Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa
R$ 80,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 72 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 31
Oral Sem:Sim 34Não 54
Beija:Sim 47Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#106 Mensagem por Ducaralho » 30 Out 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De praxe, apresentação.....Escolhi a Carina, mestiça, uns 20 anos, cabelo com mechas, peitos pequenos, bunda agradável,peranas gorssas, não beija,....

No quarto, rolou prazer, papo agradável, sacana, gosta de provocar e agradar, não beija, anal + $80(rsrsrsrsrsrs), encapotou chupou com pressão, sentou em cima, cavalgou, continuou com um monte de provocações, brincadeiras.

Parei, atolei de quatro, gozei................

Bjs e tchau.

Casa acabadaça, muita mina pouca escolha, pela garota, repeteco com certeza !

$30/30'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#107 Mensagem por *Gafanhoto* » 13 Dez 2009, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Depois de passar na Bijin e nao ver nada interessante, passei nessa casa para conhecer.

Chegando na porta o seguranca te passa uma comanda para o que consumir (nao é obrigatorio).
Adentrando no recinto, a iluminacao é tipo boate, com uma antesala com sofas e mais no fundo um barzinho. Estava com alguns ximbadores so bebendo (devem ter sido expulsos da Bijin, hehe). Se apresentaram umas 6 gps e uma 3 indo embora. De conhecidas tinha a Sharon (ex-Bijin ex-Otonis) e uma outra da Bijin que ja comi e que por coincidência queria saber o paradeiro dela :)
A maioria das gps de lá é estilo vintao. Tinha apenas umas 2 interessantes. Fiquei uns 15 minutos aguardando as demais que estavam atendendo e ate que apareceu a Sheila que destacava das demais. Conversei um pouco com ela e combinei um programa de 30 minutos.
Voce paga adiantado ao gerente.

Ai vem o lado ruim da casa, dos quartos que ficam no andar de cima (é um sobrado). Os quartos (5 pelo que contei) sao cubiculos divididos por divisorias (nao chegam ate o teto, da para ouvir o vizinho do lado facilmente) instalados dentro dos verdadeiros quartos. Com o numeros escritos com canetinhas na porta. Cabe exatamente uma cama de casal no cubiculo que fui e um cabideiro. A iluminacao é tipo inferninho com apenas uma lampada vermelha. O lencol estava todo furado, nao deve ser trocado mais que uma vez por dia :shock: E o banheiro que é do lado de fora é comunitario, onde todo mundo inclusive os ximbadores vem mijar a toda hora. A toalha fornecida, nao lacrada parecia um pano de chao bem gasto, bem pelo menos nao estava cheirando mal (devem secar no varal, depois que um cliente usa e passa para o proximo :lol: ). O unico sabonete da casa (nem cheguei perto), ficava no box do banheiro, alias a porta do banheiro estava com a tranca quebrada. Apos uma rapida limpeza da chao do banheiro feita pela funcionaria da casa, passei uma agua no corpo rapidamente antes do TD.

Agora o lado bom :D

Resumo

NOME: Sheila Tatuada (22 -23 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo, rolou uma boa quimica, muitos amassos e chupoes durante o TD. Quase arranca minha orelha :lol:
BIOTIPO: Branca, com bronzeado recente, quase cavala, 1.70m cabelos castanhos claros lisos. Corpo em forma, minima barriga, alias lisinha e durinha. 3 tatoos orientais, uma na nuca, uma cobrindo o braco direito e uma gigante cobrindo metade das costas dela.
ROSTO: Normal p/ Bonita. Especialmente atraente para mim, pois me lembra uma perva civil que queria comer.
BUMBUM: SuperMedio. De 4 é show. Marquinha de biquini e tatoo gigante
SEIOS: Quase Medios com biquinhos clarinhos e empinadinhos com marca de biquini. Bonitos e firmes. Chupei eles um bom tempo (ela gosta) e ainda ela fez uma rapida espanhola com eles.
PELOS PUBICOS: Raspados, alias uma das coisa que achei mais bonito nela, é a buceta dela, um capo de fusca bem carequinha e lisinho, do mesmo tom de pele clarinho, estilo Nanda Gaucha.
BEIJO NA BOCA: Bitoquinhas
ORAL: Encapado com media pressao, engolindo tudo. Regular, mas olha na cara como gosto, fiquei um bom tempo nisso tambem.
ORAL NELA: Nao fiz, so umas dedadas, mas fiquei com vontade com aquele capo de fusca lisinho na sua frente :lol:
VAGINAL: Cavalgada - De 4 - PPMM com otimo encaixe em todas posicoes, ainda apertadinha. Nao me apressou em nenhum momento.
ESTILO: Namorada Safada e Carinhosa
RESUMO GERAL: MUITO BOM

Conversando com ela, diz estar pouco tempo na profissao. E era sua primeira casa. Para mim tem potencial de trabalhar em casas melhores tipo Otonis ou Redway. Com um repeteco a coisa deve esquentar mais. Nao deve durar muito tempo por la.

Bem talvez volte na casa por causa de uma ou outra perva, mas a estrutura da casa é bem precaria, estilo vintao ou menos. Coisa de se pensar 2 vezes :-s

Link:
🔗

ale.1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sheila

#108 Mensagem por ale.1 » 16 Dez 2009, 02:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Chegamos no quarto e começamos a transa com um oral bem molhado e bem gostoso, oral nota 10, um dos melhores até hoje!!!.... logo em seguida fomos pro papai e mamãe... como mete essa menina, quase me matou de tesão, muito simpática, sempre educada!!!bombei até gozar, e diferente das demais meninas que já fiquei, em nenhum momento reclamou!...

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#109 Mensagem por Paulistano do ABC » 19 Dez 2009, 22:05

POSITIVO

Resolvi seguir o conselho dos amigos acima e fui nessa casa atrás da Sheila. Bem, ela realmente destoa do restante das gurias da casa. Primeiro, por estar em um nível (bem) acima das demais. Depois, porque ela não é muito de ximbar... tipo, ela fica no canto dela e vc tem que chamar.

A casa está cada dia mais complicada. Por conta do bar, tava lotado de macho e a maioria empatava o lance, ximbava e atrapalhava quem queria, de fato, meter. Na hora em que vi a Sheila livre, chamei no canto e combinei 30min /R$ 30. Preciso confessar que não me animei muito com ela vestida.

Mas, na hora em que o vestido saiu de cena... BENZADEUS! :twisted: A mina era perfeita. Barriga zerada, marquinha de biquíni, peitinhos na medida certa e em pé, xaninha raspada. Realmente, é de um nível muito acima do padrão da casa. Vai embora rapidinho. Aliás, ela mesma disse que na próxima terça (22/12) vai vazar para o Rio, voltar em janeiro, mas não necessariamente no 135.

Bem, vamos agora ao que interessa. Depois de tomar uma ducha (o banheiro, como que por milagre, estava limpo e era no quarto que eu peguei, o 1) fomou para o fight. Ela veio por cima, mandou uma garguela de responsa no garoto e depois coloquei para dentro. Várias posições, sem reclamar e sem PPP exagerado. Gozei com ela de quatro, admirando a bundinha perfeita e a tattoo que ela tem nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(um peixe gigante)
. Excelente custo/benefício... pena que não vai durar.

26/01/2010

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

HELEN

#110 Mensagem por ybr » 26 Jan 2010, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

TD REALIZADO 23/01/2010.ESCOLHI A ELEN.GAROTA BAIXA,NEGRA,PEITOS MEDIOS C/MARCA DE BIKINI (BONITOS E SEM AÇAO DA GRAVIDADE)CINTURA FINA E BUNDA MEDIA ARREBITADA.GAROTA E DA LONG BEACH (PRAIA GRANDE)ESTA A 4 MESES EM SP.ORAL ENCAPOTADO BEM FEITO .A GP CHUPA TAO BEM QUE PARECE QUE TA NO PELO.INFELIZMENTE ELA TAVA COM A GARGANTA RUIM,ENTAO TIVEMOS QUE APRESSAR.PP/MM,DE LADO E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA.TD NEUTRO POR CAUSA DA GARGANTA RUIM DELA,ESTAVA MEIO IMPACIENTE.FAZ ANAL MEDIANTE TX,SO QUE NO DIA NAO IRIA FAZER POIS SEGUNDO ELA UM CAVALO A ARREGAÇOU.CADA COISA

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#111 Mensagem por Ducaralho » 08 Fev 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Estava por pertoe com pressa, passei no puteiro, tinha uns 4 cuecas conversando com três putas. Pensei , me fodi, perdi a caminhada.
Então, elas deviam estar cansadas dos chimbadores e vieram se apresentar. Gostei da Beatriz, morena, cabelo alisado, magrinha, barriga zeradasssssa, bonitinha, sem marcas, somente pouquissima estria na bunda, mas sem celulite nenhuma, uma bunda média e durinha, peito do tsamanho da boca, uma delícia. Umas tattos e piercings.

Rolou uns agarro, não beija, não chupa sem, faz anal mediante preparação (?????). Foda tradicional, chupou gostoso, com pressão, umas lambidinhas no saco, subiu por cima, depois pedi de quatro, soquei, gozei , tomei uma ducha e fui.

Vale repeteco. 1/2 h =$30

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa

#112 Mensagem por Jipeiro45 » 10 Abr 2010, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei nessa casa agora de tarde,nunca tinha ido la.queria conheçer
um lugar diferente e estava na região da vila mariana,Antes disso tinha
passado na Ascendino Reis,mas o plantel estava bem desfalcado com apenas 4 meninas na casa.Bom rua bem tranquila e façil de estacionar.
Mas o lugar deixa muito a desejar,é bem sofrivel mesmo.Entrei recebi 1 comanda e sentei no sofá.As meninas que estavam por perto se apresentaram,pensei vou embora.Eis que apareçe a viviane carioca.
É loira,tem sotaque bem carregado,peitão e muito gostosa,.Nem pensei 2
vezes,ja perguntei se tava livre e subi com ela,vc paga adiantado.Os quartos são divididos com divisorias e bem apertado e luz vermelha em todos eles.Ela tirou a roupa e confirmei que era sarada e gostozona.Foi
profissional do começo ao fim,não chupa sem,não beija e não faz anal,mas não regulou posição nenhuma,e foi empolgada.Na minha opinião pela sua beleza e corpão não deve ficar muito tempo poir la.
Recado Dado,Fui!Jipeiro45!!!Sempre de Olho Nelas!!!
(1/2-30,00)

Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Paulistano do ABC » 06 Jul 2010, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Depois de ver que a casa da Rodrigues Alves 406 já era, resolvi voltar a esse lugar. Tudo continua na mesma: as minas ficam no sofá, tem um bar. Você chega, pega comanda, entra, conversa com a que você quiser e leva para o quarto.

Ao entrar no recinto, quatro minas, duas loiras (uma sofrível, estilo forrozeira aposentada) e duas morenas. Uma delas me deixou na pegada logo de cara, a Aline. Novinha (diz ter 19 aa, mas eu acho que tem entre 22 e 25), morena, falsa magra, peitões GG. Combinei R$ 30/30 min e subi para o fight. No quarto, comecei a puxar conversa enquanto ela tirava a roupa. Raspadinha, no limite entre o gostosa e gordinha. Percebi que ela era meio tímida, então comecei a conversar.

Depois de uns 2 minutos de PPP (é meu segundo dia aqui, daqui a dois meses eu paro) e uma contradição (já faz uns cinco meses que eu faço isso), ela se atrapalhou um pouco com a camisinha, mas em seguida já começou a garguela (encapada) e mandou bem na parada. Combinando chupadas mais fortes com lambidinhas na cabeça, gostei do serviço, longo, sem pressa. Quase gozei ali mesmo.

Depois disso, parti para o frango assado. Mandei ver na mina, que "aceitou bem" o golpe. Ela poderia ter sido mais "ativa" nessa parte, mas isso não vai diminuir a nota do TD. Segundo ela, não faz anal, uma pena... fiquei pirando naquele bundão... depois disso, tomei banho e vazei. Repeteco? Talvez. Em tempo: a casa precisa de umas minas melhores. Cobra trintão, com maioria de minas de dezão. Fora essa mina e a Helen, nenhuma vale muito a pena. Estou abandonando o Ana Rosa, pelo menos por enquanto...

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Paulistano do ABC » 12 Dez 2010, 13:15

Depois de alguns meses, voltei ao antro essa semana, a tarde. Bem, parecia que tinha acabado de abrir e, ao entrar, vi que o Plantel melhorou. O que matou era o desinteresse geral das minas. No lugar, elas ficam no sofá, você chega e conversa e tal. Havia seis delas no lugar e duas nem falaram o nome porque estavam vendo o filme da Sessão da Tarde! Tipo, dava impressão que elas não queriam que tivesse alguém por lá.

Tem uma moreninha magrinha e deliciosa, mas com a cara de poucos amigos, nem me arrisquei. A gerência da casa devia dar um toque nas minas e tal. Eu sei que não estou pagando sorrisos, estou pagando uma foda, mas pelo menos trocar uma ideia ajudaria e muito, já que a casa tem esse esquema. ::basta::

Posso até voltar... daqui a mais seis meses :badgrin:

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#115 Mensagem por Sapolio » 15 Abr 2011, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Meus caros, fui experimentar essa espelunca, simplesmente porque a grana encurtou de vez! Fui hoje as 14h30.

Tive a sorte de encontrar uma mina comível de nome Manuela, dentre 5 disponíveis (4 gordinhas):
Biotipo: loira, 1,55m
Peitos: médios, meio caídos, mas ainda chupáveis
Xana: linha fina, carnudo
Bunda: melhor parte, lisinha, redondinha, uma delícia de apalpar, e foi o que me atraiu quando a vi de minisaia
Barriga: bem pouca
Gulosa: amadora, diz que começou há um mês e está se adaptando. Era caixa do Carrefour hehe...Verdade, deixe só chupar por uns 30 segundos.
Posições: cavalgou gostoso, ppmm com força, de lado e de 4 (a melhor).
Observação: a mina nao tomou ducha antes da bimba, mas estava cheirosa ainda. Chupa só com, não beija, mas libera o cu com taxa extra.

Casa:
- sem papel higienico no quarto, sem sabonete, sem toalha lacrada, sem troca de lençol
- cama barulhenta
- abafado
- banheiro comunitário, sem chinelo, então pisei em porra alheia

Só se estiver sem grana mesmo desbrave esse lugar. As GPs ficam na mesma sala vendo a Sessão da Tarde e o ambiente é deprê para tomar uma cervejinha (e havia 2 caras tomando umas).

1/2 hora por R$ 40.

Link:
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da Rua Joaquim Távora - Ana Rosa

#116 Mensagem por dude_aussie » 11 Set 2011, 15:22

vc tem mais inf. da casa? qtas minas atendem? qtos quartos? como eh o ambiente? tem chuveiro?

Black Sampa escreveu:Esta casa é dirigida pela Erica faz 3 semanas. Ela está renovando o plantel.

Endereço: rua Joaquim Távora 135 perto metro Ana Rosa
Tel: 5549-4534 e 5572-2331
Disseram que aceitam todos os cartões

Esquema da casa:
Horario das 10 as 23 horas preço 30 meia hora e 50 uma hora
Happy hour todo dia das 17 as 20horas.
O happy hour da sexta é com show de dança. Na proxima sexta vai ter show com a anisha (dança do ventre)
churrasco todo ultimo sabado do mes

TD positivo com a CAROL

Bem eu fiz TD com a Carol, loira mestiça bonita e beijoqueira.
Faz anal mas cobra taxa extra.
Bucetal a gosto do fregues não regula posição. é tipo namoradinha safada. Tem uma xota deliciosa ela é bem higienica e so faz oral encapotado.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: Privê da Rua Joaquim Távora - Ana Rosa

#117 Mensagem por Rubro Verde » 11 Set 2011, 16:06

Casa já tem tópico na àrea de privês, que acho a mais indicada:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 57dd8d55bc

No caso de nova direção, como informado pelo Black Sampa, a coordenação deve analisar se a unificação é a decisão correta

Movido para o tópico original, aqui na área de privês, já que mantém as mesmas características de antes, conforme apontou o Forista Black Sampa.
locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

blue-hulk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fechado: Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa

#118 Mensagem por blue-hulk » 04 Set 2012, 17:05