Boate Locomotiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 57 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 32
Oral Sem:Sim 27Não 40
Beija:Sim 41Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kely

#31 Mensagem por DomComellone » 30 Nov 2009, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Belém do Para, me foi recomendada por um amigo a boate Locomotiva. Estava com vontade de saber como é este tipo de serviço na região Norte do país.

Adentrei o recinto que só tinha outros dois clientes além de mim. Havia umas oito meninas na casa naquele momento. Fiquei sentado analisando o movimento. Gostei do fato de ninguém estar fumando. Detesto cigarro e é impossível pra mim chegar a casa com minhas roupas fedendo a cigarro. A garçonete veio e eu pedi uma coca-cola.

Depois de uns 10 minutos analisando fiz sinal para uma garota de nome Kely. Eu não tinha tempo a perder, por isso fui bem objetivo. Ela me pediu 150 reais, depois baixou para 130 e finalmente chegou nos 120 por uma hora. Queria o dobro pra fazer anal. Conversei sobre o oral sem camisinha e ela disse que só chupa encapado. Como eu não tinha muito tempo disponível e estava curioso para comer uma mulher paraense, lá fui eu.

O motel fica em frente à boate. Escolhi o quarto mais barato a um custo de 10 reais. O quarto não possui sequer chuveiro quente, tive que tomar banho frio mesmo. Outro detalhe desagradável foi que ao pagar o programa da Kely no cartão de débito o valor foi aumentado em 10%, ou seja, paguei pelo programa 132 reais. Com mais o motel e as camisinhas que foram cobradas a parte, o curto ficou em 146 reais.

Chegamos ao quarto Kely tira a roupa. Ela tem um corpo de mulher normal, na média. Nada a destacar nem a criticar. Solicitei que ela tomasse banho, não sei se ela o teria feito se não fosse pedido. Tomei banho também. Deito-me na cama e ela começa um boquete encapado. Com 0 minuto do primeiro tempo ela já veio colocando a camisinha. Acho uma merda boquete com camisinha, por isso pedi que ela se sentasse sobre meu pau e começasse a cavalgada. Fiquei brincando com os peitos dela enquanto ela cavalgava. Apertei e lambi bastante os peitos dela. Não reclamou. Claro que o fiz com bastante carinho, estou citando isso porque tem puta que reclama quando apertamos os peitos dela.

Tirei-a da cavalgada e a coloquei na posição de frango assado. Nessa posição pude perceber duas coisas: a buceta dela é muito grande, ela me sujou de purpurina da maquiagem que ela usava no rosto. Daí pensei, que merda, minhas roupas devem estar sujas também. Concentrei-me na foda e bombei até gozar.

Saio da cama e tomo mais um banho na ducha fria. Enxugo-me e vou conferir minhas roupas, percebo que minha calça estava suja de purpurina. Deu um trabalhão limpar mas consegui. Me visto. Kely, depois de chupar meu pau com camisinha e fazer uma foda muito da sem sal, me pedi para pegar um chiclete do motel. Teve seu pedido negado.

Saímos do motel e eu ligo para o taxista vir me pegar. O taxista me avisa que vai demorar uns 30 minutos. Foi ai que me diverti de verdade. Eu não quis entrar novamente na boate, fiquei ali na rua mesmo entre a boate e o motel. Daí duas putas que estavam em uma espécie de varanda que fica ao lado da boate me chamaram para conversar. Não estava fazendo nada mesmo resolvi ir. Foi muito legal o bate papo com elas, bem descontraído e divertido. Na seqüência mais duas putas se juntaram a conversa. Ai começou a sacanagem. Tirei o pau pra fora. Cada uma delas colocou a mão. Uma delas levantou a saia e se sentou no meu colo. De repente uma delas gritou: -vamos atacá-lo! E as quatro ficaram se esfregando em mim. Muito legal. Quando uma delas começou com o papo de que queria sentir meu pau na sua garganta, meu taxi chegou e tive que ir embora.

Como o que tenho que avaliar é o programa em si, vou dar negativo pra Kely, achei o programa fraco. Interessante foi que durante minha agradável conversa com as outras meninas, elas me falaram que o apelido da Kely é “Samara” aquela menina que sai toda molhada de dentro da televisão no filme “o Chamado”. Acho que é porque ela é branquinha com o cabelo preto esticado, que ela usa meio sobre o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natasha / Luciana (Locomotiva) - 8890-4475

#32 Mensagem por Voyager92 » 17 Jan 2010, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
O nosso amigo SabiaSP, já fez um TD com ela e achou boa a garota, havia tentado um contato com ela por telefone, mas sem sucesso, ai um dia fui lá no locomotiva e a encontrei por acaso, sei que é a mesma garota por causa do número de telefone que é igual.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 73#1136673


Bem, vou ser resumido, esse TD aconteceu a algumas semanas atrás, realmente não curti a garota, no início quando vi ela na boate, meio escura, parecia uma loirinha bonitinha, mas quando chegamos no quarto...

A garota é no geral uma nota 5, achei ela meio feinha e pegajosa, querendo dar beijo na boca e eu lá já meio querendo dar pra trás, resumindo, deixei ela fazer um boquete básico, ai gozei e inventei que tinha um compromisso e sai de lá, ela também tem umas 3-4 verrugas/sinais meio grande, na parte inferior da boca, no corpo e nas costas, só tenho algo a dizer, bem pegajosa a mulher, cheguei em casa, tomei um bom banho e fiquei sem acreditar que tinha pago pra sair com aquilo

Cachê = R$100, disse que é completa só que cobra mais.
Quarto ~R$20

Cor: Branca.
Cabelo: Loiro farmácia.
Altura: +/- 1,60m
Rosto: 5 - Meio feinha no claro.
Corpo: 6 - Cheio de sinais e verrugas médio/grandes
Peito: 7
Bunda: 7

Nome de Guerra: Luciana
Nome Real: Natasha (segundo ela)
Fone: 8890-4475


TD Horrível, perva reprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rayele (Locomotiva) - 9130-5840

#33 Mensagem por Voyager92 » 22 Mar 2010, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem gente, esse TD aconteceu a algum tempo atrás, acho que um pouco menos de 2 meses.

Como sempre, cansado de ver os preços exorbitantes nos sites, fui parar no locomotiva, tava passando la por perto, deu tesão, e entrei, não planejava ir lá, só que tava voltando pro centro, depois de uma reunião estressante e achei que ia ser terapêutico comer uma perva.

Chegando la, no final da tarde, como sempre um monte de raimunda, vi uma loirinha(farmácia), magrinha, que achei comestível, não contei conversa e levei a perva pro quarto, R$150 a hora, não tava afim de barganhar, e nem sei se ela ia diminuir, considerando o quão fraco tava o local, se chorasse acho que diminuiria.

Fiquei preocupado pela roupa dela ser gorda, um daqueles vestidos pijamas, coisa que perva gosta de usar.

Chegando no quarto, a garota quis se fazer de namorada, querendo dar beijo na boca, cortei logo conversa e fui tirando a roupa dela, bundinha gostosa, uma tattoo na coxa que ela disse ser da filha dela, magrinha de verdade, rostinho bonito, ai quando tirei o sutiã da doida, que peito escroto, todos caídos, secos, aquelas auréolas gigantes.

Sexo mecânico, garota querendo ficar de quatro e me fazer gozar logo, buceta já bem arrombada, capote encapado.

A doida ainda quis me pedir carona, e inventei uma desculpa e disse que não dava.
Oral: 4 Sem empolgação, mecânico, encapado.
Sexo: 5, Mecânico, visando gozar logo pra me tirar do quarto.
Anal: 5, Mesmo do ítem anterior.
Bunda: 7
Rosto: 6.5
Seios: 2 - Feios pra kct, caídos e secos.

Cachê da perva: R$150 (Que ela pediu adiantado ainda o pagamento)
Quarto: R$20~40 Não lembro
TD Decepcionante: O preço acima somado.

TD Negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Cris Locomotiva - 8121-4144

#34 Mensagem por Voyager92 » 22 Mar 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou ser breve, cheguei no locomotiva, e como se fosse possível, o nível caiu mais ainda.

No meio de um monte de perva feia, vi uma de rosto bonito, uma morena clara de nome Cris, porém meio gordinha, só que com uns peitões.

Não é o meu estilo de mulher, mas resolvi arriscar, levei ela pro quarto, o programa foi R$150, perguntei se abaixava, e ela disse que esse era o preço padrão de la por uma hora. Tenho que dizer que fiquei surpreso, a garota foi uma boa companhia, transou bacana, quando pedi, após uma pequena hesitação fez um capote desencapado, ela era bem simpática, sexo bacana também.

Corpo: Gordinha, peitões
Seios: Médios-Grandes
Bunda: 6
Rosto: 7.5

Cachê: R$150
Quarto: R$~30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Locomotiva - Paloma

#35 Mensagem por Vin Gasolina » 23 Abr 2010, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Viagem a Belém, a trabalho. TD realizado em 09/04, atrasado mas não sonegado...
Chego la e como não conheço nada no Norte, a empresa me deu carro com GPS...
Num prestou a noite né...
Como tava eu e mais outro amigo, entrei no GPG pra achar um lugar descente pra tomarmos uma "cerpinha" e ver umas buças... topamos o Locomotiva, pois tava mais comentado.
Era um sabado de aleluia (03/04)... e só tinha o lado do barzinho funcionando (tava uma merda!!!) não tinha uma que salvava... dava pra malhar o Judas com certeza com todas la dentro...
Quando tirei satisfação com o pessoal no hotel, eles me disseram que fui num dia ruim, que quando abre a boate realmente, tem show de stripe a cada meia hora e meninas mais top's..
Chego lá e quem inicia é uma tal de Jessica... Corpo lindo, mas a carinha não ajudava...
O segundo show foi de uma tal de Paloma... essa era gata... não tem o rosto mais lindo do mundo também, mas vô dizer... fiquei enfeitiçado com aquele corpão... Ela reparou que não tirava os olhos dela, e me deixou apertar aquele bundão e dar uns amassos nela. Quando terminou e veio ao salão, eu ja convidei pra um drink e fui logo chamando pro fight, pois ela tava de vestidinho e sem calcinha...
Paloma é morena, cabelão, corpasso... chupa feito gente grande (tem uma bocona muito tesuda), não beija, mas adora o que faz...
Trepar com ela de quatro puxando aquele cabelão, é um nectar dos deuses... e como ela tem uma flexibilidade de atleta, tem que ter folego quando voce abre as pernas dela e entra no meio...
Fight = 10
Cunnilingus = 20 (xaninha cheirosa e deliciosa de chupar)
Anal - Não topei $$$
Felatio - 7 Muito bom.
corpo - 10
seios - 9
Custo beneficio = R$ 10,00 a entrada, R$ 20,00 duas cerpas, R$ 15,00 da bebida dela, R$ 21 do motel, R$ 150,00 da puta e R$ 4,00 do estacionamento.
R$ 220,00 geral.
Não peguei telefone, pois nem sei quando volto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rose - Locomotiva

#36 Mensagem por doutorzao_paraense » 25 Mai 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu saindo de um aniversario chato pra caramba e resolvo dar um pulo no famoso e meio caido LOCOMOTIVA... Sentei e pedi duas cervas... As GPs logo foram se aproximando... mas nada de mto interessante... Ai quase 2h depois aparece essa perva... Rose. Uns 27 a 28 anos... falsa magra, oculos e toda faceira... Falei minhas condições que so pagava no maximo 100 com direito a anal... ela topou... ai aproveitei pra dar uma miguelada e negociei por menos... fechamos em 90. Selou.
Pegamos um ap ali mesmo por 15 e fomos ao fight...
Cobrei da perva um banho e uma escovada básica nos dentes... e fui prontamente atendido... lógico que o pedido tem q ser feito com todo o respeito e educação... caso contrario a mina fica toda "trancada" na cama...
Ela realmente foi mto além do que eu esperava... saiu do banho e deu uma mamada fantastica... quase eu encho aquela boquinha de prima... mas me segurei.
Fomos para o SEXO de verdade... levei camisinha de casa (no lugar onde trabalho tem mtas...) e mandei ver... ela por ser pequena, aproximadamente 1,60m, ficou em todas as posições que gosto... sem qualquer restrição.
Chegou a hora do anal... e a gatinha tb mandou mto bem... nao fez qq reclamação... levei um gelzinho anestesico e foram quase 20 min de mta sacanagem... ai nao resisti... pedi pra gozar na boquinha... fui prontamente atendido.

Bom gente... gostei mesmo... não sei se vou repetir pois o lance pra mim é variar sempre... mesmo errando como ja errei naquele lugar em frente o Y. Plaza...

Apresentação: 8 (maquiada, fala bem...)
Roupa intima: 7
Beijo: 9 (gostei... ela soube fazer... sem cigarro... aceitou dar uma escovadinha antes... vale a pena)
Oral: 8 (fez sem camisinha... nao fez rapido... deixou eu controlar qdo fosse pra parar)
Fight: 7 (ela nao é uma musa... mas fez direitinho)
Anal: 8 (mto bom, apertadinha, limpa... gostei)
Pos-atendimento: 9 (não cobrou nada a mais, foi educada... nao perguntou sobre a minha vida...)

Média:8 -------- APROVADA

Custo da operação afoga o ganso (ahahahah):
- Cervas: 15 (3)
- GP: 90
- Quarto: 15
Total: R$120,00

Meu limite por sacanagem é 150... entao... gostei... recomendo como uma diversão boa e em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Rose - Locomotiva

#37 Mensagem por goiano1969 » 26 Mai 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Forista "doutorzão_paraense" valeu pela desbravada, mas nem todos os foristas vão ao Locomotiva ( famoso trem doido), veja se consegue postar o telefone de contato da GP...

Valeu....
doutorzao_paraense escreveu:Estava eu saindo de um aniversario chato pra caramba e resolvo dar um pulo no famoso e meio caido LOCOMOTIVA... Sentei e pedi duas cervas... As GPs logo foram se aproximando... mas nada de mto interessante... Ai quase 2h depois aparece essa perva... Rose. Uns 27 a 28 anos... falsa magra, oculos e toda faceira... Falei minhas condições que so pagava no maximo 100 com direito a anal... ela topou... ai aproveitei pra dar uma miguelada e negociei por menos... fechamos em 90. Selou.
Pegamos um ap ali mesmo por 15 e fomos ao fight...
Cobrei da perva um banho e uma escovada básica nos dentes... e fui prontamente atendido... lógico que o pedido tem q ser feito com todo o respeito e educação... caso contrario a mina fica toda "trancada" na cama...
Ela realmente foi mto além do que eu esperava... saiu do banho e deu uma mamada fantastica... quase eu encho aquela boquinha de prima... mas me segurei.
Fomos para o SEXO de verdade... levei camisinha de casa (no lugar onde trabalho tem mtas...) e mandei ver... ela por ser pequena, aproximadamente 1,60m, ficou em todas as posições que gosto... sem qualquer restrição.
Chegou a hora do anal... e a gatinha tb mandou mto bem... nao fez qq reclamação... levei um gelzinho anestesico e foram quase 20 min de mta sacanagem... ai nao resisti... pedi pra gozar na boquinha... fui prontamente atendido.

Bom gente... gostei mesmo... não sei se vou repetir pois o lance pra mim é variar sempre... mesmo errando como ja errei naquele lugar em frente o Y. Plaza...

Apresentação: 8 (maquiada, fala bem...)
Roupa intima: 7
Beijo: 9 (gostei... ela soube fazer... sem cigarro... aceitou dar uma escovadinha antes... vale a pena)
Oral: 8 (fez sem camisinha... nao fez rapido... deixou eu controlar qdo fosse pra parar)
Fight: 7 (ela nao é uma musa... mas fez direitinho)
Anal: 8 (mto bom, apertadinha, limpa... gostei)
Pos-atendimento: 9 (não cobrou nada a mais, foi educada... nao perguntou sobre a minha vida...)

Média:8 -------- APROVADA

Custo da operação afoga o ganso (ahahahah):
- Cervas: 15 (3)
- GP: 90
- Quarto: 15
Total: R$120,00

Meu limite por sacanagem é 150... entao... gostei... recomendo como uma diversão boa e em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Rose - Locomotiva

#38 Mensagem por Voyager92 » 30 Mai 2010, 11:13

Po, qual o número dela, e como que é, negra/morena/branca, bonita/simpática/feia??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rose - Locomotiva

#39 Mensagem por doutorzao_paraense » 31 Mai 2010, 09:52

Mas eu sou mto burro mesmo... devo ter esquecido de colocar: 8201-0404

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paloma

#40 Mensagem por rvr » 02 Jul 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal,

Vou tentar colaborar passando algumas impressões sobre o local, na ótica de um cara que vem do Centro Sul a trabalho em Belém e quer dar uma relaxada. A menina foi muito bem descrita pelo colega
Olha, embora não dê para comparar com as casas aqui do Sudeste Sul, tipo Fazendinha, New Sgt e Gruta Azul , eu gostei do local. É um bom custo x benefício. Enquanto aqui nas casas citadas a gente não entra por menos de R$80,00, lá na Locomotiva a entrada R$10,00. É claro, o plantel não tem comparação, mas o preço dos TDs também é menor . Saí com esta Paloma, que é tudo isto que o colega falou, por R$150,00. Fui na quinta passada, e tinha umas vinte meninas bem ajeitadinhas. Aqui no Centro Sul as meninas em geral são mais focadas na aparência, malham muito, enfim produção. Posso estar enganado, mas achei as paraenses, gps e não gps, menos produzidas e até um pouco cheiinhas. Mas são bem atenciosas e agradáveis. Não achei a casa cara. Uma cerveja long neck, R$5,00. Outra coisa que eu gosto em puteiro é sinuca. Lá tem também. R$1,00 a ficha. Mesmo morando numa capital , sou do interior e gosto de jogar uma sinuquinha para distrair. Vendo mulher pelada, então é bom demais. Os shows lá também são bem produzidos, as meninas tentam agradar. Outra coisa boa, não é permitido fumar. Casa simples, porém decente e agradável. Detalhe, as meninas , não gps, que atendem no balcão são bem gostosinhas. Posso estar enganado, mas acho que uma delas chamou o gerente de pai. Já pensou, levar a filha para trabalhar numa boite. Tem que ter coragem.
Gostei do local e quando voltar a Belém irei de novo. Agora, repito aos confrades aqui do Centro Sul: Não vão para lá pensando ou na expectativa das casas sofisticadas daqui. Mas, com a guarda baixa, irão se divertir, e quem sabe, pegar alguma garotinha bem gostosa.
Agora, lá nas Docas, na beira do Rio tem muita GP, algumas até comíveis, que sacam que a gente é de fora e dão o maior mole. Todos os dias que fui lá, tive a oportunidade de conversar com algumas, mas queria guardar minhas energias para a Locomotiva.
Espero ter contribuído.
Um abraço a todos, em particular a esta galera gente boa do Pará.
É isto aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Locomotiva

#41 Mensagem por doutorzao_paraense » 03 Jul 2010, 13:57

Meu amigo, voce tem que me desculpar mas comparar o nivel de belém com o eixo sul-sudeste voce foi super infeliz.
Aqui as pervas querem cobrar de 100 a 150 e ainda temos que investir mais uns 50 no motel... sai no minimo 200. Pega esses 200 e olha no clubmodel. É só top. E te atendem no flat com tda segurança e alguns até com estacionamento.
Fora que aqui as pervas sao terrivelmente NAO PROFISSIONAIS. Querem subir o preço, regulam o cu e ficam com frescura na hora de receber leite na boca.

Resumindo... aqui por belém é 100zão. E olhe la. Agradeço a quem me apoiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Locomotiva

#42 Mensagem por doutorzao_paraense » 03 Jul 2010, 14:00

Perva menor de idade no locomotiva...

"É menor de 17 anos, a garota de programa que matou a também garota de programa Kelli Queiros da Silva. Na tarde de ontem, logo após o jogo do Brasil com a Holanda, a delegada Elisete Cardoso, atendendo a solicitação de um advogado, encaminhou a acusada para exame de arcada dentária no Centro de Perícias “Renato Chaves”, pois o causídico alegava que a jovem possuía duas identidades.

Uma com 18 anos, para poder frequentar a boate onde fazia “ponto”, no bairro da Sacramenta, e outra identidade, com sua idade verdadeira, 17 anos. Diante disso, a delegada resolveu solicitar o exame e ontem mesmo foi expedido o laudo que confirmou a menoridade da acusada. Assim, ela foi encaminhada à Data, de onde seguirá para uma internação em unidade especializada para adolescentes."


Fonte: www.diariodopara.com.br

Caramba einh!!! Muito cuidado foristas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Locomotiva

#43 Mensagem por Poiuyt » 03 Jul 2010, 20:30

Realmente, não tem qualquer comparação as casas que estão funcionando em Belém com as do sul-sudeste. Como bem disse o colega doutorzão-parense, aqui o preço é muito alto para a pouca beleza e profissionalismo das GP. A 4x4 do RJ, que nem é uma das mais caras de lá, é muito, mas muito melhor do que o Locomotiva e com cachês extremamente justos. E lá tem gatas de verdade!
Quanto a notícia de prostituição de menores em boate na Sacramente só me leva a concluir que seja no Locomotiva. Isso é muito sério e vai me afastar de lá com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calalaio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Locomotiva

#44 Mensagem por calalaio » 22 Ago 2010, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

E a 1ª vez que posto neste forum, apesar de ja ter lido muito. Passei uma semana em belém (final de julho), e realmente se falando de casas, praticamente só ha o Locomotiva, o resto e coisa de peao de obra e olhe lá.
Bem ja havia frequentado outros puteiros e apesar de garotas tentarem se passar por namoradinha sempre dar para perceber que elas estao encenando, nunca pedi mais do que sexo, mas ocorreu algo diferente neste dia, eu ja havia pegado outras garotas na semana, mas encontrei uma diferente, um amigo meu trouxe ela na mesa e me apresentou, logo de cara rolou algo estranho tipo uma simpatia de ambas as partes, perguntei quanto era a facada ela disse que era 100,00, como havia simpatizado resolvi ir, peguei uma quarto daqueles de garagem (mais arrumadinhos), a garota tinha aproximadamente 1,75 cabelos negros ate a cintura, magra, rosto pequeno, no quarto, por curiosidade resolvir perguntar a idade ela disse 18 duvidei e ela me mostrou o RG, surpreendentemente ela começou me beijando e me lanbendo, chupou meus lábios, minha orelha, a mulher me chupou dos pes a cabeça, quando chegou para chupar meu pau (sem camisinha), quase morri ela chupa como se estive tentando tirar o esperma a força do saco , a chupada tão louca que pedi logo para meter se eu não iria aguentar, a buceta dela era enorme e depilada, ela calvagou em mim enquanto chupava e lambia minha orelha e meus labios, foi muito louco, quando falei que ia gozar ela pediu para eu gozar na boca dela, fiquei em pe em cima da cama levantei o rosto dela e gozei na boca dela, acharam que ela cuspiu? que nada engoliu tudo e depois quando deitei ela ficou chupando para vez se saía mais, recuperei as energias e tentei mais uma de quatro ela me ofereceu o cu, mas não tive mais forças. depois disso liguei do hotel para ela vir ate o meu quarto mais ela morava a mais de uma hora de carro do hotel, ou seja, o taxi iria ficar muito caro, então desisti, contei para os colegas que estavam comigo e eles tambem foram com ela, mas ela não fez um terço do que fez comigo, nao beijou e nem engoliu porra deles, e ela ainda veio e me dar bronca por que eu havia contado, segundo ela só tinha feito aquilo para mim.
Depois disso, fiquei muito impressionado com a foda dela, voltei para a minha cidade pensativo, em como pode a gente passar tanto tempo sem encontrar uma louca dessas, passados mais de 20 dias depois dessa aventura em belem, estou em minha cidade, adivinha quem me liga !!!! A puta para contar sobre a vida dela dizer onde estava agora, e me dar um telefone novo.
Diz ai eu sou um BOP ? ou rolou algo mesmo? rsrs. A minha sorte e que moro longe e não da de cair nessa conversa.

Resumo:

Nome: Vamos chamar de Iris (pois não perguntei se podia expor a historia)
bunda: 10 e faz anal
oral: 1000, chupa com gosto e engole
vaginal: 10 buceta enorme
beleza: 09 ja vi melhores
Preço: 100,00
Telefones: não a perguntei se posso dar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Locomotiva

#45 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Jan 2011, 22:05

Poiuyt escreveu:Realmente, não tem qualquer comparação as casas que estão funcionando em Belém com as do sul-sudeste. Como bem disse o colega doutorzão-parense, aqui o preço é muito alto para a pouca beleza e profissionalismo das GP. A 4x4 do RJ, que nem é uma das mais caras de lá, é muito, mas muito melhor do que o Locomotiva e com cachês extremamente justos. E lá tem gatas de verdade!
Quanto a notícia de prostituição de menores em boate na Sacramente só me leva a concluir que seja no Locomotiva. Isso é muito sério e vai me afastar de lá com certeza!
atualizando, faço minhas as palavras acima, estive no local em Dez/ viagens -bussiness, realmente o nivel deixa a desejar, entrei, não paguei e vazei, conversei com o gerente sobre o nivel e mesmo afiançou que Belém é isto..precisamos importar mulheres do Sul e Sudeste, nem liguei p/ as frees pq o mesmo disse que o nivel era isto que eu estava vendo, traduzindo, economizei e fiquei na seca, guardei p/ sampa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”