Érika Müller (SeducaoBSB)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Érika Müller (SeducaoBSB)

#1 Mensagem por Fidélius » 11 Set 2008, 12:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cada estado do nosso gigante Brasil contribui para a sociedade com alguma especialidade, os Paulistas com a pujança, os Cariocas com malandragem, os Bahianos com o ócio, e os Goianos indubitavelmente com a Vadias.

Goiás é um estado próspero, de gente amiga e hospitaleira, e para mim não tem fruto melhor naquela terra do que as suas Morenas Jambo de cabelos e olhos cor de mel.

Freqüenta a Star e atende lá pela 714/715 norte em um apzinho até que ajeitado e muito bom se comparado aos que se encontra pela região. O problema maior é que a rua é muito agitada, para mim e para o K2 sempre fica uma preocupação de encontrar a amiga da mãe, da filha ou da esposa (como diria o Coronel).

Ainda tá pegando o jeito da putaria aqui no DF. Como é muito esperta vai dar aula no assunto e pode ser que acabe mudando de boate e de cafofo; e em dois tempos vai arranjar uns dois ou três Bop´s para ajudar nas despesas e tarefas cotidianas.

O conjunto todo é bem legal: Morena Jambo, mais ou menos 1,60 m. Peitos (turbinados), Barriga (piercing no umbigo), cintura, coxas e bunda tudo em cima;

Atendimento:

Muito bem humorada e sem preguiça;
Se esforça e conseguiu agradar;
Domina todos os fundamentos;

Pontos Fortes:
Beijo: O beijo é um bom sinal sobre o restante da foda e ela beija bem e tem uns lábios carnudos.
Bunda redondinha e lisinha;
Chupeta no couro;
Bucetinha deplilada, cheirosa e justinha;
Higiene: Cheirosa, limpinha, a perikita parecia que tinha acabado de ser pescada

iMoral da história:

150 paus em mais de uma hora por uma foda sem preguiça e sem miséria. Gostei bastante e está na lista para participar dos próximos HH e festas com a moçada.

e depois ainda deu tempo de pegar o CHURRASPUTA lá na casa do Capitão.

Obs: A bichinha é mala, se você é daqueles que se rende fácil foge dela pois em pouco tempo vai acabar fazendo supermercado, farmácia, banco (do seu bolso), petshop e transputa.

Fotos

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/erika/
http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/567/38/
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/erikamuller
http://www.erikamullergp.blogspot.com
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=10
http://www.prazernacapital.com/erika/fotos.html
http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/567/51/

Tópico em GO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57037
Tópico em SP: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=88105

MSN: ******

Td editado
Atualizado link da gp
LombardiDF 24/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por bob vip » 18 Set 2008, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava no HH com os brothers tomando uma gelada e conversando besteiras ::chopp:: , quando meus hormônios masculinos começaram a se manifestar. Nesta situação não tem jeito...começo fazer consultas aos universitários para descobrir qual a melhor Dona pra me satisfazer naquela ocasião.

Nossos HHs são muito bem freqüentados, sendo assim, não tive muita dificuldade pra chegar a um veredicto. Fiz o contato com a Érika e combinei de encontrar próximo ao Pátio Brasil, como ainda não havia combinado o programa, o encontro foi meramente informal. ::namorico::

Chegando ao local, tive a grata surpresa de ver uma morena sarada, turbinada, marquinha que ainda predomina numa bunda redonda e ::gostosa:: . Como já estava mal intencionado, não me contive e propus uma saída. Fizemos o acordo e partimos pro seu ambiente.

Como foi relatado pelo nosso amigo Fidélius, o Ap. é organizado e limpo, padrão superior aos da região.

Fomos pro banho...a mina beija sem frescura e se envolve na sacangem com intensidade...a pegação rolou solta. Na cama começou com uma chupada muito gostosa ::oral:: , a 1ª Dona que quase chegou no talo...hehehehe. Praticamos as velhas, boas e conhecidas posições...ppmm, d4, ladinho, ela por cima, em pé, no quarto, nos outros cômodo do ambiente, olhando pela janela e “puraí” vai. Desta vez não rolou o cuzinho, mas a foda foi tão boa que nem senti a falta (mas da próxima não passa). Foram 2 hs de muito sexo gostoso e vários banhos pra tirar a cana que estava escorrendo pelo corpo.

Avaliação
Rosto – 8
Peitolas – 10 (2 turbinas muito bem empregadas)
Barriga – 10 (zero kcal)
Bunda – 9 (com marquinha deliciosa)
Oral – 10 (garganta profunda)
Anal - ? (ficou p/ próxima)
Atendimento geral – 10 (faz de tudo pra agradar)

Firmamos o acordo de R$ 250,00 pela sacanagem, vale ressaltar que o TD padrão da mina é de R$ 150,00 por hora no ambiente dela. Como ela tinha compromisso numa casa noturna e eu não permiti que isso acontecesse, acabei fazendo um bom negócio.

Recomendo...atendimento muito bom e com previsões de volta.

Abrasss

:-Bye-:

Bob.

Tópico faxinado
Norion 05/11/08

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por ninjadf » 27 Jan 2009, 13:21

POSITIVO
Conheci essa mina no Bonna, quinta-feira.
Aqui vale um parênteses para o Bonnaparte - Gostei muito do local, muitas garotas, tem de tudo, mas a grande maioria é um nivel bom. Várias comíveis.

Conversa vai, conversa vem, como o alvará tava curto peguei o tel e marquei pra sábado.

Sobre a Mina:
Ela é do tipo "ÃO". Corpão, pernão, bundão. Garota malhada de academia. Detalhe especial para o silicone que ficou muito bom. Grande (eu gosto), deve ter uns 500 ml ali. Acho sinceramente que ela tem um corpasso. :roll:

Bom, vamos a foda. Ligada no sábado, td marcado, atende no sudoca (ambiente acima dos padrões). Chega se identifica com um porteirinho e pronto.
Chegando lá ela estava só de calcinha e sutiã. Calcinha minúscula que já me deixou doido.
Apresentações a parte, papinho pra relaxar e inicio dos trabalhos. Chupa daqui, chupa de lá. Acho que fiquei uns 20 min chupando e vendo ela gemendo, toda molhada e se contorcendo toda. Na vez dela, oral sem capa muito bom, pra retribuir, com detalhe pra uma garganta profunda. Depois foi o básico bom. PPMM, cavalgada, frango assado, finalizando de 4 (a alegria de 99% dos homens). Ver aquele bundão empinado pra mim com marquinha de biquini e tatoo de pimentinha na marca foi demais. :shock:

Ela gosta da coisa. Ainda ficou pedindo mais. Mas como estava seco e já estava ali há um tempão explodi de tanto gozar.

Quanto a mina faz de tudo pra agradar, te deixa a vontade, faz umas brincadeirinhas pra descontrair. Te provoca o tempo todo mostrando o corpo. Fala "eu te odeio" no meio da foda.
PPP básico mas nada exagerado.

Só fiz um relax pq demorei muito nas preliminares, na conversa e na chupação. Fiquei lá 02 horas e o alvará já estava vencido. :evil:

Pontos negativos: Ela estava com perfume quando cheguei, dos fortes. Tomei banho quando sai de lá e o tal perfume não saiu. Sai de lá e fui direto pra um shopping tomar mais um banho de gato na torneira pra ver se dava um jeito.
Estava cheia de maquiagem e brilhos no rosto tbm.

Fora isso tudo 100%. Celular tocou mas não atendeu.

Vamos as notas.

Fuça: 6 (detalhe pra boca carnuda. Beija muito).
Peitolas: 10 (siliconados grandes, coisa de revista)
Buça: 8 (depilada total, prefiro com um bigodinho). Cheirosa.
Bunda: 9 (show!! Com marquinha de fio dental e uma pequena tatoo. Não dei 10 porque não comi. Não perguntei se faz, mas acho que sim)

Obs: Diz que é ex-dançarina do Sérgio Mallandro, ou seja, Ex-Malandrinha. Nos relatos de Goiânia (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=84485561)
tbm falam isso.

Valor da brincadeira: R$ 200,00. Inflacionou um pouco mas como a negociação no Bonna estava na casa dos R$ 350,00, R$ 300,00 (quase um leilão invertido) quando foi pra 4 onças achei bom.
Tbm pelo fato de ter ambiente compensou um pouco o preju.

Recomendo. Se meu dinheiro permitir acho que volto.

Link:
🔗

Roberto Taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maldita Azia...

#4 Mensagem por Roberto Taludo » 28 Jan 2009, 15:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esse é meu primeiro TD... Tô deixando de ser sonegador...

Estava nas minhas atividades profissionais noturnas, trabalho parte a tarde, parte a noite, na área de informática de uma da maiores organizações deste país, e, na tranquilidade de janeiro, examinando as referências dos colegas foristas, ontem, por volta das 20hs, resolvi ligar para garota apesar do preço alto mencionado, afinal muitas vezes o barato sai caro e é melhor comer bem do quê depois amargar o pensamento de que aquele cinquentinha ficaria melhor com outro(s) na mão de uma putinha melhor...

Vamo lá... atendimento telefônico nota 10... mas a crise global ainda não chegou no negócio da menina... ela não considera o produto dela como commoditie e o preço aumentou... agora é duzentão por uma hora ou trezentão por duas... o bolso latejou que doeu... mas aí conversa vai, conversa vem, voz sensual retinando na moleira... o fluxo de sangue foi desviado do cerébro e latejou noutro lugar... fechei em duzentão sem detalhar serviço... não faço questão de anal e o importante é que a mulher seja gostosa e sem frescuras...

Parti pra abate, como disse o outro colega, ambiente de primeira no Sudoeste, e tive a sorte de não ter que me identificar com o porteiro, o cara tava conversando, alguém saiu, a porta abriu e eu aproveitei...

A menina é cheia de gracinha... abriu a porta... olhou por trás... fingiu que fechava na minha cara... depois disse que era brincadeirinha que eu podia entrar... (deve ser minha aerodinâmica facial prejudicada pela idade e pela genética)...

Entrei e aí amigos... que espétaculo... aquilo mesmo que os colegas falaram... gostosura total... morena jambo, bronzeada, olhos claros, boca carnuda, peitões turbinados em serviço de primeira, bundão delicioso, redondo, macio, empinado, barriginha sarada, coxa malhada, bucetinha toda raspadinha, cheirosa, tudo muito bem cuidado com óleos e perfumes...

Fiquei doido... a garota me empurrando pro banho e eu alucinado... agarrando, beijando, virando ela e metendo a cara naquela bunda deliciosa... abraçando as coxas e chupando aquela bucetinha de grelinho safado... minha vontade era carregar e começar a a chupação ali mesmo... mas a menina exigiu o banho pra cair de boca também...

Banho tomado... fui me acabar naquilo tudo... ela retribuiu com o boquete no couro com direito a garganta profunda... senti a cabeça batendo lá no fundo... mesmo assim ela segurou e apertou... loucura total... encapou o bicho e virou de quatro e eu não aguentei enfiei a cara de novo... virei ela de frente e um PPMM fuderoso... bate-estaca mesmo... e como é bonito ver uma boceta engolindo o cacete... quase caimos da cama... nos ajeitamos e ela foi de quatro de novo aí amigo... calvaguei a potranca... e me acabei com a visão daquele rabo redondo bronzeado com marquinha e tatuagem...

Novo banho... retorno pra cama... preguicinha... papo vai papo vem... deitadinho do lado dela... e aí na tentativa de reiniciar começou a me dar uma porra de uma azia desgraçada... ela foi gente boa... batemos papo... fiquei de pé pra ver se passava... fui pro outro cômodo onde tinha um sofá... e ela veio... aquela gostosura toda... agarrei de novo a bichinha... ela se abaixou e aplicou novo bola gato ressucitando o defunto... virou de costas e aí foi de pé... bunda deliciosa... e pau na boceta... vap vap, vuco vuco... levei pro sofá... queria um frango assado... a coisa não funcionou muito bem, não encaixou direito, e o frango assado deu indigestão... lá vem a porra da azia de novo acompanhada de gases pútridos... o defunto morreu de novo...

Os amigos me perdoem pelo mau gosto do relato, mas foi o que aconteceu...

Não deu mais pra continuar... e os trabalhos foram encerrados por não comparecimento de parte fundamental nas atividades...

De qualquer maneira a garota é nota 10... muito bom humor e o tempo todo aquele jeitinho de quem tá afim de continuar... mas eu já tava com o alvará quase vencido... e dona patroa em casa esperando... vazei...

Como disse outro colega, a garota é mala... no papo vai papo vem, considerei seriamente em passar a pagar o aluguel dela de milão de real e garantir duas visitas semanais... mas não tenho caixa pra isso... e quando juntar outras quatro oncinhas vou voltar com certeza...

É isso... Duzentão bem empregados... só não foi melhor porque antes tinha comido algo que não me fez muito bem... acho que foi a coxinha no quiosque ou o vitamina de açaí no Conjunto... na próxima vou em jejum... e se ficar vivo volto pra contar... ou não... às vezes, sonegar é preciso...

Fui...

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#5 Mensagem por LombardiDF » 22 Abr 2009, 07:49

POSITIVO
Essa estava na minha lista já faz tempos :D . Antes do feriado marquei em um dia de semana. Já não está mais atendendo no Sudoca. Mudou para o Setor de Hotéis e Turismo Norte, perto da Vila Planalto num flat. O local é muito bom, ótimo para quem quer discrição, já que não tem que se identificar na portaria :P . O estacionamento é muito amplo também. Recebeu com muita simpatia e já estava de banho tomado. Parece com as fotos, todavia, a bunda recebeu tratamento de imagem, pois nas fotos parece muito maior. Quem sabe pode ser até a posição escolhida pelo fotógrafo.
A suite é excelente, se comparada as da Asa Norte e Sul. Tem ar + banheira de hidro + cama espaçosa e confortável + lençois limpos + toalha individual \:D/ , ou seja tudo que um putão deseja de conforto. Trocamos algumas amenidades e parti para o ataque :twisted: . A gp tem cara da safada mais estava um tanto tímida. Acredito por ser a primeira vez comigo. Trocamos beijos e ela pagou um belo ::oral:: no couro :twisted: . Ficamos nessa troca de carícias e sacanagens por um bom tempo. Chegada a hora :badgrin: , botei a gp de quatro e empurrei rola para dentro da xota. A gp correspondeu bem a "pegada". De boba não tem nada, se o putão não tiver controle da situação goza em 02 minutos e a festa está acabada :cry: . Nesse sentido, administrei bem o tempo :D . Chegou a reclamar um pouco pela demora. Achei que estava na hora de pedir o anel de roscofe :twisted: . Disse que preferia não fazer porque havia feito as necessidades fisiológicas a pouco tempo e não era a hora adequada :cry: . Bom deixei para lá e meti mais um tempo na xota mesmo. Perto de gozar pedi para terminar na cara e mais uma recusa :cry: . Terminei na socola descartável mesmo. Quase tomei um banho de banheira, já que estava cheia, mas resolvi ir de ducha novamente e vazei, marcando em breve um retorno para ver se ela fica mais solta.

Resumo
Simpatia 9
Corpo 7
Peitos 9 Bem feitos firme
Xota 9
Anal Não comi
Preju R$ 200
Tempo 01 hora
Achei bom custoxbenefício, já que a estrutura é de motel e não tem que pagar mais por isso.
Vai merecer repeteco

Link:
🔗

safadaodf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por safadaodf10 » 27 Abr 2009, 15:35

POSITIVO
Primeiro Post!
TD Realizado semana passada. Alvará em dia, resolvi ligar para algumas ratas. Após algumas tentativas frustradas, consegui falar com a Érika. Está atendendo no Bay Park, quarto com ducha (sabão líquido, toalha nova etc.). Para entrar foi tranquilo, ninguém perguntou nada, nem olhou pra mim na verdade. A garota é raimunda, ela é muito gostosa mas é feia pra danar. Cheguei e fui direto pra ducha, como de praxe. Ela botou a banheira para encher e enquanto isso acontecia fiquei chupando aquele grelo relativamente avantajado. Banheira cheia fomos para lá, onde ela pgou o bola NO COURO. Já não aguentando, encapei o bicho e coloquei ele de quatro: essa visão é maravilhosa! Bombei por algum tempo e enchi o latex.
Voltamos pra cama, PPP, e já começa o segundo round. Desta vez chupei ela até ela gozar. Ela diz que só goza com oral, mas que depois de gozar adora levar rola - seu desejo é uma ordem. Coloquei ela no frango assado e soquei muito, virei ela de costas e continuei bombando enquanto dedilhava o anel. Ela disse "vou colocar o dedo no seu cu tb" e eu disse que ia por outra coisa, ela pulou e disse que anal não faz, que é traumatizada, como o alvará ia vencer eu não insisti e continuei até gozar de novo.
Foi um bom TD, apesar de um pouco caro (200,00 lascas) mas considero positivo pela simpatia e por que não regulou tempo (pouco mais de 1 hora)

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por ninjadf » 03 Jun 2009, 12:03

POSITIVO
Já que é pra responder dúvidas vamos ao TD:

Os dois sites estão corretos, é a Erika nos dois. Porém o do site: http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/567/38/ é o mais atual. É como ela está hoje em dia, sinceramente acho que ela está ainda melhor pessoalmente do que nas fotos, sem bopagem, acho que ela está mais magra e mais definida pessoalmente. Barriga mais definida. Ela é malhadora.
E ela realmente está loira, como nas fotos do site acima.

Já o outro site são fotos antigas de quando ela ainda nem tinha silicone. Talvez de vários anos atrás. Não conheci nessa época mas foi o que deu pra deduzir, principalmente pelos peitos.

Bom vamos ao TD. TD feito ontem com a Erika em seu novo ambiente. Depois de conversinha pelo msn e ver as fotos novas me animei a fazer um repeteco.

O que acho que vale resaltar aqui são algumas características dela que acho que a fazem valer a pena como:

1) Ambiente: nota 10. Dos melhores que já fui. Quarto grande, tv a cabo e até banheira. No mais o resto tbm é show: toalha limpa e sabonete liquido dove.
Sem problemas pra entrar tbm. Ninguém te enche o saco.

2) Quanto a ela eu acho bem atenciosa, simpática, faz tudo pra agradar e fica provocando o tempo todo mostrando o seu corpão, o que acho legal, quebra o gelo.

Quanto ao corpo (gostosissima) acho que vale frisar os peitões (realmente show de bola) e a bunda que tbm acho show. Ela de 4 é demais. Pra quem gosta de mulher siliconada e malhada acho uma boa pedida, recomendo. Demais detalhes físicos podem ver nas fotos: as fotos condizem com a realidade.

Quanto ao figth foram dois relax caprichados com muita chupação de ambas as partes, numa delas ela disse que gozou (realmente acreditei), Bolex no couro e depois posições variadas com direito a fortes bombadas. Faz com gosto!

Obs adicionais: Não regulou tempo e não tocou o cel. Acho que fiquei lá umas 01:30h.
Preço padrão dela: R$ 200,00.

Foi meu segundo TD com ela e no primeiro já dei as notas, acho que tbm não precisa se estender muito no relato.
Só postei mesmo para tirar as "dúvidas" sobre as novas fotos.

Tópico faxinado
LombardiDF 06/06/09

Link:
🔗

mr12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por mr12 » 02 Jul 2009, 17:34

Andei sumido, mas não sonegarei...

Hoje fiz um TD animado com a Erika, tão animado que vou até postar uma fodinha do salário do mês passado, que acabei esquecendo e vou colocar tudo em prática agora.

Já havia ligado pra Erika outros tempos e o cachê combinado era sempre 200 pilas a hora ou 150 por uma rapidinha. Essas rapidinhas nunca dão certo, de tão gostosa, é capaz de ter uma ejacu precoce. Decidi deixar para outro dia.
Hoje de manhã recebo um email do capitalsexy informando a promoção da gata: 150 pilas a hora. Fique interessado no anúncio (hidro e tal).
Aí e foda. Liguei e, num momento de estravagância total, fechei em 200 pilas por uma 1h e meia, sendo 30 minutos para a hidro (tava cansado pra caralho).
Rumei cedo para o local, e que local. É a primeira vez que eu iria comer uma do calibre de 200 pilas. Pelas fotos eu não poderia me decepcionar.
Não deu outra... cheguei no local, sou recebido por uma linda morena dos cabelos meio loiros, mas a fotos do site não fizeram justiça, é muito mais linda pessoalmente.
E o melhor.... é super divertida e simpática.

Vou ter que ser breve: tirando a maldade do safadaodf10 em dizer que a menina é raimunda (queria uma raimunda dessa na minha cama todo dia, eu até jogava minha mulher pela janela), vale cada centavinho.
É muito dedicada, gosta do que faz, show de bola.
Trepada padrão, com algumas variações e muuuuuuuita chupada naquela boceta... toda depilada, cacete, que delícia!
A pele é linda, o cabelo é lindo, o rosto é perfeito, a trepada foi excelente... boquete mais da metade do tempo no couro, boca de veludo, selinhos à vontade, valeu - valeu - valeu!!!!!

Minhas notas, resumindo, é 10 em tudo.

É a melhor trepada desde a Larissa.

http://capitalsexy.com.br/site/content/view/567/38/

Encerro por aqui. Sem arrependimentos, volto com certeza, mesmo quando acabar a promoção!

Recomendo se cadastrar no site capitalsexy. Sempre manda as novidades e essa promoção transformou o meu dia!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88105
bob vip - 23/07/2009

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Puta que pariu!

#9 Mensagem por fencedropper69 » 06 Ago 2009, 19:31

POSITIVO
Puta que pariu! Que mulher gostosa! Insano!

Como estou finalizando minha vida de putão, resolvi fechar com chave de ouro. Estava em dúvida entre as de R$200, R$300, entre a Erika e a Bia ninfetinha e outras. Liguei pra Bia, só dava ocupado. Liguei para a Erika para sondar e acabei fechando com ela. Nem liguei para as outras. Sorte minha.

Local: 10. Tem portaria, mas a gente passa reto, ninguém pergunta aonde vai, muito menos o que vai fazer, nem ficam fazendo aquela cara de "tô te sacando...". Estacionamento fácil, fácil de chegar. Tudo muito limpo, banheiro, sabonetes líquidos, toalha limpíssima, hidro. Impecável.

A garota: 10. Peitão, pernão, bundão, muita academia. Não é o tipo de mulher que me atrai (prefiro as mignon), mas mesmo assim fiquei babando. Não tem um rostinho de princesinha nórdica, está mais para morena jambo brasileiríssima. Pessoalmente, ela é muito melhor que nas fotos. Extremamente simpática, brinca, sorri o tempo todo, tenta agradar sempre, não reclama, não resmunga, não apressa. Assumo o BOP.

TD: 10. Chupa muito. Mas é claro que depende do sujeito. Parece que tem que ter um mínimo de higiene; como eu procuro me cuidar na higiene pessoal, me dei bem: chupou, lambeu, engoliu, tudo sem capa. É claro que é mais seguro e eu prefiro com capa, mas com ela não teve jeito, foi desenborrachado mesmo, nem tive como reagir e pedir para ela plastificar o cabeçudo. Não economiza na meteção: foi em tudo que é posição, não reclamou, não apressou, não veio com o brochante "goza, gato, goza....". Faz o tal do pompoarismo: muito interessante sentir o pau sendo apertado pela gostosa; às vezes eu parava o vai-e-vem para respirar e ela continuava apertando o grosso; e rindo da minha cara.

Resumindo: BOP total e talvez até adie minha aposentadoria da putaria. Nunca mais volto aos muquifos das asas sul e norte.

ps. tinha combinado R$200 por 1h. Fiquei pouco mais de 1h.

Link:
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por gpmaluco » 16 Out 2009, 17:02

POSITIVO
Refleti muinto para qualificar esse td, ficou longe de ser ruim, estava entre o neutro e positivo, optei pelo positivo por dois motivos, ela poderia estar num dia ruim, mesmo assim tentou agradar, e o ambiente é ralmente bom, mas vamos ao td fiz o contato, esclareci algumas dúvidas do tipo tempo, brioco, o tempo é 200 por 1h quantas fodas aguentar, o brico, bom esse é um ponto polêmico, veio com o papo do se vc não for muinto dotado, o meu sempre foi considerado bem normal, mesmo assim não rolou. Chegando no local, muinto dicreto, bom estacionamento, a moça atendeu-me só de calçinha, revelando de cara os atributos físicos ja descritos pelos amigos, agora, beleza é realmente uma questão de gosto, o rosto da menina é uma coisa indefinida, não quero ofender a menina até porque foi bem dedicada, mas o rosto é de travesti, o corpo com tudo no lugar nada de estrias, mas acredito que a única coisa natural ali seja a bunda, mas gosto é gosto, realmente ela é gostosa tenta beijar bastante, para quem gosta de rosto bonito, é melhor evitar e colocar logo d4, o bola gato no couro foi muinto bom, a menina é dedicada, e menina é apenas um adjetivo carinhoso pois ela ja deve estar beirando os 33 anos com certeza, não é fresca, pode pegar os melões sem medo, chupar com vontade, ela é bem higiênica, toda depiladinha, a tranza não foi lá uma maravilha, mas não foi ruim. Na questão corpo as fotos são bem fiéis a estatura é baixa, é uma mulher bem malhada com características bem masculinas, refiro-me a voz, aos braços e ao comportamento geral, na questão rosto esqueça a garota das fotos, não lembra nem de longe, a única coisa em comum das fotos de rosto com a garota é um sombrancelha tatuada. E ela é bem mais escura que nas fotos.

Notas:
Corpo: 9(tudo no lugar, não leva 10 por ser baixinha)
Rosto: 4(não levaria para o shopping de maneira nenhuma)
Foda: 7(tenta agradar)
Peitos: 10(muinto bonitos)
Bunda: 8(redondinha e durinha, seria 10 se eu tivesse comido)

Ela é bem simpatica mas meu conceito de beleza ainda anda atormentado pela memória da foda com a Ane, como para mim rosto é fundamental, não considero essa uma gp bonita, custo benefício, ela cobra o mesmo valor que a ane e se continuar a fazer isso acho que restará apenas a sobra dos clientes da Ane, eu fui um deles, devido a agenda lotada da ane optei pela Érika, mas não acho um bom custo benefício.

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 28 Out 2009, 23:27

POSITIVO
Tava conversando com a Erika uma noite dessas ai no MSN , nao resisti ao convite dela e fui visitar
O Ambiente da mina é execelente, dessas que atendem com ambiente proprio, sem duvida nenhuma é o melhor q eu ja fui aqui em Bsb. lugar é discreto, tem estacionamento la dentro, limpo , arrumado , confortavel, banheiro legal , sabonete liquido, toalha limpa, etc...

Nao vo me alongar mto pq ja tem varios TDS fazendo a discricao dela, corpo sarado, bronzeada, tatuagem, coxao, peitao de silicone, mais pra estilo mulherao, nao ninfetinha.

Nao comi a rabiola mais ela dá.. Oral sem mto bom tmb, nao fica apressando, contando tempo e faz td pra agradar... enfim , TD POSITIVO.

Tarifa ? 200 estalecas/hora.

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por Barrigudo » 16 Nov 2009, 09:54

POSITIVO
Hoje, tive a oportunidade de usufruir pela segunda vez dos serviços da tão propagada ERIKA MULLER, na primeira vez não postei para não prejudicar a sua carreira, todos os seus tds positivos. Marquei com ela para as 17:30 min, cheguei antes e liguei, já estava pronta, subi aos seus belos aposentos. Muito prestativa, atenciosa, e como sempre cheirosa da cabeça aos pés. Tomei uma ducha e partimos para a luta. Chupou como sempre e sem carapuça, não resisti e caí de boca naquela xana raspadinha, carnuda e com cheiro muito agradável, partimos pro 69, já com câimbras na língua, foi a vez de encapar o bichano e experimentar as diversas posições e acaba num ppmm irresistível com direito a beijos e suspiros emocionantes. Pausa pra descanso, nova ducha, daí o recomeço e o pior da estória, tentando reanimar o bruto, mas, com pouca empolgação, o interfone toca, foi atender, voltou e não era de se esperar que estivesse ereto como da primeira vez, foi aí que pegou o seu celular para ver as horas, pois, ao que parece o atendimento deve obedecer a pontualidade britânica, ainda restava meia hora, e com aquele papo de quem não quer desagradar mas desagradando, lambendo e falando, tem dez minutos para reanimar, foi até que eu fui ficando incomodado com aquilo e já não demonstrava mais tanta animação e foi aí que perguntou se queria que continuasse ou se parava, então eu disse que poderia parar pois talvez atrapalhasse o seu próximo compromisso. Quando eu já me vestia o seu telefone tocou, pediu pra atender, eu disse que poderia, e quando eu já esperava pra sair pediu pra pessoa que ligasse daí a 3 minutos pois iria me levar até a porta. Saí antes que tivesse completado o horário combinado. Não Tito as suas qualidades de uma boa profissional mas também diria que devesse importar um pouco menos com o relógio, nessas ocasiões queremos é não sermos incomodados, e pela maneira com se comporta parece que estamos transando é com uma maquina registradora programada minuto a minuto. Eu poderia neutralizar esse atendimento, vou positivá-lo para que valha por um incentivo, mas, o que não dá é pra retornar.

Notas:
Oral muito – 9
Xota – 9 Lisinha, cheirosa
Anal – não fiz, não combinamos
Corpo – em forma 9
Rosto – Um pouco fraco – 5
Seios – Siliconados, bonitos - 9
Facada no porquinho – 200 por uma hora e a marcação é cerrada.

Link:
🔗

wolve_rine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD realizado

#13 Mensagem por wolve_rine » 19 Nov 2009, 19:58

POSITIVO
TD realizado mas não sonegado.Começando na vida putanhesca em Brasília.
Depois de ver os relatos dos amigos fui conhecer a erika
Percebi pela conversa no tel que a perva é profissa fiquei um tanto desconfiado, achei que não seria agradável.
Várias vezes na conversa pelo tel colocou de maneira bem negativa a questão do horário.
Não gosto de ser controlado por hora mas achei que valeria a pena.
Acabei indo ao apart da prima conforme combinado pelo tel
Quando abriu a porta realmente a mulher tem um corpão gostoso, mulher malhada, bunda no lugar, com uma marquinha deliciosa.
Cheguei estava esperando deliciosamente de calcinha fio dental.
Fomos para o fight
Começamos nos beijando loucamente, amassos e ela foi logo metendo a boca no pau, fazendo um boquete de primeira. Fomos para o 69, chupei a xaninha bem lisinha gostosa e cheirosa.
Encapei o bichão e comecei metendo de 4. Aquela visão maravilhosa daquela bunda espetacular com marquinha foi tudo de bom.Enchi a borracha. O horário ainda não tinha se esgotado, portanto queria mais uma.mas a perva nao tava satisfeita não.
Não quis nem saber, combinado é combinado 2 horas são duas horas não 1 hora.
Fomos para o segundo tempo, ficamos no ppmm e nova enchida de borracha.

Vamos as notas

Rosto 7 (não é bonita nem feia) Dá para o gasto
Seios 7 ( Bem grandes, gosto de seios naturais, questão de gosto)
Bunda 10 ( Sensacional com aquela marquinha de bikini, adoro bundão)
Boca /Beijos 10 ( gosta de beijar e faz um excelente boquete)
Sexo 7 (custo X benefício, boa transa, tem corpo legal, bem profissa, mas a questão do horário é PHODA)

Média Geral 8,2

Valor da Festinha : R$ 250,00 no apart dela bom que não tem taxa de motel

Mas estou dando positivo por que a média geral foi acima de 8.
Para ter repeteco tem que ter média geral acima de 9 portanto não terá repeteco.

Valeu
Abraços

Link:
🔗

solon-df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Érika Müller (SeducaoBSB)

#14 Mensagem por solon-df » 28 Jun 2010, 01:55

POSITIVO
Sigo na minha luta para me regenerar e apagar um passado de sonegador maldito...

Bem, estive com a Érika no BayPArk... antes dela ir alegrar a rapazeada de SP...

Atendimento no BayPArk, sem parada na portaria, ap arrumadinho.
A danada já me recebeu de toalha e fomos diretos para os trabalhos.
Levou um bom tempo avaliando se eu precisaria tomar um banho antes (já tinha tomado em casa)...cheirou o pau, avaliou, colocou no microscópio e aprovou a liberação do banho inicial...
Boquete no coro, até mandar parar... foda normal, o tempo todo fala merda...coisas do tipo.."gostou, vai casar comigo?" A bicha é meio deprê... dá para ver pelas mensagens no MSN, sempre coloca as neuras dela...nada a ver...

Bem, corpão, siliconada, bem forte...se der mole te dá uma porrada sem fazer força.
R$ 250,00 por 1,5hora. Gozada nos peitos... falou que não rolaria anal com o tamanho da criança (o papo básico das bandidas).

É isso, não sei se vale um repeteco....
Sigamos em frente.

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Érika Müller (SeducaoBSB)

#15 Mensagem por Wolfwerine » 06 Jul 2010, 14:53

POSITIVO
Caros comparsas, td realizado ontem dia 05/07, conheci a Erika no bate papo a um tempo atrás, e logo adicionei ela no MSN, vi as fotos dela no MSN e no site, muito convidaditivas, mas como ultimamente os sites aki de BSB, tem usado muito fotoshopagem, era de se desconfiar, mas ontem tava animado pra sair, vi ela no MSN, conversamos um pouco, muito legal no MSN na medida do possível, marquei com ela no ambiente dela ki fica no sudoeste as 18:30. Parti para o Sudoca, ainda pensando si a mulher era akilo td msm, chegando ao local onde ela atende liguei para a moça e ela mando eu subir, me identifiquei na portaria, algo comum hj neste prédios, subi chegando na porta do AP dela, ela me abre a porta soh de toalha, percebi ki se tratava de um mulherão, forte, bonita com td em cima, logo tira a toalha e tava com uma micro calcinha, ki com aquele bundão e aquelas coxas ficou menos ainda, muito simpática. Logo deito na cama de bunda pra cima, nossaaaa...., eh grande msm e durinhaaa, comecei a bja aquela bunda tirei minha roupa e pedi par ela vira, qria ver a sua amiguinha, tirei a calcinha dela, e mais uma vez ela me deixo impressionado com o cuidado com a buça, cheirosinha, comecei a bja as coxas e logo cai de boca nela, por mim ficava ali a noite toda, logo ela pediu pra mim deita, e começo a me chupar, nossa ela chupa faz cara de safada, logo pedi par chupar ela tbm num 69, prontamente atendido, logo ela veio por cima e n quantei muito tempo n, fui no banheiro, AP dela eh muito arrumadinho, td no lugar, me deu uma toalha limpa, logo voltei pra cama, conversamos bastante, tem um bom papo, qndo percebi jah tava eu de boca novemante nela, eu n tava num bom dia, acho e ki as provas na faculdade, fiquei chupando ela ate ela gozar, tbm gosto de retribuir o prazer. Ai jah tinha ki ir embora, vesti a roupa e rimos muito ainda.
Galera aconselho, levando em conta ki num motel legal vc paga no mínimo uns 100paus, pagar 250 por 1h e meia no local da moça acho ki n eh preju, sem falar na mulher ki realmente eh td ki esta nas fotos dos sites, logo vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder