POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos de putaria!!!
Relato aqui um ótimo TD realizado no dia 15/04 com a Bruna, morena do site do JFsexy.
Estava eu em uma semaninha básica de trabalho em JF, quando resolvi dar uma explorada no mundo "divertido" da região. Depois de alguns sites BO, e algumas chicas mais ou menos, troquei uma idéia animada com a Bruna. Ela me passou o preço (R$ 150/hora), e depois de uma agradável conversa, marcamos a balada para o dia seguinte, em um motel que ela recomendou (ela também atende em casa, mas para não correr o risco de ter que gozar rápido por causa de outro cliente, eu prefiro sair da área... rs).
Busquei a GP perto da casa dela, e o encontro foi meio apressado... ela entrou no carro, e já saímos rumo ao motel. A primeira impressão foi "média": mina morena, com sotaque mineiro gostoso, peitos convidativos... era só o que dava para ver...
Depois de pegarmos um quarto no motel (um daqueles que dá para a estrada principal, a MG-040), a coisa começou a ficar interessante...
Papo legal, cervejinha, e nós deitados na cama... comecei a notar detalhes interessantes naquela GP... tirei a calça dela e percebi a delícia de mulher que estava comigo!!! UAU!!! Deliciosas coxas e uma bundinha linda!!! Começamos a nos beijar, e eu apalpando aquele corpo delicioso. Os peitos (siliconados) eram durinhos e volumosos! Que delícia...
Depois de muita bolinação, ela sacou minha cueca e curtiu o que viu!!! Pagou um boquete delicioso desencapado (normalmente ela não faz sem capa, só se o cara for limpinho...) e depois de encapar o winner, mandou para dentro em uma cavalgada deliciosa.... Metemos, com ela por cima, depois de 4, depois comigo por cima e ela se masturbando, gostoso, até gozarmos... delícia!!!
Depois de um tempinho de relax, ela me lança: "tava afim de fazer amor de novo.... vc aguenta?". Para mim, foi o suficiente: começamos a pegação de novo, e em poucos minutos a gata estava cavalgando no meu pau... cavalgamos, depois eu peguei ela de quatro, deitei a GP na cama de costas, e comi muito, me acabando naquela bucetinha deliciosa... metia fundo e ela me dizia... "nossa, pode por fundo que eu aguento...."... Cara, Piração!!!! Depois ela virou de frente, ergueu uma perna e pediu para eu comê-la de ladinho... NOOOOSSAA!!! Foi muito bom. A mina curtiu muito e gozou junto comigo, num extremo de tesão...
Depois dessa, tomei um banho, paguei e área...
Resumo: mina gata, gente boa (muito difícil de encontrar, principalmente no interior de Minas... elas costumam ser frescas), gostossíma (da cintura para baixo, uma delícia absoluta, da cintura para cima, o upgrade garantiu a qualidade) e que gosta muito de sexo... desde que o cara trate-a bem!!!
Paguei R$ 200 para a gata, e ficamos umas 3h no motel. Pelo serviço classe A, ela mereceu. Faria novamente fácil!!!
Comentário: galera, já tá cheio de posts aqui neste tópico. Será que não está na hora de começar a dividir os relatos por GPs???
Abraços e até o próximo TD (quem sabe ainda nessa semana em Sampa!?)