutido o tema [POR PUTANHEIROS DE FATO, E NAO PSEUDO-PUTANHEIROS = ZERO TD]
Seria considerado uma total descaminho da funçao...

Lamento, mas assuntos de putanheiro deviam ser tratados por putanheiros, só quem trepa sabe o quë é
trepar... Filosifias vazias em suas afirmativas cotextualuzadas em fatos, prá mim sáo balela, e só...

Filosofias a parte, putaria é a arte de meter a pica na buceta... Se a puta curte essa arte, ela a fará de
todas as maneiras, aprenderá a sentir tesáo até num onibus lotado, esse item faz parte da profissao que
SÓ PARA AS REALMENTE DOTADAS DO CROMOSSOMA farao eclodir..

Uma boa puta, desde a primeira, e até a ultima atenderá bem a todos os clientes, e sempre receberá
elogios verdadeiros...

Aqueles ou aquelas que se julgam importantes demais para atender aos PD, meu aviso, vou ligar e
chamar, qdo chegarem vou estar sentando numa cadeira de rodas... só de sacanagem, vamos ver se
vao virar as costas e deixar me atender..

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#32 Mensagem por kank » 01 Jul 2010, 11:46

como ja disse em outros topicos sobre o assunto

deficientes e prostituição
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70209


Acesso ao sexo
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23244

Alguma GP já recusou de fazer um TD?
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9934

Você já sofreu algum tipo de preconceito ou discriminação por parte de alguma GP?
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67492




pessoalmente eu acho mais que normal uma gp se recusar a atenter um cadeirante ou querer cobrar mais caro para isso

não é uma questão de preconceito, é simples creio que de mais trabalho por diversos motivos

as pessoas deviam procurar pessoas dispostas a atender (em dois minutos de pesquisa localizei 3 gps que dizem que atendem ) apesar da deficiencia(o que creio geraria uma maioir satisfação) ao inves de querer ficar obrigando quem não quer a atender

uma forma facil de localizar as gps que atentem PNE sem discumprir as regras do forum é ao inves de fazer uma lista de gps que atendem pne fazer uma lista de foristas que são PNE assim eles poderiam com maior facilidade saber os tds de quem eles deveriam observar para localizar as gps que atendem e como eles foram atendidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#33 Mensagem por Jacobsen » 01 Jul 2010, 12:59

wheresgrelo escreveu:Jacobsen,

sem querer se impertinente, mas a título de fazer juízo sobre TDs nao seria melhor aconselhável, que lhe
tratasse tal assunto aqueles os quais o praticam???

WG
WG, eu particularmente acho mais importante, a título de se fazer juízo sobre qualquer questão que seja, que o indivíduo em questão consiga raciocinar e argumentar de forma lógica - afinal, se vamos fazer juízo sobre algo, devemos usar a razão - mas se formos seguir por aí, você deveria ser proibido de postar no fórum!

Dentro em breve quando o meu contador de TD's começar a subir, o que terá restado da sua "argumentação" neste tópico, já que não poderá mais se esconder atrás desse papo furado de que quem não fez TD não deve opinar na questão aqui discutida?!

Você em momento algum refutou as minhas colocações. Basicamente a sua "argumentação" falaciosa consiste em Argumentum ad hominem.
wheresgrelo escreveu:Filosofias a parte, putaria é a arte de meter a pica na buceta... Se a puta curte essa arte, ela a fará de todas as maneiras, aprenderá a sentir tesáo até num onibus lotado
WG, veja aqui um exemplo claro de como você tem sérias dificuldades para raciocinar! Você utiliza uma premissa extremamente vaga e questionável para concluir o que desejava de antemão, incorrendo em Petitio Principii. Putaria é apenas e tão somente um jargão utilizado para se referir ao mercado de programas sexuais, dentro do qual se distingue claramente duas classes: os clientes (putanheiros) e as GP's. Essas duas classes, de uma forma geral, tem interesses primordiais diferentes: o cliente busca satisfação sexual, enquanto a GP busca arrecadação financeira. Podem existir eventualmente outros interesses envolvidos, mas via de regra estes serão secundários. Deste modo, sua premissa de que "a putaria é a arte de meter a pica na buceta" é completamente vaga, não evidenciando nem as classes envolvidas na putaria, nem os objetivos principais supracitados. Na seqüência, você "conclui" - equivocadamente - que se "a puta curte essa arte, ela a fará de todas as maneiras, aprenderá a sentir tesão até num onibus lotado". Sua conclusão está errada porque sua premissa era vaga e não contemplava o fato óbvio de que a puta entra no mercado de programas não porque curte "a arte de meter pica na buceta", mas porque deseja ganhar dinheiro rápido! Como o interesse básico da GP é ganhar dinheiro, mesmo que ela goste de sua "profissão", não segue de forma alguma que ela "fará putaria de todas as maneiras".

Tivesse você pensado um pouco antes de postar, não teria escrito essa besteira. Às vezes é bom parar e refletir sobre o que é colocado ao longo de um debate e ver se sua postura é coerente, racional, ou não. Ficar escrevendo besteira apenas para manter sua posição é pura perda de tempo!

E é óbvio que este fórum serve principalmente para "atender aos interesses dos clientes de GP's", tanto que a participação das mesmas aqui é bastante restringida pelas regras e quem tem "voz ativa" aqui são os clientes. E eu acho que deva ser assim mesmo. Contudo, esse "atender aos interesses dos clientes de GP's" obviamente deve estar condicionado a interesses que sejam minimamente justificáveis. Por exemplo: a GP combinou isso e aquilo e na hora H deu uma de joana-sem-braço e não cumpriu o acordado. Isso é TD negativo e o fórum está aí (também) para servir como instrumento de alerta para esse tipo de procedimento. Agora, forçar a barra para que a GP faça algo que ela não se dispõe a fazer, é algo que não é de forma alguma razoável. Exemplificando de outro modo com um caso bastante comum aqui: tem vários clientes adeptos da prática de sexo anal e várias GP's que não fazem tal modalidade e deixam claro isso. Tu acha que qual postura faz mais sentido:

i. Procurar uma que faça anal;

ii. Ficar chorando e enchendo o saco da que não faz anal, insistindo para que ela o faça?!

Pensa um pouco aí e depois tu me responde...

Dica: o raciocínio acima se aplica identicamente ao caso das GP's que atendem ou não portadores de deficiência...
wheresgrelo escreveu:Aqueles ou aquelas que se julgam importantes demais para atender aos PD, meu aviso, vou ligar e chamar, qdo chegarem vou estar sentando numa cadeira de rodas... só de sacanagem, vamos ver se vao virar as costas e deixar me atender..
WG, WG...tsc, tsc, tsc...ninguém está se julgando importante demais para antender portadores de deficiência, isso é apenas e tão somente uma questão de preferência, um critério pessoal, você tem o raciocínio bastante nebuloso, por isso está tendo sérias dificuldades em compreender isso.

No mais, você tem quantos anos, meu chapa?! :lol: Tu vai ligar pra GP e ficar numa cadeira de rodas, tipo pegadinha do Mallandro?! Você vai alugar ou comprar ou pedir emprestado uma só pra fazer isso?! E no final das contas, mesmo que você faça essa bizarrice (o que duvido que fará), você terá provado o que com isso?!

Tu não bate muito bem da cabeça não, meu camarada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#34 Mensagem por Jacobsen » 01 Jul 2010, 13:05

kank escreveu:pessoalmente eu acho mais que normal uma gp se recusar a atenter um cadeirante ou querer cobrar mais caro para isso

não é uma questão de preconceito, é simples creio que de mais trabalho por diversos motivos

as pessoas deviam procurar pessoas dispostas a atender (em dois minutos de pesquisa localizei 3 gps que dizem que atendem ) apesar da deficiencia(o que creio geraria uma maioir satisfação) ao inves de querer ficar obrigando quem não quer a atender
Tá aí um cara sensato!

Eu também fiz uma pesquisa rápida aqui e já sei de 2 (que parecem ser muito bem recomendadas) que atendem PNE's!

Vamos parar de preguiça e vamos pesquisar!

Chega de mimimi! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#35 Mensagem por Hammermart » 01 Jul 2010, 15:08

Lembrem também que "Portador de Necessidade Especial" é um têrmo prá lá de genérico... Um pode ser tetraplégico, outro ter o dedo mindinho paralizado. E muitas outras coisas mais.

E ninguém é obrigado a fazer nada que não queira, se não contratar.

Há essa hipocrisia em relação àqueles que têm condições desfavoráveis, isso não é só aqui no Brasil, aliás é muito forte mesmo nos EUA. A ponto de gerar uma situação reversa, de superfavorecimento de classes supostamente discriminadas e terminar enaltecendo verdadeiras nulidades só porque pertencem a essas classes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#36 Mensagem por oGuto » 01 Jul 2010, 18:50

Continuando, por partes.
Penso que não há como não se solidarizar com os camaradas que, independente de suas deficiências, buscam ter uma vida sexual ativa e saúdavel.
Então, fica claro que, ao permanecermos discutindo o direito das putas de negarem atendimento a alguns, estamos saindo do foco da questão.
Assim como é perda de tempo tentar entender se isso tem a ver com preconceito ou não.
A questão é simples e básica : como adequar este fórum e viabilizar que ele forneça informações que, se para a maioria é irrelevante, tem grande grau de importância para alguns, principalmente porque, independente se com essa intenção ou não, acaba por trazer ao dia-a-dia desses camaradas específicos essa questão do preconceito, o que deve ser uma merda, principalmente em se tratando de sexualidade.
Sejamos, pois, objetivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#37 Mensagem por Jacobsen » 01 Jul 2010, 19:49

Sendo objetivo no que concerne a ajudar os confrades portadores de deficiência, como oGuto sugeriu:

i. Uma rápida procura que fiz no Google agora há pouco me permitiu identificar de imediato uma lista de 19 GP's que atendem portadores de deficiência (várias delas com inúmeros TD's positivos postados) - quem tiver interesse na tal lista, mande MP (o Google é uma ótima ferramenta, não precisa se limitar a utilizar a ferramenta de buscas do Gpguia);

ii. Há sempre a alternativa mais direta (e, talvez, um pouco mais trabalhosa), de utilizar o bom e velho telefone: ligue para várias GP's informando sua condição física e perguntando sobre a possibilidade de atendimento.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#38 Mensagem por tio chota » 01 Jul 2010, 20:40

Boa Noite galera,

Como eu começei esse tópico, gostaria de manifestar uma breve opinião, tivemos a manifestação, desde o nosso Chefe Mor, até forista cadastrado a mais de 02 anos sem nenhum TD. isso se chama liberdade(democracia), todos nos podemos nos manifestar. Respeitar as ideias de cada um, e poder opinar sobre isso.

Sem atacar ninguem, o cadeirante em questão, me mandou uma MP, e falou que nem vai mais postar TD em questão, e que acha que poucos foristas entenderam as colocações. O "calo" só aperta em quem tem, então vamos continuar comendo putas e ""Postando os TD's"" certo.!!! é isso.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#39 Mensagem por Wasabi » 02 Jul 2010, 01:20

tio chota escreveu:Boa Noite galera,
Sem atacar ninguem, o cadeirante em questão, me mandou uma MP, e falou que nem vai mais postar TD em questão, e que acha que poucos foristas entenderam as colocações. O "calo" só aperta em quem tem, então vamos continuar comendo putas e ""Postando os TD's"" certo.!!! é isso.

Sds, Tio Chota
Bla bla bla....Não é mais fácil eles postarem TD, com as GPs que tiveram sucesso, daí é só fazer igual todo mundo e buscar o que tá querendo.
Quando mais TD, com as palavras chaves certas, mais fácil para eles.
Cadeirante, Deficiente Físico, Portador de necessidades especiais. Cadeira de Rodas.

Agoram se só abrem topicos reclamando, só vão encontrar bla bla bla e nem vão trepar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#40 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2010, 14:30

Hammermart escreveu:
Dr. Zero escreveu:só para colocar mais lenha na fogueira:

não vi, nesta discussão, nenhum comentário sobre doentes mentais — e posso dizer, por experiência própria, que a discriminação pode ser até pior (em alguns casos) do que para deficientes físicos

certamente a GP não tem obrigação de atender quem quer que seja, afinal ela não é legalmente reconhecida, e como tal, não se tem como cobrar garantias ou coisa alguma dela além da promessa de um bom atendimento — que pode ou não se concretizar —, mas o sentimento que fica de ser rejeitado "até" por uma GP dói muito
Você é doente mental ? :shock: :shock: :shock:
Francamente, isso não é colocar lenha na fogueira, é só agregar hipocrisia. E daí que vão se sentir rejeitados ? é a vida e cada um tem que buscar o que lhe favorece. "Discriminação" no sentido de fazer escolhas pessoais é algo que se faz a todo o momento e um direito individual.


e quem é que toma esses remédios que eu coloco na minha assinatura?

e supondo que haja uns 12000 foristas (conforme a lista na página índice) e a prevalência de esquizofrenia seja de 1% da população e se 20% tiverem capacidade suficiente para realizar TD e postar num fórum de internet, devem ter uns 24 caras desses por aqui

e foi gozação mesmo, insigne Hammermart, poderíamos fazer um cabeçalho para cada GP com os seguintes dados:

* preço
* período
* peso
* altura
* cor do cabelo (natural/tingido)
* beleza
* higiene
* local (flat/hotel/motel)
* discrição do local
* acessibilidade do local
* atende afro-descendentes
* atende foristas verticalmente prejudicados
* atende PNE
* atende portadores de transtornos mentais (devidamente controlados aos tratamentos)
* possivelmente fuma ou bebe (ou fumou ou bebeu na sua frente)
* possivelmente usa outras drogas (ou usou na sua frente)
* faz oral (com ou sem camisinha, faz até o final)
* faz anal
* faz vaginal
* beija
* quantidade de PPP

ficou maçante, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#41 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2010, 15:03

e se for pra fazer "mimimi", vamos escrever direito:

http://www.abrebrasil.org.br/estigma.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#42 Mensagem por leteseu » 03 Jul 2010, 19:52

Dr. Zero,

Clamo por um TAG para minha categoria: usuário de perna mecânica e de olho de vidro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#43 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jul 2010, 23:06

que cabeça a minha! esqueci de mencionar os deficientes visuais!

e poderia mencionar ainda os esteticamente prejudicados e os maritalmente deficientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#44 Mensagem por Dr. Zero » 14 Ago 2010, 15:17

mimimi no úrtimo:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... o_rw.shtml

se bem que no caso das doenças mentais, talvez um causídico aqui no fórum possa ajudar a esclarecer a questão de a GP poder ser enquadrada por fazer sexo com alguém que não esteja em pleno uso de suas faculdades cognitivas (no momento eu estou como semi-imputável, mas em dias que eu estou bem pouca gente percebe a diferença como vcs podem conferir pelos TDs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por Tricampeão » 26 Ago 2010, 21:34

Conheço sites de fotos de mulheres aleijadas nuas. Será que o inverso não ocorre? Nenhuma mulher tem tara por deficiente físico? Tem mulher que gosta de gordo e de careca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”