Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

duda

#331 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
lendo os relatos dos confrades me motivei e adicionei a duda no msn, um dia ela entrou, chamei-a e começamos a conversar e ela mostrando umas fotinhos, me convençeu e eu me fui para nóia.
marquei com ela no Mac e fomos para o matadouro. A guria é bonita, morena de olhos claros(lente?) mas é um pouco mais velha, deve ter 26/28 anos.Ma studo bem é simpática envolvente, já trocamos uns beijos no carro mesmo e eu cheguei no motel louco para tirar a roupa daquela potranca. sem roupa agarrou a piroca fez um boquete com maestria, cavalgou e eu virei ela de quatro na frente do espelho, agarrei nos cabelos, tapinha na bunda, que ela adorou, e metelança até encher a borracha.Pausa pro descanço, banheira e papinho. a guria é legal, participativa, gosta de agradar. arreto na banheira e começamos o 2º round ali mesmo, mas tava frio e resolvemos ir para cama terminar os trabalhos.
rosto 8
seios 7
bunda8
boquete 8
participação 9
vai ter repeteco
uma garoupa mais medieval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Natália - Top do Vale 51 9963 7099

#332 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Outro dia indo para Nh liguei prá Top e pedi pela Natália, agendado no Medival, chega a guria, uma loira alta, bonita, bem vestida, olhos claros. beijinho de apresentação e começo a tirar a roupa da guria, peitinhos pequenos, mas um par de coxas e um bundão, cousa mais linda de ver,começa num beijar as coxas, a lingua passando pelas coxas, saco e se empirulitando na cabeça do mastro. chupou sem com vontade, subiu em cima, cavalgou um pouco, e pedi para ela se virar de quatro em cima de mim, essa visão do bundão com cuzinho piscando para mim é o paraíso.levantei, peguei ela de quatro e bombei até encher a borracha. pausa, cervejinha e papinho. arreto e começa a segunda peleia, com ela de quatro coloco o dedinho no rabicó, ela se vira e me pergunta: queres comer meu cuzinho? que dúvida, gelzinho e vara na caverna, a guria gosta da coisa, ficou louquinha, essa mulher tem prazer mesmo.
rosto 7
seios 6 coxas 9,5
bunda 9
partipação 9
vai ter repeteco
180 mais medieval
era isso

Link:
🔗

kilojoule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda

#333 Mensagem por kilojoule » 14 Jun 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado meses atras.

Peguei ela no local combinado e rumamos para o motel.....amassos e arretos e qndo vejo já estamos atracados....tem um boquete divino....a buceta deliciosa de chupar peladinha e cheirosinha.....cavalgou de frente...de ladinho onde não me aguentei e gozei.....um banho para recompor e começamos o segundo round onde meto num PPMM....mas me pede para comer D4.....tem que ter força...hhaha...adora que pegue no quadril e aperte forte.....depois de varias metidas gozo de novo e caiu deiado sem força alguma......é uma mulher que te deixa muito a vontade....alem de ser muito gostosa.....notas??....10 em todos os quesitos.....$ 150 por mais de 1:30h.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Andreia - Safadas do vale

#334 Mensagem por tio glauco » 28 Jun 2010, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Semana passada quis dar uma esvaziada rápida, aí tava perto da unimed resolvi encarar lá na Safadas do Vale. Só tava disponível essa Andréia, cabelos escuros, mais ou menos 1,65 um pouco de barriga.
Fomos ao quarto, ela mexeu no guri, encapou e começou a chupar, depois duns 10 min de chupada, sentou em cima, mexeu um pouco e pedi p virar, quando fiquei por cima da vadia, subiu aquele cheiro de peixe podre! . Resultado, broxei. Aí ela veio mamar de novo, quando o guri ficou a postos novamente, botei ela de quatro e soquei rápido até gozar. Minha vontade era sair de lá correndo.

Resumo da ópera
Andréia

se tirar o fedor de peixe podre dá pra encarar tranquilo.
R$ 30,00 meia hora

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Andressa

#335 Mensagem por Cabasso » 02 Jul 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Td referente ao Picasso 2

Esta lindinha, pra mim, foi uma das surpresas da festa.

Morena linda, olhos azuis onde se você bobear, se perde neles.

Ela estava no bar, quando cheguei, conversamos um pouco, puxei ela pro quarto.

Participativa, chupa com Maestria, linda bunda e um anal espetacular.

Depois da festa fiquei pensando que esta seria umas das que mereceriam um Td solo, o qual ja foi feito.

Notas

Linda bunda
Oral
Bucetinha sem cheiro e bem depiladinha, destaque pro grelo dela. So vendo pra entender
O anal é um espetáculo

Preço acertado para o P2

Segue
segue

JCKeep

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#336 Mensagem por Jorgeiglesias » 02 Jul 2010, 17:37

Perdon! Confrade Paizinho...no entendi NADA! Quien es la perva, cuanto costou?

Lo que es P2 ( antecesora da P3 da Petrobras?)

Hay fotos da foda? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O da perva? :roll: :roll: :roll: :roll:

Saludos,

Rorhe

Prezado jorge
Editei o TD do Paizinho, informando nome e explicando o P2,
demais informações por MP,
cuticuti

Link:
🔗

Doluxoaotrash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andreia - safadas do vale . Novo Hamburgo-RS

#337 Mensagem por Doluxoaotrash » 06 Jul 2010, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ChÊ!

td realizado numa sexta-feira de jogos de grupo da copa. Tinha uma banda pra dar em Noia no início da tarde e dei um conféris nesta nobre portal para ver se tinha algo bom, barato e perto de onde eu ia. Fui no tal de safadas do vale, que tem td postado há tempo, que fica perto da av. Fred. Link. Cheguei lá, deixei o carango num estacionamento e me fui... Quando cheguei tinha 3 gurias e entre elas, "de roupa" acabei escolhendo a Andréia, ia pegar 1 hora, mas meus instinto "trasheiro" me disse que era para pegar só meia. O lugar é razoável, pra bem-mais-ou-menos. Fui ao banho, quando saí a mina entrou no quarto, não se prontificou a tomar uma duchinha e foi se pelando. Aí começou o filme de terror. tá, não é era tãão ruim, tá meio passadinha até, mas já que tava alí, já era. O problema era mesmo a iniciativa.... perguntei se era tímida, ela me disse que sim... olhando pra baixo :evil: ... aí eu que tive que puxar a mina pra me "atender"... pÔ! aí é dose!.. bom, peguei a mão dela, botei no caraio, ela mexeu um pouco, botou o capote e começou num lance meio sem vontade, mas como tava de saco cheio, ela ficou chupando um tempo e acabei gozando no boquete dela. Dei uns minutinhos até que eu inventei de tirar a calcinha dela.... G-ZUZ!!!! Assustei o zurrílho! :shock: subiu aquele budum de pereca azeda da mina (desculpe se alguém está lendo no horário do almoço). botei ela de 4, dei meia-dúzia de socada, olhei no relógio, vi que faltava uns 10 minutos e parei por alí. ::basta::
outro banho e dei tchau. tem outras lá, que devem ser melhores, mas não pretendo retornar. tem opçoes boas e baratas bem melhores no vale do sinos.

notas:

rosto; 6,5
corpo: 6
peitcholas: 7, meio mole, médios, mas chupáveis.
buça: 1,5 - não temos como dar zero pra uma bucetinha. leva 1,5 pela falta de higiene.
iniciativa: 1,8 por ter me alcançado o papel-higiênico.

custo: 30 $$ 30min.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabi

#338 Mensagem por tio glauco » 08 Jul 2010, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, hoje fui dar uma esvaziada básica. è uma casa na avenida perto do mercado bourbon. Cheguei lá tava só a Fabi disponível. É uma morena baixinha, meio fofinha. Fomos ao quarto, Ela se pelou e de cara botou uma camiseta no guri, ecomeçou a mamar p acordar ele. Acordado o guri, sentou em cima e deu uma cavalgada, depois peguei ela de quatro e bombei até gozar. um banho rápido p limpar o guri e vambora dali.
Fabi
rosto - 6,5
barriga - 5 gordinha
peitos - 6 meio caídos, mas enchem a mão e não são flácidos
xota - 6 depilada, sem odores
anal - não perguntei

resumo da ópera - 40,00 meia hora

Link:
🔗

dunhadospampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chaiane - Próximo a Macosan

#339 Mensagem por dunhadospampas » 09 Jul 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Primeira descrição de um TD aqui no GPGUIA, espero que gostem.
Quinta-feira chuvosa, puta tesão, sem vontade de ir na aula, peguei o jornal NH e vi o anúncio da Chaiane.
Dizia que ela trabalha e mora sozinha, que é liberal e tal, resolvi conferir.
Cheguei lá, e liguei pra ela. Ela me atendeu e abriu o portão.
Apartamento muito discreto, limpo, bonito e cheiroso. Acertei com ela o preço, fui pro banho, e ela me conduziu ao quarto.
Ela é uma loira com bunda e peitos grandes, rosto muito bonito, muito simpática, sem PPP, usa aparelho e tem as coxas grossas, mas tem um pouco de barriga. Nada que atrapalhe.
Ela ficou só com um fiozinho vermelho e veio por cima...pegou o guri, começou a chupar bem de leve, aí depois de um tempo começou a sugar com mais força e mais rápido, com a pressão certa.
Abriu minhas pernas e lambeu e chupou muito e bem molhado minhas bolas...lambeu o pau todo e quando eu já estava duro demais ela pôs a camisinha com a boca e subiu. Galopou bastante e bem gostoso...tem uma bucetinha bem apertada, toda raspadinha e bem cheirosa.
Viramos de ladinho, de quatro, papai e mamãe...ela tirava o pau de dentro, chupava e logo ia pro fight novamente.
Comi ela por uns 35 minutos e gozei.
Novo banho, boquetão por mais 30 minutos...gozei na borracha e fui embora. Vou voltar novamente.

Rosto: 8
Bunda: 9
Bucetinha: 9
Peitos: 8
Valor do presente: R$ 70,00 a hora ou R$ 50,00 meia.

Contato: xxxx-xxxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9308-9254 - Coord-RS

Coordenação GP GUIA

Oculto para usuários:
Ocultei o número por segurança, pois precisamos confirmar se o telefone é realmente de GP
Coord-RS - 14/07/10

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aline - Morenas Show de Bola - Jornal NH

#340 Mensagem por Leon de chacara » 01 Ago 2010, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Viventes, tava de bobeira em NH e resolvi garimpar no jornal uma fast foda.
Liguei para algumas e escolhi um prive no centro, perto do super Nacional. Tradicional escolha das primas e fiquei com a que me recebeu. Aline. O programa seria 30 reis, mas quando ela veio com o troco de 50 me disse que os vinte poderiam ser de um anal, se eu quisesse. Eu disse que estava feito...
Mas antes de mais nada, a descrição da mulér: morena clara, cabelo bem longo, bom de segurar de 4, peitos grandinhos e bonitos e gostosinha, no geral. Para meu gosto, deveria ter mais bunda, mas chegava, para o nível do programis.
As outras duas disponíveis eram também morenas, uma delas, barriguda e a outra não muito simpática, meio fresca. Não lembro dos nomes.
Preços acertados, me levou para o quarto e ja foi se pelando e me dando a toalha, para ir para um banheirinho na parte de tras da casa, onde, enrolado na toalha, passei por outras mulheres e um travesti, cumprimentando todos educadamente.
Banheiro ajeitadinho e tinha até aqueles sabonetes liquidos intimos, que deixam tudo limpinho, inclusive sem o cheiro da camisinha ( isso evita problemas em casa....).
Voltamos para o quarto, ligamos o aquecedor e me atirei na cama.
A Aline começou um bolagato bem caprichado, sem camisa, demorado e babado, sem ppp.
Chupou, chupou e chupou. No capricho. Por mais 20 reis deixa gozar na boca....mas eu queria o cuzinho.
Chupou até eu dizer chega.
Colocou a camisinha e ameaçou vir por cima, onde neguei e já fui colocando ela de quatro. Examinei a bucetinha, molhada, quentinha e não muito larga. Meti uns minutos na buceta, segurando as tetas por baixo e apertando os biquinhos. Tirei e ja fui mirando o buia, que estava já meio despregadinho. Ela me disse que fazia muito tempo que não dava a bundinha ( em minha opinião, umas 4 ou 5 horas....).
Eu disse para ela ir metendo até entrar todo, para não machucar. Depois que entrou, coloquei ela bem de 4, enrolei os cabelos na mão e comecei a meter, puxando bem e volta e meia pegando e apertando uma tetinha...
Fiquei assim até gozar, cuidando só um pouco da intensidade da metida, para não machucar o ganha pão da menina.
Gozei no rabinho e dei um tempinho, pulsando ainda dentro dela. Ela saiu, tirou a camisinha e me secou o pau, bem direitinho com um papel e perguntou se eu queria me lavar. Eu me lavei e novamente encontrei umas pessoas no caminho...
Voltei pro quarto ( meio cabreiro com as minhas coisas,deixadas lá) mas não teve estresse.
Ela me disse que curte uma mulher também e me disse que apesar do meu cacete enorme, eu comi ela direitinho e não machuquei. Ela quase gozou. Isso sim é ppp. hehehe
Me vesti e sai.
Notas:
Peitos 8
Bunda 7
Bucetal 7
Anal 8 ( bem obediente e sem reclamações - claro que cuidei também)
Boquete 9,5
Geral 8, mais pela simpatia do que pela beleza em si. Vale o custo benefício.
Quando tiver uma garota loira na casa, eu voltarei pra fazer um menage com dois cuzinhos.
Me fui.

Link:
🔗

taleslesco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#341 Mensagem por taleslesco » 07 Ago 2010, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae galera!!

Primeiro TD postado!!
Estive hoje na casa que fica na magalhaes calvet, perto do BIG. Entrei, fui para um quartinho e as meninas vieram se apresentar, uma a uma. Gostei logo de cara da primeira, SABRINA, e que ja ouvira falar via gp guia. Morena, cabelos pretos e longos, seios grandes (bonitos e siliconado), barriguinha em dia (lipo).
Depois de escolhida, subimos para o quarto. Banho rápido para cada um e chegou a hora.
Já havia combinado com ela que o que eu queria só oral. E que oral... chupa bem, forte, nao cansa. Aprovado.
Deixou dedilhar o rabinho, mas bem pouco.
Quando perguntei se podia gozar nela, ela disse que sim... mas que na boca tem taxa extra (R$ 20,00). No auge do tesão nao resisiti e falei no ouvido dela "te pago os vinte".. e gozei na boca dela.

Conversamos, a guria é bem querida e tem cabeça boa, mas decidi seguir meu rumo.

Resumindo:
peguei 40 min, que custam R$ 40,00 + R$ 10,00 (do quarto com ar, absurdo pq nao comentaram nada disso no fone qd liguei) + R$ 20,00 (gozada na boca) = R$ 70,00

Rosto: 8
Seios: 9 siliconados
Bunda: 8
Corpo: 8,5
Iniciativa: 9,5
Xana: ?? não sei, mas tava bem bonitinha
Cu: se fez até para dedilhar
Oral: 9,5 (só nao ganha 10 pq cobra extra pela gozada na boca)

Link:
🔗

Pau Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carla Top do Vale

#342 Mensagem por Pau Branco » 13 Ago 2010, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sr. Moderador: nao encontrei uma discussao sobre a casa Top do Vale, entao postei aqui mesmo, ok?

Amigos putanheiros!

Ontem comi a CARLA, da TOP DO VALE e devo dizer que é puuuuura engaçao as fotos do site! Mais uma vez sou enrabado pelo photoshop.

Aquela gatinha loirinha, magrinha, durinha, nao existe. Eh uma feiosa, flácida, com pancinha, dente podre (até isso!) e corpo de quem nunca frequentou academia. Nao tinha encontrado nenhum post dela aqui e resolvi arriscar, mas nunca mais! Vou desencanar destes sites e comecar a ir soh em puteiro porque, puta merda, eh muita enganacao!

Verdade seja dita que ela tinha uma bundinha gostosa, chupava mais ou menos bem, e tinha a buceta apertada, mas era a tipica puta de 50 pila e NUNCA de 180, nunca!

http://www.topdovale.com/

Link:
🔗

Alexander DeLarge
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#343 Mensagem por Alexander DeLarge » 28 Ago 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Depois de um bom tempo parado, de ter esquecido a senha do meu usuário anterior e de todas essas mudanças que houveram aqui no GP...aqui estou eu novamente, mas vamos aos fatos:

TD realizado essa semana terça-feira...

Bom, depois de um tempo parado, nada melhor do que ir atrás de carne nova, então entro no MSN e conversando com amigas do Vale do sinos, uma diz que tem uma amiga morena clara.. Bom peguei o msn da menina, e no mesmo dia a encontrei online, me mostrou fotos, e muito simpatica no MSN, como todas noites estou no vale do sinos, resolvi marcar com ela as 20hs no motel bavieira. Chego antes tomo meu banho , a menina chega .. nossa linda, chega me da um selinho, e eu ja sinto o perfume dela.. delicia, ela vai ao banho e eu a espero na cama, vem ela ao meu encontro na cama , toda peladinha ja, me agarra e me da um beijo, um beijo com vontade mesmo, ela me beijando e com a mão no meu pau e eu com a mao na buceta dela, lisinha , depiladinha , ela vem por cima de mim, me chupa bem babado ,é muito bom ver aquele rosto lindo dela chupando , dae um 69 , bela buceta , otimo gosto sem cheiro , mas eu tava louco pra comer ela, encapo o guri ela vem por cima, calvalga de frente e de costas, e o gemidoo humm delicia , peço ela de 4 , que visão, ela é magrinha mas com um bunda gostosinha, redondinha, começo meter ela de 4, e ela adora... como eu nao tinha muito tempo e ja estava loco pra gozar, pedi a boquinha que prontamente me atende , e enxo a boca dela, uhhh delicia. Bom a menina é 10. vamos as notas.

Rosto: 10
Corpo: 8,5
Seios: pequenos, mais deliciosos 7
Bunda: 9
Xaninha: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Valor: 150,00 + 30,00 deslocamento + 49,00 motel
Recomendo, com certeza repetirei, e ela me disse que tem uma amiga loira muito bonita que atende em dupla com ela, acho que vou querer a dupla da proxima vez
MSN: xxxxxxxx
Oculto para usuários:

Telefone : [email protected]
Oculto para usuários:
96400240

Oculto para usuários:
Mandei também MP para o forista, perguntando qual era o antigo nick - Coord

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline - 3581-1385

#344 Mensagem por tio glauco » 01 Set 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas,
ontem vi um anúncio no NH, dum putero com site, liguei enganado para o anúncio abaixo, e acabei indo lá.
Fica na rua Caju, atrás do estacionamento do nacional.
Chegando lá, tinha 3 pervas, que vieram se apresentar uma a uma. Escolhi a Aline, que me pareceu a melhorzinha delas. De cabelos escuros, mais ou menos 1,60m, seios fartos, um pouco gordinha (barriga saliente).
Banho rápido, deitei na cama enquanto ela se despia, deitou e aí começou a fazer um carinho no guri, e meteu na boca, em pelo mesmo :) :) :) , aí toca meu telefone, tive q atender, enquanto isso ela se ajeita e fica deitada ao meu lado, me oferercendo acesso direto à xana toda raspadinha. Enquanto ela mamava dei uma dedilhada básica. Depois, encapusou e sentou em cima. uma boa cavalgada aí virei ela, deitou de costas, e meti ajoelhado, ora em frango assado, ora com as pernas abertas, até gozar :D :D :D .

Aline
rosto -7
barriga - 5
seios - 7 gostosos p mamar
buceta - 8 raspadinha, boa de meter, sem odor nenhum
anal - não perguntei.

Custo x benefício bom
R$ 30,00 meia hora.

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Samanta

#345 Mensagem por Telecomnho » 09 Set 2010, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Negativo é pouco, negativaço!!!!

Ja saio pouco com GP e quando saio dou uma mancada dessas. Vi o anuncio no NH dessa querida "bela comissão de frente" "atendo sozinha", "turbinadissima"...pensei...me vou...

Liguei acertei para uma hora. Cheguei no local, um muquifo (e olha que não sou nem um pouco exigente). Bati na porta e nada...bati de novo...nada...pensei: Vou ter q arrebentar essa porra??? Ali ja devia ter ido embora..mas o cara é teimoso...

Liguei e avisei q estava na frente, batendo na porta. Ela estava fora, saiu. Fui pro carro esperar. Logo chega outra (não era sozinha?). TA bom pensei, vou relevar...Fico esperando dentro da casinha quando chega a mulher....meo deosssss...

Feia, gorda, não era peito era teta, sabe aquela loira-alemoa??? A bunda era ridicula (a minha é mais bonita!!!). Pensei em vazar, mas dai era foda...pensei...vo encarar...

Os quartos? hhahaha..sabe esses tabumes de obra??? Com certeza eram restos, das mais variadas cores. Eram tabumes que dividiam os quartos. Cama??? Só cabia eu naquela "coisinha". Boquete? Ela disse q era arrasador...foi com camisinha e meio fraco, mas deu pra dar uma animada...

Escorei na maca (de massagem, tem uma la) e bombiei valendo...fechei os olhos e pensei na Duda (que saudade)...manndei virar e jorrei nas "teta"...Na hora de ir embora mais uma surpresa. Disse que ia pagar só meia hora (fiquei 15 minutos) e ela me cobrou 50 (10 a mais). Pra não dar rolo paguei e dispensei até o banho (tomei em casa, lugar limpo pelo menos)...

Mantenham distância...

Link:
🔗

Responder