Um camarada meu ja fudeu essa mina, disse que curtiu, mas ela não tem nada de mais, pode ter certeza que na casa tem outras meninas bem melhores, não liberou o olho pra ele não.tigrão2010 escreveu:Aos Putanheiros de plantão, alguem tem informações a respeito da perva de codinome Baby, uma baixinha loirinha bem gostosinha ?
Ela domina a arte do sexo, ou seja, sabe fazer um oral, libera o olhinho de tandera ?
Tigrã
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Valeu !!!
Nesta casa sem duvida as mais recomendadas são : Jack e Sabrina, mas gosto de variar, ou seja, desbravar outras pervas pra não cair na mesmisse.
Obrigado
Tigrão
Nesta casa sem duvida as mais recomendadas são : Jack e Sabrina, mas gosto de variar, ou seja, desbravar outras pervas pra não cair na mesmisse.
Obrigado
Tigrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Se ainda não pegou pega a Karine(a) uma morena carioca tatuada, não vai se arrepender, um tesãotigrão2010 escreveu:Valeu !!!
Obrigado
Tigrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Camarada,tigrão2010 escreveu:Aos Putanheiros de plantão, alguem tem informações a respeito da perva de codinome Baby, uma baixinha loirinha bem gostosinha ?
Ela domina a arte do sexo, ou seja, sabe fazer um oral, libera o olhinho de tandera ?
Tigrã
vc vai encontrar os TDs (anteriores) dela como BARBARA.
Ela ficou fora algum tempo ... e voltou como Baby.
Ja fiz TD com ela ... gostei .. mas realmente é um tanto fresquinha !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Colega, essa Jack ainda não conheço,mas tenho muita curiosidade.tigrão2010 escreveu:Valeu !!!
Obrigado
Tigrão
O atendimento é sem frescura mesmo?
O sexo é do tipo Hardcore (topa tudo por dinheiro)?
Obrigado
TD realizado faz uns 10 dias atras. De qualquer forma nao foi sonegado!
Garota realmente muito bonita. Bem alta e uns peitos deliciosos! Também é simpatica, mas isso é de praxe na casa...
Vou dar um neutro por estes atributos, mas achei a phoda sem graca.
Obviamente tenho que levar em consideração a química entre nós, mas a phoda dela é mecânica e burocratica.
Não chupa sem camisinha, nao rola o botão e ela tem um grelo gigante (nao vou colocar isso como defeito e sim caracteristica). Até fiquei a fim de dar umas lambidas naquela buceta, mas como achei ela sem vontade de dar uma metida de acordo acabei concluindo que ela nao merecia.
Rolou uma massagem no final e ela fica uma hora no quarto, respeitando as regras da casa.
É isso aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
TD FEITO DIA 01/07/10
LETICIA, MORENA ALTA COM UM PAR DE MAMINHAS LINDISSIMAS, UMAS 8 TATOOS ESPALHADAS PELO CORPO SORRISO LINDO QUANDO SORRI. COISA RARA, MASDEPOIS QUE SE TOMA A INICIATIVA COMEÇA APARECER MAIS FREQUENTEMENTE.
COMO EM UM RELATO ANTERIOR SALIENTA UM CLITÓRIS BEM AVANTAJADO, MAS É UMA CRACTERISTICA QUE ME É FASCINANTE.
ORAL ENCAPADO MAS DELICIOSO, E AO RETRIBUIR NAQUELA XANINHA COM AQUELA PEROLA, FOI MUITO GOSTOSO. MELA FACINHO.
AÍ FICA TUDO MUITO MAIS INTEREÇANTE COM AQUELA XANA TE MASSAGEANDO COM UM PONPOARISMO DIGNO DE QUEM GOSTA E SABE DO ASSUNTO.
A GAROTA REALMENTE CONSEGUE TE PUXAR PRA DENTRO DELA. LOUCURA!!!!!!!!!
RECOMENTDO.
FORISTA 100,00
09/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Estou devendo vários Tds para a simpática Meire.
Embora ESSE TD CONTE 1 NA MILHAGEM posso resumir que tenho frequentado a casa desde o começo e que passei um tempo precioso lá, com a Talita, a Giovana (alta e morena), a outra Giovana (loira e baixa), sua irmã Carol, a Manu e outras que me fizeram bem feliz.
Mas hoje vou falar da Letícia.
Ex modelo (segundo ela) bem bonita, faz uma gulosa encapotada muito boa, e uma massagem melhor ainda.
Pena que não faz sem capote, aí eu virava bop dela.
Ela tem várias tatoos, uns peitos lindos que ela quer siliconar e uma bundinha durinha.
Não tomou banho junto e fez tudo com a luz apagada...
Mas mesmo assim valeram os 100 reais.
Marca aí Meire 1/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD feito dia 30/06 com a Karina.
Carioca linda, ela não chupa sem, nem mediante oferecimento de presente, mas chupa bem.
Atendimento nível Letícia, mas tomou banho comigo, embora preferio a luz apagada.
Finge que chupa, mas fica beijando e lambendo, sem chupar nada.
Na hora perguntei se ela fazia anal, e ela disse que sim, mediante o pagamento de um presentinho de 80.
Disse que 80 era muito..
Faz foi muito bom.
Meire: 2/10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
td feito dia 12/07
LETICIA É O NOME DA GURIA.
JÁ VENHO FALNDO DELA A UM BOM TEMPO, E NAS ULTIMAS VEZES TENHO REPETIDO A DOSE SEMANAL DE LUXURIA COM ELA, E NÃO TENHO ME ARREPENDIDO.
cOMO ELA ACAVARA DE CHEGAR E TOMADO UMA DUCHA , E EU TINHA ACABADO DE SAIR DA PISCINA FOMOS DIRETO PARA A CAMA E O LAZER JÁ COMEÇA NO DESLUMBRE QUE SÃO AQUELES PEITINHOS. AÍ EAL VEM COM CARINHOS E BEIJINHOS, ENCAPOTA O MENINO, E QUE DELICIA DE CHUPETA.
PRA ESQUENTAR UM POUCO +++ VIRA-A NA POSIÇÃO 69 E OS GEMIDOS COMEÇAM A SER OUVIDOS.
UM POUCO MAIS DE ENTUSIAMO NESTA POSIÇÃO E AS PERNAS COMEÇAM A TREMER E A XANINHA COMEÇA A VAZAR.
QUE DELICIA.
LOGO EM SEGUIDA ELA VEM POR CIMA CAVALGANDO E A BORRACHA JÁ TAH CHEIA.
AÍ AS CONTRAÇÕES DA XANINHA TE PUXAM PRA DENTRO, E A MARAVILHA CONTINUA É UMA LOUCURA.
QUERO VER SE VOLTO AINDA NO FDS.
FORISTA 100,00
10/10 CHEGUEI.
Td feito a mais ou menos um mes atras. Casa grande e confortável, cheguei e pedi apresentação. Vieram uma 7 garotas para todos os gostos. Acabei escolhendo a Sabrina, cabelos castanhos na altura do ombro, aparenta ter por volta dos 30, peitos e bunda grandes, barriga saliente um pouco acima do peso. O que me chamou a atenção nela foi sua simpatia. Subimos prum quarto grande e acomchegante. Chegando lá foi colocado um lençol limpo e fomos direto pro chuveiro. A pegação já começou lá com direito a beijos liberais de lingua e chupeta s/ capote. Saindo de la fomos direto pra cama, chupou muito bem e fizemos um 69. Alternamos várias posições na metelança até finaliza-lo de 4. Descansando um pouco ela deu uma massagem e começou um oral até gozar na punheta.
Custo: R$100/1h
1/10
Desta vez escolhi a Karina. Morena alta, rosto bonito, corpão, seios médios, bunda redondinha e magra. Fomos prum quarto onde tinha cama de solteiro. Depois de banho tomado ela apagou a luza e começou a beijar meu corpo até dar umas chupadas nas minhas bolas que por sinal foram bem executados, encapou o menino e sem pressa chupou muito bem sem pressa. Resolvi chupá-la até ela não aguentar mais e fomos pra metelança. Ela por cima, D4 até finalizar PPMM. Os beijos foram ficando mais liberais a medida que passava o TD. Descansamos tomei uma 2a ducha e não deu tempo pro 2o round. Recomendo.
Custo: R$100/1h
2/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Colega, essa Jack ainda não conheço,mas tenho muita curiosidade.
Obrigado
Obrigado
Caro Drakeman
Esta perva é nota 10, o prato predileto dela é leitinho, adora chupar e curte muito que goze na boquinha dela, quanto ao sexo anal, ela cobra uma taxa de uma oncinha, mas ja te adianto que ela não aguenta o tranco, rola gerande e grossa ela foge como o diabo da cruz.
Espero ter ajudado,
Abraços,
Tigrão
Obrigado
Colega, essa Jack ainda não conheço,mas tenho muita curiosidade.tigrão2010 escreveu:Valeu !!!
Obrigado
Tigrão
Obrigado
Caro Drakeman
Esta perva é nota 10, o prato predileto dela é leitinho, adora chupar e curte muito que goze na boquinha dela, quanto ao sexo anal, ela cobra uma taxa de uma oncinha, mas ja te adianto que ela não aguenta o tranco, rola gerande e grossa ela foge como o diabo da cruz.
Espero ter ajudado,
Abraços,
Tigrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ontem, dia 08/07 estive a tarde na Clinica. Muito bem recepcionado pela dona Cida. Após apresentação de umas 8 garotas resolvi ficar com a Sabrina, que já conhecia. Realmente ela é a rainha do sexo oral! Durante o banho ela já começou uma chupeta fantástica, depois continuou na cama. Na sequência meti com ela de ladinho, depois num frango assado até eu gozar. Massagem, uma conversa agradável e logo ela começou a chupar novamente, com aquela vontade! Desta vez peguei ela de quatro qdo tocou o interfone. Resolvi ficar 2 horas e continuar já que estava sensacional. Voltamos para o frango assado com ela abrindo a buceta pra mim. Que loucura! Gozei... Depois de mais um bate papo ela começou chupando novamente, e com uma vontade que gozei no oral mesmo, mas não na boca dela pois ela não deixa. Ganhei a minha tarde!
2 horas = R$200,00 para forista
04/10
Jack
td realizado dia 02/07
não consegui resisti e voltei novamente a clinica pra ficar de novo com a Jack
aquele corpinho lindo com aqueles peitos maravilhosos
subimos para o quarto, tomamos banho juntos e fomos cama
ela é muito boa, faz um otimo oral, é sem frescura, varia as posições,
gosta mais que fique por cima dela,
em breve tera mais repeteco hehe