NEUTRO
Nome da Garota:Pati(Loira)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver as fotos no site, nao tive duvidas escolhi a Paty loira de Gravatai, marquei horario porque ficar esperando de bobeira nao da, e claro que antes fui checar para ver como ela e ao vivo. Realmente eles nao usaram o photoshop, ela e igualzinha.
Dias depois vou pro tao esperado dia, primeiro sobe o cliente mais a recepcionista para te levar ao quarto, e depois o cara fica esperando pela garota, pra nao perder tempo ja fui tomando banho, chuveiro muito bom, agua sai bem quente. Ao sair do banho la esta ela, com um vestido bem justinho mostrando os contornos, fico de olho, ela vai se despindo e ai vai, seios muito bonitos bem branquinhos medios, com marca de biquini, bumbum durinho, tudo muito bonito o rosto idem.
Apos o banho, la vem a deusa loira, dou aquele abraco, que gostoso, depois deito e espero aquele boquete sem preservativo que outros relataram, fico a ver navios, ela disse que so faz se rolar uma quimica, beijo idem. Quem mandou nao perguntar antes. Decepcao....
Como quem esta na chuva e pra se molhar, relevei o acontecido, comecamos com ela por cima, depois frango assado e por fim ela de quatro, a transa nao foi ruim, ela e muito gostosa, mas fatou o que gosto.
ELA DISSE QUE SE O CARA GOZAR UMA VEZ NAO TEM A SEGUNDA, VAI FICAR SO NA MASSAGEM OU NA CONVERSA.
Fiquei com a massagem e pedi uma forte, caprichou bem, e esforcada.
Vou falar um pouco do quarto, e grande bem espacoso, limpo. O porem fica com o colchonete muito pequeno.
A Paty e muito boa pra matar a curiosidade, mas pra repetir acho dificil.
1hora/R$150,00.