GPGUIA continua sendo ponto turistico.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

GPGUIA continua sendo ponto turistico.

#1 Mensagem por Darth Rola » 29 Jun 2010, 00:42

Recentemente criei um topico onde destacava o fato do gpguia ser um grande ponto turistico e que deveria ser mais restrito, pelo menos pra quem é cadastrado.

Fiz esse topico pensando que a galera iria mudar e passar a participar, porem nada adiantou. Por esses dias, criei 4 topicos que somados tiveram 242 visitas e somente 11 respostas....Talvez eu não tena criado topicos com assuntos interessantes, mas a proporção de respostas é bem inferior ao numero de visitas....Ou seja, o gpguia continua como ponto turistico onde o pessoal so vem passear e colher informações.

Como outro dia o caro Adelball escreveu que o GPGUIA tem muito chefe pra pouco indio, de certa forma ele ta certo, tem muita gente vigiando e pouca gente efetivamente participante e é isso que desanima e repararem sempre são os mesmos que postam por aqui. Certa vez ameacei aposentadoria no GPGUIA e ate fui tema pra criação de um topico se realmente era possivel um putanheiro aposentar, nisso fizeram varias suposições, quando na verdade eu não iria aposentar do mundo putanheiro, pois pra mim alem de um vicio é um lazer, eu iria aposentar o personagem Darth Rola e não mais postar, mas depois acabei voltando atras e voltei a postar......mas que desanima é verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: GPGUIA continua sendo ponto turistico.

#2 Mensagem por Aderball » 29 Jun 2010, 20:15

Ser um ponto turistico é sinal de que é bonito, se bobiar to vindo tanto que daqui a pouco to montando meu puxadinho e fincando meu barraco numa encosta dessas. Vamo invadi hahahhaha ta dominado. Ta tudo domindado... haahhahahahaha

Acho que pessoas que so passam e não contribueim diretamente tem o seu valor , são indiretamente usuários, e como disse antes é valido. Acho que é um ponto de passagem para alguns, e para outros é morada, é bancana a dedicaçao de moderadores, de foristas...Acima de tudo é legal ver gente que gosta do que faz e tem PRAZER, MUITO PRAZER. Sem ele seria apenas mais um forum.

Darth fica triste não. Eu sou do seu fã clube ahahahhahahahahahahahhaha

Ahhhh quanto ao tópico que eu criei e que das 14 ou visitas 3 eram minhas tentando pedir desculps e para deletarem o tópico, e o resto era forista e moderador quase me mandando tomar...no ....
to tentando esquecer ainda. De hoje em diante só me comunico ou reclamo por mp.

Falando serio agora , eu realmente invejo uma pessoa que consegue transitar nos dois mundos tendo uma recepçao tão calorosa e conhecendo e sendo conhecido como darth. Acho que eu particularmente prefiro só existir no gp com aderball.

Quanto aos tópicos já vi topicos seus com muito mais respostas. Eu acho que tem gente que responde bem , outros perguntam bem. Vc já deve ter visto o Karlamarks.. o cara é o criador de topicos populares, e manda muito bem quando duela com seus desafetos , parece garrincha driblando. O maneiro é que ele parece se divertir, assim como raffa, assim como estressado . Acho que quando vc se preocupa muito com os outros , e pensa em agradar , em como motivar. Vc perde o mais importante que é, e sempre será, a sua diversão e felicidade por estar ali, e a coisa parece ser uma obrigação.

Não tente ser. Pois vc já é, uma parte importante do gp guia. VOU PARAR DE ESCREVER, TA FICANDO ESQUISITO E MUITO FÃ CLUBE, ESSE POVO VAI FALAR MAL DA GENTE ...hahahahahahahahahahahhahahahahaha

" Considero , minhas canções como , cartas que escrevo a posteridade sem esperar resposta." Villa Lobos
notas de 50

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por Darth Rola » 30 Jun 2010, 00:58

Caro Aderball

Não precisa pedir para que eu não fique porque eu não estou e tambem não me preocupa tanto com que os outros vão pensar, so criei este topico e aquele outro parecido, apenas para enfatizar a questão e dar minha opniõe em relação aos turistas e ver se aumentava a participação. Só isso e apenas isso.

Ja agradeci seus elogios em outros topicos, mas creio que voce exagera muito.....menos Aderball, menos.....

hehehehehehehehe

valeu ! ! ! !

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por CentauroCarioca » 01 Jul 2010, 13:12

Caros Darth Rola e Aderball,
apesar de novato no GpGuia, já vivencio a muito tempo a vida putanheira, lógicamente com uns acertos e outros tropeços.
Eu, como quase todos aqui, tem uma vida paralela, com suas responsabilidades e compromissos, uns casados (como eu) e outros não.
Quando conheci o forum, pensei, pqp como é que não tinha pensado em procurar por algo similar antes! Muitos relatos, dicas e outras questões tão interessantes quanto o atendimento da fulana ou ciclana..... Realmente tenho uma imagem, não sei se certa ou errada, de uma confraria, onde os membros (não levem para o lado maudoso) são como irmãos ou primos, onde cada um acrescenta um pouco de sua vivência seja no mundo "real" como no da putaria.
Ai pensei, caralho isso é foda mesmo. Assim todos estarão se ajudando, mostrando as melhores e piores meninas da labuta.
Mas é lógico que se grande prate for sonegador ou mesmo usuário fantasma, de nada adianta o empenho dos poucos que restam.
Concordo com vcs quando cobram a participação dos outros usuários que não participam ativamente, pois só assim teremos um resultado mais expressivo, onde TODOS ganham!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jul 2010, 20:51

Normal.

Isso acontece desde que o fórum existe, mas não é um fenômeno exclusivo do GPguia não, em qualquer fórum, e no Orkut, isso também acontece.

Além do gpguia, participo de fóruns e comunas do Orkut relacionados a outros assuntos ( Tecnologias, música, etc), e o mesmo ocorre: muitos usuários, mas com o tempo, vamos percebendo que são sempre os mesmos que postam. O resto fica só olhando e nunca posta nada.

A vida nada mais é do que uma eterna repetição. :badgrin:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 04 Jul 2010, 11:28

Galera,

É normal um tópico ter um número bem maior de visualizações em relação ao número de respostas. Lembrem-se que pode ocorrer do camarada acessar determinado tópico e não se interessar por manifestar sua opinião ou simplesmente não ter uma opinião sobre aquele assunto.

É verdade que, na maioria das vezes, apenas um pequeno grupo participa ativamente. Mas é um equívoco dizer que esse grupo é fixo, imutável. Com o tempo percebemos que, mesmo que lentamente, os participantes vão se renovando. Alguns se afastam, outros chegam. Como exemplos dos que se afastaram, eu cito os confrades Clorogel (esse era tão presente no fórum como nos encontros), yohaa, ONANISTA PUNHETÃO e, até mesmo o estressado, que anda sumido. E quem novo chegou? Eu poderia citar o Jack Flash, Willy Falcon, PETRUCCI, o Dillon (que parou de postar doidão), o Aderball (que apesar dos alucinógenos é participativo), o próprio Darth Rola, que antes restringia-se à postagem de TDs mas agora também participa aqui no AGS. É uma pena ver gente boa se afastando mas, por outro lado, é bom ver sangue novo por aqui também.

Obviamente, não citei todos os bons confrades que se afastaram e também não citei todos os distintos foristas que chegaram depois deles. Provavelmente verei mais gente boa se afastando, como também verei mais gente boa chegando. Até que, um dia, eu mesmo me afastarei.

Agora, voltando ao foco central do tópico, como o Dillon apontou, todo fórum é assim. Sempre tivemos e sempre teremos um número muito maior de visitantes e/ou sonegas do que foristas que realmente participam. Evidentemente, seria muito mais interessante se todos participassem. No entanto, algo que eu sempre digo é "quantidade não é sinônimo de qualidade". E quanto à qualidade, senhores, acredito que não possamos reclamar. Temos muita gente boa aqui, muita mesmo. Me orgulho de participar de um fórum onde os participantes tem tanto bom senso e boa vontade para ajudar o próximo.

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos vocês, foristas do GPGuia, pela oportunidade desse convívio que permite que eu possa desfrutar do melhor do mundo a putaria e também proporciona a oportunidade de aprender a cada dia. Obrigado, galera! ::ok::

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 10 Jul 2010, 18:55

Porra Maldito, só citou os dinossauros mesmo!

Agora Dillon não postando chapado? Sei, sei.... :lol:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#8 Mensagem por KomKu » 03 Set 2010, 23:41

Embora eu esteja postando meus TDs a quase dois anos, frequento muito pouco os tópicos de discussões de assuntos gerais, pois quando acabo de postar fico sem paciência de escrever mais. Afinal, meus relatos de TDs a cada dia ficam mais extensos, por mais esforços que eu faça para reduzir o tamanho deles. As vezes nem eu tenho saco de ler o que escrevo.

Confesso que assim como vocês também notei que são praticamente os mesmos que postam com frequencia. Entretanto, atualmente tenho visto post de muitos foristas novos.

Já há algum tempo tenho notado que as visitas ao GPGuia são intensas e muitas vezes essas visitas refletem nas casas ou, principalmente nas meninas. Conversando com as garotas, elas sempre comentam que os clientes as vezes pedem determinada coisa que estava escrito no forum. Outros, comentam sobre os posts de determinado forista e é comum quererem saber como o forista é e se o que ele escreveu é verdade. Em resumo, o que escrevemos aqui tem repercussão em pessoas que jamais imaginamos existir.

Quando me dei conta disso tudo, fiquei preocupado e passei a tomar muito cuidado com o que escrevo, pois involuntariamente podemos causar problemas, como já ocorreu comigo. De qualquer forma, considero muito gratificante e compensador saber que estamos fazendo algo que é acessado por muita gente e que de maneira geral repercute em suas vidas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2010, 16:25

KomKu escreveu: e é comum quererem saber como o forista é e se o que ele escreveu é verdade.

Olha, respeito muito o confrade KomKu, mas eu sinceramente não consigo concordar com esse negócio de foristas querendo saber de outros foristas. Me desculpe, mas pra mim isso não é comum.

Eu quando saio com pervas, nunca falo de fórum, até com as pervas que insistem em achar que sou o cara do fórum eu sempre enrolo e dou um jeito de passar batido. Mas o que me preocupa são justamente esse foristas que ficam fazendo fofoca de outros foristas com as putas.

Puta não é confiável, e mentem muito, uma vez fiquei sabendo por uma perva que teve um forista perguntando sobre mim e abominei isso. Já teve nego que até imprimiu relato meu e levou para a perva. Imagine o que essas pervas não devem falar por aí, melhor nem pensar!

Peço desculpas ao nobre confrade, mas é o que penso.

::ok::

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortein » 06 Set 2010, 19:21

Dillon escreveu:
KomKu escreveu: e é comum quererem saber como o forista é e se o que ele escreveu é verdade.

Olha, respeito muito o confrade KomKu, mas eu sinceramente não consigo concordar com esse negócio de foristas querendo saber de outros foristas. Me desculpe, mas pra mim isso não é comum.

Eu quando saio com pervas, nunca falo de fórum, até com as pervas que insistem em achar que sou o cara do fórum eu sempre enrolo e dou um jeito de passar batido. Mas o que me preocupa são justamente esse foristas que ficam fazendo fofoca de outros foristas com as putas.

Puta não é confiável, e mentem muito, uma vez fiquei sabendo por uma perva que teve um forista perguntando sobre mim e abominei isso. Já teve nego que até imprimiu relato meu e levou para a perva. Imagine o que essas pervas não devem falar por aí, melhor nem pensar!

Peço desculpas ao nobre confrade, mas é o que penso.

::ok::
[2]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Dez 2011, 19:52

Tava navegando agora no fórum e vi uma parada que até então eu desconhecia: O número de membros cadastrados. Nada mais nada menos do que 187.095 !!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Caralhooooo, é gente pra caralho !!!! No entanto tinham apenas 490 usuários online : 72 Registrados, 412 Visitantes.

Claro que devem ter muitos cadastros fantasmas, fakes, e etc, mas realmente é muita gente, o que mostra que a sonegação realmente beira taxas deveras absurdas.

Sinistro !

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#12 Mensagem por Life is Good » 06 Dez 2011, 16:15

o topico é antigo porem a questão se mantem.
o forum é um ponto turistico

Link:
🔗

Responder