Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Naty

#106 Mensagem por Dan_RJ » 14 Jul 2009, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que furada!

Semana passada eu estava a fim de rever a Cassia Scort, pois foi nela que saí pela primeira vez com uma GP, anos atrás. Liguei pra lá e marquei com a Naty às 16:30h, no Barão (tinha gostado das fotos dela e os 2 relatos aqui eram bons - embora um fosse negativo, pelo fato dela fumar, pensei que era só deixar bem claro para ela desde o início que era para não ter nenhum cigarro aceso).

Pouco depois das 16h fui para o hotel e no meio do caminho liguei para confirmar. A atendente disse que tinha se confundido e anotado "16h", e como eu não tinha ligado, tinha liberado a Naty para que ela saísse. Diante da minha indignação, ela indicou uma outra garota, Raquel, nova na casa, que não me decepcionaria (era completa, baixinha, bonita, fazia oral até o final, etc, etc). Ela inclusive já estaria prontinha, era só eu parar perto da agência e pegá-la de carro mesmo. Mesmo receoso topei, e continuei indo para o Barão, pois já estava lá perto. Cheguei às 16:25h e liguei de novo para a agência passando o número do quarto.

Fiquei esperando mais de 40 minutos e nada. Liguei várias vezes para a agência e me diziam que a garota já tinha ido, que ela era nova na agência, que ela devia ter se perdido, blá blá blá. Já estava quase desistindo e ligando pra ScortShow quando a garota finalmente chegou. Mas não era a tal Raquel, era a Naty! Não estava entendendo mais nada. Como a Naty era a minha opção inicial, e ela era realmente linda (uma negra baixinha, com o corpo na medida, pele lisinha...), disse que ficaria com ela. Ela foi tentar ligar para a agência, para informar isso, mas não conseguia, tocava e ninguém atendia. Nisso foi perdido mais uns 10, 15 minutos, durante o qual eu tomei banho. Depois ela foi tomar banho (mais uns 10 minutos). Eu consegui falar com a agência, que explicou que a tal Raquel estava sumida, que tinham conseguido entrar em contato com a Naty e pedir para ela ir para o hotel, já que eu esta há um tempão esperando... Tá, acreditei e segui em frente.

Quando a Naty finalmente saiu do banho, que frieza! Sinceramente, eu nunca saí com uma GP tão fria. Ela não tinha reação nenhuma, parecia uma boneca inflável. Chupou um pouco, eu perguntei se ela também gostava de ser chupada (para ver se animava um pouco), mas recebi uma negativa. Pedi uma camisinha e peguei-a de quatro. Ela ficou o tempo todo imóvel, com a cara enfiada no travesseiro, sem falar um ai. Pedi o cuzinho e ela nem respondeu, então tomei isso como um "sim". Comecei a enfiar, mas ela era muito apertada. Perguntei se ela tinha KY e ela respondeu que não usava isso. Acabei trocando a camisinha e voltei a comer a sua bucetinha, que também era bem apertada, e gozei até que bem gostoso. Ela saiu logo e foi tomar banho.

Tentei puxar papo e até a chupei, mas nada.... Reação zero. Acabei comendo-a de novo e mandei embora, com menos de 1h. Paguei R$100 (80 por 1h mais o táxi) e ela reclamou dizendo que havia passado 1h e meia. Argumeitei que fiquei esperando quase 1h, foram mais de 15 min até ela conseguir falar com a agencia que iria ficar, mais o tempo longo do banho, e que depois disso tinha sido menos de 1h (eu cronometrei!). Fez cara de emburrada, perguntou "não vai me levar até a porta??" e foi-se.

Terrível... Muito fria, parecia congelada. E repito: ela é linda e gostosa, tinha tudo para ser uma "top".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ingrid - Cassia Scort

#107 Mensagem por Barítono » 18 Jul 2009, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ingrid, acho que é assim que se escreve.

Liguei sábado de manhã e solicitei quais Gp’s estavam disponíveis para um programa na parte da manhã. A telefonista me informou que teria a Vitória e a Thais, já conhecia as duas pelo site e deixei a atendente escolher a mais completa delas, me informou que mandaria a Thais, garota completa, blá! blá! blá!... Marquei no hotel Málaga. Chegando ao Málaga telefonei e avisei o numero do quarto a atendente, ela disse que em 20-30 minutos a menina chegaria. Demorou uma hora e quinze para a garota chegar depois de eu já ter ligado umas duas vezes e ela dizendo que a garota estava chegando...
Chegou, e não era a garota. Mandou outra no lugar, que não fazia anal que a atendente disse que tinha trocado os nomes, em resumo, a enganação de sempre, não que essa garota a Ingrid seja feia e uma mulata de feições bonita baixinha bunduda, tipo coxas marombadas, mas o problema é que não era a menina combinada.

Então deixei pra lá e resolvi ficar com a falsa Thais,

Após o banho a menina veio sem ação foi tudo muito sem graça, mas ela era gostosa então pedi uma chupadinha encapei o garoto e fiz um vaginal com ela de quatro vendo aquela bunda durinha, gosei rapido. Pena que eu acho que até agora ela não deve saber que eu fudi ela de tão desligada do programa que ela estava.
Ficamos mais um pouco ela deu mais uma chupada, mas a hora estava chegando e eu tinha outro compromisso. Minha intenção era ficar duas horas, mas devido ao atraso e a animação da mina encerei em uma hora.
Ela diz que vai parar, pois não gostou de ser GP,(pela animação da foda não deve ter gostado mesmo) vamos aguardar para ver se é verdade. :?: :?:

Hora R$ 80,00 + 40 do táxi

Fui trocar de agencia e me dei mal :(

Comentar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#108 Mensagem por ljmabr » 19 Jul 2009, 15:28

Sinceramente, eu acho essa agência meio 171.

Uma vez liguei p/lá p/me informar sobre a Aghata ( http://www.imaginart.com.br/cassiascort/agatha/ ) e uma outra que nem tá mais lá na relação, ela me informou os detalhes e eu tentei agendar com uma e depois com outra. Era um fim de semana e a atendente me disse que elas só trabalhavam de segunda à sexta. Beleza.

Mas já no meio da semana, eu liguei e tentei agendar.. advinhem? As garotas só trabalham finais de semana... ahahha.

Outra evidência tosca: Essa Pâmela http://www.imaginart.com.br/cassiascort/pamela/ é a Laysa da Flávia Massagens... essa foto é de anos e a Laysa não está mais lá desde 2006....

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

COMPLETO DISPERDÍCIO

#109 Mensagem por Yon Baden » 20 Jul 2009, 17:15

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2009

Esta Agência não é séria.
A maioria das Kengas que aparecem nas fotos NÃO EXISTEM.
E quando mandam uma Kenga é cover.
Não acredito que qualquer das "modelos" apresentadas no site realmente trabalhe na Agência.
A Agência não possui Kenga alguma em seu plantel.
Quando pinta um cliente (desavisado - e eu já fui um deles) é que começam a procurar na "praça" alguém disponivel para enviar.
É furada.

Yon

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#110 Mensagem por pater » 17 Ago 2009, 01:05

MANCADA
Nome da Garota:

PELO AMOR DE DEUS, O QUE ACONTECEU HOJE FOI FODA. LIGUEI PARA A CASSIA, POIS É A ÚNICA QUE FUNCIONA DOMINGO.
SÓ DUAS ESTAVAM NO PLANTEL DE DOMINGO, A DISPONÍVEL ERA A DÉBORA, UMA MENINA COM CARA DE NORTISTA, PARAENSE, AMAZONENSE OU MARANHENSE. FEIA, MAS ESSE NÃO É O PROBLEMA MAIOR. A MENINA SE ESFORÇA, MAS NÃO DÁ TESÃO ALGUM.
A GRANDE QUESTÃO É, QUANDO TIROU O VESTIDO, PQP, A CALCINHA ESTAVA MANCHADA TAL QUAL CORRIMENTO, E NÃO ERA POUCO, ERA COISA PRACARAI. BROXEI NA HORA. PERDI 100 REAIS + 44 DO BARÃO.
SERÁ QUE ESSA AGÊNCIA TEM DONO (A), OU ESTÁ À DERIVA? O CAMARADA YON BADEN TEM TODA A RAZÃO EM ESBRAVEJAR, QUE MERDA DE AGÊNCIA É ESSA?
PQP, SE O RESPONSÁVEL, DONO DESTA ESPELUNCA, POR FAVOR, TOME A RÉDIA DO NEGÓCIO, POIS NEM NA VILA MIMOSA, OU NAS PISTAS MAIS OBSCURAS DESTE RIO DE JANEIRO, ME DEPAREI COM ISSO. CASO DE SAÚDE PÚBLICA.
FUJAM DESSA AGÊNCIA E DESSA GP. É CERTO QUE ELA VAI MUDAR DE NOME.
VOU TER UMA PÉSSIMA SEMANA, COM O FECHAMENTO DO DOMINGO COM ISSO.

A AGÊNCIA TÁ VIRANDO UMA TREMENDA FURADA, BOLA FORA.

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cassiascort - Nathalia.

#111 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 31 Dez 2009, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalia

Terça-feira ultima (29/12/09), liguei e fui muito bem atendido pela Amanda - que como sempre é de uma simpatia impar. Queria sair com a Kelly, vide o site http://www.cassiascort.com, mas ela estava em atendimento (antes tivesse esperado); e, por sugestão da Amanda conheci esta novata. Trata-se de uma morena "grande" (1,80), morena, rosto bonito, sorridente... e no conjunto nota 7 (ainda não tem fotos no site). Fui parao Serrano (que agora está utilizando a artimanha "filho da puta" de dizer que só tem aptº com hidro para poder cobrar mais, mas como diz o ditado: vai ao inferno abrace o capeta); e, no trajeto bate-papo até agradável. Mas como não estava ali para consulta com psicóloga (queria fuder - esvaziar o saco); fui para os trabalhos após banhos. Quando a menina tirou a roupa, uma puta cicatriz de cesariana, mas como já disse anteriormente, quem vê estrias, celulites...e cicatrizes é viado ou não é chegado. A menina até que é empolgada (por isto o NEUTRO), chupa sem camisinha, cavalga "direitinho", atende aos pedidos de variações de posições...faz anal...MAS NÃO HOUVE LIGA. Discordo da galera que baixa o pau na agencia; já sai com outras e tive bons resultados no TDs; mas como cada um tem seu direito de opinar e deve ser respeitado; fica esta observação. O programa em sí não foi lá estas coisas boas; mas dou neutro pela disposição da garota; porque de corpo não é muito animador; e, não se compara as meninas de outras agencias; e, pelo o que parece a Kelly parce ser a boa dica e que irei "faturar" em breve. :cry: :cry: :cry: :? :?

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

cassiascort

#112 Mensagem por fodo » 08 Jan 2010, 17:27

Essa agenciasinha é á pior do rio de janeiro,nunca ví tamtá bagunça em uma agência ou se isso foi um dia isso,garotas que não valem um centavo perdido,telefonistas até ~sinpaticas mais sempre temtando ludibriar clientes dissendo que a garota é linda,que é sem frescuras ,que todas são completas,tudo mentiras e tudo ao comtrario,garotas de normais á feias,com muitas frescuras,não beija,não deixa passar amão nos seios nem muito nemos chupalos,não tem garotas completas nessa agência é tudo enganação,esse pardinheiro está entrege as moscas.Fujam dela.

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentário sobre a Cassia Scort

#113 Mensagem por Resp Onderei » 10 Jan 2010, 10:37

Caros foristas:
Pela leitura das informações dos foristas, de todos os foruns que abordam o assunto, as informações sobre a agência Cassia Scort são, em geral, as piores possíveis e tudo indica que a filosofia dessa agência é a de não perder o programa, ainda que para isso venha a perder o cliente!
Uma antiga atendente, de nome Júlia, até gabava-se de saber transformar qualquer "dragão" em "princesa" e a mais carêta e inexperiente novata numa experiente, completíssima e insaciável amante! Você que se dane se a anunciada "pricesinha do anal" disser que não faz anal e que deixou isso bem claro na agência!
Claro que você poderá garimpar, eventualmente, alguma coisa aproveitável, mas quem estiver nesse caso não ficará muito tempo na agência (até porque outras serão mandadas no lugar dela quando ela não estiver e ela logo perceberá que essa agência não é séria!)
Quem sair insatisfeito não pode dizer que foi enganado.

Link:
🔗

evilnachovidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Cassia Scort - Aline BomBom

#114 Mensagem por evilnachovidal » 23 Abr 2010, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline BomBom

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
internet

02) Qual foi a Data do TD;
23 April 2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
bom

05) Se a Modelo foi pontual;       
sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
sim, perfeito

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
bunda: nota 11
rosto: nota 10
corpo: nota 10

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nao

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sim

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sim, safada
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte- anal, bunda, simpatico
Fraco -  nao

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
inaudivel

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
sim

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$150 + taxi

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
apartamento

09) Qual a idade real informada pela GP;
20

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
 liberalidade, muito gostoso

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
sim, repetir; talvez dupla

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
  25523531

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Cassia Scort

#115 Mensagem por pater » 28 Abr 2010, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Lendo o TD acima, resolvi ligar, e como estava no Largo do Machado, acabei descobrindo que a Vitória voltou. Para os fãs dela, uma excelente notícia.
1) Agência já conhecida.
2) TD realizado ontem, às 22h.
3) Pré-atendimento padrão.
4) Foi pontual.
5) A gata é toda gostosa, um tesão de moreninha, pezinhos lindos.
6) Beija na boca, oral sem, faz anal.
7) Não vi pontos fracos.
8 ) O celular não tocou.
9) Valor, $120/2h. (a agência liberou a taxa do taxi)
10) Motel, Barão, $47.

Para quem conhece sabe, a gata é fantástica. Gostosa, cheia de tesão, uma pele morena maravilhosa. Chega, beija na boca, começamos o fight, fantástico como sempre. Enfim, não preciso detalhar, vale muito a pena.
Vale a pena, é repeteco e vou repetir.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#116 Mensagem por AliSemNoção » 06 Jul 2010, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Negada, depois de muito tempo sem voltar a esta agência, de passagem perto do Largo do Machado, liguei para saber como estava e a telefonista me falou da Vitória. Desconfiado que seria a mesma, perguntei como era. Pela descrição, era ela mesmo e rumei para o motelzinho ali de perto (nunca lembro qual deles... mas foi perto de quarenta reais).

Para minha alegria, era a Vitória que eu conhecia mesmo. Um bate papo, banhinho (eu tomei o meu enquanto esperava) e ela já veio para a cama, onde iniciou uns carinhos no peito, descendo para a piroca e abocanhando com gosto e suavidade. Passados uns minutos, eu olhando aquela bundinha, puxei ela para um 69 e aproveitei aquele grelinho um pouco.

Quando não estava aguentando mais, pulei para o lado da cama e pedi para ela chupar, enquanto eu brincava com aquela bunda. Uma cena linda, ela com minha pica na boca, rabinho para cima e abrindo a bunda com uma das mãos... posição de filme de sacanagem, do bom!

Para encurtar e como já passou umas duas semanas, acabei no rabinho na primeira e na bucetinha na segunda. Recomendado e recomerei quando der.

Fuiz.
Editado pela última vez por AliSemNoção em 06 Jul 2010, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#117 Mensagem por AliSemNoção » 06 Jul 2010, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Aline BomBom

Este TD tem um tempinho, mas ainda fresco na memória, principalmente por ser bem neutro.

Apesar de bonitinha e simpática, a Aline Bombom não incendiou não...

O termo de "Rainha do Anal" pode ser traduzido por "dá o rabo", mas se ela é rainha eu tenho saido com as "Imperatrizes Universais"...

Como foi minha primeira vez com ela e pode ser que ela estivesse em um mal dia (eu não estava, estava doido para meter piroca - como sempre), tenho que dar um desconto. Mas não seria ruim de qualquer modo, só me decepcionou, fiquei com aquela impressão de dinheiro mal investido, sabem como é?

Na cama foi tudo meio normal, com chupadas simples na pica, nada que lembrasse algumas que realmente sabem o que estão fazendo, uma enrabada com ela fazendo umas caretinhas e uma outra terminada de quatro.

De novo, ela é bonitinha de rosto e tem um corpo que não atrapalha. Peitos muito pequenos para o meu gosto, mas não foi nada do corpo dela que fez a diferença e sim a atitude na cama.

Abraços a todos os putanheiros e Fuiz

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#118 Mensagem por AramisBH » 24 Jul 2010, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

GAROTA
Nome - Carolina
Telefone - 2522-3531
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 120.00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 5
Beijo - 6
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 5
Normal - 7
Anal -

RELATO

Depois de muito tempo...Tentando voltar a ativa

Tarde da noite bora para o Serrano em busca de uma boa foda para fechar a noite

Ligo para lguma da wish list e nada.....So me resta mesmo recorrer a velha Cassia.

Intermediações acertadas e vem a Carol....Sem foto no site , ja imagino a bucha que vem....

Moreninha mediana, nem feia nem bonita, nem gostosa nem bucho, mas como era para esvaziar o saco dava para ogasto...

Oral médio, mas ate que na cavalgada não era de todo ruim....

A segunda foi na boquinha mesmo...

Não recomendo...

Link:
🔗

Responder