POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Confrades, Td realizado Sabado Agora.
Cheguei na casa por volta da Meia Noite, volto a Repetir que o motivo que me levou de volta nesta casa é a Variedade de Buceta que tem la, no horario que eu cheguei (meia noite) tinha umas 15 garotas e no horario que fui embora uma e meia da manhã não parava de chegar garotas, tinha aproximadamente umas 30 e ainda continuava chegando, é impossivel não ter uma que agrade nosso paladar. me encantei por duas morenas bronzeadas uma corpinho escultural e outra cavala, conversando com a Paula ou Ana Paula negociamos o TD por 150 junto com o Quarto.
Morena Cavala, Corpo todo desenhado, marquinha de biquini e cara bonita.
No quarto depois do banho ja veio chupando o Pererequeirinho, muito Devassa, fez um oral caprichado apesar da capa, logo em seguida ja deu uma cavalgada, eu ja tava tão zen de caipirinha que eu coloquei a perva de 4 e Sentei a Rola nela
, a Paulinha mete Muito, mete pra caralho, acabei gozando vendo aquela bunda maravilhosa.
Da proxima vez vou ver se fico um pouco mais na casa, pois não deu para abordar muitas garotas, e nem vi a guerrilheira do funk.
Recomendo a casa pela variedade de bucetas. só que tem umas pervas la cobrando muito caro, querem 200 mais 25 do quarto. affs.
Conversando com uma GP coroa que comi a um tempo atraz nesta casa, ela me disse que tem varios shows na casa durante a noite, inclusive se sexo ao vivo.
Custo: 10 entrada com direito a duas cervejas ou uma caipirinha
Paula: 150 reais incluso os 25 reais do quarto.
Total: 160 reais, achei um ótimo custo beneficio devido o Cardapio da casa ser muito diferenciado e Atrativo.
Abraços