Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#616 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Jul 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Paola, loira gostosa da casa 13.

Esse Td foi muito foda, primeiro porque cheguei na VM já doidão e doido pra comer a Camila da casa 12 de novo, mas essa casa já tava fechada, ai ao passar pela casa 13 vejo a Paola lá, cheia de maluco em cima, uns 3 pelo menos, continuei andando e não vi outras boas opções (até mesmo por conta do horário avançado, não podia exigir muito mesmo).

Então decidi comer a Paola de novo, conforme já falei anteriormente em outros TDs, Paola é uma loirinha baixinha, por volta de 1,60 ou menos, com uma senhora bunda! Bunda toda empinada e dura, gostosa pra caralho, usa o cabelo curto na altura do ombro, seios bem pequenos, tem a perna grossa ( típica de quem malha direto ), e o rosto bonito.

Foda foi conseguir chegar na perva!

Primeiro ela ficou um tempo falando com uns caras, fora a platéia fora da casa, aí depois ela saiu e foi pro corredor, logo chegou outro cara e colou nela, deixando toda a legião de putanheiros malucos na agonia, aí depois saiu e foi andando pro corredor no sentido da curva em U, e nego foi atrás. Até entendo, 4 horas da manhã, a VM com poucas opções, uma mina dessas vira presa fácil, é muita gente querendo chegar nela, aí amigo, vc tem que competir com eles, fiquei só na espreita esperando minha chance, e ia ser tiro certeiro, ia chegar e já pedir pra subir, então esperei uma vez que ela ficou sozinha e dei o bote, enquanto voltavamos pra casa 13, teve um cara que chegou em cima e chamou ela mesmo estando comigo, aí ela respondeu que ia subir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tipo: nego não tá nem aí.

Normal! na VM é assim mesmo. :twisted:

Paguei as 38 prata e subimos pro quartinho, aí ela sentou na cama e tirou a roupa, aí pedi pra ela ficar de pé fora da cama pra eu dar um amasso, aí fiquei roçando o pau (tava de cueca ainda) naquela bunda por um bom tempo, até deixar ele bem duro, e era o único jeito de ficar de pau duro ali, ainda mais porque eu já tava estragado por causa das cervejas. Aí botou o capote e fomos fuder de quatro em cima da cama, ficou com as pernas afastadas, mas desse jeito não ficou bom pq a cama era mto estreita e ela tava quase caindo, aí botou as perninhas juntas, mas aí a bunda dela ficou meia alta (tipo o pau não entrava direito) e tb não ficou legal.

Aí achei melhor ficar em pé fora da cama mesmo, no cantinho da cama perto da parede pois era o único lugar aonde a lâmpada do corredor passava por cima da divisória e iluminava benzão, aí as coisas andaram, botou as pernas juntas e meti o pau, admirando aquela visão alucinante da bucetinha rosa engolindo meu pau, e o cuzinho logo acima, pqp!! Show!! Soquei com força segurando em seu quadril, depois puxando o cabelo, e depois em seus ombros, fiquei perguntando se ela deixava meter bem forte, e a safada respondia que sim. Muito bom! Mas é foda, a mina apesar de baixinha, guenta pirocada muito forte sem reclamar, sinistro!!! :shock:

Soquei com toda minha força naquela buceta até gozar gostosão! :D Fiquei com as pernas bambas e sem ar, aí desci e tomei mais uma cerva de saideira e fui embora.

TD muito POSITIVO :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Carla - Corredor branco enfrente ao corredor sem saída

#617 Mensagem por erotikvoice88 » 05 Jul 2010, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carla tem o cabelo loiro claro meio castanho,seios pequenos,bunda média empinada,corpo cheio de curvas,rosto bonito.Ela estava de vestido preto curto.Essa garota atende em um corredor branco enfrente ao corredor sem saída do lado da escada da casa das bandeiras,mas ela fica sempre nos isopores enfrente a queens 46!

Vaginal : foi bom,buceta bonita rosada!

Anal :não faz...

Oral : com capote e fraco!

Oral Nela : Não deixa fazer!

Beija na Boca :não!

Nota :5

Obs:O td com essa mina só vale apena porque ela é muito gata tem um jeito meio de patricinha,mas o TD é bem mecânico sem muitas emoções.ela tem um sotaque de Capixaba.

TD REAZILADO no Sàbbado!
Custo - 33 R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Alexia - casa 6 Corredor do U

#618 Mensagem por erotikvoice88 » 05 Jul 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana ou
Alexia é loira alta,seios e bunda média ,tem algumas tatuagens na costa e um rosto bonito.Ela estava de Bíquini umas 8 da manhã de domingo.É bem simpática e falou que mão dela trabalha na mesma casa.

Vaginal :foi muito bom,aguenta estocadas fortes e geme gostoso!

Anal : não sei se faz...

Oral : fez sem capa com uma bala na boca foi bom,mas falou que não costuma fazer sem capa!

OraL Nela : Deixa fazer e curti e tem um grelin carnudinho bem bonito e bom de chupar!

Beija na Boca:não sei...mas parece que sim,mas não estava com paciência para isso já etava bêbado!

Nota : 9,2

Obs :Pô não tenho certeza mas acho que ela usava aparelho no dente.Há garota ficou assustada pq disse o nome verdadeiro que é EDITADO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana
aí depois falou que era Alexia como se alguém visse ela na rua na a reconheceria só por causa do nome santa Burrice.Foi e primeira vez que eu à vi por lá!

TD VIRADA DE Sábado pra domingo.
custo:30 R$
__________
Editado pela Moderação
Nome verdadeiro da GP suprimido.
Maldito
05/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Mikaela - Casa 13 corredo do U

#619 Mensagem por erotikvoice88 » 05 Jul 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
MIkaela é branca magra,cabelo preto cacheado longo,rosto bonito meio paraibinha com uma cara de séria que tem um lance bem charmoso,ela esta de vestido preto dançando 7 da manhã de domingo na casa 13 do corredor em U.Essa garota tinha parado de fazer programa e estava mas nas gerência de algumas casa ficou um tempo como gerente na casa 32 e na 24,mas parece que voltou a fazer programa.

Vaginal:muito bom não regula posição,buceta super molhada bonzão de meter aguenta estocadas fortes e por ter um belíssimo corpo magro da brincar gostoso!

Anal :não sei se faz...

Oral : fez super bem!!!

Oral Nela : deixa fazer e curti muito,perdi total noção entra em transe!

Beija na BOca : sim!

Nota :9,9

Obs:não sei se foi pq ela estava meio chapada,mas foi um dos melhores TD's que eu fiz na V.M,há garota é super simpática pensava que ela era lésbica mas gosta muito de rola.eu já estava bolado pq a gerente tava chamando maior tempão e a mina ainda queria fuder aí recomendo muito bom o TD dessa garota corpo magro mas bem bonito!

TD Realizado de Sábado para Domingo

Custo :30 R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#620 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jul 2010, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Malandro, nesse dia eu fui para a Termas 31, mas tava uma merda, então resolvi cair para a VM para "tentar" salvar a noite.

Chegando lá até que tava legalzinho, tinha um certo movimento para um dia de semana, aí dei uma volta e vi a Camila da casa 12, que eu queria repetecar e comer o cú.

Me recebeu até bem simpática a gostosa, conforme já tinha dito no TD anterior, a perva é uma morena show de bola, saradinha e bonita de rosto, tem uma bunda perfeita, aí combinamos o programa com anal por 50 reais, paguei e subimos. Tirei a roupa e fui dar uma sarrada nela, mas não deixou direito, tava toda apressada dizendo para eu tirar logo a cueca :? , falei pra ela que tava deixando ele duro ainda, pq porra é foda tu ir na VM e não rolar beijo, nem amasso nem porra nenhuma e querer que o pau fiquei duro em 1 minuto né.

Aí pedi pra ela ficar de quatro um pouco e fui tocando uma punheta, ai com o pau duro botou o capote e deu aquela mamada (que é o mesmo que nada), então pedi o cu e ela falou que eu podia meter quando tivesse "perto" de gozar, confesso que já nem ligo mais pra isso, aí meti um pouco na buça no frango assado e pedi logo o cu, ai ela me vira e pergunta: "Vc já ta quase gozando né?"

Respondi que sim (mas nem tava mesmo, hehehhehehehe)

Aí ela subiu em cima da cama e ficou de quatro, passou KY, pegou meu pau e foi direcionando pro cu, mas ficava tirando e botando, dizendo que tava "abrindo" caminho, maior merda, tirou todo meu tesão porque não deixava eu meter, ela queria ficar controlando, nisso meu pau foi ficando mole e falei que não ia dar mais, e ela ainda teve coragem de perguntar: - Porque tá ficando mole?. Na boa, é dose pra leão né?, a mina tirou meu pau do cu dela pelo menos umas 4 vezes, aí entrou molão, mesmo assim, me concentrei (sei nem como) e como a visão daquela bunda era show, meu pau foi ficando duro enquanto eu metia, só que depois de 1 min a perva começou a reclamar e pedir pra eu gozar, falando que tava machucando, e que tava desacostumada em dar o cu, um PPP da porra.

Simplesmente me obrigou a gozar logo (sendo até meio grosseira), ou senão iria parar, como a vadia é bem gostosa, mesmo com o pau meia bomba, consegui gozar, mas achei uma merda mesmo, acho que foi a pior foda anal que já fiz até hoje sem brincadeira, muito ruim mesmo.

50 Reais jogados no lixo. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Gabriele - Casa 30 Coreddor do U

#621 Mensagem por erotikvoice88 » 16 Jul 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa garota é alta,parda,cabelo de xapinha até o ombro,bunda pequena e aparenta ter os seios grandes mas é médio.Ela tem um taruagem na costa perto da bunda.Orosto dela é razoável.

Vaginal:foi bom,apesar dela nã ter muita bunda por ser alta fica bonzão meter nela de quatro!

Anal :não sei se faz!

Oral : faz razoável!

Oral Nela :deixa Fazer e curti!

Beija Na Boca :não sei...

Nota :7

Obs : é boa foda quando não tem nada de muito interessante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuendo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Abr 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

#622 Mensagem por Nuendo » 12 Ago 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no dia 09 do corrente mês:
Nome Da Gp é Patricia, fica no primeiro bar da 3º galeria...
Tipo cavalona, mãe de 4 filhos, mas nem parece pois esta com tudo em cima, toda durinha, e detalhe colocou silicone ... Toda Gostosa, até perguntei se ela sabia passar,cozinhar e lavar, ela abriu um sorriso lindo, pois se ela fala que sim eu levava ela pra casa.
Chegamos a " quarto " Se é que pode ser chamado assim, ela começa com oral sem capa maravilhoso melhor que de muitas Gps de termas da Av. Rio Branco.Depois ela começa a cavalgar maravilhosamente, não resistir e gozei logo.
Peito 10
Bunda 8
Vaginal 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Carol - casa 44

#623 Mensagem por erotikvoice88 » 13 Ago 2010, 17:07

Carol é magra,branca,estatura média,rosto bonito,cabelo preto liso era até o ombro mas pos um aplique e está quase na cintura,tem uma tatuagem da Bettybop acima da bunda,está sempr com um vestido branco burto enfrene a 45 antes da 46.Ela aparenta ter entre 19 a 22 anos!

Vaginal:foi ótimo geme gosto e por ser magrinha da pra variar posições com facilidade!

Anal : não sei se faz...

Oral:não sei se faz sem capote,mas faz bem gostoso com direito a batidas com a pica na cara dela!

Oral Nela :Deixa fazer e chega fácil ao orgasmo!

Beija Na Boca: Não sei...

Nota:8,2

Obs:Há garota é bem simpática e não ficou com frescura de tempo,e tem uma outra garota dessa casa que eu estou louca para sair parece um pouco com ela só que tem mais corpo essa fica sempre de vestido preto tem uma foto das duas com uma coroa da mesma casa no bar dessa casa!

TD : Realizado sábado passado

Custo 30 reais 2o mnts 40 reais 30mnts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#624 Mensagem por cremogema » 23 Ago 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alana/Vanessa

Sexta Feira 20/08, fim de mês, grana curta, mas a rola tava longa. Resolvi procurar alguma vagaba na VM. Pro meu desespero só tinha mulher feia. Rodei igual barata tonta e já não aguentava mais ser defumado pelas dezenas de barracas de churrasco que havia por lá. Depois na minha centésima rodada pelo corredor U, resolvi parar em frente a mesa de sinuca e fiquei analisando uma morena branca de 1,85(sem salto) com umas coxas muitos grossas e uma bunda imensa. Tinha um cara falando com ela e não saia nada. O mané foi comprar cerveja daí cheguei junto e em 5 segundos fechei com ela. Quando eu estava pagando o cafetão o cara que tinha ido compra a cerveja chegou me cutucando e disse que iria subir com ela que tinha chegado primeiro. Daí tive que ser escroto e falei. Enquanto tu tava pagando pra beber eu tava pagando pra comer. Vai tomar tua cerveja senão ela vai esquetar. O cara bolou comigo e foi encher a cara. Que se foda ele. Voltemos para o programa. Chegando lá no muquifu a mulher tirou a roupa , quando vi o rabo a pica ficou inchada. Botou a capa e mamou por uns 10 min. Já foi virando aquele burrão pra mim daí soquei muito, só pancadão no útero. O rabo dela de quatro é duro e liso e empinado e imenso. Depois da pancadaria cuspi a porra e só parei de socar quando a rola virou maria mole. Valeu pela qualidade da bunda e só.Os peitos são caídos, tem piecing na língua e é meio marrenta , mas atende bem. Diz que libera a caixa de lixeira , mas que no dia ela tava cheia e não daria pra liberar. Pra quem quer uma esvaziada de saco rápida e eficaz com uma verdadeira CAVALA por 30,00 pila vale .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vida Mansa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Ago 2010, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa casa 2

#625 Mensagem por Vida Mansa » 29 Ago 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, conheci este fórum a pouco tempo e já virei fã . Esta é minha 1ª mensagem aqui, e ainda estou me familiarizando , portanto, se fizer algo errado podem me corrigir.
Meu 1º T.D aqui postado tinha que ser na histórica VM!

Cheguei lá ontem( sábado 28) às 20:00hrs achando que estaria vazio por ser final de mês, mas me enganei. Comprei um latão de cerva e fui desbravar o local.
Depois de dar uma 4 voltas por tudo lá, vi algumas primas bem interessantes, mas nada que fizesse desenbolsar algo ainda. Entro no corredor sem saída (que ainda não tinha ido, pois nunca gostei muito de lá) logo depois da rampinha, sou recebido por LARISSA - CASA 2, uma mulata com seus 28/30 anos, cabelos cacheados,um sorriso lindo, muito simpática e cheirosa , um a barriguinha pequena/aceitável, seios medios já flácidos, mas com uma senhora bunda (grande, lisinha e bem durinha).
Como disse ela é bem simpática e cheirosa ( no final ela me disse q já estava indo embora, que eu era o ultimo cliente dela, mesmo assim ainda estava cheirosa), conversamos um pouco e subi. R$27,00 com anal combinado ( dei R$30,00 e ela perguntou se podia ficar c/troco - fiz uma cara feia mas deixei pra lá, não ia ficar brigando por 2 reais)
No quarto, bem escuro por sinal, ela já subiu na cama ficando da minha altura e veio me beijando (achei isso legal, ainda mais pq ela tava com hálito bom de Halls vermelha, rs). Depois do menino calibrado já, ela veio mamar botando a camisinha (não sei se faz oral sem, nem perguntei), chupa legal, com muita pressão, mas deu umas arranhadazinha com o dente de leve. Ela deitou na cama e fomos pra um PPMM com ela participando bem, se mexendo, levantando o quadril...Depois ficou de 4 com eu na cama , tava bonzão com eu parado e ela rebolando (tive que mandar ela parar pra eu não gozar logo) aí falei pra ela " vem por cima agora até eu gozar" como ela devia querer ir logo embora, ela sentou com muita vontade, quicando muito!!! Segurei a onda de novo e falei pra ela ficar de 4 (com eu fora da cama) que eu ia no anal e ela veio com o papo " tudo bem, mas troca a camisinha pq meu cú tá secão e tô sem gelzinho" Como eu não tinha , bombei na buceta com raiva mesmo, soquei fortão até gozar e ela nem reclamou.

Resumo: Larissa casa 2 ( diz que tá lá de 2ª a sabado de 14;00 as 22:00)
Beija (sim)
Oral (não perguntei se faz sem)
Anal( faz, esteja com outra camisinha em mãos se ela vier com esse papainho)
Nota - 7,5

No final, como eu era o ultimo cliente, ela perguntou se eu podia esperá-la tomar um banho pra gente ir embora juntos,pra eu acompanhá-la até o ponto na praça da bandeira, ( pensei,ok, vai que rola mais alguma coisa). Ela desceu e fomos andando, no caminho, ela viu umas ligações não atendidadas e retornou pra um nº lá, aí ela começa a gritar no tel ,fazendo um ********* no meio da rua e tal. Desliga e manda " Desculpa, Nem (isso que mata!) é que me ligaram aí pra dizer que minha mãe tá sendo presa " assim mesmo, na maior naturalidade!!! Saiu toda apressada e ainda perguntou se eu tinha R$5,00 pra inteirar o moto taxi dela (claro q nao dei).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#626 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sexta-feira passada com a Camila da casa 12.

Depois de ir na Rios, BW, Flórida e Lapa com meu camarada ODNANREF, na Lapa até rolou uma condição com uma mina amiga de uns amigos, mas eu nem tava com saco pra desenrolos com a cara cheia de cachaça e doido pra fuder, então pensei "PQP vou num puteiro!". E as 4 e 30 da manhã só havia restado a VM mesmo.

Peguei um 434 dos infernos, abarrotado, nego fazendo uma bagunça do caralho, normal. Obviamente que fui muito zoado quando desci na pça da Bandeira (alí só desçe quem vai pra VM). Cheguei umas 5h e só haviam restado as sobras daquele shopping das carnes. Rodei, rodei e rodei e nada, até que vi essa mina, com a qual eu já havia feito um TD positivo e um negativo, então na falta de opções fui nessa mesmo.

Conforme já postei nos outros 2 TDs, a perva é uma morenassa, saradinha, com a perna grossa e bunda gostosa, seios pequenos. Muito gostosa.

Paguei os 38 reais e subimos.

No quartinho aquela sarrada, depois ficou de quatro na cama, aproveitei pra chupar muito aquele cu, me esbaldei mesmo, pedi pra ela ficar piscando ele, uma delícia de cagador, que por incrível que pareça tava sem odores, pena que a foda anal da outra vez foi uma merda, mas a puta tem uma senhora bunda. Então depois de um tempo chupando, já de pau duro, pedi pra ela pôr a camisinha e ficar de quatro. Ela até perguntou se eu não queria o boquete, respondi que não, pois tava com medo do pau ficar mole.

Boquete com capa + cara cheia de cachaça + cansaço do caralho num podia dar coisa boa mesmo.

Aí peguei a safada de quatro e soquei, soquei, soquei e nada, não gozava por nada, meu pau foi ficando molengotengo, e acabei tocando uma bronha até gozar mesmo. Mas enfim, até que pra uma esvaziada de saco deu pro gasto e por isso vou botar positivo, melhor do que ficar se matando na punheta quando chego em casa de manhã doidão, teve uma vez que até dormi sentado na frente do micro, aí é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vida Mansa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Ago 2010, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#627 Mensagem por Vida Mansa » 16 Set 2010, 19:53

aloco escreveu:Galera,
Sempre tive vontade de conhecer a vila mimosa... Porem sempre tive medo pelo o q o pessoa do Rio me passa...
A duvida é a seguinte.. Tem lugar pra botar o carro seguro?? E dps la tem q ir andando mesmo ne?
Até que horas rola mulherada la? Qual melhor horario?

Valeu!
Fala, aloco.

- "Tem lugar pra botar o carro seguro?" - Tem estacionamento sim. Quando vc entra na rua ceará (vindo pela radial oeste), vira na 1ª a direita (depois de um cruzamento tem um estacionamento do lado esquerdo ), ou então vc pode estacionar na esquina mesmo, com uns flanelinhas não tem erro. Acho que cobram uns R$ 5,00, nao sei direito pq p/mim é melhor ir de onibus. Eu nunca ouvi falar de ninguem q teve o carro roubado/furtado lá.

- "E dps la tem q ir andando mesmo ne?" - O estacionamento já é quase lá, não anda praticamente nada depois de estacionar.

- "Até que horas rola mulherada la?" - Pelo que eu sei aquilo lá não fecha! É 24hs, kkk. Aí fica a seu criterio, fim de semana é o maior movimento (muitas primas, mas tb muitos caras lá também). Já li aqui varios relatos em dias semana de dia mesmo, sabado de manhã...

As pessoas comentam muito da VM, mais pelo seu aspecto folclórico, trash mesmo e por algumas figuras bizarras que vc só vê lá, rs.
Mas, falando particularmente, já fui lá várias vezes (sempre de noite e madrugada), com amigos ou sozinho mesmo, e nunca passei ou vi nenhuma confusão lá dentro. Vc sendo um cara tranquilo e na sua, ninguém vai te incomodar lá.

A 1ª vez sei que é dificil mesmo, dá medo mais pelo que os outros ficam dizendo de lá. A VM é assim: ou vc odeia e não volta nunca mais, ou vc ama e fica viciado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#628 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Set 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Michelle - Casa 23.

Td realizado semana passada. Tava afim de dar uma bimbada rápida e barata então me dirigi a VM.

Cheguei umas 20h e pouca e o movimento já tava bom. Peguei uma latinha de cerveja para iniciar os trabalhos e fui rodar. Vi algumas pervas novas mas optei por um repeteco com essa perva.

Eu Já havia feito TD com ela umas 5x em 2008. É uma mulata cavala que fica na casa 23 (casa que fica do lado da casa 13 estando no lado esquerdo do corredor em U, e ao lado da casa 22 estando do outro lado do corredor).

A perva é graúda, peitão grande mas meio caído já, tá com o cabelo curto hoje em dia, e se comparada a 2 anos atrás, deu uma engordadinha também. Mesmo assim, sempre tive tesão por essa puta e achei merecido o repeteco. Fui falar com ela, aí perguntou porque eu tava sumido, e que a gente podia subir para matar as saudades, hehehehe.

Aí dei mais uma volta pelos corredores e então voltei na casa 23, mas aí ela tinha subido, rodei de novo e parei lá por perto, aí desceu e foi tomar banho (nessa casa, o banheiro que as pervas tomam banho fica do lado do banheiro masculino dentro da casa mesmo). Na volta, chamei pro abate e subimos.

Como a perva tinha tomado banho, tava cheirosa, então dei uns amassos nela, mamei nas tetas e o pescoço, aí deitei na cama e veio me chupar (de capa), e apesar da capa até que chupa bem, e a chupada nas bolas também é muito boa, então fiquei tocando uma punheta enquanto ela mamava minhas bolas. Aí peguei de quatro em cima da cama (visão show) e mandei vara na mulher.

Depois fomos de lado, de frente beijando o pescoço, e finalizei de quatro admirando aquele rabão, soquei com toda a minha força que nem um louco fazendo a maior barulheira até encher o capote de leite, e a perva levou na boa, não ficou reclamando nem apressando. Enfim, um fodão, repeteco show de bola depois de mais 2 anos, e ela me disse que faz anal também, por 10 conto a mais, talvez eu até experimente numa próxima. hehehehe.

Gastos total de R$ 33 (28 do TD + 5 de 2 latinhas de cerveja que bebi).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bianca casa 13

#629 Mensagem por cearensenorio » 25 Set 2010, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
gostosa akele irma da Paola loirinha do rabao sai com ela um tempo meses atras ela é brankinnha
falsa magra de cab pretos longos o TD foi o terceiro com ela ja a mina gosta muito de fuder pede pica com força. começando os trabalhos comm um bokete de capa muito bom chupou as bolas tmb, depois de 5 minutos mamando pedi pra ficar de 4 e ela sempre com akela marquinha de bikini uma delicia inverga todo quadril pra baixo e mando ver, puxo o cabelo com força, e ela pede mais trocamos de posição e ela senta no colinho e kika kika rsrs. depois de mais 10 minutos de sentada a ponho de 4 de novo e leite na borracha.
vale a pena pelo custo beneficio 27 reais por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#630 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Set 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Paola - Casa 13

Essa semana eu tava afim de comer a Elisa que voltou com fotos no Hotside, mas quando verifiquei meu saldo bancário, constatei que eu tinha exatamente o necessário para fazer apenas esse TD (incluindo hotel), aí pensei melhor e achei burrice gastar todo meu dinheiro de fim de mês num TD e ficar sem um puto no bolso para tomar meu Gelo no FDS.

Pensando dessa forma, parti galudão para a VM com o intuito em subir com a perva do TD abaixo (que eu já tava a afim). Cheguei lá por volta de umas 20:30 e de cara avistei a Fernanda, mas como eu tinha acabado de chegar, achei melhor rodar um pouco antes de subir. Nisso, eis que vejo a Paola da casa 13 dando sopa na porta da casa. Pelas minhas contas, esse é o meu 3º TD com essa perva esse ano, tirando uns outros 3 realizados ano passado. Parece que a loirinha tá cada vez mais gostosa, tá com um rabo duríssimo e empinado. Na vm eu tenho esse problema: quando vejo uma perva gostosa que já subi, fico doido querendo subir de novo, ainda mais com essa perva, pois nunca sei quando ela vai estar lá de novo. Acho que fica mais nos finais de semana.

Aí rodei mais um pouco e voltei na casa 18 em busca da Fernanda, mas não a encontrei, então voltei na casa 13 e a Paola tinha sumido também :shock:. É foda, mas essa mina não pára muito tempo lá embaixo meu amigo, aí peguei mais uma cerveja, rodei e parei em frente a casa 13, e decidi esperar a Paola descer.

Depois de uns 10 min ela desceu, chamei pro abate rapidamente, paguei os R$ 38 e subimos.

No quartinho, aquela sarrada básica pra ir deixando a pica dura, e ficou mais dura que pau de noivo em casamento, aí ela quando olhou a pica falou assim:

- Sempre sofro quando subo com você!!!

Não sei se isso foi um elogio ou uma crítica.

Aí deu uma chupada padrão e começamos de ladinho, comigo dando uns beijinhos na sua nuca, aí pedi pra cavalgar no meu pau, subiu na cama (linda a visão dela em pé na cama e depois descendo com aquele rabão virado pra mim), aí sentou no meu pau de costas pra mim, é muito raro eu meter nessa posição, mas achei maneiro a visão daquela bucetinha rosa subindo e descendo na minha pica. Depois peguei ela de quatro e meti forte, olhando a carinha dela de lado encostada na cama, teve uma hora que a pervinha ficou puxando minha perna, aí soquei segurando seus 2 braços ao mesmo tempo e isso deu um tesão do caralho.

Só que infelizmente, não sei porque, não consegui gozar, soquei, soquei e soquei e nada, e o tempo terminou, de qualquer modo foi até bom porque ficou guardado para a foda seguinte. Enfim, mais um repeteco positivo. Continua sendo uma das putas mais gostosas da VM sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”