Fernanda Sampaio
R$ 150,00 - Telefone: 9694-5117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 12
Oral Sem:Sim 29Não 2
Beija:Sim 42Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Fernanda Sampaio

#1 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 10 Jun 2010, 09:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Conheci a Fernanda no HH do dia 31/05, grande achado do brother Maluco do Cerrado. Conversamos um pouco e gostei da sua simpatia e, principalmente, do corpo. Não faz o estilo mulherão, mas também não é magra. Está mais para falsa magra. Morena clara, cabelos escuros na altura dos ombros, sorriso bonito e safado, traços finos, pernas grossas e corpão violão (muitas curvas). Peguei o seu msn (garota.de.******) e, posteriormente, entrei em contato. Depois de várias tentativas de sincronização de agendas, acabamos marcando para a última segunda. Peguei-a lá pelas 23:00hs no metrô da 214S e rumamos para os moteis da Candangolândia. Ela vestia um short xadrez até discreto. A condições contratuais foram $150 pelo programa normal.

Entramos no motel e eu a deixei subir as escadas na frente para apreciar melhor o material. Antes do banho, já começou a sarração. Quando ela tirou as roupas, fiquei mais entusiamado. Tudo no lugar: nenhum indício de barriga, seios pequenos e naturais (muito bons de chupar e de pegar), xaninha depiladinha. Fui tomar o meu banho já de pau duro. Ela tomou banho também e foi para a cama onde eu já a esperava. Começou um oral sem capa muito bom. Não tive dúvidas: também caí de boca. Acho que eu nunca curti tanto fazer um oral quanto dessa vez. Chupei-a mooooooiiiito enquanto ela também me chupava. Delicioso! Depois do super oral, partimos para a meteção propriamente dita. Muitas posições. Não liberou o roskoff mas avaliou seriamente a possibilidade. Talvez em outra oportunidade. Demorei para gozar (efeito cervejal). Foda excelente!

A classificação do TD é fortemente positiva, beirando a bopagem (fazer o que?). Depois dessa, já a encontrei mais uma vez (ontem). O roteiro foi basicamente o mesmo, com finalização nos seus peitinhos (era uma fantasia dela). Está temporariamente atendendo durante o dia na 711N, mesmo apartamento da Rihanna (viewtopic.php?f=68&t=99636).

Saudações,
Major Grubert
msn: major.******

msn garota.de.******
novo msn garota.de.******
Fotos http://garotaaltonivel.blogspot.com/

Incluído fotos
LombardiDF 02/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Fernanda Sampaio

#2 Mensagem por Tora_de_Ebano » 22 Jun 2010, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci a fernanda no chat, adicionei seu msn e conversei com ela durante algum tempo. Disse que morava em taguatinga e que era de fortaleza. Mostrou algumas fotos. Tinha combinado de encontrar uma gata no sudoeste e quando liguei ela estava enrolada, então resolvi ligar para Fernanda que estava na 711N. Pensei, vamos aproveitar que esta perto e conhecê-la.

Liguei, deu as coordenadas e descobri que atendia no mesmo apartamento da Rihanna(como o Major informou). Entrei no ap e ela estava só de calcinha e sutiã, não achei bonita, mas o corpo era. Entramos no quarto, alguns beijos e sarros e fiz uma argumentação sobre os valores, acertado, pedi uma toalha e fui tomar banho. Quando voltei ela continuou beijando bastante e já pegando no meu pau, abaixou e chupou com uma vontade que fiquei espantado e excitado ao mesmo tempo. Ficou bastante tempo chupando, deitei na cama e continuou, peguei a camisinha e coloquei, ela já ficou de quatro na cama, tem uma bunda pequena mais muito bonita, meti bastante nela de quatro, ela com o rosto deitado no travesseiro e chupando o dedo e gemendo muito, não fala muito, só geme. Mudei a posição, pedi para sentar no garoto de costas, sentou, colocou os pés nos meus joelhos, segurei na cintura e meti muito, ela ficou louca, senti que gozou, porque a camisinha começou a deslizar mais fácil, ela desceu e ficou de lado segurando minha perna e socando o pau para dentro. Levatei e pedi para ela fica de frente para o espelho, encaixei o pau e meti bastante nessa posição, depois coloquei de ladinho na cama, pedi para chupar novamente, de quatro de novo e enfiei o dedo todo no cuzinho e ela pedindo mais...coloquei ela de frente, suas pernas nos meus peito e meti fundo, ela chupando o dedo, não resisti, tirei o pau e pedi para chupar mais. O negócio estava bom demais, quando bateram na porta falando que o próximo cliente havia chegado, coloquei os travesseiros na cama e pedi para que deitasse em cima, ficou com a bundinha linda arrebitada para mim, encaixei o pau e meti até gozar.

O único problema é que quando ia tomar um banho de novo para ir embora, o banheiro estava ocupado com uma puta que levou o cliente para foder lá, então tive que fazer uma higiene rápida e tomei o banho no clube que sou sócio nas redondezas. Ela me pediu mil desculpas. Parece que tinha umas 4 putinhas no local no dia.

Paguei R$80,0 e fui embora feliz. Fiquei mais ou menos 1h15min.

Link:
🔗

comedorDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por comedorDF » 24 Jun 2010, 10:17

POSITIVO
Senhores,
Conheci a Fernanda semana passada e posso dizer que foi uma foda muito boa...é simpática e faz de tudo pra agradar.

Contato feito pelo MSN rumei para 711N ... cafofo tranquilo ... antigo mais até ajeitado ... sem portaria ... é só o puto interfonar e subir ... parece que atende com mais uma no ap em outro quarto ... não cheguei a conhecer.

Me atendeu com uma calcinha e sutiã...gostei do que vi...falsa magra com o corpinho em cima...deve ter uns 20 anos...bem simpática...carinha de menina levada.

Tomei aquela ducha padrão...sabonete líquido, toalha limpa, aqua quente, etc (padrão)...sem pontos negativos para o ambiente da perva.

O atendimento foi bacana...muito beijos,oral sem, ppmm, d4, cavalgada...filhotes na sacola...despedida. :badgrin:

Resumo:
rosto - 7 (cearense gatinha)
corpo - 9 (magrinha com uma perna bonita...gostei)
seios - 7 (pequenos bons de chupar...um silico vai ficar legal)
xota - 9 (raspadinha, limpinha e sem odores)
anal - não fiz, mas rola o dedinho
simpatia - 10 (gente boa...agrada o cliente...sem ppp)
atendimento - 9 (gosta de fuder...não é de falar muita sacanagem...mas eu gosto)

nota geral - 9 (TD não decepciona)

Em fim...recomendo esse relax...saí satisfeito...150 dinheiros bem gastos em aproximadamente 1 hora.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fernanda Sampaio - 711 norte

#4 Mensagem por devil030 » 28 Jun 2010, 14:35

POSITIVO
Confras,
Teclamos algumas vezes no MSN e liguei para a Fernanda com a idéia inicial de irmos ao motel, mas ela me falou que estava sozinha em seu ambiente, aproveitando que não teria tanto tempo assim fui conferir , caso não me agradasse o ambiente iríamos para o motel.

Ambiente arrumado, ela estava só e de bermudinha listrada, e blusa do mesmo conjunto.Alta, quase 1,70, ampliado por um tamanco que a deixava mais alta do que eu ..Pele clara, cabelos negros e curtos.Considerando que quase todas as mulheres , mesmos as bem morenas, pintam o cabelo de loiro,ao menos um mecha, chega a ser estranho uma mulher clara com os cabelos pretos, diria exótico.. Corpo magro,sinuoso,seios pequenos, bunda média. Um belo conjunto, onde o corpo se sobressai em relação ao rosto.

Atendeu-me com bastante simpatia mostrou-me os aposentos e no quarto começamos uns amassos.Tomei um rápido banho e voltei para as preliminares.Alisava com sofreguidão sua xota sob a roupa enquanto mamava seus pequenos mamilos desnudos, retirei com os dentes sua sua tanguinha. A buça estava com um cheiro agradável convidando minha língua par uma massagem em seu grelo, , Com a boca toda melada transferi seu melzinho para sua boca. , foi ium beijo bem longo, enquanto ela pressionava meu caralho . Antes de me colocar a camisinha, deu um chupada bem gostosa retribuindo com juros o que eu já havia lhe proporcionado. Sua buceta encharcada engoliu fácil meu pau, coloquei-a a de costas com a bunda empinada e toma mais vara, tentava tirar e colocar em seu rabinho mais ela se movimentava e ele voltava para a xota novamente. Fui dando uns tapas em sua bunda, como ela estava gostando, acho até que usei mais energia do que deveria, e isto foi me deixando mais pilhado culminando com um gozo sádico, enfiando fundo enquanto estapeava sua bunda e ela gritava supostamente de prazer.

Papo vai ,papo vem, ela é boa de conversa, daquelas que não precisam que seu interlocutor diga alguma coisa.Recuperado, calei-a com um beijo e voltamos ao que interessava. Ela mostrou a mesma disposição inicial e vamo que vamo. Demorei mais um pouco e , apesar do frio , ficamos ambos suados. O rabinho , segundo ela, ainda é virgem, não fui bem sucedidao em desbrava-lo, tentava e ela escorregava sutilmente meu pau para sua buça.No papis e mamis e um dedo todo enfiado em seu rabo cheguei novamente ao gozo.

Não me apressou em nenhum momento, foi uma ótima companhia, ótima foda, ambiente organizado e silencioso pois estávamos as sós, disse que dei sorte pois isso é raro de acontecer, sendo que outras pervas também atendem no local.Então se eu não encontrar estas circunstâncias em um provável repeteco a leverei a um motel. Vale os 150 dinheiros.

Link:
🔗

Homer Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Homer Bsb » 28 Jun 2010, 20:05

POSITIVO
Caros,
sexta passada depois do jogo do brasil conversei com Fernanda via msn....ela se mostrou muito educada e simpática. a conversa foi indo....ela disse que não atenderia mais tarde.....mas arrisquei a ideia de um pernoite....iamos fazer o convencional, mas se rolasse legal fechariamos um TLN ....valor combinado 300 reais .
só pela conversa e as fotinhas do msn já tinha ficado pilhado....qdo me falou que tinha cabelo curtinho....chanel ai pirei...eu gosto muito. tudo acertado....rumei para a asa norte, no endereço dado. chegando lá de prache a ligada pra completar o endereço.
Local legal, limpo, arejado sem dar aquela sensaçao de esconderijo.
Mulher branca de cabelos realmente curtos, sorriso convidativo, de calcinha preta tipo shortinho e sutian preto. ao entrar fui recebido com um beijo leve que logo virou um beijo mais quente, cheio de mãos. ela me falou que a amiga tinha ido pra casa e ficariamos sozinhos. me conduziu até o quarto e me encostou na parede, de salto ela deve ter ficado com 1,70 ou 1,75. amasso adolescente contra a parede...bom demais....beijo gostoso e ela cheia de vontade. passando as mãos pelo corpo magro e cheio de curvas, ela começava a respirar diferente e dar gemidinhos....ali já sabia que ficaria a noite toda hehehehhehe :mrgreen:
mesmo vestido me ajoelhei e puxei a calcinha dela pra baixo....vireia de costas e comecei a chupar por tras....ela foi se inclinando e revezei entre a chupada e meter a lingua nela. toda depilada, cheirosa e com um gosto muito bom!
ai com a cara lambuzada dela tirei a roupa...la caiu de boca muito gostoso no couro mesmo, como tem que ser hehehehe :twisted:
quase nao segurei a onda....plastico e sentada....daquelas boas...ate o talo e com vontade....e lá mesmo dei a primeira esvaziada.
banhinho e conversa....um vinho que levei...e a conversa fluindo...e o pau subindo...com ajuda dela....e peguei de lado...foi de 4 e ppmm...diliçça!!! :D ai acabei pedindo pra chupar mais...e mandei nos peitinhos apetitosos.
ai meio inevitavel....capotation.
nao sei que hora da madrugada...acordei e vi aquela deliciazinha do meu lado....fui passando a mão....pegando mais forte....ela foi se mexendo...correspondendo...quando vi tava os dois se pegando forte de novo...ela começou a bater uma e pediu logo que eu colocasse a camisinha.....foi no papai e mamae mesmo....no basico...prazer garantido.

mais uma sonequinha e amanheceu. banhinho tomado ...colocando a roupa e a vontade mais forte que a razao fez o que os dois queriam....nem tirei a roupa....botei ela de bruços , com a calcinha de lado e mandei ver....já meio bombeta, mas no tesao que fiquei com aquela femea gostosa....finalizei no prasticu.
noite mais do que melhor de bão!!! vou repetir assim que o porquinho engordar de novo.

Fernanda é do tipo delicinha recem concursada....delicinha demias. na fase de curtir magrinhas como tô ela é 10 !
rosto 8, altamente passeavel, com cara de gente normal, nada de top model
corpo... conjunto 9
seios 7,5 se fosse um tiquinho maior seria perfect! mas se colocar silicone disvirtua
buceta 10, nota 10....depilada, cheirosa e gostosa....pra quem gosta de chupar....é o que há!
bunda 10 (nao faz anal , mas chupei muito aquele cuzinho, não combinamos anal, diz que nao faz)
manobra do mastro...do jeito que gosto.
presentinho 300,00 (pernoite)
local decente e limpo. sabonete liquido e toalha limpa.

resalvas...quem nao gosta de tatto (ela tem), branquinhas e magras (falsa magra diga-se co veemencia)...passe ao longe.
uma companhia inteligente e mais do que agradavel

caraca....daqui a pouco peço ela em namoro kkkkkkkkk
recomendo e espero recomer....
abraço ao comparsas
homer

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FERNANDINHA 711N (garota.de.******)

#6 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 28 Jun 2010, 23:58

POSITIVO
SAI COM A FERNANDINHA UMA SEMANA DEPOIS DA DESBRAVADA DO MAJOR! TECLAMOS NO MSN, FUI DIRETO AO ASSUNTO, E ELA SE MOSTROU MUITO ATENCIOSA E RECEPTIVA, ABRIU RAPIDAMENTE UMAS FOTOS QUE ME DEIXARAM NA FISSURA! JÁ TINHA O AVAL DO “HOMI DA FARDA”... ISSO BASTOU! ELA ME PASSOU O CEL PARA PODERMOS FALAR E FINALIZAR NOSSA CONVERSA DO MSN.

ASSIM QUE TIVE UM TEMPINHO LIVRE, LIGUEI PARA ELA E COMBINAMOS UM ENCONTRO. ELA FALOU QUE ESTAVA COMPLICADO PARA ATENDER NO AMBIENTE NAQUELE MOMENTO, POIS A AMIGA ESTAVA LA COM UM CLIENTE... E EU QUE PARTICULARMENTE PREFIRO NO MEU APÊ OU EM MOTEL, ACHEI ÓTIMO! ENTÃO ACERTAMOS O “BATE BOLA” FORA, NÓS ESTAVAMOS RELATIVAMENTE PRÓXIMOS E EM MENOS DE 20 MIN FUI PEGA-LA NA 711N (W-4). ELA DESCEU E EU ACENEI DISCRETAMENTE, ELA VEIO EM DIREÇÃO AO CARRO, NUM VESTIDINHO PRETO BEM DISCRETO, ENTROU ME DEU UM TIMIDO “OI” SORRINDO E ROLOU UM RÁPIDO BEIJINHO... SENTI UM PERFUME BEM SUAVE, QUASE IMPERCEPTIVEL. “O CONJUNTO” AGRADOU MUITO!

RUMAMOS PRO BAT-ABATE CONVERSANDO, E SUTILMENTE DEI UMAS APALPADAS PRA SENTIR AQUELAS COXAS LISINHAS, FIRMES E ROLIÇAS. QUANDO CHEGAMOS NO APÊ ELA SE MOSTROU MAIS A VONTADE, ME ABRAÇOU TASCANDO UM LONGO BEIJO, TEM UMA BOQUINHA MACIA, LABIOS FINOS, LINGUINHA NERVOSA... :lol: MINHAS MÃOS PASSEANDO PELO SEU CORPO FAZENDO UM RECONHECIMENTO GERAL, FUI LEVANTANDO SEU VESTIDO E CORRI AS MÃOS PELA SUA BUNDINHA... ELA ME PUXOU FORTE CONTRA SEU CORPO... FOMOS ASSIM ENGATADOS PARA O SOFÁ, ACABEI DE TIRAR O VESTIDO DELA, E ME AFASTEI UM INSTANTE PARA PODE VER MELHOR AQUELA DELICINHA QUE ESTAVA NOS MEUS BRAÇOS. :roll:

CABELINHOS PRETOS MEIO CURTO, ESTILO FALSA MAGRA, 1,6853 DE ALTURA, A PELE MUITO BRANQUINHAAAAAA... TEM CURVAS PERIGOSAS MESMO! CINTURA DE PILÃO, PEITINHOS “TAMANHO BOCA”, BARRIGUINHA LISINHA QUASE TRAVADA, COXUDA E COM TORNOZELOS GROSSOS (ADOROOOO!!!) ESTAVA USANDO UM CONJUNTINHO DE CALCINHA E SUTIAN VERDES, QUE REALÇAVA SUA TEZ E SUAS CURVAS, É UM TESÃOZINHO!

OFERECI UM VINHO QUE FOI PRONTAMENTE ACEITO... BEBEMOS E CONVERSAMOS O SUFICIENTE PARA SACAR QUE ELA TEM UM BOM PAPO (SEM PPP), ELA DISSE QUE TA CURSANDO FACUL (NÃO LEMBRO O CURSO)... ACHEI ELA DESCOLADA, SIMPÁTICA E DIVERTIDA. BOTEI UMA MUSIQUINHA PRA TOCAR, FUI AO QUARTO PEGAR UMA TOALHA E DEIXEI ELA NA SALA BEBERICANDO ENQUANTO FUI TOMAR UMA “DUCHA DE PRAXE” COMO DIZ MISTER FARINHA... :lol: :lol:

SAI DO BANHO, FERNANDINHA JÁ TAVA NA CAMA COM A TAÇA EM UMA DAS MÃOS E ME CHAMANDO COM O OUTRO DEDO INDICADOR SORRINDO SAFADAMENTE. DEITEI AO LADO DELA BOTEI A TAÇA NO CHÃO E ELA JÁ VEIO SUBINDO POR CIMA DE MIM, BEIJANDO E SE ESFREGANDO, SEGUREI ELA FIRME E BEIJEI SEU PESCOÇO E ORELHAS COM ELA ARFANDO E SE CONTORCENDO E FOI ESCORREGANDO ATÉ CHEGAR NO MEU PAU, ABOCANHOU GULOSAMENTE CHUPANDO, LAMBENDO E BABANDO COMO SE NÃO VISSE UMA PIROCA A TEMPOS... UM BOQUETE DELICIOSOOOOO. EU PAREI E FIQUEI OLHANDO E CURTINDO A FELAÇÃO... CHUPOU, APERTOU, BRINCOU, ESFREGOU NO ROSTO, LAMBEU MEU SACO, TENTOU FAZER UMA GARGANTA PROFUNDA, MAS PAROU ANTES DE ENGOLIR TODO... EU ACHO QUE SE EU DEIXASSE E GUENTASSE, ELA IA FICAR CHUPANDO A TARDE TODA!

EU DISSE QUE IRIA RETRIBUIR A ALTURA E PERGUNTEI SE ELA CURTIA UMA CHUPADA COM HALLS... ELA ACENOU QUE SIM, PUXEI-A PARA BEIRA DA CAMA, ABRI AS PERNAS DELA E CAI DE BOCA EM SUA BUCETA, COM UM HALLS NA BOCA. TEM UMA XANINHA DEPILADINHA, ROSADINHA E CARNUDA, QUE NÃO DA VONTADE DE PARAR DE CHUPAR MESMO! ELA GEMIA E SE CONTORCIA RESFOLEGANDO E SUSPIRANDO LONGAMENTE CHUPANDO O POLEGAR... DEI UMA ATENÇÃO ESPECIAL AO SEU CLITÓRIS QUE CHUPEI DEMORADAMENTE ENQUANTO MASSAGEAVA SEU CUZINHO COM UM DEDO... ELA RETESOU O CORPO E COMEÇOU A TREMER, SOLTOU UM GRITINHO SEGUIDO DE GEMIDOS... ESTICOU AS PERNAS QUE AINDA TREMIAM... VIROU PARA O LADO ARFANDO E DISSE QUE TINHA GOZADO GOSTOSO... :shock: EU ADOREI VER ESSA CENA!

FICAMOS DEITADOS, ABRACEI E BEIJEI SUA BOQUINHA ACARICIANDO SEU COLO, ATÉ QUE ELA SE RECOMPOS E AVANÇOU SOBRE MIM, PEGUEI UMA CAMISINHA ENCAPEI E ELA VEIO POR CIMA DE MIM, SENTOU E FOI REBOLANDO... PAU TOCHADO NAQUELA XANA APERTADINHA, MOVENDO-SE PRA CIMA E PARA BAIXO, SEGUREI ELA PELA BUNDA AJUDANDO NO VAI-E-VEM, BUCETINHA ENCHARCADA MESMO... DESLIZANDO GOSTOSO, GEMIA E CHUPAVA O DEDO E ME BEIJAVA E SACUDIA A CABEÇA... EU TENTAVA PUXA-LA CONTA MIM, BEIJAVA E CHUPAVA RAPIDAMENTE SEUS PEITINHOS, QUE CABEM DIREITINHO NA BOCA, E ELA SE AGITAVA... UMA FODA NERVOSA!

ELA VIROU-SE DE LADINHO E VOLTAMOS A METEÇÃO... ELA SEGURANDO MINHA COXA E ME PUXAVA COM FORÇA CONTRA SEU CORPO... SUA XANINHA DAVA UMAS PINÇADAS NA PIROCA... EU FALANDO PUTARIA NO OUVIDINHO DELA E ELA ME PUXAVA E ME PUXAVA CONTRA ELA... :roll: PATACAPARAUUUUUUU!!!! EU DEITEI ELA SOBRE UMA ALMOFADA GRANDE DE FRENTE PRA MIM, ABRI SUAS PERNAS SEGURADO-A PELOS TORNOZELOS E CONTINUAMOS AQUELA FODA NERVOSA... FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO, EU CURTINDO O ENTRA-E-SAI E ELA GEMENDO COM O DEDINHO NA BOCA... DEMAIS!

ELA MURMUROU ALGO COMO “ME PEGA D4, VAI”... VIROU O CORPO EMPURRANDO A ALMOFADA PARA O LADO, SE COLOCOU EM “POSIÇÃO DE BATALHA” EMPINOU AQUELA BUNDINHA REDONDINHA... (TEM “AQUELA DOBRINHA” LINDA) ESFREGUEI O PAU NA XANA E FUI BOTANDO DEVAGARINHO PUXANDO ELA PELA CINTURINHA E CATRAQUEI FORTE COM ELA REBOLANDO MEIO QUE DEITADA SOBRE UM TRAVESSEIRO, GEMENDO E PEDINDO MAIS, MAIS... HAJA CONCENTRAÇÃO PRA NÃO GOZAR LOGO! E NOVAMENTE COM UMA DAS MÃOS, ELA SEGURA FIRME MINHA COXA E ME PUXAVA FRENETICAMENTE CONTRA ELA... E FICAMOS MENTENDO ASSIM ATÉ GOZAR... QUE MAGAVILHAAAAAAAAAA!!!

ALI FICAMOS SUADOS, DEITADOS SÓ CURTINDO O PÓS-FODA, DESCANSANDO E RETOMANDO A RESPIRAÇÃO... TOMAMOS MAIS UMA TAÇA DE VINHO, CADA UM TOMOU SEU BANHOZINHO BÁSICO, EU DEIXEI O PRE$ENTINHO JUNTO AS ROUPAS DELA, NOS VESTIMOS E FUI DEIXAR ELA NA 711N. CONCORDO PLENAMENTE COM O “DESBRAVADOR” QUANDO DIZ QUE “BEIRA A BOPAGEM”, POIS A MENINA É GENTE FINA, EDUCADA, GOSTOSA E MUITO SAFADINHA...

ELA É TU’DIBOM!!! ...REPETECO COM CERTEZA... AI MEU PORQUINHOOOOO :oops:

• EU ACHEI GATINHA, ANDAVA NA RUA DE MÃO DADAS NA BOA;
• 150$ MUITO BEM GASTOS x 1,45 MIN APROX. NO MEU APÊ;
• SEM PPP, NÃO PEDE $$ ADIANTADO, NÃO VI E NEM OUVI CELULAR.

É ISSO!!!

HASTA!!!

A VERDADEIRA FELICIDADE ESTA NAS PEQUENAS COISAS: UM PEQUENO IATE, UMA PEQUENA FERRARI, UM PEQUENO ROLEX, UMA PEQUENA MANSÃO, UMA PEQUENA FORTUNA...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

professordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por professordf » 06 Jul 2010, 11:05

POSITIVO
Bom pessoal, conversei com a fernanda pelo msn e combinei com ela uma ida ao motel pq não sou muito fã de testar os ambientes delas pq a maioria das vezes da problema. Tudo acertado busquei ela na asa norte e rumamos pro colorado. Bem tranquila ela, conversa bem muito agradavel. Chegando lá já partirmos pra pegação geral. Depois de todos os detalhes do corpinho dela vistoriados (tem o corpo estilo falsa magra, sem barriga e a cintura e bunda redondinhas) botei ela pra dar aquela mamada, que parece ser referencia dela. O trem gosta mesmo, é tomando rolada e o dedo na boca e gemidinhos gostosos, loucura... Foram duas gozadas e vazamos. Sai satisfeito e é bem possivel um breve repeteco.

Oral: 8 (sem capa )
vaginal: 8
rosto: 8
corpo: 8 (falsa magra)
anal:0 (não faz "ainda")
Prejú R$ 150,00

Link:
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Paolo » 07 Jul 2010, 17:35

POSITIVO
Encontrei no bate papo da UOL e passamos para o msn.
As fotos são bonitas mas a gente sempre desconfia.
Mas, nesse caso, correspondem à realidade.
Simpática ao telefone, local normal da asa norte.
A foda foi muito boa, animada, participativa, não te deixa quieto um minuto.
Chupa deliciosamente, mexe e remexe com o pau dentro da xoxota.
Gosta de ser chupada, adorei, voltarei e recomendo.

rosto , é bonita de rosto
corpo... cheia de curvas, pele branquinha, lisinha, adorei
seios adoro peitinhos pequenos, deliciosos de chupar
buceta 10, depilada, cheirosa e gostosa.
bunda 10 bundinha redonda, lisinha(nao faz anal mas pensa em se iniciar na arte)
local simples, da próxima vez a levo a um motel.
prejuízo, R$ 150, valeu cada centavo.

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9 Mensagem por clavel » 10 Jul 2010, 07:22

NEGATIVO
Com minha mulher viajando, inventei uma história pra minha namorada e arranjei um tempo pra buscar uma putinha.
Como a primeira da minha lista estava fora da cidade, fiquei entre duas Fernandas, a Sanchez e a Sampaio. A conversa no MSN me animou com a Sampaio e, sendo assim, rumei para seu muquifo na 711 Norte. Prédio horrendo, mas sem porteiro. Escada tenebrosa. Sala completamente zoneada. Mas o quarto era básico, porém decente: cama razoável, ventilador.
Fernanda me atendeu com um shortinho, um sutiã metido a besta cheio de brilhos e sandálias de salto alto. Notei as unhas, curtas demais (deve roer) e pintadas de um cor-de-rosa muito feio e nada sexy. A outra puta que atende lá estava no apê, mas não a vi.
A Fernanda é uma cearense novinha, deve andar pelos 20, 21 anos que diz ter. Tem um corpo muito bom e é difícil acreditar que tem um filho. É alta pros padrões da mulher brasileira, com mais de 170 cm. Bunda avantajada, mas não desproporcional, durinha, sem vestígios de celulite. Peitos pequenos, mas apetitosos. Tem pés bonitos.
O problema é o rosto. Os colegas que disseram que ela tem um rosto bonito que me desculpem, mas a mina é feia de lascar. E o cabelo piora. Ela tem cabelo curto - eu me amarro em mulher de cabelo curto, ainda mais cabelo escuro como o dela - mas cortado de um jeito muito estranho e ruim no toque, parece uma palha.
Eu não podia reclamar. Agora que tantas meretrizes de Brasília estavam mostrando o rosto na internet (uma grande evolução para clientes ocasionais que valorizam a variedade, como eu), eu tinha decidido escolher uma que não mostra. Azar o meu.
Os trabalhos começaram de maneira alvissareira. A Fernanda beija muito e com empolgação, um beijo muito bom (apesar do gosto de tutti-fruti do brilho labial que ela estava usando). Fui beijando e passando as mãos pelo corpo dela, tirando o sutiã e o shortinho (embaixo estava com uma tanguinha minúscula enfiada no rabo, realmente um tesão). Dedilhei a bucetinha, enfiei um dedo, dois dedos, três dedos, quatro dedos, pude constatar que estava bem lubrificada. Ela não dá o cu, diz que é virgem no lado B (e quem acredita?), mas acatou bem dois dedos inteiros. Ela se ajoelhou e meteu meu pau na boca, mas eu queria começar de outra forma.
Deitei a menina na cama, abri bem as pernas dela e fui chupá-la. A buceta é rosada, toda depiladinha e bem cheirosa. Os pelinhos estavam começando a renascer, então espetava um pouco, mas nada que incomodasse demais. Fiquei lambendo e mordiscando o grelinho dela, passando a língua nos lábios vaginais e no cu, enfiando os dedos aqui e ali também, durante um bom tempo. Ela revirava os olhos, chupava o dedinho, arfava e soltava gemidos incessantes. Tudo tão autêntico quanto uma nota de 3 reais. Deve ter quem goste, mas para mim essa encenação é um pé no saco.
Daí coloquei a menina pra chupar. O boquete é bom, bem esforçado, molhadinho. Não chega a ter garganta profunda, mas engole bastante pica. Lambeu as bolas, lambeu o cu, fez tudo direitinho.
Mas o problema é que toda hora, quando estava me chupando, ela ia se mexendo e quando eu via, estava com a buceta na minha cara. Transformava a felação num 69. Porque ela realmente gosta de ser chupada? É nada. Porque ela achava que, entretido em lamber sua genitália, eu não ia perceber que ela estava era me punhetando pra ver se eu gozava mais rápido. E eu ali, saindo do 69, tirando a mão dela do meu pau, colocando-a pra chupar de novo.
Dei o leitinho na boca, ela lambeu até a última gota, depois cuspiu. Daí deitamos, conversamos um pouquinho - a menina é simpática, esperta, sabe conversar. Fui me aproximando pra começar o segundo round, ela desviando. Achei aquilo ruim, ela estava querendo me despachar antes da hora, decerto pra atender outro cliente marcado. Desisti da segunda e fui embora, 150 reais mais pobre.
Resumo da ópera: boa de corpo, feia de rosto; boa de papo, ruim de foda. Excesso de fingimento. Desejo tudo de bom pra ela, que é uma menina bacana, lutando pra fazer sua vida, mas não volto lá não.

Link:
🔗

Homer Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fernanda Sampaio

#10 Mensagem por Homer Bsb » 11 Jul 2010, 19:28

POSITIVO
ola confrades

mesmo tentando nao repetir os relatos...este vai pelo conjunto da obra hehehehehe
tava com vontade de sair com ela de novo, mas nunca rolava de bater os horarios. mesmo sabendo que ela não atende nos domingos ...forcei uma amizade legal. Ela falou que ia tá ocupada com a familia e precisava ir no mercado tb. ja fui logo me oferecendo hehehehehehe....bora ai que te levo. marcamos perto da casa dela ( sendo a de verdade deixa quieto o endereço), no rumo de aguas claras. ja veio sorrindo e me intimando sobre umas mensagens que tinha mandado pra ela....hehehe...eu nao me emendo. ela queria tudo que tava escrito. tava de vestido soltinho e rasteirinha. delicias domesticas...limpinha , cheirosinha....naquele modelinho.
rumei pra outras bandas...extra do parkshopping...listinha na mao. tudo rapido no carrinho. ela tava com uma carinha de serelepe ...que eu nem tava me contendo....a mão boba resvalava toda hora. chegando no carro...que deixei de proposito no estacionamento coberto...na parte mais escurinha....já rolou uma pegação das boas....ai a mao constata algo que eu nao tinnha visto ate o momento....estava sem calcinha...PUTA QUE PARIU!!!!! puxei a bermuda pra baixo ....sentado no lado do motorista, e pus ela de lado de costas pra mim. mas lugar publico é foda...e nao deu pra rolar a foda.
ja em climas de preliminares desci o mais rapido possivel pro park way metel.
na garagem mesmo já pus ela de bruços e dei aquela chupada por tras...gemidos gostosos e dedo na boca...dava umas reboladinhas na minha cara toda molhada....eu ja ia engatar ali mesmo mas ela pediu pra entrarmos...no quarto o vestido caiu de vez e ela ja veio no rumo do meu pau....chupou deliciosamente....mas eu queria mesmo é buceta.
ela tinha que ir pra casa e eu queria ver afinal da copa em casa....então fomos aos finalmentes...plastico e quatrinho....ppmm...e ela montou no bicho.ai eu nao seguro a onda...ela em cima e me beijando....mandei as chances de P.A. pro espaço/plastico (graças a deuskkkkkkkkkkk).

ela foi tomar um banho...o meu deixei pra casa...menos entregante.
nunca um mercado foi tão gostoso e valeu tanto a pena pra mim.

conta das compras nela ....150 hehehehehe
motel caro park way 80 ou um pouco mais

avaliação fisica tá lá em cima. quanto a ela ser feia ou bonita de rosto.....gosto é mesmo foda...religião e politica tb. então nao discuto. eu sei que ainda devo voltar nela facil.....mas a nao ser que seja num helicoptero sobre a esplanada...vamos deixar quieto kkkkk

abraço do barrigudo
Homer BSB

Link:
🔗

comedorDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por comedorDF » 12 Jul 2010, 08:37

POSITIVO
Situação
Rolou o repeteco com a Fernanda semana passada...vou tentar não repetir muito...no mesmo batlocal....cafofo da própria...mas desta vez ela me atende no outro quarto...que achei melhor...mais espaço.

GP
A GP é bem branquinha...magrinha com uma perna bem bonita...de rosto achei legal (questão de gosto)...tem uma tatoo na lateral da perna bem em baixo...peitinho pequeno já sofrendo o efeito de tanta chupada...um silicone vai bem!

Atendimento
A Fernanda me atende com um shortinho verde...tava toda raspadinha...diliça!
Me deixou bem a vontade...a questão da condução tb é uma coisa de gosto...no caso eu conduzi e ela ficou só nos gemidos...eu gostei...acho que depende do dia e da GP ... nesse dia eu fiz o que quiz ... o foda são aquelas GPs que ficam igual uma "boneca inflável" e ainda dizendo "aí não", "chupa devegar", "isso eu não faço", "vc ta demorando né!"... no caso da Fernanda posso resumir com a frase: "Sem frescura!".
Ponto positivo para os beijos e o oral molhado sem capa! Bom! Ponto negativo para o anal que ela não faz!

Notas
As notas eu dei no último TD...não vou mudar!

Tabela de Preço
150 1hr sem anal

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Fernanda Sampaio

#12 Mensagem por Mister Farinha » 25 Jul 2010, 22:22

POSITIVO
Caros brothers:

Por ter recebido referências bastante favoráveis do brother Maj Grubert, grande especialista em “desbravadas”, resolvi procurar a GP Fernanda Sampaio pra marcar um TD com ela.
Telefonei algumas vezes sem ter obtido êxito, mas finalmente consegui falar e marcar um encontro em Taguatinga a fim de levá-la para um motel.

Com o carro estacionado, vi se aproximar a guria muito bem conceituada por diversos confrades do fórum: morena clara, cabelos pretos e lisos, curtos (até a altura da boca), rosto em harmonia com o corte de cabelo e favorecido por um belo sorriso, trajando calça jeans e camiseta cinza com estampa, com 21 anos de idade (disse-me depois) e medindo em torno de 1,70m. Perdoem-me se tiver alguém que discorde, mas achei a menina BONITA! :)

Partimos pro motel, tomamos a ducha de “boas-vindas”... e já fui reparando o corpo da mina: seios naturais e pequenos, auréolas pequenas, biquinhos pontiagudos, barriga sarada (e já é mãe!), pernas e coxas médias pra grossas e torneadas, cintura e quadris consagrados como do “tipo violão”, bumbum médio e “saliente”, xoxota média e depilada, carnuda (com grandes lábios em destaque), grelinho pequeno, não tem piercing e possui somente uma tatuagem na perna. Um corpinho perfeito! :)

Parti pra ação em pé,... beijando seus lábios ardentemente, sem restrições, durante algum tempo... meu cacete deu um salto!... deitamos e continuei minha tarefa... recebeu muitas carícias e teve os peitinhos mamados... alcancei a xereca e me acabei... lambi tudo, sem vacilar (confio muito na higiene das GPs, porque sabem da necessidade de cuidar bem do seu “instrumento de trabalho” pra não perder o emprego) =D> ... minha língua tava quente e não parava... ela gemia, chupava os dedos, gemia alto... recebi um mel de 1ª, produzido por ela, e não tive como recusá-lo! Gozou muito mesmo! :roll:
Caiu de boca no meu pau, sem capa de chuva, e mamou à vontade... me olhando... queria ver minha cara de safado... eu observava a animação dela... e tava me seguraaaando! :roll:
Pediu pra sentar no meu cacete encapado e autorizei, é claro!... cavalgou pra caralho... eu acompanhava tudo pelo espelho do teto... o sobe-e-desce em série.... uma imagem pra eternidade... :roll:
Tava com sangue “nozoio” e fui em frente... soquei a buça apertada, muitas vezes... no ppmm, de lado, de bruços... ela gemendo e pedindo mais... fuc-fuc-fuc... cama encharcada de suor... parecia que eu tava correndo no Parque da Cidade... tomei cuidado pra não machucar a mina, pois tava com marcas de unha na cintura deixadas por algum “filho da puta” que não sabe foder, talvez a última desse merda que não sabe tratar uma mulher... :evil:
Tempo passando, hora do almoço acabando, leite querendo sair... e acabou expulso nos peitinhos da gatinha, acompanhado de uma gemeção que deve ter sido ouvida na portaria do motel! Que loucura! :roll:
Tomamos uma ducha, acertei o cachê e deixei a mina em Taguá, no local solicitado. Uma trepada pra ninguém botar defeito! =D>

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Local de atendimento = Não faço propaganda de motel (a escolha é de vocês);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática e “de bem” com a vida);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (chupou sem frescura, procurando agradar, mas só faz “sem camisa” em picas beeem desinfetadas);
- Sexo vaginal = Muito Bom (meti muito na buça, que tem lubrificação natural,... e ela geme gostoso);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 200 (permaneci com ela em torno de 1 hora no motel, acrescidos dos 20 min de deslocamento de ida/volta).

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago após a foda e não apressou o gozo;
:arrow: - Como também já realizei um TLN (pernoite... e beeem prolongado!) com essa GP, quando tive a oportunidade de passear e jantar com ela em um shopping, desejo fazer o seguinte registro: trata-se de uma acompanhante de alto nível, cearense, universitária, que sabe se vestir com discrição, tem um comportamento exemplar em público, uma conversa agradável (pra minha surpresa, gosta de ler) e possui maturidade de quem tem bem mais do que 21 anos apenas.
::bop:: NÃO sou “puxa-saco” (leiam meus TD negativos e neutros,... “NÃO refresco cu de pato”, meu irmão!), mas não posso omitir essa importante informação pra quem não considera que realizar um TD é somente colocar uma mulher esculhambada, fedorenta, burra, “de quatro”, enfiar o cacete e soltar a porra reprimida! :shock:

Essa guria chegou às minhas “quartas-de-finais” e já provocou mudanças no meu ranking... :wink: Tão querendo me confundir, porra! :?

Voltarei (melhor dizendo, já voltei!) e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por boomerangue » 11 Ago 2010, 00:21

POSITIVO
Peguei na kit dela na Asa Norte em uma quinta à noite e levei para o Colorado.

Morena clara, cabelos pretos, simpática e gostosa.

Chegamos na suíte, bebidinhas para descontrair, pausa para higeinização, beijamos muito, chupei muito e parecia que estava gostando bastante.

Gozou !

Depois partiu para chupação no couro, encapou e veio por cima, cavalgou com vontade, depois fizemos com ela de quatro, parece que gosta de um carinho atrás, apesar de ainda não fazer anal segundo me disse.

Continuei no ppmm, depois de ladinho até gozar !!

Gostei da moça, foi simpática e fiquei a vontade mesmo com ela.

Acertei o combinado, e a deixei de volta na asa norte. Parece que agora não está atendendo mais no local, somente motel.

Me passou o blog dela : http://garotaaltonivel.blogspot.com/

Vai ter repeteco com certeza.

Seguem os conceitos do TD realizado:

- Local de atendimento = Motel;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática e educada, me deixou bem a vontade);
- Sexo oral = chupa no couro;
- Sexo vaginal = Muito Bom, com lubrificação natural;
- Sexo anal = não faz, ainda;
- Alteração no patrimônio = R$ 200,00 por uma hora e meia no motel, mais um lanchinho no MacDonalds na saída.

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por kbeção » 11 Ago 2010, 17:44

POSITIVO
Cearense já detalhada pelo Farinha, +/- 1,67m, super simpática, tranquila, riso fácil, boa conversa (sem PPP), branquinha, magrinha, peitinhos pequenos, e o melhor, totalmente devassa.

A peguei em Taguatinga e rumamos para o metel, putafone desligado, papo bacana, beijos e pegação.

No muquifo, assepsia básica, umas cervas e a pegação começou forte, beija muito, oral sem capote muito bom, a mina adora uma chupada na xereca limpinha e depiladinha, fica louca.

Ficamos um tempão no 69 delicioso, lubrificação natural, encharcada, tesão na alta, seguia metendo 4 dedos na xereca mais o dedão no fiofó, a mina se contorcia toda e gritava, enquanto continuava com o pau na boca, intercalando garganta profunda com babação, chupada no saco, tapa no rosto com a rola.... parece ter gozado algumas vezes.....

Mais brejas, agora queria meter.... seguiram ppmm, ladinho, frango assado, cavalgadas, D4, a mina não nega fogo, rolou a química, interação total, um calor da porra, corpos suados. Enquanto abria outra cerva a maluca continuava pulando na rola, fazendo um agachamento créu velocidade 5.... voltava ela D4 pra beira da cama, muito bom a visão daquele rabo, puxa-la pelas ancas e depois pelos cabelos levantando-a e mamando seus peitinhos. Pra finalizar, sentei e a botei para fazer mais uma sessão de agachamento, a maluca começava a pular KKKKKKKKKKKK e me acabei ali mesmo....

pausa, mais cervejex, e como o alvará tava estourando, vazamos e a larguei em Vicente Pires.

Atendimento: 10
Corpo: 9 bão mesmo
Air Bags: 7 (prefiro um pouco maiores)
Fuça: 8
Oral: 8
Xereca: 9
Redondo: Não deu tempo. não sei se faz, mas quero experimentar hehehehe
Investimento: 3 onças + metel

T+

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#15 Mensagem por Onlysex » 31 Ago 2010, 07:26

POSITIVO
Salve Galera,
Como disse meu brothers e confrades Maluco do Cerrado e Mister Farinha: “Caramba, você que desbravou a Fernanda e não vai postar pra ela?”. Sim, mas no dia que a desbravei ela não tinha autorizado eu postar. Foi só por isso que não postei imediatamente.

Eu a conheci no Churras de 31/05/2010. Ela era convidada do Maluco para esse dia. Estava sentado na ponta da mesa e eis que ela chega por trás e fica parada em pé um pouco apreensiva sem saber o que fazer pois o Maluco estava no telefone e, então me protifiquei, levantei e a apresentei pra toda a galera fazendo as honras que ela merecia pois, a menina foi valente indo no churras sozinha, já gostei da atitude dela e pensei... ela vai ser guerreira na cama também. Não me enganei!!!! :arrow:

No final do churrasquinho, em torno de 11 horas, ela estava por ali e disse que ia embora. Como nenhum confrade se habilitou eu a chamei pra minha casa e custei a covencê-la por causa do horário avançado mas deu certo. Acertei cenzinho com ela pois estava descapitalizado. :) Fomos pra casa e como sempre digo: “Daí pra frente foi só maravilha”. :D Chegando em casa já rançamos as roupas e parti pra cima dela com uns beijos bem estilo namorados... e que saudade de uns beijos assim... ela não regulou a lingua e nem a profundidade. :oops: Como já disse anteriormente, aí e que sei se a transa vai ser boa e forte. :D E foi tudo como esperava: Chupei ela todinha, ela fez um bola gato sem capa de primeira, depois partimos prum 69 beleza :roll: e se não seguro acaba aí. Peguei ela de quatro vendo aquele cuzinho tentador :!: que não estava no pacote e pensei... da próxima vez não escapa :evil: se eu tiver com dimdim. Ela depois fez uma cavalgada relando seus peitinhos na minha boca :wink: e como não agüentava mais, tirei o cacete, ranquei o capote e ela tirou o leitnho com a boca e foi pro banho jogar a tropa de onlynhos fora. Beleza, gozei pra caralho. :lol: :lol:

Deixei essa desbravada para o brother Maj, Groubert que já a descreveu muito bem e assino embaixo. Só reforço a beleza das pernas dela e a sua descrição na roupa e no comportamento, uma “Lady”. Fiquei com ela em torno de 2 horas. Baratinho ficou né... que saudade desses valores que deixam a gente com o caixa em dia e não arrebenta com o cofre como já aconteceu comigo. Recomendo e estou esperando uma oportunidade ($) de um retorno pois estou sabendo que está salgado a hora dela hoje em dia. Preciso ganhar mais ou elas reduzirem... não sei qual vai acontecer primeiro.

Fui... Onlysex

Link:
🔗

Responder