POSITIVO Nome da Garota:Fabiola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros, este TD foi realizado há pouco mais de 1 semana, possivelmente pouco mais de 1 mês depois do TD do confrade arquivista. A Fabíola corresponde às fotos e eu fui atendido numa cabine boa, na qual eu já tinha estado quando fui atendido pela Elisa.
http://www.destack.com.br/xxxxxxxxx.htm
Primeiro, eu perguntei sobre os preços, para, indiretamente, fazê-la falar sobre os complementos. A Fabíola disse que a massagem com complemento manual custava 70 reais e com oral custava mais 30 reais. Eu perguntei sobre a penetração e ela disse que não fazia (vide explicações abaixo). Então, eu fiz questão de confirmar que ela iria tirar a roupa
toda durante o atendimento, e ela disse que isso também custaria mais 30 reais! Nós combinamos, então, a exorbitância de 130 reais pelo serviço sem penetração, por isso eu não posso dizer, no momento, se a Fabíola fode bem.
Eu deitei na maca de bruços. Para a minha grande surpresa e alegria, a Fabíola tirou logo a roupa toda, começando com a calça junto com a calcinha. O corpo dela não é muito bem torneado, porém as partes principais são bonitas: buceta lisinha, bunda bem-feita e seios lindos com aréolas grandes e rosadas.
Ela começou a massagem e fez uma pergunta de uma maneira que eu não consegui compreender, por isso eu lhe disse para fazer a massagem como ela costumava fazer. A massagem foi muito rápida e eu logo virei de barriga para cima. Enquanto ela fazia um pouco de manual e oral, conforme eu tinha pedido, eu acariciava a bundinha dela. Ela pediu para eu apenas não enfiar o dedo na buceta, o que eu realmente não pretendia fazer.
Eu tratei de levantar logo para colocar as mãos naquele corpinho. Diante da minha pergunta, ela disse, carinhosamente, que eu poderia pegar "um pouquinho" na bucetinha.
Eu lhe disse que, já que ela não iria fazer penetração, eu queria que ela pelo menos mostrasse a buceta. Ela prontamente sentou na maca e abriu as pernas, deixando-me passar a mão na buceta lisinha e meio aberta. A cada toque que eu dava em qualquer parte da buceta, ela gemia e fazia careta, como se estivesse sentindo
dor (vide explicações abaixo).
Eu lhe disse para ajoelhar e fazer um oral (ela só faz com camisinha, e eu não reclamei). Depois, eu esfreguei o MASTRO entre as coxas dela, de frente e de costas, até estourar a camisinha.
Então, ela sugeriu fazer uma pose para
eu fazer o manual olhando para ela. Tudo bem, eu gostei da proposta e pedi a mesma pose que eu já tinha pedido antes. Ela deitou na maca com as pernas bem abertas, sem nenhuma inibição. O MASTRO espirrou o leitinho no chão mesmo.
Depois do banho final e do pagamento, enquanto eu me dirigia para a saída, eu perguntei à Fabíola se, no caso de eu voltar outro dia, ela poderia fazer penetração. Foi bom eu perguntar isso, pois ela respondeu: "Eu faço sim, porque hoje eu estou
impossibilitada."
Eu deduzi, então, que ela estava com algum tipo de infecção na buceta. Essa hipótese explicaria porque ela disse no início que não fazia penetração e porque ela sentia dor quando era tocada na buceta. Nesse caso, ela deveria ter dito no início que não estava fazendo penetração temporariamente, mas que o normal era fazer.
Isso explicaria, também, porque o confrade arquivista disse, anteriormente, que a buceta "fedia" (sic). No meu caso, eu não senti nenhum mal-cheiro, se bem que eu não testei mais de perto. É claro que qualquer mulher não está livre da possibilidade de pegar uma infecção que cause um mal-cheiro temporário. O estranho é que ela ainda sinta dor depois de 1 mês (coisa que o confrade arquivista não relatou). Será que algum remédio causa dor?
Concluindo, acima da polêmica da questão, eu recomendo esta GP veementemente, pois ela me atendeu de maneira excelente, sem nenhuma frescura.