Angela - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9631-4540

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Angela - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 06 Jul 2010, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...Venho observando as fotos da garota há uns dias,quando liguei,atendeu uma amiga dizendo que estavam em Curitiba e logo estariam de volta.....hoje resolvi ligar novamente,me atendeu com atenção,bem resolvida nas paradas,sem essa coisa chata das putas locais,cheias de marras e umas nojentas.....sem falar na educação,coisa que muitas nem conheceram ainda...mas deixa para lá,acertamos todo o pacote e fui buscar a Dama,viemos para Jebaland....a moça é bem bacana,muito simpática e um corpo bem sarado,mas na medida certa...chegando em Jebaland,já começou tirando as roupas...... :roll: :roll: :roll: ...é uma gostosa,peitos de silica,mas bem bonitos,uma bunda gostosa e pernas roliças...um verdadeiro tesão...partiu para cima do Jeba,muito bom pegar Damas com atitude.....e fez uma chupeta sensacional,tem todas as manhas e sabe como mamar numa pica...engole,lambe,chupa as bolas...é de deixar o peão extasiado,e não tem preguiça de trabalhar....depois encapada básica,e sentou na pica por cima....bons movimemtos de quadril,depois virou e sentou de costas...uma visão inesquecível..... :D .....depois ficou de 4 quatro na beirada da cama,e da- lhe pica.....deitei novamente,sentou e cavalgou....depois me pergunta se eu quero gozar na boquinha dela....... :wink: .....desencapou e mamou até a última gota jorrar......pausa para um descanso.....boa conversa,descobrimos que temos conhecidos em comum,a Dama é de Curitiba......banho no menino e ela começa uma outra mamada...eu já sentindo o efeito das minhas doenças dos bronquios..... :evil: :evil: ....vi que a coisa estava um pouco complicada,ela continuou mamando e logo animou o Jeba...mas a chupada estava tão boa,que seria um crime interromper aquilo.....e com ela pedindo mais leite na boca,não tem cristão que aguente aquele pedido,e mandei novamente aquele jato cremoso na boquinha dela....como vou comer novamente,deixei por isso mesmo...mas valeu a pena,esta aí uma garota do LS para se comer,visual legal,trabalha bem e sem preguiça....das que peguei pelo LS nos ultimos tempos,uma das melhores fodas........ :roll: :roll: :roll: 8)

http://www.londrinasexy.com.br/angela.html

despesa: 150 reais/1 hora sem regulação

Titulo padronizado
_________
DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Angela - LondrinaSexy

#2 Mensagem por fanaticoxana » 10 Jul 2010, 11:16

MANCADA
Caros.
Ontem resolvi marcar um td com esta puta .. liguei pra ela e marcamos de eu pega-la no seu hotel na souza naves . Em 10 minutos cheguei ,liguei pra ela e ela disse que já estaria descendo.
Esperei 10min e nada, 20min ligo e da desligado, 30 ligo a amiga atende disse que ela estava no banho e que já tinha marcado com outro e blablabla e desculpas,...Falei o que ??? estou aqui embaixo a meia hora e e ela fala que já marcou com outro? Fique puto mas puta e sempre puta,e esta simplismente é mais uma puta filha da p...

já que estava ali esperei mais um pouco e vi quando a dama desceu ..
Caros , particularmente não gostei nem um pouco , pernas gordinhas celulite de montao e de bela não tem nada.. não estou tentando queima-la não , pois se fosse gostosa voltaria para come-la , mais não vale a pena, não sei pelo atendimento pois não sai com ela, mais aparência nota 4.

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Angela - LondrinaSexy

#3 Mensagem por pegaelas » 11 Jul 2010, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs.

TD realizado no ultimo dia 09/07.
De olho no cardapio da cidade natal, encontrei algumas novidades, e após algumas tentativas, consegui contato com a Srta Angela. Muito legal ao telefone, simples, direta e sem "melongas", gostei. Acertado os detalhes, marquei com a dama em alguns minutinhos, passei para apanha-la onde esta hospedada, e partimos para os trabalhos...

Simpatica, alto astral, profissional....
É a menina das fotos, com alguns anos a mais, mas naum compromete http://www.londrinasexy.com.br/angela.html

As notas:
Rosto: 7 (passa, naum é ponto forte);
Bunda: 9 (uma delicia, grande firme, um tesão, a visão de 4 é enlouquecedora...rsrsr);
Peitos: 8,5 (silicone, mas apetitosos demais... rsrsrs);
Corpo: 9 (em cima, pernão, barriguinha lisa, tesão);
Beijo: 8 (beija bem);
Xuxa: 9,5 (lubrifica natural, gostossssaaaaaa!!!!! ponto forte);
Chupeta: 9 (chupa que é uma delicia, pressão forte, louuuccccuuurrraaaa!!!).

Custo: 150,00 + motel
Tempo: 2 hs, muito gente fina, desligou os telefones, sem pressão da hora, sem stress. Recomendada!!!!!

Link:
🔗

Responder