Nesta sexta-feira meu irmão que mora em Itupeva tava na fissura e me ligou para ver se eu o acompanhava pra uma noitada, como eu não consigo resistir as putas tratei de pegar um alvará de soltura com a muié e saímos perdidos pra noite... Expliquei pra ele que os puteiros aqui de Jundiaí são foda, o esquema é "trech", mais ele queria meter não importasse onde então fomos visitar a Eros, chegando lá logo vi que não ia rolar, tinha mais te 20 carros parados lá fora então a concorrência ia ser grande, resolvi dar uma passada então na Stilus no caxambu. Logo na entrada avistei uma loira cavala que me deu água na boca, não tinha nenhum carro no estacionamento então ali agente ia reinar com as putas....rsrsrsrs. Entramos e logo tratei de partir pra cima da loira que e tinha avistado na entrada, e que bela surpresa, qdo cheguei na mina percebi que era muito melhor que eu tinha imaginado, tratei de pagar uma bebidinha e deixei meu irmão solto pra escolher o par dele...rsrssrs. Conversa vai conversa vem, não preciso dizer a ninguém aqui que esse esquema de puteiro é uma merda, não tem muito como negociar com a mina, é tudo cheio de regras e preços absurdos, mais já tava no inferno abracei o capeta, no sentido da grana é claro, pois a mina foi um achado... Fomos pro quarto e pedi pra que ela fizesse um strip, que maravilha... Foi ai que percebi que a mina era bem novinha pois o apesar de ser uma cavalona estava tudo bem encima, pergunteia a idade dela e ela disse 20 anos, daí caiu a ficha que a mina não era uma cavala e sim uma potranca das boas. Meti gostoso, bocetinha apertada e corpo macio, deu vontade até de namorar...kkkkk! O problema foi mesmo a grana gasta pra pouco tempo e ainda usar um quarto bem trech mesmo, as paredes cheias de infiltração e colchão velho e ralo com cheiro de mofo, a casa ta bem caidiça, e o programa é cheio de burocracias, não pode isso não pode aquilo, mais a Garota compensou, é um diamante a ser lapidado.
Notas para garota e o TD:
Cabelos: 9 (Loiro liso a altura dos ombros parece ser loiro natural)
Rosto: 10 (Linda, rosto de menina com aparelho nos dentes)
Peitos: 9 (Pequenos, eu prefiro os gg mais bem redondinhos e firmes com biquinho pequeno)
Barriga: 8 (Tem um pouco nada que desabone é que ela é bem corpuda)
Boceta: 10 (Apertada e deliciosa, deu até medo de estourar a camisinha)
Bunda: 8 (Proporcional, bem lisinha sem marcas bunda de 20 anos que delicia de 4)
Pernas: 10 (Exagero a mina tem umas pernas que dá até medo de levar uma chave de pernas...rsrsrs)
Garota no geral: 9,5 ( É como eu disse é um daqueles achados que logo se perdem)
TD: 8 ( acho que daria 10 se fosse no Motel pois passei até frio naquele quarto de merda....)
Nome: Talita ( Disse que atende em Motel fora da hora do batente)
Contato: 19-8122-7361 (O 19 é Piracicaba pois ela veio de lá)
Presentinho: R$ 150,00 1 hora (Ela disse que cobra o mesmo pra fora)
Total investido com a noitada passou dos R$ 350,00 mais fazer o quê!!!!!