Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema

#871 Mensagem por cae » 08 Mai 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualização, a casa agora cobra R$150,00 com cortesia de agua e whisky (não sei se é para todos os clientes e sempre) enquanto aguarda.

Ontem, local cheio no final da tarde a ponto de 4-5 garotas estarem ocupadas e outras 4-5 agendadas. mesmo assim ainda haviam disponíveis mais 5-6 garotas. Após fotos e apresentação escolhi a Viviam.

Não é nova na casa e nem nova na noite, não possui tatuagens e não tem silicone ()o que acho ótimo).

Falsa magra, com pernas longas, bunda larga e redondinha, zero de barriga e seios pequenos e rosados (muito bonitos. Fala bastante mas o papo é interessante! No TD, oral longo e gostoso, sem frescura nenhuma. Após o oral, não regula posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#872 Mensagem por porto janjao » 18 Mai 2010, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Pati(Loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver as fotos no site, nao tive duvidas escolhi a Paty loira de Gravatai, marquei horario porque ficar esperando de bobeira nao da, e claro que antes fui checar para ver como ela e ao vivo. Realmente eles nao usaram o photoshop, ela e igualzinha.
Dias depois vou pro tao esperado dia, primeiro sobe o cliente mais a recepcionista para te levar ao quarto, e depois o cara fica esperando pela garota, pra nao perder tempo ja fui tomando banho, chuveiro muito bom, agua sai bem quente. Ao sair do banho la esta ela, com um vestido bem justinho mostrando os contornos, fico de olho, ela vai se despindo e ai vai, seios muito bonitos bem branquinhos medios, com marca de biquini, bumbum durinho, tudo muito bonito o rosto idem.

Apos o banho, la vem a deusa loira, dou aquele abraco, que gostoso, depois deito e espero aquele boquete sem preservativo que outros relataram, fico a ver navios, ela disse que so faz se rolar uma quimica, beijo idem. Quem mandou nao perguntar antes. Decepcao....
Como quem esta na chuva e pra se molhar, relevei o acontecido, comecamos com ela por cima, depois frango assado e por fim ela de quatro, a transa nao foi ruim, ela e muito gostosa, mas fatou o que gosto.
ELA DISSE QUE SE O CARA GOZAR UMA VEZ NAO TEM A SEGUNDA, VAI FICAR SO NA MASSAGEM OU NA CONVERSA.
Fiquei com a massagem e pedi uma forte, caprichou bem, e esforcada.
Vou falar um pouco do quarto, e grande bem espacoso, limpo. O porem fica com o colchonete muito pequeno.

A Paty e muito boa pra matar a curiosidade, mas pra repetir acho dificil.
1hora/R$150,00.

Link:
🔗

japs63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#873 Mensagem por japs63 » 19 Mai 2010, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado hj fim do dia
Bruna é uma loira q ja trabalhou lá com nome de Talita
A garota é loira, 1.6mt e rosto muito bonito.
Peitos medios e aparenta uns 22 anos.
Qto ao fight agrada o cliente, faz oral s/c e anal mediante tx extra.
Recomendada!
voltarei pro repeteco

custo: R$150 + R$ 50 do anal

Link:
🔗

andre kafi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Amanda (Abbóbora)

#874 Mensagem por andre kafi » 09 Jun 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado em 08/06/2010. Fui até ao abbóbora e após a apresentação, escolhi a Amanda. Ela é loira estilo mulherãoooo coxas grossas lindas pernas. Sorriso malhavilhoso um olhar fatal , seios grandes rosados , tem bumbum enorme e bem durrinho , loira de chamar atençaooo. Bem namoradinha toda carinhosa. A garota é simpática.e se revela uma puta de classe muito educada ...realmente com muita higiene e toda cheirosa principalmente a danadinha aí q deliciaaa chupei gostoso e depois de ter gozado na minha boca gemeu como nunca tinha ouvido , ela gozou muito senti ela vibrar !!E depois ela veio por cima me chupar sem capote adorei lambusou a boca chupa como uma verdadeira gp ainda pedi pra virar pro espelho fiquei louco pra comer aquele rabinho tbm rosado mais ela nao faz anal !!!Partimos pra cadeira ela de quatro com aquela cara de safada , nao aguentei muito ela pediu uns tapinhas na bunda e ai foi gozei gostoso VAI TER REPETECOOOOOOOHAA ELA TEM FOTO MAIS SE APRESENTA Rosto 9. Corpo 7. Atendimento10... :P :P :P Sai de lá satisfeito comi uma verdadeira gp gostosa . Foi 150 hr.RECOMENDADAAAAA !!!!LOIRONA MARAVILHOSAAA
:razz: :razz:VALEUUUUU :D :D :D

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#875 Mensagem por cyberpunk » 11 Jun 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Senhores, depois de um tempo longe do GPGuia, é hora de atualizar os TD's.

Estive na Abbobora um pouco mais de um mes atras, fui muito bem recebido como sempre (a Ro estava de ferias), e por sorte fui informado de que a Carla estava disponivel, então escolhi automaticamente.

Cheguei e fui para o banho. Ela chegou toda sorridente, muito simpatica, linda e gostosa. Deu um selinho e foi para o banho.
Saindo já veio me beijando e acariciando o meu corpo, e eu prontamente retribui as caricias, parecia uma namoradinha, tranquila, sem pressa, só curtindo...
Deitamos e ela foi beijando o meu corpo até chegar ao garoto, começou uma chupeta no pelo, muito bem feita, devagarinho, estilo namoradinha mesmo, fazendo um carinho com a boca.
Depois de um tempo, não resisti, pedi a camisola e pedi que ela me cavalgasse, e que visão.... aquele corpinho branquinho, ereta em cima de mim, com aqueles peitinhos lindos e aquele rosto... depois peguei no PPMM (acho que estava romantico no dia - rs), e acabei gozando.

Vale um retorno com certeza.
R$150/1h

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#876 Mensagem por cyberpunk » 11 Jun 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:thamy

Essa semana estive na Abbobora novamente, e que bela surpresa... a Ro voltou de ferias. Simpatica como sempre, me atendeu muito bem.
Garotas apresentadas, subi com a Tamy.
Ela chegou no quarto e começou a me beijar. Que garota linda, é realmente igual as fotos do site.
Banho tomado, começou um oral maravilhoso sem camisola, alternando garganta profunda com uma brincadeira que ela faz só na cabecinha.
Tive que me segurar para não gozar, pedi a camisola, e ela já veio me cavalgando, mandou bem, mas o bom mesmo foi ter pego ela no PPMM, ela deu uma chave de perna em mim que pqp!!! Abraçava, curvava o corpo, parecia que realmente estava curtindo. No final pedi para finalizar com ela D4, de prontidão ela já tomou posição e bombei muito até gozar.
Positivasso!!!!

R$150/1h

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#877 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2010, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Passando em varias clinicas nesta região, Dr. Abdel tinha indicado 1 atendente , de lá , mas a puta nao estava atendendo ..que pena, mas volto atrás desta recomendada ..fui bem recepcionado, alias as 2 que recepcionam neste local ..são recomendadas, após apresentação e como estava a fim de descarregar o leite do Dr. Farah optei pela puta Sol..baixinha , pouco diferente do book..mas subi, moça calada,seios gravitando e flacido..corpo em cima,cabelos longos,morena,sobrancelha forte, começou chupando s/camisa..ai encapou.,queria fazer 1 agrado no fiofó,por ser japa..falou que todos gostam,opa..aqui não, cavalgou,meteu,de tudo qto foi jeito..gozou..eu também, paguei e vazei..volto para pegar a outra puta... :lol: 1 hora.

Link:
🔗

autito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#878 Mensagem por autito » 16 Jun 2010, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA

Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantão!!!!!

Semana passada tive um péssimo TD no Abbobora. Vi a Leticia no site e fiquei com uma vontade louca de comer ela. Cheguei na clinica, ja tinha feito reserva, subi e quando ela chegou decepção geral. Corpo bom, mas muito diferente das fotos. O rosto principalmente deixava muito a desejar. A pele dela é um pessego. Não rolou a quimica mesmo. Primeiro me falou que era uma gozada só. Já brochei pois da vez que fui para o Abbobora não tinha isso não. Começou com uma massagem "obrigatória" meia boca. Depois partimos para o fight. Não beija e não faz oral sem capa. Peito meio mole. Cavalgou legal, mas isso não satisfez. Gozei rapidinho e queria ir embora o mais rápido possível.

Bom, conselho pra galera e para o dono da clinica. Essa daí não está no nível de puta não.

O mina fresca da porra...

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#879 Mensagem por Mujahedin » 17 Jun 2010, 10:29

desculpa se este não é o lugar apropriado, mas todas as vezes que eu entro neste tópico,. recebo uma mensagem dizendo q o site censurado está pedindo senha.

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#880 Mensagem por coisa boa » 17 Jun 2010, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pati(Loira)

TD atrasado
Alguns dias atras fui a trabalho para sampa,fiz o q tinha p fazer e meu amigo que ia me levar p o aeroporto me sequestrou para essa casa ,como tinha dado tudo certo achei que eu merecia uma brincadeira,entramos e logo uma das primeiras q vi gostei uma loirinha gostosa rosto legal
conversando descobri q ela era tb do sul e ela gostou quando disse q era de SC ,começamos a se agarrar beijos boquinha gostosa ela olhos claros como os meus deu quimica principalmente qdo ela chupou gostoso só no couro delicia muito bom quase gozei mas queria mais encamisei o garoto coloquei a gaucha de 4 e bombei forte não deu p segurar muito latex cheio e eu relaxado para ir encarrar o avião que me esperava
rosto 9 bunda 9 bucetinha -9 bem cuidada oral -10
tempo -30 minutos

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Jun 2010, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fui neste local novamente, de pois de 1 relato forista nv, deveria imaginar, TRUCOO, conhecia a puta , falei vou conferir tlvz melhorou atendimento, bem recepcionado, escolhi a Amanda, prestadora ja velha de putaria, esperei falta de quarto numa boa, Dr. Abdel queria rolear aquela cavala, chegando a puta ja foi beijando me reconhecendo, comecei chupar aquela buça rosada, esta 1 pco fora de forma , vai fazer procedimento cirurg.. nao kis Dr.Farah achou caro o orçto..medico das estrelas , tem custo alto, ela nao aguentou encapou o Farahzinho e montou ..como gosta a puta da rola , comi de td qto foi jeito, fala bastante de putaria, gozei na cadeira d4, conversadeira, falou qto exigente ela é , nem ela aguenta a frescura, p/ isto dg esta puta ...cheia de frescura, td encapado, alcool, em tdas as partes bastante higiencia, s/ repeteco.1 hora

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Jun 2010, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Há 1 tempo atrás, voltei , varias putas novas, escolhi a Milena, morena q engana , apresentação, corpo em cima, pensei, tinha 35 a.. caralho, td em cima, peito siliconado, Dr. Abdel queria meter vara na puta..chupou sem, corpo em cima apesar do filhão, quase avó..beija p/ cacete , esta prestadora trabalhava em boate(cone) c/ fechamento migraram p/ clinicas.. mecanica..anal nem pensar .. mto PPP,na saída vi 1 japa tesão.. mas ja tinha trabalhado no local..estava so visitando senão Dr. Farah marcaria 1 retorno c/ a puta.. gozei paguei vazei nem 1 hora..
aviso, nao estacionem veiculo na concess.VW ao lado..perigo!!

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#883 Mensagem por J.R. » 01 Jul 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Gosto de loiras altas. E fiz um td com essa que tá no site da casa como Camila http://www.abbobora.com.br/camila.html
Loira alta, cerca de 28/32a, com tudo no lugar. Papo agradável, sabe fazer massagem. Enfim uma otima companhia e escolha.
Depois de uma massagem tailandesa. A garota beija o corpo, chupa e mete gostoso. Enfim fiquei Zen com esta.
Tvz tenha sido meu melhor td do ano.
RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
🔗

For_Surviver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#884 Mensagem por For_Surviver » 04 Jul 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olha depois de stress no transito no dia 01/07 as 16:30 na WL, uma parada para um lanchinho no Abboras faz muito bem qndo vc escolhe um excelente prato.
Loira deliciosa,
Tudo em cima, bom papo, sabe deiar muito a vontado.
Depois de um carinhos. o tradicional 69 que deixar o clima super up, e finalizando do um belo PPMM,
Esta vale um repeteco urgente.
:roll:

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Jul 2010, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Esta porra vicia..passei no local,escolhi esta puta...
http://www.abbobora.com.br/bianca.html
adentrei o quarto, pensei q a conhecia, mas disse que atuava free, e tb esta na clinica.. faz tempo, percebi como ja era o ultimo cliente, ela estava cansada, e estressada p/ 1 cliente..s/ roupa esta pco fora de forma..peito gravitando, buça ja usada, mas o papo dela é bom..tem nivel, mas fui lá p/ gozar ..comi de td qto foi jeito, nao aguenta muito, neutro pela simpatia da puta..e oral que é bom, deve estar cansada da putaria.. gozei,paguei vazei ..não repito

Link:
🔗

Responder