Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GabS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação

#196 Mensagem por GabS » 04 Jun 2010, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colei pro Casarão ontem em torno das 2 da manhã.
Fiquei lá um tempo, assisti uns shows e vi a Rayane num canto. Morena de uns 1,65 com uma baita bunda e um belo par de seios.

Negociamos e subimos

Lá, um belo de um boquete sem camisinha, depois cavalgou, peguei de 4, eu por cima...(bom deu pra ver que não houve miséria)

Finalizei nos peitos gostosos dela, lambuzando tudo hahahah

Vale muito a pena!

Mina (corpo): Morena carnuda muito gostosa
Mina (jeito): Bem alegre e alto-astral

Custo: 150 da garota e 25 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#197 Mensagem por Denão » 06 Jun 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:kelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado a uns dois meses atras.

Cheguei na casa na madruga e como sempre bombando, muitas putas e putanheiros tambem.
Rodei analisei e escolhi a Kelli , morena baixinha, tudo proporcional, cara de conterranea mas muito gostosa.
Fechei e fomos para o quarto, la ja começou a chupar sem camisola, beijar peguei ela em pé mesmo no canto da parede e depois na cama em varia posiçoes.
Garota indicada para que curte sexo hard.
Dei uma só , pois la o tempo é meio restrito.
Achei que a casa esta abusando no preço do programa, R$ 150,00 + quarto e caro para o nivel, mesmo assim valeu.

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#198 Mensagem por poderdivino » 14 Jun 2010, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sexta feira, frio do cão! Chegando novamente quase fechando a casa, entrei só pra liberar. Encontrei com a Larissa. Morena, cabelos longos, rosto tipicamente de uma árabe. Fechamos por R$150 com quarto dps de ter negociado mto. No quarto, chupetex com camisinha(ñ faço s/c nessa região) bem rápido e normal. Qdo enfiei o dedo na buça, ela estava mto encharcada! Ela estava curtindo mto! Vaginal de tudo, ppmm, de pé, d4. Ela tem um corpão! A bunda dela é perfeita. Pelos bem aparados. Peitos pequenos para médios. O maior problema é no beijo q tinha gosto de cigarro. Como disse, ela estava curtindo mto, então beijava como uma garota totalmente apaixonada e estava totalmente entregue pra mim! Tivemos uma quimica mto boa. Ela tava querendo mais mas não deu tempo.
Nada de repeteco, apesar dela ser mto gata e gostosa. Existem várias a serem experimentadas.
Obs - Liberal já abriu e Connection abre na segunda ou terça por motivo de reforma.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#199 Mensagem por jerffison » 20 Jun 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Caros,

Sexta passei no casarão para pegar a Cassandra mais uma vez, já sai com ela uma vez e fui fazer um repeteco. Chegando lá dei dei cara com a Raika, loira muito cavala! super malhada. Procurei a Cassandra e ela estava fazendo um strip, essa morena é muito gostosa!! depois que ela terminou o strip falei com ela e subimos.

A GP tem um corpo animal, uma bunda que nunca vi antes, começou com um oral com capote, depois ela sentou de costas, de lado, deitada e de 4, finalizei com ela sentando por cima!!! muito gostosa! a GP colocou silicone, ta com airbgs bem grandes.

Transa muito boa! recomendada!

TOTAL:

R$ 150,00 (da GP por 40min)
R$ 25,00 (do quarto)
R$ 30,00 (taxa do cartão de `credito)

TOTAL R$ 205,00

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#200 Mensagem por jerffison » 20 Jun 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Caros,

TD realizado no mesmo dia do TD anterior(sexta 18/06/10)

Depois de voltei do fight com a Cassandra fiquei pelo salào, falei com a Raika, pedi um desonto e consegui fechar com ela por 130. Ai esperrei um pouco para me recuperar do figh da cassandra, ai fiquei sentado e a Raika ficou na minha frente, rebolando aquela bunda enorme, corpo super malhado!! parece com a JUju do pânico. Espoerei uns 10 minutos e subimos

A GP tem um corpo espetacular, barriga sarada, coxas super grossas e uma bunda enorme e dura!!! suei um pouco mas foi muito bom! a gata tem uma pelo gostosa!! toda lizinha, macia! e uma bunda espetacular. Comecamos com uma chupeta capote, depois ela de 4, deitada e finalizei com ela de 4 de novo!! nunca tinha feito nisso antes, pegar duas GPs na mesma noite, mas a Raika vale a pena, vou voltar pra npegar ela de novo, ela esta lá de terça a sexta, final de semana vai para Santos.

Total:

R$ 130 para a GP
R$ 25 do quarto
R$ 30 taxa do cartao! sou puto com isso!!

TOtal: 185
TD super recomendado

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#201 Mensagem por Loco por privês » 23 Jun 2010, 14:12

Amigos gostaria de saber se esta casa trabalha alguma SILVANA.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#202 Mensagem por Simmons » 24 Jun 2010, 01:23

Loco por privês escreveu:Amigos gostaria de saber se esta casa trabalha alguma SILVANA.
Ô, sonegador dos inferninhos, tá procurando sua irmã, sua mulher ou sua mãe?

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#203 Mensagem por Tubaum » 24 Jun 2010, 17:21

Loco por privês escreveu:Amigos gostaria de saber se esta casa trabalha alguma SILVANA.
O cara coloca um nick desses e ou ele sonega ou ele não frequenta!!

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Semana Passada - Sofia

#204 Mensagem por Jolly Rougue » 25 Jun 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Que loirinha gostosa do KCT essa Sofia. Diz ser de Santa Catarina e que divide ap com uma advogada . . . quem sabe ela não coloca a advogada na noite . . . dá mais $$$$ !!!!
Pena que é muito fresca . . . não chupa sem, beijo só selinho e acho que tem lacre no cú pois nem dedo passa perto . . .
Mas é um tesão colocar ela de 4 e socar até gozar naquelas merdas de cama que eles têm nos quartos . . . geralmente fico calçado para nem relar no chão . . . KKKKKK !!!
Mas vale a dica, pois já que ampliaram a casa pq esses porras não melhoram os quartos !!!!!!!!
Dinheiro essa casa tá ganhando pois está se tornando o melhor poit da região para puta.
Voltando a Sofia:
Pele macia e lisa tem tatoo . . . Cabelos loiros lisos e compridos
Acredito que deva ter 1,60 mas de salto 15" e só de calcinha fica show !!!!
Pena que não libera a porta dos fundos . . . mas pode cuspir no pau e enfiar sem dó na bucetinha, ela aguenta bem . . .
150 Pratas !!!

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#205 Mensagem por poderdivino » 04 Jul 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Chegando na casa, cheio de cueca q só querem ximbar. Então o resultado é esse: mto ximba e mina querendo trampar, nem conversa rola. Elas simplesmente chegam e querem subir na hora. Só cheguei a pegar o nome no quarto, pra se ter idéia. Nome Thais. Se ñ tivesse bebado ñ teria subido pois lembro q tinha um TD q não foi das boas. Mas por sorte ela me curtiu. Começou o preço com 200 mais o quarto. Então disse q só tinha R$100 e ela topou. Como no TD anterior, é loira, baixinha, tem corpo normal mas alcool na cabeça, acaba subindo.
Ela tem uma bunda gostosa, mas o q mais me chamou atenção foi os peitos dela q são medios perfeitos.
Oral com capote boa mas pouco. Falei pra continuar e obedeceu. TD mto parecido com o outro. Cavalgou, D4 e frango assado. Não regula mas é mto mecanica.
Daria o meio entre neutro e positivo... Mas vou dar positivo pois ela tentou me agradar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#206 Mensagem por Carnage » 04 Jul 2010, 19:10

Fui outro dia, num sábado.

O lugar está bem legal, pelo menos no quesito quantidade e qualidade das mulheres.
Estava cheio, bem movimentado, e com muitas garotas. Não sei avaliar muito bem, mas com certeza tinha mais de 25 meninas na casa. E o nível estava muito bom. Contei pelo menos umas 5 ou 6 que achei muito gatas.

Infelizmente o preço cobrado por elas foge muito da realidade. Ou sou eu que sou muito pobre mesmo. Todas as mais gatas que abordei cobravam na faixa de R$150 a R$200, isso por meia hora, algumas diziam 40 minutos! Sem contar que você ainda tem que pagar o quarto, que é uns 25 contos, eu acho.

Com algumas free cobrando R$200/250 por hora e meia, ou um pouco mais, às vezes até com local, e clínicas de R$100/120 a hora, não parece uma boa opção. Mas que tinha mulher gata, tinha sim.

Talvez seja o caso de negociar, mas mesmo assim, não fica muito melhor. Amigo meu chorou com uma lá até que ela fez por 100zinho, mais o quarto. Mas no final ele não ficou com ela por mais de 30 minutos! Muito caro pra esse tempo!

Ou eu que sou muito pobre.

Link:
🔗

BruteForce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#207 Mensagem por BruteForce » 14 Jul 2010, 11:37

Salve salve rapaziada!!!

Primeiro post...

Colei no Casarão no dia 08/07/2010, infelizmente não fiz nenhum TD nesse dia, mas preciso falar do Casarão.

Fazia tempo que não colava por lá, mas tive as 3 visões mais belas da minha vida, sem brincadeira. Uma loira chamada Vanessa, diz ser do Rio Grande do Sul e mora em São Bernardo do Campo. Rapaziada, que mulher gostosa... Coxas grossas, loira, barriga sarada, seios grandes e lindos (ela fez um strip nervoso no palquinho, rebolando aquela bunda maravilhosa na minha cara...rs), + ou - 1,70m, aparelho nos dentes. Cobrou 150 mais 25 do quarto... Eu não tava preparado pra tanto... Não gosto de ficar negociando com as garotas, ainda mais que se eu tivesse essa grana, daria uns 500 mangos pra um TD com essa mina. Negociar melhoria de preço pra mim é o seguinte, se vc quer uma mina top, tem que pagar preço top, não adianta pechinchar... Quer pagar baratinho, cola na área trash... Senão, sem chance...

A segunda visão foi uma loira carioca maravilhosa, não me recordo o nome, mas ela tem um corpo fenomenal, deliciosissima... Para se ter uma idéia, uma outra garota deu um tapa na bunda dessa loira, que estava só de calcinha fio dental... A bunda nem se mexeu... Saradissima, maravilhosa...

A terceira foi uma mulata maravilhosa que tb estava com um maiô fio dental... Magrinha, top, de verdade... A bunda dela é tão espetacular que dava pra por uma garrafa de cerveja em cima que não cairia.

A casa está com muitas garotas lindas, de verdade... Porém tem cueca de mais lá, só ximbando... Isso deixa as minas mutio bravas, e atrapalha quem de fato que um TD... Muitas vezes não dá nem pra chegar na mina pq os caras tão embaçando só querendo passar a mão e atrapalha a gente que pega de verdade. Essa semana eu volto lá pra um TD de verdade e posto pra vcs, companheiros de putanhice...kkkkkkkkkk

Abraço!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#208 Mensagem por O Pastor » 14 Jul 2010, 16:15

Depois de muitos milhares de anos dei uma colada na Augusta, pra visitar as casas de conveniência. Claro que teve visita obrigatória no Casarão.

Acho que já é do conhecimento de todos que aumentaram o seu espaço, abrindo um novo anexo no fundo, onde se tem mais um american bar. Ali é o ideal pra se levar a puta pra conversar e ximbar. sem contar que é mais fácil pegar bebida, do que no balcão da frente.

Quanto as mulheres, O Casarão parece ter se firmado definitivamente como a melhor casa da Augusta. Há muitas opções e às vezes se acha até preciosidades. O único problema a meu ver é que com a mudança no perfil do putanheiro da região (sai os coroas pervertidos, entram os boyzinhos das baladas locais), o clima de boêmia se perde um pouco, fica parecendo baladinha mesmo. Ao menos é assim no Casarão. A dica é entrar por lá antes da 00:00 e sair no máximo antes das 02:00. Depois disso, a casa fica tão entupida que se torna impossível escolher alguma coisa que preste.

No meu caso, faz muito tempo que não faço programa na Augusta. Até vejo algumas garotas atraentes, mas não sei o que acontece, tenho a impressão que perdi um pouco o parâmetro da região.

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#209 Mensagem por Pererequeiro » 16 Jul 2010, 16:01

BruteForce escreveu (((((Muitas vezes não dá nem pra chegar na mina pq os caras tão embaçando só querendo passar a mão e atrapalha a gente que pega de verdade)))))

o cara não fez nenhum TD e ainda escreve o texto acima. ::basta::

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#210 Mensagem por Pererequeiro » 19 Jul 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ola Confrades, Td realizado Sabado Agora.
Cheguei na casa por volta da Meia Noite, volto a Repetir que o motivo que me levou de volta nesta casa é a Variedade de Buceta que tem la, no horario que eu cheguei (meia noite) tinha umas 15 garotas e no horario que fui embora uma e meia da manhã não parava de chegar garotas, tinha aproximadamente umas 30 e ainda continuava chegando, é impossivel não ter uma que agrade nosso paladar. me encantei por duas morenas bronzeadas uma corpinho escultural e outra cavala, conversando com a Paula ou Ana Paula negociamos o TD por 150 junto com o Quarto.
Morena Cavala, Corpo todo desenhado, marquinha de biquini e cara bonita.
No quarto depois do banho ja veio chupando o Pererequeirinho, muito Devassa, fez um oral caprichado apesar da capa, logo em seguida ja deu uma cavalgada, eu ja tava tão zen de caipirinha que eu coloquei a perva de 4 e Sentei a Rola nela :badgrin: , a Paulinha mete Muito, mete pra caralho, acabei gozando vendo aquela bunda maravilhosa.
Da proxima vez vou ver se fico um pouco mais na casa, pois não deu para abordar muitas garotas, e nem vi a guerrilheira do funk.
Recomendo a casa pela variedade de bucetas. só que tem umas pervas la cobrando muito caro, querem 200 mais 25 do quarto. affs.
Conversando com uma GP coroa que comi a um tempo atraz nesta casa, ela me disse que tem varios shows na casa durante a noite, inclusive se sexo ao vivo.

Custo: 10 entrada com direito a duas cervejas ou uma caipirinha
Paula: 150 reais incluso os 25 reais do quarto.
Total: 160 reais, achei um ótimo custo beneficio devido o Cardapio da casa ser muito diferenciado e Atrativo.

Abraços

Link:
🔗

Responder