Não sei se posso postar isso aqui, se eu não puder peço para o moderador mover a mensagem para o local adequado mas eu preciso desabafar com alguem. E acho que ninguem melhor do que os vcs. Eu até fiz um post semelhante na página principal (nacional), tamanha a minha angustia em busca de um ombro pra chorar...
Eu até abri um post aqui sobre "Concorrencia as gp" nas esperança de colher opiniões, mas na verdade o post era minha vida...
Vou procurar resumir ao maximo o meu post.
Acontece que nos últimos 5 anos eu vivo sob o mesmo teto com uma mulher. Não somos casados e sinceramente nem sei se quero. Fui morar com ela sem estar apaixonado nem amando, mais por pressão da familia mesmo pois eu morava com minha tia e a gente começou a se envolver por ali mesmo (ela é quase uma prima minha). Acreditem, nesse tempo todo (5 anos) acho que dei apenas umas 4 escapadinhas.. Isso mesmo, 4. Não dá nem uma por ano direito. Eu tinha hábitos de monge, chegava cedo em casa, ia do trabalho para casa e da casa para o trabalho. Final de semana sempre fazia churrasco la´ em casa, ia para barzinhos e assim fui levando minha vidinha mediucre. Como disse acima, com GP´s eu praticamente fiquei com uma por ano, na média.
Só que no ultimo ano (2009) eu conheci uma garota, uma ninfeta. 18 anos. Uma verdadeira princesa. Sinceramente, eu juro, juro, juro de coração pra voces que ela é a copia fiel dessa aqui http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=860
Apenas com uma diferença: Os seios dela são grandes.
Ela foi trabalhar na empresa. Nos conhecemos, ficamos amigos, confidentes e por fim amantes por 1 ano. Terminamos agora, faz uns dias. Ela era noiva e estava passando por uma crise no relacionamento. E eu tambem. Então amigos, não deu outra.. Motel.. Ela terminou o noivado.
Ela é tudo de bom. É sexualmente agressiva do jeito que eu gosto. Na primeira vez, deu impressão que eu tinha lutado no chão com uma onça pintada. Fiquei todo arranhado por 3 dias e fui um verdadeiro mestre em esconder as pistas da patroa. Nem sei como consegui.
E outra, acontecia com ela aquele lance do squirt.. Depois de 39 anos de idade foi a primeira vez que eu vi uma coisa daquelas, Extremamente excitante ver ela gritando e tremendo de prazer espirrando aquela agua da buceta.. É ou não é pra deixar qualquer marmanjo louco da cabeça?
Começamos a namorar.. isso mesmo, namorar.. Shopping center, cinema, habib´s, etc.. Presentes, presentes, presentes... Comecei a ajudar muito ela financeiramente pois ela saiu da empresa e as contas apertaram. E desde o inicio ela sabia que eu era comprometido. mensagens sms no meu celular era toda hora, todo dia, Dizia que me amava, que sentia segurança comigo, bla bla blabla
Cheguei a olhar preços de kitnets para alugar uma para a gente se encontrar, pois acho que ia sair mais barato pois toda semana era no minimo 3 vezes no motel..
Só que eu não ficava com ela nos finais de semana por motivos óbvios. No dia dos namorados eu fui novamente um mestre dos disfarces para driblar a patrôa e me encontrar com ela. As vezes eu não tinha como nem atender as ligações dela no sabado a noite e no domingo.(eu comprei um celular pequeno de flip só para falar com ela, apelidei ele de “caixa 2”.
Ela se acomodou com a situação e no meu entendimento começou a aceitar a situação numa boa pois eu realmente estava bancando ela. Eu estava disposto realmente a tudo, eu realmente queria ela pra mim.
Até que ela passou em uma seleção de uma outra empresa e começou a trabalhar. Não sei se foram os finais de semana que passei sem ela ou se foram as “Novas amigas” que fizeram a cabeça dela mas começamos a nos afastar, a esfriar da parte dela. Depois de muitas brigas, muitas discussões, muita roupa suja, muitos dias afastados um do outro sem nem ao menos um telefonema , eu teclei com ela pelo MSN. Olhem o resumo da conversa:
“vc nunca toma um atitude..tem um ano que estamos nessa vida,vc quer o que?"
"ai nao da ne"
"quer fica comigo é só comigo e pronto"
"E nao vou ficar com uma pessoa que vive com outra."
"Quer ficar comigo tem que ser só comigo, se não sinto muito"
"Pode ser que quando vc chegar em mim livre eu não esteje mais livre pra vc ne...."
“Eu cansei de te entender, te esperar. ficar sozinha final de semana é foda. Nao era comigo que vc viajava, passeava nos finais de semana. Eu esperei muito, fiquei muito sozinha nos momentos em que mais precisei ter vc ao meu lado. Cansei, agora vou pensar mais em mim"
Pronto..! Foi o suficiente para meu dia acabar.. Até o chip que eu dei para ela , ela disse que jogou fora.
Pra ser bem sincero eu mais escutei do que falei. Apenas concordei com ela, disse que gostava muito dela mas entendia o lado dela. Nos despedimos e pronto.
Resumindo: sinceramente não vejo eu deixando minha casa tão cedo Em muitos pontos ela tem razão.
Alguns amigos a quem contei essa historia dizem que não dão nem 1 mes e ela estará batendo na porta. Outros dizem que perdi ela pra sempre pois ela com certeza encontrou alguem mais interessante...
Eu gosto MUITO dela. ela apareceu em minha vida num momento complicado a 1 ano atras. Estava com ela a 1 ano. Ela até já tinha aceitado a situação mas acho que algumas amigas convenceram ela do contrario. Estavamos afastados a uns 2 meses mais ou menos.
Mas segundo uma amiga minha que sabe da historia toda ela é burra.
Olhem o que minha amiga falou sobre tudo:
"OLHA, hoje em dia o que mais tem por aí e mocinhas de 19. 20 anos querendo ser bancadas. Elas não querem perder tempo com moleques sem futuro. Querem segurança, independente da situação. Se eu fosse ela, eu ficaria com vc. Vc iria pagar minha faculdade, vc iria pagar a minha CNH, vc iria cuidar de mim com certeza pois vc gosta muito. Por mais que eu ficasse sozinha as vezes, eu iria usar a tatica feminina pra ir trazendo vc aos poucos pra mim.. vc era alvo facil".
Ela não tem maturidade suficiente pra entender isso ainda. Ela é mulher mas ainda falta muito borogodó naquele rabo"
Nessa hora eu quase morri de ri.. essa do borogodó no rabo foi ótima..
Resumindo: Estou triste, desolado, confuso.. O que faço da vida amigos? Gostaria da opinão de vcs..
Ah , e o pior: Tentei nesses 2 meses de afastamento esquece-la com uma GP.. O negocio não funcionou, acho que foi por causa da porra da camisinha... sei lá;; Eu consegui mais ou menos com outra no meu primeiro TD, mas eu não conseguia tirar a bendita da cabeça;;
Abraços e obrigado pela paciencia
SnoopyBoemio.