ESTÁ IINDO BEM E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caros confrades, se a Luiza for a Livia Castro de Salvador e a mesma confirmar, podem ter certeza que é uma bela mulher, corpo delicioso, fode muito e é uma agradável companhia. Ela esteve comigo e mais um confrade aqui em Recife a meu convite e valeu muito conhece-la.Luiza Bruni escreveu:Tubarão anteriormente já fui sim Lívia Castro mas mudei de nome pq causava muita confusão com a Lívia Castro que atende em Porto alegre ( onde nunca atendi) e São Paulo ( onde tb nunca trabalhei) apenas trabalhei em Fortaleza em Salvador e estou a alguns dias aqui em Recife....os 48 Tds que me referi são sim os postados desde a época de Lívia, já que Luiza e Lívia são a mesma pessoa e atendem no mesmo local ( salvador), possuem o mesmo corpo e a mesma maneira de atender...apenas houve uma troca de nome não de personalidade!.
QQ dúvida podem me mandar Mp, ou e-mail: luiza_******
bjux meninos
REC_123 escreveu:Caros confrades, se a Luiza for a Livia Castro de Salvador e a mesma confirmar, podem ter certeza que é uma bela mulher, corpo delicioso, fode muito e é uma agradável companhia. Ela esteve comigo e mais um confrade aqui em Recife a meu convite e valeu muito conhece-la.Luiza Bruni escreveu:Tubarão anteriormente já fui sim Lívia Castro mas mudei de nome pq causava muita confusão com a Lívia Castro que atende em Porto alegre ( onde nunca atendi) e São Paulo ( onde tb nunca trabalhei) apenas trabalhei em Fortaleza em Salvador e estou a alguns dias aqui em Recife....os 48 Tds que me referi são sim os postados desde a época de Lívia, já que Luiza e Lívia são a mesma pessoa e atendem no mesmo local ( salvador), possuem o mesmo corpo e a mesma maneira de atender...apenas houve uma troca de nome não de personalidade!.
QQ dúvida podem me mandar Mp, ou e-mail: luiza_******
bjux meninos
Abraços.
Quero mais festa
Ela nao pode ter fotos em sit por q tem namorado, ela e "menina de familia com problemas financeiros" mas como vc pode ler em seus td's ela ja saiu com alguns graduados do gpguia ( lagatixa, REC123, Bahiano, hoplitas) Entao é confiar nos TD'S... E Meter Vara Nela!!!faustaodaglobo escreveu:Bianca,
Disponibilize uma foto sua... Não precisa mostrar o rosto, ou outra caracteristica peculiar...
Pq muitos aqui do GP só saem com a garota após ter alguma noção do q vai encontrar...
Manu, ajuda nóis! E incentiva ela!
Apartir de Segunda 05/07 estarei trabalhando na área de boa viagem pertinho do sunshaine, disponivel apenas nos hararios de almoço (12:00 as 14:00) e a noite após o trabalho apartir das (17:30)