Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#511 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 21 Jun 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros!!!!

Nesta sexta-feira meu irmão que mora em Itupeva tava na fissura e me ligou para ver se eu o acompanhava pra uma noitada, como eu não consigo resistir as putas tratei de pegar um alvará de soltura com a muié e saímos perdidos pra noite... Expliquei pra ele que os puteiros aqui de Jundiaí são foda, o esquema é "trech", mais ele queria meter não importasse onde então fomos visitar a Eros, chegando lá logo vi que não ia rolar, tinha mais te 20 carros parados lá fora então a concorrência ia ser grande, resolvi dar uma passada então na Stilus no caxambu. Logo na entrada avistei uma loira cavala que me deu água na boca, não tinha nenhum carro no estacionamento então ali agente ia reinar com as putas....rsrsrsrs. Entramos e logo tratei de partir pra cima da loira que e tinha avistado na entrada, e que bela surpresa, qdo cheguei na mina percebi que era muito melhor que eu tinha imaginado, tratei de pagar uma bebidinha e deixei meu irmão solto pra escolher o par dele...rsrssrs. Conversa vai conversa vem, não preciso dizer a ninguém aqui que esse esquema de puteiro é uma merda, não tem muito como negociar com a mina, é tudo cheio de regras e preços absurdos, mais já tava no inferno abracei o capeta, no sentido da grana é claro, pois a mina foi um achado... Fomos pro quarto e pedi pra que ela fizesse um strip, que maravilha... Foi ai que percebi que a mina era bem novinha pois o apesar de ser uma cavalona estava tudo bem encima, pergunteia a idade dela e ela disse 20 anos, daí caiu a ficha que a mina não era uma cavala e sim uma potranca das boas. Meti gostoso, bocetinha apertada e corpo macio, deu vontade até de namorar...kkkkk! O problema foi mesmo a grana gasta pra pouco tempo e ainda usar um quarto bem trech mesmo, as paredes cheias de infiltração e colchão velho e ralo com cheiro de mofo, a casa ta bem caidiça, e o programa é cheio de burocracias, não pode isso não pode aquilo, mais a Garota compensou, é um diamante a ser lapidado.

Notas para garota e o TD:

Cabelos: 9 (Loiro liso a altura dos ombros parece ser loiro natural)
Rosto: 10 (Linda, rosto de menina com aparelho nos dentes)
Peitos: 9 (Pequenos, eu prefiro os gg mais bem redondinhos e firmes com biquinho pequeno)
Barriga: 8 (Tem um pouco nada que desabone é que ela é bem corpuda)
Boceta: 10 (Apertada e deliciosa, deu até medo de estourar a camisinha)
Bunda: 8 (Proporcional, bem lisinha sem marcas bunda de 20 anos que delicia de 4)
Pernas: 10 (Exagero a mina tem umas pernas que dá até medo de levar uma chave de pernas...rsrsrs)
Garota no geral: 9,5 ( É como eu disse é um daqueles achados que logo se perdem)
TD: 8 ( acho que daria 10 se fosse no Motel pois passei até frio naquele quarto de merda....)

Nome: Talita ( Disse que atende em Motel fora da hora do batente)
Contato: 19-8122-7361 (O 19 é Piracicaba pois ela veio de lá)
Presentinho: R$ 150,00 1 hora (Ela disse que cobra o mesmo pra fora)
Total investido com a noitada passou dos R$ 350,00 mais fazer o quê!!!!!
Editado pela última vez por BEBADO MOVIDO A WHISKY em 21 Jun 2010, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#512 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 21 Jun 2010, 18:57

gdaes escreveu:E ae pessoal, dahora, nao conhecia esse forum
alguem ja experimentou essa?
http://www.novidadesemjundiai.blogspot.com
valeu
Tem um TD do jú31jundiai do ano passado, dá uma olhada nesse link.

viewtopic.php?f=141&t=11973&filter=girl&gid=49241

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline Kasada

#513 Mensagem por Cap Chacal » 22 Jun 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Fez Anal:SIM
Saudações amigos combatentes do GPGuia. Vamos a mais um post.... E este turma é o post....

HISTÓRICO: Liguei para a tal de Aline Ksada conforme post do amigo nesta página e marcamos um TD na sexta-feira no veredas motel para verificar se a mina era boa mesmo.
DATA/HORA: 18 Jun 10 ás 19:00
LOCAL DE ATENDIMENTO: Motel Veredas Jundiaí

NOME DE GUERRA: Aline
BIOTIPO: Cavala deliciosa
ALTURA: 1,68
COR DA PELE: Branca
PESO: 55 Kg
CABELO: preto longo
ROSTO: lindo.
SIMPATIA: Muito ( este é um dos predicados da gostosa)
BUNDA: média
PERNAS: Grossas e torneadas
BARRIGA: pequena
SEIOS: médios e deliciosos
PELOS PUBICOS: rapados
COMPANHIA: Agradável, papo muito legal
MARCAS NO CORPO: uma pequena tatuagem
ESTILO: Ninfa tarada.

DESCRIÇÃO DO COMBATE:

Cheguei ao motel 10 mim antes da hora marcada. Ela foi pontual, chegou as 19:00 horas no carro do marido dela, que parou atrás do meu. Ai desceu aquela morena linda de morrer, imediatamente já imaginei que ia me dar bem. Entramos no motel já tinha acertado que seria um programa convencional de R$150,00 por 1 hora.

Fomos tomar banho e ali mesmo ela me deu aquele trato. Meus amigos... Foi de matar ver essa morena peladinha passando sabonete em mim e esfregando seu corpo no meu... ao terminarmos o banho fomos pra cama e começamos uma gostosa brincadeira de namoradinhos com vários beijos na boca... logo ela pegou no meu pau e fez um sexo oral gostoso... babou na minha pika e deixou no ponto e logo fomos pro que interessa. Caralho!!! ela me deu uma chave de braço e sentou em cima de mim de disse " agora quem manda sou eu" enfiou minha Pika na Xana dela e cavalgou muito e bem forte... Amigos se eu não seguro o ímpeto da cavala eu gosava e ai a batalha chegaria ao fim.

Logo tirei ela de cima de mim e disse " Agora sou eu que mando". Abri as pernas dela e soquei forte a Pika naquela Xana linda e cheirosa. Mi Hermanos, com as rédeas nas mãos meti do jeito que eu queria, e detalhe... Ela pedia mais e repetia que "eu sou uma vadia e adoro PIKA...”. Companheiros ai eu pedi pra ela ficar de quatro... Que bunda gostosa... Soquei até o fundo... várias vezes... depois para finalizar dei aquela ejaculada... e assim foi o tempo todo.... que metida

BEIJA NA BOCA: sim, muito.
FAZ ANAL: Sim
BUCETA: Grande e carnuda
ORAL: Sim
DEIXA SER CHUPADA: sim adora
DESEMPENHO: Excelente e muito forte.
AVALIÇÃO GERAL: Amigos... Sinceramente este foi sem dúvida a melhor metida que já dei com uma GP, nem em Sampa foi assim.

MERECE REPETECO: Sim, muitos
VALOR / TEMPO: Programa convencional por 1 hora R$ 150,00 ( sexo vaginal e oral)
Programa completo por 1 hora R$ 250,00 ( sexo anal, vaginal e oral)
Promoção de 2 horas R$ 370,00 ( sexo anal,vaginal,oral e Streep com fantasia ,espartilho ou conjuntinho)
Promoção de 2 horas R$ 240,00 (sexo oral e vaginal )
Pernoite de 6 horas programa completo por R$ 650,00

Ela mora em Jundiaí mas atende em toda região (Louveira, Vinhedo, Valinhos, Campinas.)

TEL: (19)9396-9053
SITE: http://alinegpksadajundiai.blogspot.com/ ou http://www.sexlog.com.br/aline_gp_ksada
MSN: aline_gp_******
E-MAIL: [email protected]

Ate mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo

Chupa q Brilha... escreveu:AMIGO, VOCE DIZ QUE FEZ SEXO ANAL E PAGOU O PROGRAMA CONVENCIONAL 150,00, EXPLICA ISSO PRA GENTE POR GENTILEZA??? :
Cap Chacal escreveu:Amigo eu não disse que fiz anal! Eu peguei ela D4, mas a penetração foi na xana. Beleza

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#514 Mensagem por cagao 2 » 23 Jun 2010, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...

TD atrasado, mas sonegado nunca!!
Foi ha uns 10 dias...

Tava de bobeira em Jundiai e resolvi ligar pra Dayane (9520 2011).. Cada dia ela sai com um nome no JC (http://www.jornaldacidade.com.br).. mas seu nome de guerra mesmo é Dayane..

Liguei e disse que não estava mais atendendo na casa dela pois era muito longe e estava perdendo clientes. Tinha alugado um apto na rua Zacarias de Goes...
Como eu nao conhecia lugar, e o preço tava bom, acabei indo!!!

Galera... fujam deste lugar!!!

Um ambiente horroroso, sujo pra cacete... Um unico banheiro.. toalhas sem embalagem... um verdadeiro MOQUIFO!!!

A Dayane ja foi mais enxuta.. agora ta meio velha.. com barrigão... uns pentelhos brancos...
E ja não aguenta mais... ta velha.. nao aguenta qq fight...
Enfim.. axo que o lugar em que ela atende me deixou meio broxa... por isso dou negativo!!

Comi rapidinho e sai de la antes que eu pegasse leptospirose...

NOTAS:
Puta: 4 (barrigao, pentelhos brancos e nao aguenta qq fight)
Lugar: 0 (sai de la direto tomar vacina.. rsrs)

Valor: 40 (pexinchado)... por pouco mais de 30 minutos

REPETECO: Não.... aposentei a puta!!!

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#515 Mensagem por Chupa q Brilha... » 29 Jun 2010, 13:56

MANCADA
Nome da Garota:Barbara morena

Barbarbara morena
7214-9572
Infelizmente marquei com a garota em questão...marcamos na sexta passada a tarde, prox ao clube primavera, final da av samule martins - jundiai....
chegando lá, tentei ligar por varias vezes e so cx postal.....A FDP, desligou o celular ou enfiou na buc.......a......e nao atendeu mais...fiquei ali tentatndo ligar por varia vezes e qdo conseguia completar a ligaçao, apos alguns toques a vagaba em questao, atendia e desligava...isso nao é coisa que se faça poxa...sai do meu trabalho, marquei com a garota e ela me da o CANo...vai tomar lá vagaba......se ela tivesse algum compromisso, poderia me dizer e nao marcar sei la, agora fazer eu esperar na rua, no carro por uma hora , e eu tentando ligar e ela nao atende o celular e desliga ::basta::
Fujam dessa garota, simplismente nota ZERO....
abç...
_________________Editado Moderação ____________
Classificado como "pisada de bola" pois o TD não aconteceu
bebezinhu - 02/07

Link:
🔗

marcos.confused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#516 Mensagem por marcos.confused » 01 Jul 2010, 09:02

Ai galera

alguem ja testou essa GP?

http://www.carlinhagp.blogspot.com/

se alguem testou post ai.

valeu
BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu:Puta que pariu Marcos!!!!!!!

Tanta mina boa poraí e vc me posta uma pergunta sobre uma baleia feia dessas?????

Deus me livre disso... Ainda é capaz de querer cobrar uns 200 pau a Lazarenta!!!!

Caro Marcos, tem tantos posts de GPS boas pra karaio aqui no GPGUIA, segue o conselho de algum deles que vc não vai se arrepender....

Abraços

Link:
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#517 Mensagem por Kabasso » 01 Jul 2010, 17:50

Cara, que show de horror, ela parece que passou lapis preto na buceta....
Segue o conselho do nosso amigo Bebado movido a whisky, mas vai algumas dicas....

Ingrid - 7593-6541
http://www.belasdeliciosas.webnode.com.br, lá tem a Patricia, loirinha gatinha, Eduarda morena razoavel, e a Jessica das tres a mais fraca...
http://danieleninfetinha.blogspot.com, morena razoavel...

E por ai vai...segue o conselho do nosso amigo....e vai testando...
Um abraço...

Link:
🔗

Fuckbody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#518 Mensagem por Fuckbody » 01 Jul 2010, 18:50

Alguém tem alguma informação sobre a Kapitu, uma ruiva que coloca anuncio no JC, falei com ela pelo telefone, nao botei muita fé, pareceu meio arrogante, e esta atendendo na Zacarias de Goes !!!! No site ela esta maravilhosa, mas será....?!?!?!

Telefone 11 7454-7352 / 19 9327-5495
http://kapiturainhadoanal.blogspot.com/

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 02 Jul 2010, 09:17

[quote = " Fuckbody " ] Tem Alguém Alguma Informação Sobre a Kapitu , Uma ruiva Que Coloca anuncio não JC, falei com Pelo Telefone ela, nao botei Muita fé , pareceu Meio arrogante , e atendendo ESTA NA Zacarias de Goes ! ! Nenhum site ELA ESTA Maravilhosa , Mas Será ....?!?!?!

Telefone 11 7454-7352 / 19 9327-5495
http://kapiturainhadoanal.blogspot.com/ [/ quote]

Caro amigo Fuckbody... Realmente parece não ter nenhuma informação da garota aqui no GPGUIA, mais tem vários TDS NEGATIVOS com garotas nesse lugar na Zacarias de Góis, o lugar parece ter virado um ninho de DRAGÃO... Fica esperto com esses anúncios com fotos muito chamativas que 99% dos casos é roubada.

Abraços e boa sorte...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#520 Mensagem por Ximba » 03 Jul 2010, 11:15

Kabasso escreveu:Cara, que show de horror, ela parece que passou lapis preto na buceta....
Segue o conselho do nosso amigo Bebado movido a whisky, mas vai algumas dicas....

Ingrid - 7593-6541
http://www.belasdeliciosas.webnode.com.br, lá tem a Patricia, loirinha gatinha, Eduarda morena razoavel, e a Jessica das tres a mais fraca...
http://danieleninfetinha.blogspot.com, morena razoavel...

E por ai vai...segue o conselho do nosso amigo....e vai testando...
Um abraço...
Essa Danielle parece ser boa, alguém já traçou ????

Ximba

Link:
🔗

Grande Homem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por Grande Homem » 03 Jul 2010, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Patty Lisboa

Boa tarde galera....

Ontem após o jogo do Brasil tava doido para dar uma....e acabei ligando para a PattyLisboa site:www.pattylisboa.rg3.net e me dei mau pra cacete. A mina no cel me falou que fazia completo menos anal e cobrou 200 por duas horas no texas. Cheguei lá por volta de 3:50 e ela 4:35, a mina até que é bonita, mas e fresca de mais. Chegou pedindo a grana e tirando a roupa, nem tomar banho ela foi, pedi um beijo e ela disse que não, pedi pra beijar sua xana e também não alegando perigo de doença rsrs Meus Deus neh. Bom por fim só dei uma por 1 hora e sai fora dessa furada.

A mina= 8
bunda=6
peitos= 8
metida=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me arrependi de não ter saido com a Marcela, a mina mais profissional e gata que ja vi. ela é simpatica, estrovertida, bonita...etc...etc.. ela é nota 10 em tudo galera...para quem a conhece sabe no que estou falando
Contatos da Marcela (19)96413333/78062178

Contato da vagaba da patty http://www.pattylisboa.rg3.net
BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu: Poxa Grande Homem... Esse seu Post também deixou muito a desejar, podia dar mais detalhes vc nem disse se as fotos do Blog são verdadeiras, pois parecem ser FAKE, edita isso aí com mais detalhes... Valew!!!

Link:
🔗

Grande Homem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por Grande Homem » 07 Jul 2010, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Patty Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde galera....

Ontem após o jogo do Brasil tava doido para dar uma....e acabei ligando para a Patty Lisboa site: http://www.pattylisboa.rg3.net as fotos são dela mesmo só o cabelo que mudou. Acabei me dando mau pra cacete. A mina no cel me falou que fazia completo menos anal e cobrou 200 por duas horas no texas. Cheguei lá por volta de 15:50 e ela 16:35, a mina até que é bonita, mas e fresca de mais. Chegou pedindo a grana e tirando a roupa, nem tomar banho ela foi, pedi um beijo e ela disse que não, pedi pra beijar sua xana e também não deixou...alegando perigo de doença rsrs Meus Deus neh. A mina é muito mecanica não é nem um pouco profissional só fica passando gel na buceta toda hora e ainda por cima ela quem dita as posições. Mó furada....saiam fora dessa mina galera

Notas da Mina
Rosto = 8 Bonito
bunda = 6 Média
peitos= 8 Seu ponto forte Grandes e Duros
A metida = 1 Mecanica
pés = 8 Bonitos e bem cuidados

Contato da vagaba da patty http://www.pattylisboa.rg3.net
NÃO TERÁ REPETECO NUNCA MAISSSSSSSSSS
BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu: Poxa Grande Homem... Esse seu Post também deixou muito a desejar, podia dar mais detalhes vc nem disse se as fotos do Blog são verdadeiras, pois parecem ser FAKE, edita isso aí com mais detalhes... Valew!!!
[/quote]

Link:
🔗

Fuckbody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#523 Mensagem por Fuckbody » 12 Jul 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid da Varzea

Salve Puteiros,

Eis que vai meu primeiro TD Post.

Resolvi ligar para a Ingrid pelo posts positivos, já de cara a mina foi muito simpatica, ganhou pontos, após me perder para pegar ela, rolou a expectativa do encontro, a mina é bonita, perto das barangas que rolam aki ... ela é uma princesa!!!
No caminho ela deve ter ficado acanhada, nao falava muito, ponto positivo, se é para falar merda, fica quieta, o que rola com algumas...No motel já começou mostrar porque veio, chupou gostoso, muito gostoso, e se deixasse ficaria mais tempo...começei a chupar tudo nela e ela gostando, ficou molhadissima, e um cuzinho delicioso, ela foi bem liberal...Mete bem gostoso, nao nega fogo, nem ficou falando muita besteira na hora do fight, ponto positivo...veio por cima, cavalgando gostoso, fizemos aquelas chaves de pernas os dois deitados, bom pacas, ai nao teve jeito, taquei no zoinho, ela sem titubiar ja começou a remexer, ai nao teve jeito, enchi a borracha...Depois de um tempinho, ela se soltou em conversar, o minino acordo depois de umas caricias, e fomos para o segundo round, e da lhe gulosa, virei ela de lado e fui direto pro butico, ae teve gemeção boa, sem reclamar rolou o fight...Ela é mais para namoradinha safada do que para cadela...mais ponto positivo.

Resumo:

Rosto: 8,5 Bonita, sardas, usa aparelho, olhos escuros, aparenta o que tem 25 anos
Cabelo: Preto, liso, comprido.
Bunda: 9, grande e gostosa , nao me lembro de estrias e celulites
Barriga: 6 tá um pouco avantajada, ta sobrando um pouco, tem marca de cesarea e tem estrias, ta no limite de gorda
Buceta: 9 uma delicia, molhadinha, no aperto certo, depilada
Pele: Morena clara
Pernas: 9 Grossas e lindas
Oral: 10 chupa muito bem
Anal: 10 sem erro, sem reclamação, liberal, tudo que um apreciador gosta
Peitos: 7 ta meio flacido, ja foi mae
Pontos positivos: Muito gente boa, atenciosa, liberal, deixa vc se divertir a vontade, mete gostoso, me pareceu que gosta de dar a rabeta
Pontos negativos: nao rolou beijo, ta no limite da gostosura, quase gordinha

Valor: 100,00
Motel: 30,00

Fiquei com ela duas horas, nao cobrou nada a mais.
Repeteco: Provavelmente sim, só se encontrar outra GP que me faça ser cliente fiel, pra mim figurinha repetida nao completa album!!!
Cap Chacal escreveu:Beleza amigo....
Mas manda o nome o telefone da GP.
Abraços
Fuckbody escreveu:Ingrid 7593-6541
paparazzi007 escreveu:Realmente Jundiaí falta opção de mulheres bonitas e o maior problema é que as feias estão cobrando horrores, em São Paulo, Campinas, Americana, existem prives de R$ 50,00 e dão de Dez nos daqui, os daqui são todos tabelados e mesmo preço, vc vai no da ferroviários, vila Lacerda ou Anhangabau, tudo o mesmo preço, R$ 80 meia R$150 uma hora um absurdo pelas meninas que atendem em SP por R$ 200,00 a R$ 250,00 você fica uma hora e meia a 2 horas com uma puta gata completa , num local bem mais bonito e paga menos.
Está na hora do pessoal do Site GP , criar uma pagina de Jundiaí para podermos postar as acompanhantes pois facilitaria queimar essa GPs de araque, pois da forma que é o fórum de Jundiaí fica difícil, que nem a propaganda enganosa das meninas da rua Zacarias tem homens que ainda entram.

Link:
🔗

fanfarão 1010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Kasada

#524 Mensagem por fanfarão 1010 » 15 Jul 2010, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline kasada

Saudações companheiros do GPGuia

TD realizado no dia 13/07/2010 aos 45 minutos do dia...kkkkkk
Liguei para a gata às 23:30 horas...imaginei que não iria me atender....de repente a surpresa.... muito educada, atenciosa que voz hen.....Marcamos no Motel Veredas no distrito industrial de Jundiaí.

Totalmente perdido pela estrada, lutei e relutei até encontrar o Motel (pois não sou de jundiaí).

Chegando ao motel ligo pra Deusa confirmando a suíte, em torno de dez minutos chega ao Motel (disse que o marido havia trazido ela.....hum logo pensei...vai dar merda)...kkkkkk, mas nada haver conversamos e ela me relatou que o marido era muito de boa, aliás com uma Deusa desta até eu que sou mais tonto topo tudo...kkkkk.

Descrição da Rainha
* Morena clara com marquinha de biquininho....delícia
* Altura: cerca de 1,68m à 1,70m
* Cabelo: Longos cabelos pretos
* Rosto: Linda demais (casaria facinho)
* Pernas e Coxas: Coisa mais linda
* Bumbum: Ela de 4 é covardia, que visão
* Seios: Muito bom pra chupar (que delicia), do tamanho ideal
* Xaninha: Cheirosa demais, muito deliciosa depiladinha, muito bem cuidada.
* Companhia: Muito, muito, muito agradável....ao contrário de muitas não tem aquele papo padrão de puta, muito educada, atenciosa, carinhosa, te deixa muito avontade, estilo namoradinha.

Descrição do Combate:
Tomamos um belo banho juntos, aliás que delicia a companhia dela, conversamos muito, nos divertimos pra caramba, ela me deixou muito avontade, depois do banho iniciamos o combate....Cadela, ficou de 4 pra me provocar, que visão...fiquei louco.
Ela iniciou com um belo oral (tem jeito pra coisa) que maravilha de oral, prontamente retribuí, ficamos tempos nos curtindo no oral, tive que me conter por diversas vezes...
Iniciamos uma penetração deliciosa...coisa de namoradinha mesmo......de repente.....ela se transforma na cama, me pegou de uma certa forma que...olha....caros companheiros....deu trabalho.....kkkkk, eu como um bom combatente não poderia decepcionar, armamento em dia e carregada, não deu outra....leitinho na borracha...e que gozada companheiros.

Resumo e Avaliação:
Esta Rainha é coisa pra doido, muito gente boa, educada, carinhosa, atenciosa, não tenho mais palavras para elogiá-la, vale a pena agendar um encontro com esta linda e maravilhosa companhia, não regula posições e olha...gosta de ver a coisa entrar, me impressionei com ela, são poucas mulheres que realmente fazem pq gostam, como ela.....

Realmente vc está de PARABÉNS Linda Rainha!!!!!!

MERECE REPETECO: Sim, muitos, vale cada centavo investido...
VALOR / TEMPO: Programa convencional por 1 hora R$ 150,00 ( sexo vaginal e oral)

Saudações caros companheiros

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline Kasada

#525 Mensagem por Cap Chacal » 17 Jul 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Saudações amigos combatentes do GPGuia. Eu estava meio sumido mas voltei

HISTÓRICO: Novo combate com a Aline Kasada. Marcamos um TD na terça-feira no veredas motel para dar aquela relaxada com a garota.
DATA/HORA: 19:00 13 Jul 10
LOCAL DE ATENDIMENTO: Motel Veredas Jundiaí

NOME DE GUERRA: Aline
BIOTIPO: Cavala deliciosa
ALTURA: 1,68
COR DA PELE: Branca
PESO: 55 Kg
CABELO: preto longo
ROSTO: lindo.
SIMPATIA: Muito ( este é um dos predicados da gostosa)
BUNDA: média
PERNAS: Grossas e torneadas
BARRIGA: pequena
SEIOS: médios e deliciosos
PELOS PUBICOS: rapados
COMPANHIA: Agradável, papo muito legal
MARCAS NO CORPO: uma pequena tatuagem
ESTILO: Ninfa tarada.

DESCRIÇÃO DO COMBATE:

Esperei ela chegar do lado de fora do motel, e como sempre o maridão é quem a trouxe.... (cara legal esse maridão). Pontualmente a gostosa chegou e entramos no motel. Acertamos o programa de 1 hora e fomos tomar banho. Amigo novamente ela me deu aquele trato debaixo do chuveiro. Foi de matar ver essa morena peladinha passando sabonete em mim e esfregando seu corpo no meu... ao terminarmos o banho fomos pra cama e começamos uma gostosa brincadeira de namoradinhos com vários beijos na boca... logo ela pegou no meu pau e fizemos um 69 delicioso... babou muito na minha pika e estava muito excitada depois que eu chupei muito aquela linda e cheirosa bucetinha. Fomos pro que interessa. Esta vez eu tomei as rédeas do combate e fiz dela meu brinquedinho do desejo: ela sentou em cima de mim, coloquei D4, PPMM, de ladinho, sentou novamente, soquei forte D4 muito... foi de arrepiar moçada...

Depois de deste combate frenético e intensso. Me acalmei e dei um tempo pra mina que já estava suadinha. Comecei então um combate aproximado mais calmo, bem calminho... Abri as pernas dela e coloquei meu canhão em posição e soquei a Pika naquela Xana linda e cheirosa. Hermanos, com foi bom também... muito bom ter esta mina rolando na cama comigo, ela é muito melhor deste jeito... ela te beija, de dá carinho, te lambe, etc.... mas de repente nasce um vulcão dentro dela. Caramba! Ela vem de um jeito que eu nunca vi ninguém meter... o prazer que ela te dá é fora do comum... só experimentando, vale apena. O final deste combate foi muito legal, ela pediu pra mim gozar nos peitos e na boca dela, queria sentir o cheiro e o calor da porra em seu corpo e o gosto delicioso do prazer, cambada foi a maior gozada que já dei em minha vida.... lavei a mina...que prazer ENORME.

BEIJA NA BOCA: sim, muito.
FAZ ANAL: Sim
BUCETA: Grande e carnuda
ORAL: Sim
DEIXA SER CHUPADA: sim adora
DESEMPENHO: Excelente e muito forte.
AVALIÇÃO GERAL: Amigos... Sinceramente este foi sem dúvida a melhor metida que já dei com uma GP, nem em Sampa foi assim.

MERECE REPETECO: Sim, muitos
Promoção de 2 horas R$ 370,00 ( sexo anal,vaginal,oral e Streep com fantasia ,espartilho ou conjuntinho)
Promoção de 2 horas R$ 240,00 (sexo oral e vaginal )
Pernoite de 6 horas programa completo por R$ 650,00

Ela mora em Jundiaí mas atende em toda região (Louveira, Vinhedo, Valinhos, Campinas.)

SITE: http://alinegpksadajundiai.blogspot.com/ ou http://www.sexlog.com.br/aline_gp_ksada
MSN: aline_gp_******
E-MAIL: [email protected]

Ate mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo

Link:
🔗

Responder