Laura Pontes / Danielle Melo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
belemsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura Pontes / Danielle Melo

#1 Mensagem por belemsp » 04 Jul 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Depois de um bom tempo ausente por falta de tempo e "tempo", voltei a ativa graças as férias de julho. E acredito desbravando mais uma GP para o fórum.

No sábado a tarde, compensando o dia de trabalho matado na sexta-feira pela derrota do Brasil pra Holanda na Copa do Mundo, resolvi entrar em contato com alguma menina pra sair. Primeiro tenter a Carina do sóacompanhantes, mas não queria fazer um programa básico por menos de $250 mais táxi. Então tenter a Laura Pontes do mesmo site, e após pedir inicialmente $350 por 2 horas, fechamos por $200 por 1;30 sem táxi. Marcamos pra logo depois no Sagitários, perto da casa dela.

Chegando ao local, liguei e chegou uns 15 minutos depois. Surpresa agradável. Baixinha bem gostosa. Já me disse no telefone que era bem mais baixa que colocaram no site (1,52m e 48kg), porém é mais bonita que pensava. Sei que gosto é individual, mas eu achei bem bonitinha. Nada linda maravilhosa, mas bem legal. Bem simpática, alegre e divertida. Tem 23 anos e assumiu de vez a vida de GP, que logicamente é bem mais rentável que trabalhar no escritoriozinho.

Qaunto ao TD em si, começamos com beijinhos, depois uns amaços, e quando esquentou, tomamos banho pra entrar fundo. Dai fui pra minha especialidade que é fazer um oral bacana na menina. Ela tem um bucetinha deliciosa de se chupar. Fiquei um bom tempo lá e ela adorando. Depois fizemos um 69, e ai penetração de várias posições, com direito a dedinho no cuzinho. Finalmente de 4 gozei. Foi um ótima foda porque consegui aproveitar bem, Eu que costumo gozar rápido, dessa vez aproveitei!

Resumo:
Atendimento: 9 - simpática, atendeu de primeira, direta, e disponível
Rosto: tipo paraense, morena clara e bonita pro meu gosto
Corpo: uma baixinha muito gostosa, e olha que sou alto. As fotos não fazem justiça. Bem melhor ao vivo.
Oral: sem camisinha, mas somente o básico, e fez mais no 69
Vaginal: linda de chupar e bem lubrificada na metida
Anal: não fiz pq não foi combinado e tb não tava no clima, mas faz sem problema. E gosta pelo jeito.
Geral: Daria nota 8, com direito a repeteco.
Custo: 200 + 61 do motel. Carona no final até o Castanheira.

Recomendo. Informação abaixo. Também como Danielle Mello no Belsexy, o que só descobri com ela.

http://www.soacompanhantes.com/belem/la ... 0link.html
(91) 8298-0663

Abs e boas saídas.

Miguel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Laura Pontes / Danielle Melo

#2 Mensagem por belemsp » 22 Jul 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galera,

Repeteco com a Laura. Já faz um tempo, no sábado dia 10, disputa to terceiro lugar da Copa do Mundo entre Alemanha e Uruguai. Dessa vez marcamos num motel mais em conta, o Domus na Mario Covas, pra ajuda no custo total.

TD semelhante ao passado, só que dessa vez o entrosamento já existia, então fomos direto ao assunto. Chupei muito sua buça. Ela retribui. Fiz ela gozar uma vez depois de várias posições terminamos gozanto junto ela de 4. Baixinha quente essa. Gosta de fuder mesmo. Não combinamos anal, mas ela faz sem dúvida nenhuma.

Custo $200 da GP, mas uns $40 do motel. 1:30 tempo total. Nota geral:8

Agora sem repeteco escalado, mas GP recomendada. Tô sem habeas corpus por um tempo. Abs.

Miguel

Link:
🔗

brancobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Laura Pontes / Danielle Melo

#3 Mensagem por brancobelem » 06 Out 2010, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gostei dos relatos dos colegas e decidi experimentar a laura/danielle
realmente é muito baixinha, com certeza tem menos de 1,50 m, mas compensa a estatura com pontualidade, simpatia e muita disposição na hora do fight
é estilo safadinha, realmente aparenta gostar de fuder, faz com gosto seu serviço, sem frescuras, e ainda bate um papo legal
resumo:
rosto n achei bonita, mas tb n chega a ser feia, nota 6
seios: moles, nota 5
barriga: selada, nota 9 ( e já teve filho )
oral : bom, sem capa, faz com gosto, 8,5
vaginal : delícia, geme e mexe com vontade, bastante " ativa " no fight
anal, não rolou mas tem um cuzinho lindo, acho q faz com certeza
bunda de 4, uma bela visão, nota 8,5
excelente custo/benefício, fez por 200 reais , ficamos cerca de 2 h
abçs

Link:
🔗

Responder