Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jack.bauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1036 Mensagem por jack.bauer » 27 Jun 2010, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal...

Este é meu primeiro TD pois conheci o GPGuia esta semana (ah se tivesse conhecido antes, já haveria verba bem melhor investida...rs)...
Como estou na Vila Mariaa e já frequentei todos os privês da região, o primeiro TD deveria ser do melhorzinho...
Fui ao Abbacate, como já havia feito em outras oportunidades, e ao chegar apresentaram-se 8 garotas (Aline, Raíssa, Priscila, Mariana, Andréa, duas que não me recordo e a Melissa)... Ah a Melissa... Essa GP eh coisa de louco (considerando-se a ocasião)...
Só de cumprimentá-la e sentir o perfume que usava, combinado àquela pele macia, o termômetro indicou a escolha e logo chamei-a para um bate-papo...
Conversamos uns 10 minutos e na sequencia fomos ao quarto... Bora pro que interessa...
Mal entramos já abracei-a por trás, beijinhos no pescoço, acariciando aquele corpinho (seios médios, porém ainda resistentes à gravidade, bundinha agradável, xaninha carnuda e deliciosa)...
Beijo nem pensar... Depois do amasso ela logo encapou o danado e caiu de boca... Que oral... Mesmo de camiseta uma delícia... E a danada engole com gosto!!! Na sequencia aquele ppmm frenético, ela cruza as pernas por trás das minhas costas como se não quisess mais que eu soltasse... Mas eu soltei e peguei ela d4... q delícia... bomba pra lá e pra cá, pedi pra finalizar na boquinha dela, mas a moça é de familia e acha vulgar (rsrs), então terminei nos seios da danada...

Resumo da viagem:

Seios: 8,5
Bunda: 8,0
Conversa: 7,0 (Agradável, porém meio artificial)
TD: 60,00 - 1/2 hr.
Uma boa gozada: Não tem preço!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1037 Mensagem por FUCK hard » 01 Jul 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem. Bem recebido pela recepcionista, fui apresentado a 9 garotas. Gostei de uma morena, estatura média e bonitinha de rosto, chamada BIA, que disse estar começando na casa esta semana. Fomos p/ o quarto,e enquanto tomava banho ela foi se despindo, pois ja havia tomado banho. Quando sai, me deparei com uma garota gostosa, bonitinha que foi logo explicando as cicatrizes nos dois seios. Disse que há 2 meses havia feito cirurgia de redução porque eram muito grandes. perguntei se podia chupar, acariciar, e ela disse que sim. Começamos a nos beijar, o que me excitou poruqe ela beija bem gostoso.Não demorou caiu de boca no meninão e fez uma deliciosa gulosa sem capote. Comecei a acariciar o grelo e ela disse que gostava de carinho na bundinha também, porém não faz anal. Deixei ela assanhada, e então colocou o capote no meninão e sentou em cima de cocóras metendo bem gostoso. Ela pediu então p/ trocarmos de posiçao e deitou com as pernas fechadas e com o meninão enfiado. Foi ai que ela gemeu e gozamos juntos.
A menina é legal e mete gostoso. Valeu a meia horinha.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1038 Mensagem por gump_gorrest » 03 Jul 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Novamente com a Aline que dispensa muitos comentários. A garota continua muito forte na aparencia e na pegada. Aquela bunda e coxas grandes deixam qualquer um louco.
Presentinho pra chupar no pelo e comer o rabinho - 50 contos.
Dei umazinha e passei o resto do tempo conversando. Fiquei uma hora e foi muito bom.
Repito assim que puder!!!
É isso aí, galera.
Em 2014 tem mais Brasil!!

Link:
🔗

gpguiabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1039 Mensagem por gpguiabahia » 04 Jul 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Tava fraco. A que mais agradou foi a Kelly e escolhi ela.

Baixinha, barriga saliente, bundinha bem bonitinha, apesar de não muito cheia, 0s peitos, caídos e pequenos, sempre sorridente. Cabelos pretos ondulados e compridos.

Bem animada e simpática. Oral com básico. Depois subiu no cacete de costas, bem gostoso. Em seguida bombei de 4 bem forte até quase gazar. Finalizei no PPMM com alguns beijos na boca.
Uma boa foda

Resumo:

Preço: R$65 por 1/2 h
Rosto: médio
Bunda: quadril pequeno, cinturada, bunda bonitinha, não muito cheia
Peitos: caídos
Pele: cor bronzeada com leve marca de biquine, lisinha com, algumas marcas
Buceta: pelos raspados já crescendo, muito bonita, lábios pequenos e delicados.

Simpatia: bastante simpática, coversa agradável, bem carinhosa
Beijos: alguns, de língua
Chupeta: com
Posições: boa variação, sem regulagem, trepa com vontade
Empenho: empenhada em dar prazer, não apressa

Custo & Benefício: bom

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD com a Dani.

#1040 Mensagem por Lutador_2010 » 08 Jul 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Madrugada de terça, após um carteado com os parceiros, resolvi dar uma esticadinha até o Abacatte, na apresentação tinha quatro garotas, a que mais me chamou a atenção foi a Dani, a primeira a se apresentar, chamei logo pois na sequencia chegaram dois manés... Loira magra, cinturinha, bundinha, peitinho e diversas tatuagens, subimos ao quarto, ducha de praxe primeiro eu depois ela, detei na cama a gp iniciou um banho de lingua fenomenal, nunca provei nada igual, era virilha, barriga, saco, coxas geral menos o jr., quase fiquei louco e ele prontamente respondeu aos estimulos da perva, que sacou da borracha e iniciou um oral encapado, excelente ritimo e pressão pelas condições, ficou uns 5 min. pedi para parar, pois estava quase gozando, então pedi que ficasse de quatro (que prontamente sacou o gelzinho, que tomei da mão dela e rifei pra longe), que visão aquela bundinha arrebitada, bucetinha lisinha e cuzinho lindo cheiroso, não tive duvida cai de boca... A gp gemia se contorcia rebolava feito uma louca, parece ter curtido, 2 min. depois ferro na safada, que rabinho gostoso, pedi o cu, (a gp chutou o pau da barraca pedindo R$ 150,00 de caixinha, viajou quase 3 programas, ou uma foda com tres minas...eheheheh) prontamente desencanei, ela pediu o dedinho no rabo, não sei se gosta ou fez para estigar ainda mais. estava quase gosando, quando fui surpriendido pela atitude gp. que parou e mandou NÃO GOZA !, fato incomum nestes anos de putaria... então deitei e mandei que ela vieese por cima, a gp ainda de salto, com uma correntinha na cintura, magrinha tatuada, do jeito que eu gosto... Começou a rebolar na boquinha da garrafa e sentou com tudo, que delicia, ficou cavalgando e gemendo mais uns 5 min, quando falei que ia gozar, ela parou denovo e novamente ordenou: NÃO GOZA, depois de um tempinho brincando de estatua, voutou a cavalgar agora de frente feito uma amazonas enlouquecida... KKKKKK, bombando e chupando os peitinhos não resisti gozei muito e ela gozou junto (será? certeza ou ela domina a rigidez dos mamilos...)no mesmo instante tocou o interfone, aproveitamento total do tempo... A mina é muito gente boa, ficamos conversando um tempinho enquanto ela tomava uma ducha e higeenizava o quarto, nota 9,5 pela foda, repeteco com certeza....

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1041 Mensagem por jpguia » 13 Jul 2010, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

TD inicio da noite.
Passada basica no Abbacate. Atendeu a Sonia. Apresentação de umas 7 GPs. 3 comestiveis. Escolhida a Ana.
Rosto: periferia, aparelho, médio, nova, cabelo ruivo chapinha nota 7
Corpo: mignonzinha, pele lisa, durinha, ninfeta, acinturada, mais para fofinha nota 8
Altura: baixa (<1,60m)
Peitos: pequenos, porém durinhos, bicão nota 7,5
Bunda: media, redondinha, sem estrias nota 7,5
Buceta: sem folga nota 7,5
Fiofó: nao perguntei
Beijo: so selinho
Oral sem: mediante propina (quis + d 20, mas fechei em 10, pois ela não tinha falado nada de $$ na apresentação)
Enquanto estava na ducha chegou toda sorridente. Falante (ate demais). Tinha prometido oral sem sem custo, ficou insistindo no "presentinho" - ponto negativo. Só por isso, pedi para ficar um bom tempo no oral, que foi sem pressão. Após orientação melhorou, mas ainda falta experiência. Depois cavalgou de frente e de costas. PPMM, lado e D4. Beijo so selinho - ponto negativo. D4, aquela bundinha redonda e a buça sem folga, aquele corpinho durinho e pele lisa compensaram os pontos negativos. Mas pecou pela fala exagerada e pedir $$ toda hora. Leva neutro tendendo para negativo.
60 conto cash 1/2 hora repeteco somente pelo corpinho de ninfeta
A GP mora no ABC, é nova (tem cara de menos de 20 anos).

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1042 Mensagem por Kurata » 21 Jul 2010, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

TD feito semana passada.

Garota loira, rosto agradável, jeitinho de menina. De corpo tem 1.65m, magra, peitos um pouco caídos, bunda meio reta.

Na transa, não beija, não fala nada que te dê tesão, nad provocante. É distante, e se limita a deixar passar a mão (mas não em
todos os lugares) e meter na buceta. Mal começa a transa já põe a camisinha. Enfim, boneca inflável falante.

Embora tenha sido simpática no bate papo, definitivamente não recomendo.

$60/30 min.

Kurata

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1043 Mensagem por FUCK hard » 22 Jul 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive dois dias atrás neste privê,e após as apresentações, escolhi a Aline. A garota tem um corpão delicioso, morena e diz ter 19 aninhos. Subimos p/ o quarto, fui p/ o banho e quando sai ela estava peladinha me esperando. Em pé começamos o malho, ela não beija na boca. O garoto pronto p/ o figth, ela abixou e abocanhou..chupava e olhava p/ mim..Não aguentando mais joguei-a na cama e dei uma chupada na buceta dela..reclamou que mordi e pediu p/ chupar bem leve...Pedi então p/ colocar o capote e mandei p/ dentro daquela xana deliciosa..quando percebi que já queria gozar, tirei e pedi p/ ela ficar de 4. ela ficou e já passou gelzinho no rabo enorme e delicioso. entrei com tudo e fiquei cavalgando até gozar....
Valeu, embora ainda falte um pouco de experiencia de puta p/ ela.
Oral: 7,0
Vaginal: 8
Anal: 10 (Cobra cinquentinha a parte)
A relação custo beneficio é boa..Indico!!

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1044 Mensagem por Eisenmann » 25 Jul 2010, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia loira

Andreia - Abacatao, corrido pq tava sem tempo, fiquei esperando e dai vieram umas tres jas comidas anteriormente, nessa aparece essa loirinha, Andreia, simpatica e tal... nao varia mto na foda mas até que mete gostosinho, até pq ela é pequenininha e eu sou mais as cavalonas. Foda dada a uns 20 dias atras, mas ainda ta na casa, pra quem quiser conferir.

Notas
Rosto: 6 - Rosto normal.
Corpo: 7 - Corpo normal, bunda boa, seios pequenos pro meu gosto...
Oral: 7 - Sem, com tx de $20.
Vaginal: 7 - Mete mansinho, nada demais.
Anal: não fiz
Custo: R$ 60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 6,75. sem revivals.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1045 Mensagem por Eisenmann » 25 Jul 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda - Essa semana, de novo la pela Sta Cruz, passei no abacatao, dai, fui ver quem tinha pra trepar, dai vieram umas que eu nao queria, mas assim, meio que sem querer apareceu uma q tava se trocando ainda, Amanda, num vestidinho amarelo, nossa, pensei, é hoje que eu me dou bem!!!... uma morenassa mto gostosa, cara de prima de ofício, rsrsr.
Mocinha gostosa pra caramba. Morena grandona, mto simpatica, mete sem regular, na real... mete pra kraleo, e tem um lado B... só que cobra + 50 conto... traseiro lindo ela tem, por 50tão quase fui.... ótima foda... tava precisando de uma dessas, rsrsr.

Notas
Rosto: 6 - Rosto normal.
Corpo: 8 - Tudo em cima, bundao delicia, pernao, seios grandes, mulherão.
Oral: 7 - podia ser sem.
Vaginal: 9 - Mete muito, delicia de xota, quentinha e mto molhada, e D4, arregaço, mto show.
Anal: Faz por 50 lascas, rsrsrs
Custo: R$ 65,00 - padrão da casa (meia-hora no cartao)

Resumindo, nota: 7,5. pode ter revivals.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1046 Mensagem por jpguia » 27 Jul 2010, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD inicio da noite.
Umas 5 GPs apresentando. Nenhum destaque. Acabei escolhendo a Amanda.
Rosto: media para bonita - lembra um pouco a Rosana Muniz (guardado as devidas proporçoes, claro) nota 7,5
Corpo: mulherão, corpão, mas acinturado nota 7,5
Peitos: proporcionais nota 7
Estatura: 1,73m
Bunda: proporcionais nota 7
Fiofo: nao perguntei
Buça: certa folga, mas pompoa muito bem nota 7,5
Beijos: so selinho nota 4
Oral sem: nem mediante propina nota 0
Faladeira (e com vozeirão), chegou ja alegre e desinibida. Apos ducha iniciou oral com - ponto negativo. Depois veio cavalgar, pompoando - morde forte!!! Depois PPMM e D4. Pegar aquele bundão todo foi bom, mas cansativo. Ela colaborou mordendo o tempo todo, o que facilitou a operação ate gozar D4.
60 conto 1/2 hora cash
A GP mora na ZN e apesar de ser grandona e estabanada, é bem carinhosa e procura agradar. Por isso leva positivo, porém sem repeteco.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por gump_gorrest » 28 Jul 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Mais um TD pra relatar, realizado hoje, com a Suzane. Garota de cabelos claros e longos, +/- 1.64, estilo mais pra cavala: pernas e bunda duríssimas, uma barriguinha quase zerada, peitinhos pequenos mas durinhos. Disse que atendia até recentemente pelo MClass e realmente, achei que tem padrão pra isso, tem um rosto bonito e um papo diferente daquelas que vieram lá de cima.
Nao mamou s/c, tambem não pedi. Só mudava de posição quando solicitada e parecia curtir o momento, sem falsos gemidos ou coisas assim.
Depois do oral, Cavalgadas e D4 basico e finalizaçao de bruços.
Gostei da garota, faz meu tipo e repetiria muitas vezes.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por gump_gorrest » 01 Ago 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Novamente na casa. Desta vez fui conhecer a Mel. +/- 1.60, cabelos longos com reflexo, peitos pequenos - e ela ta amamentando e precisa preserva-los, cicatriz basica de cesarea, bunda gostosa e pele macia.

Ela gosta de namorar, beija muito, depois encapou o menino e chupou gostoso. cavalgou e fez outras posiçoes com ela por cima. Soquei com ela D4, deitei ela de bruços e fiquei socando ate gozar.

Ela é agradável, bom papo, estilo namoradinha.

o visu é nota 7, a foda foi 8.

repeteco se nao tiver outra opção melhor na casa.

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#1049 Mensagem por Gentleman_L » 01 Ago 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Numa noite dessas em que rodei e dei com a porta fechada em várias casas, acabei caindo na Abbacate. Fazia uns anos não passava por lá. Na apresentação, acabei optando por Daniela, Carnage descreveu-a bem:
viewtopic.php?p=1316376#p1316376
Beleza exótica, bem magrinha. Na apresentação e posteriormente foi a mais simpática, que mais me agradou.
No quarto, assim como com Carnage, não quis tirar a blusa. "O que importa tá embaixo", ainda disse ela.
Pois bem, banho tomado e vamos lá: encapou e fez 30 segundos de boquete fraco, e montou. Pompoarismo forte o dela, interessante. Cavalgou até o fim o round 1.
Round 2 começou com mais poucas oralidades, e vamos D4, PPMM, frango. Até o fim do round 2.
Banho rápido e rua.
Foi bom, foi o que eu precisava no dia, troca de óleo rápida. Negativo pro oral, positivo pro pompoar. Simpática, mas nem selinho deu.
No geral positivo, com viés neutro. Boa pra quem procura um pompoar.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por gump_gorrest » 04 Ago 2010, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei pela segunda vez com a Ana, minhonzinha, com uma bundinha gostosissima.
O oral foi encapotado - se quiser sc tem que $; entao foi encamisado mesmo.
Quando ela ta por cima ela faz um meio pompoar, da umas mordidinhas boas.
O melhor mesmo é D4. Nao tem coisa melhor........... socar acariciando aquelas bunda. nao tem preço.... Ficaria 1 hora só nesta posiçao.
Repeteco qualquer hora. Só de pensar nela D4... hummmm.

Link:
🔗

Trancado