Confesso, eu menti... mas preciso de conselhos...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Confesso, eu menti... mas preciso de conselhos...

#1 Mensagem por snoopyboemio » 01 Jul 2010, 20:12

Boa noite confrades,

Não sei se posso postar isso aqui, se eu não puder peço para o moderador mover a mensagem para o local adequado mas eu preciso desabafar com alguem. E acho que ninguem melhor do que os vcs. Eu até fiz um post semelhante na página principal (nacional), tamanha a minha angustia em busca de um ombro pra chorar... :cry:

Eu até abri um post aqui sobre "Concorrencia as gp" nas esperança de colher opiniões, mas na verdade o post era minha vida... :cry:

Vou procurar resumir ao maximo o meu post.

Acontece que nos últimos 5 anos eu vivo sob o mesmo teto com uma mulher. Não somos casados e sinceramente nem sei se quero. Fui morar com ela sem estar apaixonado nem amando, mais por pressão da familia mesmo pois eu morava com minha tia e a gente começou a se envolver por ali mesmo (ela é quase uma prima minha). Acreditem, nesse tempo todo (5 anos) acho que dei apenas umas 4 escapadinhas.. Isso mesmo, 4. Não dá nem uma por ano direito. Eu tinha hábitos de monge, chegava cedo em casa, ia do trabalho para casa e da casa para o trabalho. Final de semana sempre fazia churrasco la´ em casa, ia para barzinhos e assim fui levando minha vidinha mediucre. Como disse acima, com GP´s eu praticamente fiquei com uma por ano, na média.

Só que no ultimo ano (2009) eu conheci uma garota, uma ninfeta. 18 anos. Uma verdadeira princesa. Sinceramente, eu juro, juro, juro de coração pra voces que ela é a copia fiel dessa aqui http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=860

Apenas com uma diferença: Os seios dela são grandes.

Ela foi trabalhar na empresa. Nos conhecemos, ficamos amigos, confidentes e por fim amantes por 1 ano. Terminamos agora, faz uns dias. Ela era noiva e estava passando por uma crise no relacionamento. E eu tambem. Então amigos, não deu outra.. Motel.. Ela terminou o noivado.

Ela é tudo de bom. É sexualmente agressiva do jeito que eu gosto. Na primeira vez, deu impressão que eu tinha lutado no chão com uma onça pintada. Fiquei todo arranhado por 3 dias e fui um verdadeiro mestre em esconder as pistas da patroa. Nem sei como consegui.

E outra, acontecia com ela aquele lance do squirt.. Depois de 39 anos de idade foi a primeira vez que eu vi uma coisa daquelas, Extremamente excitante ver ela gritando e tremendo de prazer espirrando aquela agua da buceta.. É ou não é pra deixar qualquer marmanjo louco da cabeça?

Começamos a namorar.. isso mesmo, namorar.. Shopping center, cinema, habib´s, etc.. Presentes, presentes, presentes... Comecei a ajudar muito ela financeiramente pois ela saiu da empresa e as contas apertaram. E desde o inicio ela sabia que eu era comprometido. mensagens sms no meu celular era toda hora, todo dia, Dizia que me amava, que sentia segurança comigo, bla bla blabla

Cheguei a olhar preços de kitnets para alugar uma para a gente se encontrar, pois acho que ia sair mais barato pois toda semana era no minimo 3 vezes no motel..

Só que eu não ficava com ela nos finais de semana por motivos óbvios. No dia dos namorados eu fui novamente um mestre dos disfarces para driblar a patrôa e me encontrar com ela. As vezes eu não tinha como nem atender as ligações dela no sabado a noite e no domingo.(eu comprei um celular pequeno de flip só para falar com ela, apelidei ele de “caixa 2”. :lol: :lol:

Ela se acomodou com a situação e no meu entendimento começou a aceitar a situação numa boa pois eu realmente estava bancando ela. Eu estava disposto realmente a tudo, eu realmente queria ela pra mim.

Até que ela passou em uma seleção de uma outra empresa e começou a trabalhar. Não sei se foram os finais de semana que passei sem ela ou se foram as “Novas amigas” que fizeram a cabeça dela mas começamos a nos afastar, a esfriar da parte dela. Depois de muitas brigas, muitas discussões, muita roupa suja, muitos dias afastados um do outro sem nem ao menos um telefonema , eu teclei com ela pelo MSN. Olhem o resumo da conversa:

::basta:: ::basta:: ::basta::
“vc nunca toma um atitude..tem um ano que estamos nessa vida,vc quer o que?"

"ai nao da ne"

"quer fica comigo é só comigo e pronto"

"E nao vou ficar com uma pessoa que vive com outra."

"Quer ficar comigo tem que ser só comigo, se não sinto muito"

"Pode ser que quando vc chegar em mim livre eu não esteje mais livre pra vc ne...."

“Eu cansei de te entender, te esperar. ficar sozinha final de semana é foda. Nao era comigo que vc viajava, passeava nos finais de semana. Eu esperei muito, fiquei muito sozinha nos momentos em que mais precisei ter vc ao meu lado. Cansei, agora vou pensar mais em mim"

Pronto..! Foi o suficiente para meu dia acabar.. Até o chip que eu dei para ela , ela disse que jogou fora.

Pra ser bem sincero eu mais escutei do que falei. Apenas concordei com ela, disse que gostava muito dela mas entendia o lado dela. Nos despedimos e pronto.

Resumindo: sinceramente não vejo eu deixando minha casa tão cedo Em muitos pontos ela tem razão.
Alguns amigos a quem contei essa historia dizem que não dão nem 1 mes e ela estará batendo na porta. Outros dizem que perdi ela pra sempre pois ela com certeza encontrou alguem mais interessante...

Eu gosto MUITO dela. ela apareceu em minha vida num momento complicado a 1 ano atras. Estava com ela a 1 ano. Ela até já tinha aceitado a situação mas acho que algumas amigas convenceram ela do contrario. Estavamos afastados a uns 2 meses mais ou menos.

Mas segundo uma amiga minha que sabe da historia toda ela é burra.

Olhem o que minha amiga falou sobre tudo:

"OLHA, hoje em dia o que mais tem por aí e mocinhas de 19. 20 anos querendo ser bancadas. Elas não querem perder tempo com moleques sem futuro. Querem segurança, independente da situação. Se eu fosse ela, eu ficaria com vc. Vc iria pagar minha faculdade, vc iria pagar a minha CNH, vc iria cuidar de mim com certeza pois vc gosta muito. Por mais que eu ficasse sozinha as vezes, eu iria usar a tatica feminina pra ir trazendo vc aos poucos pra mim.. vc era alvo facil".

Ela não tem maturidade suficiente pra entender isso ainda. Ela é mulher mas ainda falta muito borogodó naquele rabo"
:lol: :lol: :lol:

Nessa hora eu quase morri de ri.. essa do borogodó no rabo foi ótima.. :lol: :lol:

Resumindo: Estou triste, desolado, confuso.. O que faço da vida amigos? :cry: Gostaria da opinão de vcs..

Ah , e o pior: Tentei nesses 2 meses de afastamento esquece-la com uma GP.. O negocio não funcionou, acho que foi por causa da porra da camisinha... sei lá;; :cry: Eu consegui mais ou menos com outra no meu primeiro TD, mas eu não conseguia tirar a bendita da cabeça;; :cry: :cry:

Abraços e obrigado pela paciencia

SnoopyBoemio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Confesso, eu menti... mas preciso de conselhos...

#2 Mensagem por LixeiroGyn » 01 Jul 2010, 22:21

amigo, vivo diariamente, o mesmo problema que você.

são 15 anos, querendo ir embora, e não podendo, ou melhor, não tendo a coragem de ir embora.

nos primeiros 7 anos fui um princípe, feio, mas princípe.

nos últimos 8, canalha.

sempre uma namorada, fora os casos "pagos"!

há dois anos estou assim, como vc, com alguém externo, porém sem o lance de "bancar"!

acho que na verdade somos frouxos...... temos medo e vergonha de assumir, mas somos frouxos.

ao mesmo tempo, somos pé no chão.... não sabemos o que esperar das mulheres, são infelizmente, em sua maioria um caso sem "bula"! nos adoram hoje que temos compromisso, pq nos tem no melhor do dia, na melhor das oportunidades.... mas e ai? aguentariam a bronca diária? o acordar junto todo dia? e nós? aguentaríamos?

chego cada vez mais perto de uma conclusão, somos seres pra viver sozinhos, termos prazer, com quem quer que seja, mesmo que namoradas, mas morar sozinhos..... acho que a instituição "casamento", "junto", "moro junto", "etc" é falida.

boa sorte pra nós....

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Jul 2010, 23:11

O ser humano não busca apenas prazer imediato. Ele busca também conforto social.
Isso muitas vezes significa ter uma esposa ao lado para as responsabilidades sociais (eventos profissionais, encontros familiares etc.).

Mesmo que a não amemos nossa esposa, é importante mostrar para a sociedade que somos homens de família, de respeito. Imagina estar com uma garota mais nova de 18 anos e todo mundo comentando ? Nem sempre isso é fácil para nós, homens.

Quando há filhos, é mais difìcil ainda, pois existe o impacto da ausência do pai no dia a dia do filho.

Temos medo ? Sim.
Temos coragem de jogar tudo para cima e viver um grande amor até ele acabar ? Talvez não.

Buscamos um certo equilíbrio em nossas vidas, e por isso tudo descrito acima é importante.

Não existe almoço grátis. Sempre pagamos um preço pelas escolhas que fazemos.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirroque » 02 Jul 2010, 00:24

cara
ja te respondi nso ags,mas vou comentar aqui tb
sai de um casamento de 13 anos de fidelidade,e ao final chego a conclusao que foi o melhor
tem muitos pros e contras,mas no frigir dos ovos,concordo com o lixeiro,somos seres pra viver sozinhos
o começo tudo rola legal,depois vc se torna um monstro,mesmo sendo um imbecil completo,sem coragem ate pra trair
que dira entao pra manter coisas em off
nossas mentes nao forma feitas pra armazenar muita coisa nao,da tilti :lol:
e somos extremamente diferentes das mulheres,em tudo
primeiro passo é se resolver,e esquecer isso de se consolar com gp,pois as broxadas vao ser inevitaveis,só piorando e enchendo ais ainda a cabeça
procure uma ou um terapeuta,e so va atras de teraputas qdo se sentir livre dessas amarras que te atormentam

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 02 Jul 2010, 08:53

JÁ QUE ACABOU......PASSA O MSN DELA?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps. brincadeira amigo. nos encontraremos novamente e poderemos trocar umas ideias sobre o assunto.Mas com toda certeza te digo, pode até sofrer agora, mas foi a melhor coisa que te aconteceu foi terminar.Acredite em mim.

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por snoopyboemio » 02 Jul 2010, 09:17

Bom dia,

Agradeço os amigos pelas opiniões até agora postadas. Realmente a cabeça está a mil..

Quanto a não tentar esquece-la com GP´s.... Sei lá. Quando eu retornei para o gpguia, o relacionamento com ela estava começando a vergar. Eu quis voltar para a putaria pq eu estava ficando dependente dela e vi que na putaria eu poderia tomar alguns remedios :lol: :lol: :lol: .. é serio, ter ela comigo estava virando um vicio.

Eu fiz uns TD´s mas não quis postar porque foi um fracasso pra mim. Me senti o pior dos homens.. :cry:

Teve um dia que eu estava com uma garota e, incrivel, eu via ela e não a gp. Até o cheiro dela eu estava sentindo no quarto.. É serio, eu achei que eu estava ficando maluco.. credo. cê besta.. :roll: :roll:

Então, acho que vou dar tempo ao tempo. Mas é bem feito pra mim. Se eu tivesse escutado alguns colegas aqui, se eu tivesse seguido a risca as opiniões de posts que li sobre a vida de amantes e namoradas eu não estaria passando por isso.

Mas a vida tem horas que passa o zigidal na gente mesmo. Quando vc menos espera vc vira uma esquina e de repente.... la está ela... :oops:

abraços.

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por snoopyboemio » 02 Jul 2010, 13:30

[quote="CUTIERO"]JÁ QUE ACABOU......PASSA O MSN DELA?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps. brincadeira amigo. nos encontraremos novamente e poderemos trocar umas ideias sobre o assunto.Mas com toda certeza te digo, pode até sofrer agora, mas foi a melhor coisa que te aconteceu foi terminar.Acredite em mim.

Ihh chefe, acho que esse pé na bunda que levei deve ter afetado minha memória. Não é de ver que eu esqueci a senha do meu msn? e agora, não tem como eu saber quais eram os meus contatos.. ave povo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: tô ferrado.. 8) :lol:

Aliás, foi isso mesmo que aconteceu não foi amigos? Eu e a mocinha fizemos um acordo: ela entrou com o pé e eu com ::bundao:: :badgrin: :badgrin:

Ohh gpguia, só vc mesmo pra me fazer rir nessas horas...

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#8 Mensagem por Stuntman » 02 Jul 2010, 15:38

snoopyboemio escreveu:
CUTIERO escreveu:JÁ QUE ACABOU......PASSA O MSN DELA?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É COLEGA, É SOFRIMENTO AGORA, MAS EM BREVE SERÁ ALEGRIA. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#9 Mensagem por Pirroque » 02 Jul 2010, 23:21

Cara
nao te mandei evitar as gps nao,apenas falei pra vc se resolver antes
mas,um bom remedio pra isso é umas cachaças pra relaxar e um bom cha de buceta
de preferencia sem moderaçao
e outra cara,tentar entender mulher é coisa pra louco e viado,que gosta da alma feminina

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por bixogrilo » 03 Jul 2010, 06:22

Caro colega!
Primeiramente esta mulher te deu linha pque vc não terminou com a outra. Ela queria ser a numero um. Sorte sua dela sair de boa e não fazer sua vida um inferno. Ela poderia ir no seu trabalho, ligar para sua mulher, enfim deixar vc com vontade de matar ela.
Foi melhor assim.
Um amigo meu me falou que ele dá um kit bis (kitinete e uma Bis)para uma gatinha. Eu acho que sai caro e o perigo da mulher ficar louca e atrapalhar sua vida é enorme.
Arrume outra e não amante fixa...

AGORA ME PASSA O MSN DELA...rsrsrsrs

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por snoopyboemio » 05 Jul 2010, 15:05

bixogrilo escreveu:Caro colega!
Primeiramente esta mulher te deu linha pque vc não terminou com a outra. Ela queria ser a numero um. Sorte sua dela sair de boa e não fazer sua vida um inferno. Ela poderia ir no seu trabalho, ligar para sua mulher, enfim deixar vc com vontade de matar ela.
Foi melhor assim.
Um amigo meu me falou que ele dá um kit bis (kitinete e uma Bis)para uma gatinha. Eu acho que sai caro e o perigo da mulher ficar louca e atrapalhar sua vida é enorme.
Arrume outra e não amante fixa...

AGORA ME PASSA O MSN DELA...rsrsrsrs
:lol: :lol:

Putaria se resume em dinheiro, interesse financeiro e teatro. Eu sou um tipo de putanheiro que nunca, nunca fiquei com um gp sem antes "quebrar bem o gelo". Eu nunca gostei de ir direto pra motel e chamar a garota de la. E se não desse quimica? E se nosso "santos" não batessem??? :lol: :lol: Eu sou do tipo de putanheiro que pensa que a gp tambem tem que sentir uma certa "quimica" senão o TD vira uma merda tanto para o cliente quanto para ela, por mais que ela tente te agradar, sei lá, vira uma lance de energia ruim. Sexo é troca de energias.

Pensa vc sendo um garoto de programas. Vc tá lá com fotos de pau duro em algum site e seu telefone tocando o dia inteiro com viados e velhinhas te enchendo o saco.

Até que vc marca com alguma criatura desconhecida em algum motel. Vc vai, chega no local e encontra uma gatinha de 18 anos de esperando.. 18 anos de aposentadoria. :lol: :lol: :lol:

Aí vc começa a sentir os cheiros caracteristicos.

A gatinha de 18 anos de aposentadoria de perna fechada: Cheiro de miudo de galinha;
A gatinha de 18 anos de aposentadoria de perna aberta: Cheiro de miudo de galinha 5 dias fora da geladeira..
:roll: :roll:

E aí, vai encarar...??

Acho que é por isso que alguns virão BOP ou começam a procurar garotas civís. Mas isso é uma outra história.

Sabe, antes quando eu frequentava mais a putaria e não levava ninguem a sério eu era mais feliz. Saia, bebia, fazia amigas, pagava e trepava. Voltava pra casa e dormia. No outro dia acordava e o coração estava bem.

Mas parece que quando vc fala ou pensa "Estou gostando de fulana, vou namorar com fulana, quero ficar com fulana", aí o bicho pega.. :|

Por isso que, depois dessa porrada que levei (acredite, está doendo pra caramba! Eu estou mal, estou pra baixo :cry: :cry: Eu estava gostando mesmo daquela guria) vou virar o maior vagabundo. Vou beber toda a cerveja que tiver no puteiro e vou me deitar com toda puta que me quiser.. Mas eu vou esquecer essa guria.. Vou novamente ser o rei dos cabarés e vou conseguir tirar essa paixão do meu peito.. ahhh, mas vou mesmo.. :evil: :evil: E digo, nunca mais vou me entregar de corpo e alma pra nenhuma mulher.

Abraços.
SnoopyBoemio.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por CUTIERO » 05 Jul 2010, 15:52

Vou beber toda a cerveja que tiver no puteiro e vou me deitar com toda puta que me quiser.. Mas eu vou esquecer essa guria.. Vou novamente ser o rei dos cabarés e vou conseguir tirar essa paixão do meu peito.. ahhh, mas vou mesmo.. E digo, nunca mais vou me entregar de corpo e alma pra nenhuma mulher.

ISSO GAROTO. É ASSIM QUE SE FALA. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#13 Mensagem por Stuntman » 05 Jul 2010, 16:00

CUTIERO escreveu:
Vou beber toda a cerveja que tiver no puteiro e vou me deitar com toda puta que me quiser.. Mas eu vou esquecer essa guria.. Vou novamente ser o rei dos cabarés e vou conseguir tirar essa paixão do meu peito.. ahhh, mas vou mesmo.. E digo, nunca mais vou me entregar de corpo e alma pra nenhuma mulher.

ISSO GAROTO, PASSA UMA TARDE NO DERGO PRA TIRAR A CATISSA DO CORPO . . . :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por kiiller » 06 Jul 2010, 07:55

CUTIERO escreveu:

AGORA SIM ESTÁ FALANDO COMO UM PUTANHEIRO

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Jul 2010, 10:03

Após descobrir em entrevistas que grande parte dos homens passa a vida inteira frequentando puteiros ou casas de massagem sem a esposa saber, uma psicóloga americana declarou que esses homens provavelmente são melancólicos, depressivos e muito tristes.

Já outra psicóloga, essa francesa, escreveu um livro no qual ela descobriu após anos de pesquisa que ter uma amante ou sair com acompanhantes faz bem para o relacionamento (casamento), pois fortalece o mesmo, não o deixando cair em monotonia.

O que vocês acham ? Sair com garotas de programa a vida inteira torna o homem triste e depressivo ou tem o efeito contrário, fazendo-o mais alegre ?

Abraços,
Fantasminha em momento social-psicólogico.

Link:
🔗

Responder