Izabely Ferraz - Delicias Tropical (EX Sheila Oliveira - Muitosexy/GN)
R$ 250,00 - Telefone: 99771698

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

É FODA

#16 Mensagem por MRC-Recife » 25 Abr 2009, 10:40

PREZADOS COLEGAS,

A COISA AQUI TÁ FEIA SIM, MAS PODIA SER PIOR.

EU SÓ SAIO COM MENINAS DE SITE. ACHO MAIS PRUDENTE. ATÉ PORQUE VC PELO MENOS VÊ ALGUMA COISA ANTES. MESMO QUE NÃO SEJA EXATAMENTE O PRODUTO QUE VAI SER ENTREGUE, DÁ UMA IDÉIA GERAL.

COMO EU VOU FICAR UNS 3 DIAS EM SALVADOR, FUI PESQUISAR O MERCADO LÁ:

www.salvadorclass.com.br
www.soexecutivos.com.br

A COISA LÁ TÁ BEM PIOR: A MÉDIA É JUSTAMENTE OS R$ 400,00 TÃO FAMIGERADOS AQUI.

LAMENTAVELMENTE, FIQUEI NA MÃO. LITERALMENTE.

ME RECUSO A PAGAR ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

SHEILA TESAO

#17 Mensagem por negaorecife » 03 Mai 2009, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO HA UM TEMPO ATRAS , A PATROA DE UMA TREGUA , APROVETEI PARA CONHECER A SHEILA , NEGOCIAMOS R$ 200,00 POR DUAS HORAS ,ELA CHEGOU EM 20 MINUTOS NO EROS UMA CALÇA COMPRIDA BASTANTE APERTADA,COM UMA BLUSINHA BEM APERTADA ,CHEIROSA E BASTANTE SIMPATICA. OS PEITOS E AS PERNAS DESTA PERVA SAO UM CASO A PARTE , A PUTA E MUITO TESUDA ,NAO E BONITA ,MAS BEM CUIDADA, FODE BEM ,CHUPA GOSTOSO E NAO FRESCA , TEM UM PAPO RAZOAVEL. TAMBEM VEIO COM PAPO QUE AS PUTAS ESTAO AUMENTANDO OS PRÇOS PARA 300 E 400 REAIS,ACHO QUE ELA ESTA QUERENDO AUMENTAR TAMBEM, MAS PRECISAMOS PRESSIONAR PARA BAIXO !!!!

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sheila Oliveira não é o que estar site !!!

#18 Mensagem por Grego-PE » 25 Mai 2009, 15:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações aos putalheiros de plantão

A muito tempo saio com varias GP, só agora notei que existia este forum

Bom vamos ao que interessa as propaganda enganosas

A primeira de varias que deverei postar em seus devidos relatos

Nome de guerra : Sheila Oliveira

Site: Muitosexy

Contato: 9953.4835

Cachê: 300,00 + Taxi

Bom a musa fotoshow só tem de indentico os seios, não sei se as fotos dela são antigas ou se deu uma quedinha, só sei que quando a recebi deu vontade de mandar voltar...

Vamos a aventura combinei com a mis fotoshow por 250,00 por volta das 17hrs a mesma demorou uns 30 minutos, na sua chegada com um vestido verde muito curto e colado um salto muito alto o cabelo solto um pouco longo, maquiagem fina, o rosto não é de passear no shoping olhei logo para pernas e já me decepicionei pos sou um dos fãns de mulheres de pernas torneadas e a mis fotoshow tem isso no site mas pessoalmente não tem nada disso, ela notou que não gostei,

Então resolvi mandar a mis subir para trocar uma ideia pedi para subir na minha frente pra examinar rabo dela, o rabo tambem não o que se ver no site, sentamos tomamos uma cerveja fumamos um cigarro, eu estava afin era de fuder como estava sem contatos de outras garotas e na suite que estava na tinha not book para escolher uma outra gp, ae disse vai tu mesmo no meu pensamento é claro, ela pegou uma e resolveu tomar um banho fiquei imaginando se a buceta de era igual as fotos pós era mesmo,

Ao sair do banho vei ao meu encontro tirei a toalha começei pelas tetas que é uma delicia são realmente facinantes a joguei na cama e comçei a chupar a buçeta dela, tem grandes clitoris identico as fotos, eu chupava e ela mechia o corpo de tesão já estava toda molhadinha senti o gosto quente do gozo dela em minha boca isso depois de uns 5 minutos de chupação,

Ae depois de ter a feito a gozar dei o meu duro na boca ela pos o camote e começou a chupar ela chupa muito bem com uma cara de prazer, cara de puta mesmo enquanto me chupava me olhar de dizer vou te fuder todinho.

Fomos ao ppmm fudi com raiva bem forte ela gemia como uma puta, então ela me pediu pra fodela d4 começei a fuder agressivamente puxando os cabelos dela, terminei gozando com os gemidos da cachorra, geme ou finge muito bem...

Bom como eu não fui muito fãn da misfotoshow tomamos mas uma cerveja e eu já querendo a expulssar educamente é claro lhe disse linda se estiver alguma agendada ou se quiser ir pode ir.

Estarei relatando varias para os putalheiros de plantão abraços a todos e as GP...

Corpo: 06
Beijo: 06
Bunda: 4,5
Seios: 10
Buçeta: 09
Rosto: 06
Cabelo: 06

Obs: Não recomendo !!!

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#19 Mensagem por apt » 25 Mai 2009, 15:43

Blz Deusgrego 1,85 ???

Sejas bem vindo ao forum, e não esqueças de contar suas aventuras.

Abs,

Apt

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

SHEILA OLIVEIRA

#20 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Set 2009, 16:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de ler varios TD's sobre essa puta resolvi arriscar liguei e ela foi simpatica batemos um breve papo e comecei a negociar com ela, perguntei pelo presentinho e ela me disse R$ 300tão :shock: e com muita delicadeza de minha parte ofereci R$ 200tão com taxi incluso ela fez um charminho mas aceitou :D então fui para o motel e não demorou muito, cerca de 20 min ela chegou, de inicio eu estranhei um pouco pois ela é morena e nas fotos ela parece ser mais alva, bom mas vamos ao TD que é o que enteressa, tomou banho e veio enrolada na toalha pedi que tirasse e desse uma volta para avaliar o material, material aprovado ela se deitou e começou uma chupada sem capote muito bôa com pressão e ritmo forte pedi-lhe a boceta e ela colocou na minha cara e comecei a chupa-la com todo aquele grelão e com ela forçando a buça contra a minha bôca nos chupamos muito e por muito tempo e eu tendo que me segurar pra não gozar na bôca dela, depois capote e cavalgada dessa cavala, na sequência no torno, D4, beira de cama fodendo pra torar e intercalando chupadas na buça e no cú e finalizei no PPMM fodendo tipo bate estaca a pedidos dela.

Descanço pra recuperar o fôlego e a segunda fou repeteco da primeira com muita chupação e fodendo pra torar a buça dela.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0 NÃO É FEIA NEM BONITA
PEITOS 9,0
BUNDA 8,0
BUÇA 9,0 GRELUDA, BEM RASPADA, CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE BEM E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mal feito

#21 Mensagem por BengalaTigre » 02 Set 2009, 07:41

NEGATIVO
Cara, meu TD com essa puta foi desastroso...

ela é tudo que o Mc disse, muito gostosa, não é feia nem bonita, peitos, bunda e buceta maravilhosos, só que acredito que houve uma má comunicação.

maqreui com ela 250tão com táxi incluso, só que ao chegar no metel, ela disse que não tinha acertado isso...

resumindo, rolou um stresse, só dei a primeira peada, que por sinal foi muito boa, e mandei ir embora.

paguei 200tão para não ser mais chato...

no mais recomendo que acertem tudo com a puta pelo telefone, para não ter o mesmo problema que eu.

sem mais, a puta parece ser gente boa, ma vai levar uma pisada na bola, pois quis parecer a cliente, exigindo tudo...

saudações...

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mal feito

#22 Mensagem por apt » 08 Set 2009, 09:31

BengalaTigre escreveu:Cara, meu TD com essa puta foi desastroso...

resumindo, rolou um stresse, só dei a primeira peada, que por sinal foi muito boa, e mandei ir embora.
Blz Bengala ??

Seguinte ... como você deu uma peiada não cabe uma pisada de bola e sim um TD positivo, negativo ou neutro.

Reclassifiquei seu TD para NEGATIVO, se estiver errado entre em contato via MP ( ou pode me ligar tb) que conserto posteriormente.

Abração

Apt - Coordenação GP Guia
08/09/09

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por BengalaTigre » 08 Set 2009, 10:15

Tranquilo companheiro...o TD foi classificado como pisada na bola, pois só depois que demos a primeira, que ela veio falando merda...
mas tranquilo, pode ser classificado como negativo...

abraços...

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sheila Oliveira - Muitosexy

#24 Mensagem por BARBARIEN22 » 22 Mar 2010, 18:14

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Olá parceiros, esse eh o meu 1º TD

Aconteceu a quase dois meses pois se eu soubesse q tinha o GPGUIA jah tinha postado a mais tempo. Olhando o muitosexy gostei das fotos da Sheila, então liguei p ela e acertamos por R$250,00 no Via Norte. Assim q cheguei no motel liguei p/ ela informando o nº do quarto, a danada chegou em 30 min.

Site: Muitosexy

Contato: 9953.4835

Cachê: 250,00 + Taxi

Bom parceiros nao sei se alguem aki saiu com ela recentimente pois a quase dois meses atráz as fotos da perva não condiz a realidade pois era puro fodashopping. A bunda eh média p/ pequena e as pernas um pouco finas jah os seios eh aquilo mesmo do site pelo menos isso.

Vamos ao fatos, a perva chegou em um vestido verde bem colado e curto tipo beira cú, essa realmente nasceu p/ ser puta. Ela foi se lavar e quando voltou foi logo me dando um beijo de lingua daqles de tirar o folego e em seguida caiu de boca no PRECIOSO não perdir tempo e tbm cair de boca na sua buça em um 69 delicioso. ficamos um tempo na chupação com ela se contorcendo de prazer ou fingindo sei lá soh sei q a buça dessa garota eh uma coisa de louco, eh larga, greluda e limpinha muito boa de chupar. Depois de muita chupação envelopei o precioso e coloquei ela no coqueirinho depois no ppmm e depois ela pediu p/ ser traçada d4 pedido atendido e em seguida óleo no saco.

O 2º round foi praticamente uma repetição do primeiro, tentei o anel de couro mais a danada falou q tava um pouco dolorido e pediu p/ deixar p/ outro dia, embora ela tenha me dito pelo telefone q era 250 completa eu nao fiz questão pois não eh muito a minha praia não, acabei gozando com ela no coqueirinho.

Peço desculpas se foi muito resumido, esse eh o meu td de estréia. Tenho outros tds p/ postar e espero contribuir com os amigos na troca de informações sobre as pervas. Um forte abç a tds.

Corpo: 7 (ela falou q jah malhou mais deu uma parada mais iria voltar pois reconhece q tah com as pernas fina)
Beijo: 9 (beija com vontade)
Bunda: 6 (de média p/ pequena)
Seios: 10 (siliconado)
Buçeta: 9 (limpinha e greluda tipo bucetão mesmo)
Rosto: 7 (isso eh algo pessoal, achei simpática)
Cabelo: 8 (cabelão, dei até uns puxões quando a peguei d4)

Custo: R$250,00 + R$15,00 do TX

Resumo: P/ qm gosta de mulher greluda vale a pena, a garota eh bastante simpática mais eu não repetirei. Jah o neutro foi pela decepção q tive com as suas pernas e bunda.

Link:
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por dst comedor » 19 Jun 2010, 22:51

NUNCA SAI COM ELA, POIS PASSOU LONGE DO MEU TETO, FOI PRO DELICIAS,
MAIS TÁ COBRANDO 250,00 PASSOU LONGE DO TETO..

http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... ferraz.htm

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por O Somelier » 02 Jul 2010, 13:52

dst comedor escreveu:NUNCA SAI COM ELA, POIS PASSOU LONGE DO MEU TETO, FOI PRO DELICIAS,

Caro confrade DSR COMEDOR, o link que foi postado foi o da IZABELY FERRAZ do DT. A perva mudou de nome ou houve um equivoco na postagem de um link errado? Se a perva mudou o nome, num seria o caso de por no titulo do topico também o nome atual da perva?

SDS

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por apt » 02 Jul 2010, 14:43

INDIO_PAPACU escreveu:
dst comedor escreveu:NUNCA SAI COM ELA, POIS PASSOU LONGE DO MEU TETO, FOI PRO DELICIAS,

Caro confrade DSR COMEDOR, o link que foi postado foi o da IZABELY FERRAZ do DT. A perva mudou de nome ou houve um equivoco na postagem de um link errado? Se a perva mudou o nome, num seria o caso de por no titulo do topico também o nome atual da perva?

SDS
Trata-se da mesma puta sim. Já passei rola nela.

Editado nome e telefone.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Izabely Ferraz - Delicias Tropical (EX Sheila Oliveira - Muitosexy/GN)

#28 Mensagem por Davy Jones » 10 Jul 2010, 12:48

Acho que ela ta anunciando no coelhinas tb, abaixo vai o link. Alguem pode confirmar?
Detalhe interessante, ta cobrando 300 nesse site ¬¬

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Izabely Ferraz - Delicias Tropical (EX Sheila Oliveira - Muitosexy/GN)

#29 Mensagem por careca 50 » 12 Jul 2010, 07:47

Com certeza é a mesma, esta anunciando como ROBERTA MILLER.

O detalhe da ultima foto garante, tudo igual.

Abraços,

Link:
🔗

Responder