Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Néia

#316 Mensagem por aintmybitch » 04 Jul 2010, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Néia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias atrás estive num início de noite na Débora, casa lotada e é claro muitas meninas. Eu estava sozinho, sentei no bar e comecei pedir as geladas, tinha poucas meninas agradáveis desacompanhadas, até que uma hora chegou uma e me convidou pra mesa. Se me recordo bem seu nome era Néia ou algo parecido, foi bem simpática e agradável, achei gatinha também senão nem teria aceitado o convite dela né, hehehe.Tem 1,65m, 23 anos, morena magrinha, aparelho, e já teve um filho.

Conversamos um pouquinho e pedi pra subir, pegamos um quarto sem banheiro. Como eu já havia tomando banho, ela partiu pra cima de mim e começar com os beijos, que não vou mentir, foram bem bons. Pena que o resto nem tanto, tirou a roupa e o que estava oculto apareceu: peitinhos pequenos e bem caídos e uma barriguinha nada sarada.

Apesar de eu estar limpo e higiênico, ela não fez oral sem camisinha mesmo eu insistindo. Aí percebi vê a falta de experiência da mina, tentou colocar a camisinha direto, sem ter rolado praticamente nada antes, é óbvio que vai ser um sacrifício né? :?

O oral ridículo, praticamente nulo, só esperou meu pau ficar duro pra sentar. Veio cavalgando, depois de um tempo PPMM, Frango assado e pra finalizar D4. O fight até que foi bom mas ela é muito iniciante, vc tem que conduzir praticamente tudo.

Depois disso (15 a 20 minutos) ela já se vestiu e quis descer, nem me ofereceu ou me indicou onde era o banheiro, eu é que tive que pedir e perguntar.

Desci e me despedi dela. Paguei a conta a Débora (R$ 60,00 + cervas) e vazei.

Notas:

Rosto: 8,5 (gatinha)
Peitos: 5 (pequenos e caídos)
Buceta: ?? Nem vi direito
Bunda: 7,5
Oral: 2
Vaginal: 8,5
Simpatia: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#317 Mensagem por chalelactba » 05 Jul 2010, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Buenas amigos!!

Peguei esa garota faz uns 30 dias, passei na DM já era tarde umas 21h00, ela estava lá dando sopa, me interessei pelo chassi e já intimei pro mets.

No quarto banho e afins, começou chupando sem camisola, nada muito espetacular, mas enfim tamo que vamo.

Coloco em cima de mim e cavalga até que bem, FA soco tudo e pra terminar D4 enchendo o latex.
Foi só meia hora pra esvasiar o saco mesmo.

Nota 8 pra vagaba

Desci, paguei e vazei.
R$60,00

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por chalelactba » 05 Jul 2010, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Olá companheiros!

TD positivaço!!!

Passadinha básica na DM, e eis que me deparo com uma garota que queria pegar desde a semana passada, a Fran.
Ela está em uma mesa com alguns clientes da DM, e fico no balcão tomando minha gelada, ela vem do meu lado e pede cerveja pra Debora, já fico com tesão de ver aquele corpão do meu lado. Pergunto pra Débora sobre a garota e tenho uma indicação positiva, a garota volta pega mais cerveja e eu a intimo pro fight, ela ñ rejeita e me diz pra dar um sinal quando quiser subir.

Passa o tempo e libera uma suíte, dou um sinal pra garota, ela vem pega as toalhas e subimos, chegamos ao quarto e vejo que me dei bem, é bem gostosa, vamos pro banho e me dá um beijaço, terminamos o banho e vamos pro que interessa.
Dolado da cama mais bjs e me pede pra sentar na cama, onde recebo um oral muito bom, peço um 69, sou atendido e a gata treme com a buceta na minha boca, peço pra garota sentar na vara, colocamos a camisa no garoto e ela vem cavalgar, mexe muito e percebo que ela goza(ou mereçe o OSCAR), viro rapidamente num FA, e já arrumo ela D4, ela pede pra meter com força onde é atendida pelo TATA, soco tudo e gozo muuuuiiiitoooooooo.

Nota 10 pra garota, e parabéns para quem a indicou pra Debora.

Fiquei 1 hora R$80,00 e tomei algumas, R$100,00 com beras e tudo.

Fui!!!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#319 Mensagem por Prime » 08 Jul 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem senhores vamos falar da Fran...

Saí com essa moça há alguns dias, ainda não estava na DM, foi indicação de outro cliente que a achou no UOL. Nova no ramo mas não na arte do sexo, no qual gosta de quase tudo, de anal a tapas bem dados na buzanfa. :lol:

Pouco PPP e fomos a um motel. Lá tudo transcorreu de acordo com o esperado. Ela é do tipo cavala, tudo ão, peitão, bundão, etc. Posições diversas e um ótimo trabalho. Falou-me da sua necessidade financeira e falei para ir trabalhar em algum lugar fixo, talvez a DM. Eis que chego lá e o outro nobre confrade já a havia taxeado ao local. :lol: :lol: :lol: BOP do caraleo. :mrgreen:

A parte boa é que eu não iria postá-la, pois não tem anúncio e não quis me identificar como forista, agora na DM táí mais um corpo estirado no chão. :twisted:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Foi muito simpática e atenciosa.
Corpo em geral: 8,0 Tudo ão.
Peitos: 8,0 Grandão gostosão.
Bunda: 8,0 Bundão durão.
Oral: NF
Anal: NF mas faz com gosto.
Beijo: 8,0 Muito bom
Mets: 8,0 Bom e honesto.
Lubrificação: Naturalíssima. Molha demais, ótima.

Tempo: 1 hora, mas não regulou

Valor: No dia foi R$ 100 mais motel. NA DM tá 80 mais o anal eu acho.

Considerações finais:

Boa companhia prá quem gosta de novatas e ainda com pouco PPP e serviço honesto.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Prime » 08 Jul 2010, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Que absurdo! Uma semana sem ir na DM e chega mulher nova e pegam antes que eu :!: ::basta:: :lol: :lol: :lol:

Cheguei lá e fiquei batendo papo como sempre. Li o TD do chalela com a Ana Paula e me instigou a saber quem era essa.

De repente chega uma pequena criança com um rosto muito lindo e um corpo beeeeeeeeem avantajado.... Peitos de silicone macios e uma bunda que faria inveja às graúdas do Vermeer. Prá se ter idéia a pequena criança tem 1.50m, 23 aninhos, cara de bebê e 112 de bunda! :shock: . Mulher melancia tem 113... :roll:

Perguntei à Débora: quem é ana paula? Ela me respondeu: essa que está com vc é a ana paula... :roll: :roll: :roll:

:idea: Muita sorte e concidência...

Sendo assim dispensei a tradicional conversa no balcão e direto pro fight, sabia que iria dar certo.

No quarto, um pouco de PPP de quem já é do ramo, de resto revelou-se muito carinhosa e atenciosa. Chupa gostoso, molha gostoso e de tão bom que estava que gozei em 15 minutos... :evil: Logo eu? Um sujeito desprovido da tal ejaculação precoce... que merda. Olhando por outro lado, gozei rápido pq adorei meter olhando aquele rostinho angelical... ::amando::

Simpatia: 9,0 Muito simpatica.
Corpo em geral: 8,5 Deliciosa e graúda. Amantes de anoréxicas, fujam!
Peitos: 9,0 Grandes e siliconados.
Bunda: 9,0 Bundãoooooooooooooooooooo.
Oral: 8,0 Gostoso e molhado.
Anal: Não sei.
Beijo: 8,0 Muito bom.
Mets: 9,0 Excelente
Lubrificação: Natural e bem suficiente,

Tempo: 1/2 hora apenas, que saco.

Valor: R$ 60.

Considerações finais:

Volto, volto e volto de novo.

Se volto lá? Sim. Com ela? evidente...

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por chalelactba » 09 Jul 2010, 09:42

Play escreveu:Que absurdo! Uma semana sem ir na DM e chega mulher nova e pegam antes que eu :!: ::basta:: :lol: :lol: :lol:

Cheguei lá e fiquei batendo papo como sempre. Li o TD do chalela com a Ana Paula e me instigou a saber quem era essa.

De repente chega uma pequena criança com um rosto muito lindo e um corpo beeeeeeeeem avantajado.... Peitos de silicone macios e uma bunda que faria inveja às graúdas do Vermeer. Prá se ter idéia a pequena criança tem 1.50m, 23 aninhos, cara de bebê e 112 de bunda! :shock: . Mulher melancia tem 113... :roll:

Perguntei à Débora: quem é ana paula? Ela me respondeu: essa que está com vc é a ana paula... :roll: :roll: :roll:

:idea: Muita sorte e concidência...

Sendo assim dispensei a tradicional conversa no balcão e direto pro fight, sabia que iria dar certo.

No quarto, um pouco de PPP de quem já é do ramo, de resto revelou-se muito carinhosa e atenciosa. Chupa gostoso, molha gostoso e de tão bom que estava que gozei em 15 minutos... :evil: Logo eu? Um sujeito desprovido da tal ejaculação precoce... que merda. Olhando por outro lado, gozei rápido pq adorei meter olhando aquele rostinho angelical... ::amando::

Tempo: 1/2 hora apenas, que saco.

Valor: R$ 60.

Considerações finais:

Volto, volto e volto de novo.

Se volto lá? Sim. Com ela? evidente...

Dúvidas? MP.

Isso ai Play, a gata é muito gostosa.
Vale a pena.
E desculpe por experimentar antes de vc! hehe, mas essa merece.
Fui!!!!

Fica como mensagem...

Play
Coordenador

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por chalelactba » 09 Jul 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá confrades!!

Quando fui na DM semana passada fiquei de olho numa magrinha morena que estava lá, a garota me chamou a atenção por algum motivo que ñ sei explicar, acho que instinto putanhístico hehe.

Passei lá na quarta-feira e a mina estava por lá, já me garanti e puxei a gatinha pra conversar, descobri que é irmã da Léia ou Néia(outra gostooosa), ñ sei bem. Tem 24 anos(ñ parece) já tem filho(tém ñ parece), corpinho no lugar, no balcão ficamos esperando liberar uma suíte tomando cerveja e ela rebolandono meu pau ao som de um tux-tux, libera a suíte e subimos.
Pensei será que ela vai ser tão safada no quarto tbém, e foi meus amigos, adora beijar (tem uma boca carnuda bem gostosa) e chupar(que língua!!!), buceta molhada naturalmente, aguenta bem, no FA entra tudo, por cima rebola que nem louca e me faz gozar demaiiiiissssssss. Faltou d4, mas fica pra próxima.

Me visto, pago e vou embora.

R$80
+ beras
R$100

Vale o investimento, a garota é magra, mignonzinho.
Se gosta de mais corpo nem vá, mas é competente e entende da arte

Link:
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#323 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 09 Jul 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Terça-feira em mais uma visíta à Débora para a tradicional cervejinha, vejo que tem garotas novas no pedaço.
Mas tô ali no balcão tomando minha breja e aí vem a Tais me comprimentar e aí ocorre um pequeno acidente!
Seu cabelo enroscou em meu óculos, e quando vou levar a mão para tentar tirar bato no meu copo com cerveja e alem de quebrar derrubo a breja sobre minha calça!
Aí não teve jeito tive que subir com a Tais para tomar uma ducha... hehehe
A Tais é uma loirinha com cerca de 1,65 bonita e com um belo corpo.
Garota simpática e bem atenciosa!
Após ducha tomada começamos com uns beijos, e aí fui explorando seu belo corpo até chegar na gruta do prazer.
Dei um belo trato tanto que ela adorou.
Aí foi a minha vez de ter meu corpo explrado por ela, e como ela trata bem.
Chegando no meu bate-estaca beijou, lambeu e chupou com gosto.
E como chupa gostoso, e o bom de tudo que sem capa!

Notas:

Simpatia: 10
Rosto: 09 "Levaria no shopping tranquilo"
Corpo: 10 "Delícia e tudo no lugar"
Fight: 10 "Muito bom e rolou de forma natural sem ser nada forçado"
Oral: 10 "Delicioso"

Média: 10

Repeteco? Com certeza, pois inclusive esse td já é um repeteco.
Recomendo? Com certeza!

Valor: R$ 80,00 por uma hora de alegria, prazer e pelo banho é claro para tirar a cerveja do corpo! hehehe

Abraços

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#324 Mensagem por Douglastdr » 10 Jul 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Buenas,ontem tarde livre, lá fui eu para a DM...chegando lá encontrei o Play que logo me avisou que a minha musa estava trabalhando...fazer o que né? :lol: Sentei,esperei, o pessoal começou a subir para os quartos que estavam lotados,até que finalmente a Beyoncé apareceu! :D :D
Conversa vai,conversa vem e assim que passei a mão nas pernas dela,senti que definitivamente eu queria um repeteco! :twisted:
Subimos e lá no quarto já dei umas encoxadas nela,e disse que iria comê-la em cima da maca! :twisted:
Mas antes disso fomos para a cama (muito confortável por sinal),demos uns beijos,uns amassos e aí ela partiu para aquele oral caprichado que me seduziu da primeira vez: molhado,quente,devagar qdo tem que ser,aumentando a velocidade no momento certo: perfeito! :wink:
Qdo eu disse que já estava satisfeito e que queria partir para os "finalmente" ela me disse: "Já sei como vc quer! De quatro!" GP com boa memória é outra coisa! :lol: :lol:
Dessa vez a coisa rolou bem melhor do que na primeira vez em termos de entrosamento entre a gente e a primeira foi muito boa,a famosa pegada "de jeito"! :twisted:
Hora do show do intervalo e a Núbia mais uma vez se mostra uma garota de excelente papo,muito simpática,atenciosa,enfim uma companhia bastante agradável,como diria meu amigo Maringaense! :wink:
Fomos para o chuveiro e na volta caí de boca naquela xaninha,ô coisa boa! Após ela me chupar gostoso também, era hora de cumprir o que havia dito no começo: fomos pra cima da maca,que começou a tremer e fazer um "téc,téc" meio incômodo mas enfim,quando eu acelerei as bombadas e vi que ia gozar ignorei o barulhinho chato e segui em frente! :wink:
Terminamos,conversamos mais um tempão e depois nos vestimos e descemos!Mais uma vez valeu muito a pena!
Custo: 80 a hora
Repeteco: precisa dizer? :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Prime » 10 Jul 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Repeteco meio rápido com a Ana Paula Bunduda. Aquilo não é bunda, é uma JABULANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... :lol:

Mesma coisa da outra vez, muito carinhosa, querida, sempre caçando no salão e fingindo que não. faço de conta que nem vejo... :twisted:

No quarto beijos, apertos, chupei-a com carinho PPMM só e... gozei. ::basta::

Der novo gozada rápida... eu hein... :evil:

Acho que é porque gosto de meter com ela. :lol:

Amo muito tudo isso... :mrgreen:

Tempo: 1 hora. 10 minutos de foda e 50 de papo... :lol:

Valor: R$ 80 + bebidas = 125 dinheiros.

Considerações finais:

Preciso ficar mais tempo com aquela jabulani.

Se volto lá? Sim. Com ela? Vou pensar... :lol:

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#326 Mensagem por Curador » 10 Jul 2010, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Saudações Caros Foristas

Dei uma passadinha no sábado na DM para analisar as novas aquisições (e é claro que encontrei com 2 figurinhas carimbadas aqui do GPguia, vcs sabem de quem estou falando...o sócio, e o amigo do sócio - eheheheheh), mas o lugar estava cheio de cuecas, pra pegar alguém só armado, mas para salvar meu dia aparece a Michele, que atende somente quando o caixa esta bem baixo, assim que a vi combinei o serviço, tivemos que esperar quase 30 minutos por um quarto, e quando ficou livre pegamos um com o ar condicionado compartilhado por um buraco com outro quarto, ou seja alem de meter estavamos ouvindo o casal do lado. (que foda, quarto 7 e 8)

Mas apesar disso....

Fight:
Tomei um banho como sempre, e ao voltar ao quarto a dama estava só de calcinha, não é nenhuma menina, mas compensa pelo sorriso fácil e simpatia.
Começa com um oral de responsa, comigo sentado na cama, depois de me ajeitar continua a brincar com o meninão, chupava, lambia, e engolia as bolas com maestria, resultado estava tão gostoso que resolvi deixar rolar, algum tempo depois pedi para gozar na sua boca e ela prontamente atendeu.

E como minha reunião de trabalho estava terminando tive que ficar somente nisso e vazar. (eheheheh)

Garota diferente das demais, parece alguém que vc cruza em qualquer lugar sem nunca desconfiar que é profissa.

Notas:
Difícil de classificar detalhadamente
Geral: 6,5

Valeu a grana investida, pois a chupetex foi de primeira

Custo: R$ 60,00 + 5,00 da Kronen

Se volto........não........mas valeu experimentar

PS: Na próxima nosso caríssimo Play que me perdoe, mas pego a Ana Paula com certeza.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#327 Mensagem por Discreto_cwb » 12 Jul 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Olá Pessoal,

Finalmente fui conhecer essa casa, sexta-feira, sem muita coisa para fazer, o trabalho pedindo um descanso, fui na DM, não sabia nem onde era, me surpreendi, por que passo todos os dias na frente e eu achava que era um estacionamento... Santa ingenuidade!
Estava cheio de gente, cheguei, estacionei o carro no "estacionamento" nem consegui entrar na casa tive que sair para manobrar o carro duas vezes...
Quando entrei dei uma olhada, muitas meninas que eu comeria, chegou uma loira me cumprimentou e sentamos para conversar, já falei de cara que eu queria subir, não tinha mais nenhuma menina livre, pensei vai você mesmo.
A menina é gente boa, ficamos de papo uns 20 min até liberar um quarto.
Subimos, o quarto não tinha banheiro, teria que utilizar o banheiro do corredor, nenhum problema, me convidou para um banho e começamos por ali mesmo, beijos, pegação e começou a chupar,e surpreendi a menina chupa bem e fez até uma garganta profunda...
Fomos até o quarto, continuamos e já encapei o bicho e coloquei pra dentro no PPMM... Bombei até gozar. Foi uma trepada show de bola, tiveram varias coisas engraçadas com essa menina, ela parecia namorada, vou apresentar uma delas, falei que ia gozar, ela falou pra eu esperar que ela não tinha gozado ainda... Fiz o que ela pediu né... Acho até que volto pra comer ela novamente...

Corpo em geral: 8,0 Me falou que tem 3 filhos, para quem tem 3 filhos tá bom demais
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0 Normal
Beijo: 8,0 bom.
Mets: 9,0 Achei bacana
Lubrificação: Muito molhada!!! Show de bola

Presente: R$ 60,00 fiquei uns 40min.
Volto certeza.

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#328 Mensagem por Curador » 15 Jul 2010, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Caros Foristas

Mais um fastfuck ontem, cheguei as 17:00 e como sempre casa cheia disputa a tapa pelas meninas, mas para minha sorte a Ana Paula havia acabado de chegar e assim que a vi dei o bote

Fight:
Pegação no quarto, e banho, na volta ja estava só de calcinha de oncinha me esperando delicia
Começou com um horal bem feito com direito a ensaio de garganta profunda, então resolvi me deliciar naqueles peitões maravilhosos, que alias são exatamente meu número, mamei encaixadinho (eheheheehe), em seguida vestiu o meninão e veio me cavalgar, metida de gente grande, sem limite de entrada e com vontade.

Corpo um pouco acima das medidas, estilo mulher melancia, mas compensa pela simpatia e pelo mets

Notas:
Rosto:9 (bem bonita)
Peitos: 10 (grandes e macios, do jeito que o papai gosta)
Bunda: 8 (gigante)
Persega: 9 (gostosa de comer)

Pro Labore: R$ 60,00 + R$ 20,00 (Amarula da moça) + R$ 5,00 (kronen)

Se volto, com certeza

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por chalelactba » 21 Jul 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá companheiros!!

Alguns dias sem ir na DM, e ficando de saco cheio rsrsrs, resolvo aparecer por lá ontem à noite.
Chego e reparo numa loira gata no sofá, ela está acompanhada e aguardo o momento certo no bar tomando uma gelada.
Ela vem no balcão e dou o bote, lhe pago um ice e começamos a conversa, papo vai papo vem descubro que trabalhou na Aline Massagens.
Barracos à parte, libera uma suíte, subimos e banho, percebo que me dei bem, a gata ébem gostosa.
Na cama chups de ambos, ppmm intercalando FA, D4 e enchi o latex. a cavalgada vem na próx.

nota 9 com louvor

morte: R$115,00 tudo

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por chalelactba » 22 Jul 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Olá companheiros!!

Fui na DM ontem resolver uma "pendência" hehe, mas vai continuar pendente pq estava atracada com o mesmo cliente de terça(de novo ), bom foi aí que vi uma debutante em DM, mas o rosto era familiar. Chamo pra conversar e descubro que trabalhou em outros locais aqui e em Sampa, aqui, na sauna imperial com o psudônimo de "Regina". Garota bonita e simpática, resolvo subir com a gata, vou pro banho depois ela, sai e vem me chupar na cadeira, que delícia chupa mmuuuuiiiittooooo bem, pucho ela pra cama e ela continua com o pau na boca, encapa e sobe, mexe bem e soco tudo naquela buceta, levo o dedo no seu brioco e percebo que ela está bem molhada(ou gozou ou encheu de gel e eu nem vi) peço o rabicó e ela diz sim, viro ela d4 e soco mais um pouquinho na buça, ela passa um gelzinho e vara no buraco, soco tudo sem dó e ela gosta da brincadeira, viro ela num FA e meto mais no * ñ aguento e encho o latex.

Nota 9 pra moça

Morte: R$85,00 1/2 hora e 2 beras

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Responder