Senhores,
Mais um encontro realizado, e mais um grande sucesso.
Segue a lista dos presentes:
- Maldito
- naeb
- Sam Body
- Rafa 66
- MR. PETRUCCI
- Willy Falcon
- Zé (amigo do Willy Falcon)
- faregiador
- mcvs
- Underground 01
- Mulato Leiteiro
Agradeço a presença de todos, sem exceção. Foi muito bom rever a Velha Guarda, como sempre, mas também foi excelente ver a galera fortalecendo e conhecer gente nova. Aos confrades Willy Falcon, Zé, naeb e mcvs digo que foi uma honra conhecê-los. Os cabras são divertidos, tem bom papo e agregaram muito. Estaremos aguardando vocês no próximo encontro.
Bom papo, cerveja bem gelada e clima de camaradagem. O que mais poderíamos querer?
Espero que todos tenham se divertido tanto quanto eu.
No fim da noite esticamos na Rio's (naeb, mcvs, PETRUCCI e eu) e, apesar da visita não ter sido nada excepcional, valeu pela galera. TDs realizados pelos novos amigos naeb e mcvs que, pelo que depender de nós, já fazem parte da galera.
Quem não foi perdeu uma ótima oportunidade para se divertir. Agora só nó fim de julho...
Pessoal, muito obrigado pela noite agradável que vocês proporcionaram. Sem vocês não teria sido tão divertido.
Peço desculpas por qualquer falha que tenha ocorrido. Saibam que minha intenção era fazer com que todos se divertissem.
Até a próxima!
PS: A Bia realmente fez falta. Mas tenho certeza que na próxima ela se esforçará para comparecer. Também convidarei outras pererecas.
PPS: Na próxima faremos o tão prometido sorteio.