Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy
R$ 70,00 - Telefone: (43) 9958-7069

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 23Não 2
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 18Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Tá dificil

#31 Mensagem por jebanelas » 25 Fev 2009, 15:46

MK25_Ldna escreveu:Me segurei pra postar essa pisada na bola, mas informações negativas devem ser postadas para conhecimento dos colegas foristas, mesmo em se tratando da ja conceituada Angeline.
Bem dificil conseguir contato com ela, mas até aí tudo bem. Problema foi ter marcado por duas vezes com antecedencia e na hora do vamo ver a garota não atender.Talvez o problema tenha sido marcar com muita antecedencia (marcar cedo programa pra noite)
Bom ja cansado, parti pra outra. Posto em seguida.

Se alguem tiver algum comentario ou informação/dica favor postar em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81953

Quem não viu esse filme ainda... :twisted: :twisted: :twisted:

Não pode se considerar forista... :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Tá dificil

#32 Mensagem por D K » 25 Fev 2009, 17:26

jebanelas escreveu:
MK25_Ldna escreveu:Me segurei pra postar essa pisada na bola, mas informações negativas devem ser postadas para conhecimento dos colegas foristas, mesmo em se tratando da ja conceituada Angeline.
Bem dificil conseguir contato com ela, mas até aí tudo bem. Problema foi ter marcado por duas vezes com antecedencia e na hora do vamo ver a garota não atender.Talvez o problema tenha sido marcar com muita antecedencia (marcar cedo programa pra noite)
Bom ja cansado, parti pra outra. Posto em seguida.

Se alguem tiver algum comentario ou informação/dica favor postar em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81953

Quem não viu esse filme ainda... :twisted: :twisted: :twisted:

Não pode se considerar forista... :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:wink:

não vou nem comentar isso 8)

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Angeline

#33 Mensagem por PiWi » 01 Mar 2009, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado. Há quase dois meses estive de passagem por Londrina e resolvi fazer um TD com a tal Angeline.

Valor do contrato de trabalho fechado em R$ 150, pacote completo, direitos e obrigações estabelecidos, parti pra casa da Paes Leme, (que descobri que ela é a proprietária).

Era Domingo a tarde e a casa estava vazia. As outras meninas estavam viajando.

Atendimento:

Achei ela muito simpática e de bom nível. Roupas tiradas e banho tomado, partimos pra brincadeira. Chupada legal , mas com capa. Depois de uns 5 min de língua ela quis sentar no juninho. Ela disse que gosta de anal e que meu pau era do tamanho ideal (acho q falou só pra me agradar) Como o bicho já estava rachando de duro ela colocou na porta do cuzinho e foi sentando até entrar tudo e começou um sobe e desce que tive que pedir pra parar senão já ia gozar.

Depois dei vara na bundinha dela em várias posições até gozar com ela d4. Foi bão dimais.

Novo banho, descanso, água pra matar a sede e partimos pro segundo tempo. As preliminares foram repeteco, só que no segundo tempo era hora de comer a bucetinha. Coloquei ela d4 na beira da cama e comecei a bombar forte. Meu pau tava mto duro e aí que aconteceu um imprevisto.
Eu tava bombando bem forte e rápido com ela d4. O pau saia e entrava com tudo na bucetinha. Aí o pau saiu e quando soquei entrou de uma vez no cuzinho dela. Ela deu um pulo que caiu na outra beira da cama e gemendo de dor. Reclamou um pouco pelo ocorrido mas voltou á posição pra que eu terminasse o serviço. Bombei, gozei, paguei e vazei.

Notas:

Rosto: 8,5 bonita
Corpo: 8 - tem umas estriazinhas que prejudicam ujm pouco os peitos e a bunda
Oral: 8 - Com capa. Prefiro sem.
Vaginal: 9 Gostoso, mexe e geme
Anal: 10 - Gostoso e ela parece fazer com vontade.
Estouro do cheque especial: R$ 150,00

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

angeline

#34 Mensagem por kangaro » 01 Jun 2009, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal
De tanta propaganda positiva fui conferir a moça. Após inumeras e persistentes tentativas, consegui marcar com ela.
Local dela, na paes leme, limpo e organizado.
A garota me recebeu bem, bonita e simpatica. banho e dá-lhe chupeta no couro, boa mas não é o forte dela. Encapou o garoto e veio por cima, rebola bem, carinhosa, e para finalizar de 4, cuzinho apertado e muito bom, pena é o excesso de ky. Conversa básica e repeteco. tempo curto entao tudo cronometrado..
Notas:
Rosto: 9, bonita, mas acho que fui com muita expectativa
corpo: 8, gostosa, com um pouco de estrias.
oral: 8, bom apesar de ser sem capote, falta um pouco de empolgaçao
vaginal: 9 boa, quentinha, geme e rebola bem
anal: 10 aí sim vale a pena, de 4 o cara fico louco
preço: salgados 180,00. incluso anal
duraçao: 1hr e 20min.
repeteco: sim, vale a pena.

sou novo por aqui, desculpe caso tenha algum erro.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

curiosidade

#35 Mensagem por APRENDIZ321 » 05 Jun 2009, 18:21

algum dos nobres amigos pode me mandar via mp o nome do filme que essa angeline fez....

acredito que meu proximo td seja com ela

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#36 Mensagem por profisionaldosexo » 06 Nov 2009, 15:40

POSITIVO
Sai com ela a muito tempo atras.

Morena clara, aparenta ser discreta, mas educada e muito bonita, olhos penetrantes, seios médios para grandes com estrias :(
coxas grossas e um pouco de estria na bunda, mas toleravel...

começou chupando o junior gostoso... beijos e amassos, pedi pra ela se ajeitar que eu queria chupar a xaninha dela... com um pouco mais de cautela resolvi lamber seu delicioso cuzinho.. (vendo ele meio arrombadinho.. pensei... aqui ja levou muito ferro) comecei acariciando e colocando o dedo ali... e fui cada vez enfiando mais, até que ela pediu pra mim parar... (beleza...) coloque a vaida de quatro e soquei o fumo nela... enxi o saquinho,

Ela disse que é a cafetina das garotas ali da paes leme e talz que daqui uns dias tava parando de atender pra ficar mais lá etc..

fomos pro segundo round, xupou o junior e ergueu o bixinho, falei pra ela... quero seu toba, ela disse é paga e pode socar a vontade, sem duvidas coloquei até o talo, rebolation total (ela gosta de dar o cuzinho mesmo) pedi pra ela trancar mais o toba que pudesse... gozei imediatamente...

muito boa pra meter;;;;

notas

seios: 07
bunda : 07
anal: 09
vaginal: 07
rosto :08

R$ 180,00 + eros

merece repeteco

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por jebanelas » 15 Dez 2009, 10:10

POSITIVO
Nome da garota: Angeline
Biótipo: Morena,atraente e extremamemte sensual
Rosto: Linda,não tem como não se apaixonar
Peitos: Naturais,tamanho médio
Bunda: Gostosa e uma tatoo logo acima para se admirar

Dados Adicionais

Local: Jebaland
Tempo: 17 horas
Valor: R$ 700,00

Telefone: 9905-5165

Dados Adicionais

Beijo: Nossos lábios foram feitos um para o outro..... :roll:
Oral: Bom,sem regulação...... :wink:
Vaginal: Buceta macia e deliciosa....... :D
Anal: Apertadinho,comi gostoso........... 8)

A Foda

Reencontrar e poder estar com essa Dama,foi meu presente de final de ano,ela continua linda e maravilhosa,chega com um sorriso que te deixa completamente envolvido,além do astral elevadissímo e da companhia totalmente excelente que ela é,enfim,era tudo o que eu queria... :roll: :roll: :roll: ..começamos os carinhos pelos beijos,que no caso,é uma coisa inexplicável,pois a sintonia entre nossos lábios é uma coisa enlouquecedora,de ambos os lados,parece que nunca vai ter fim os beijos..... ::namorando:: ::namorando:: ....depois de uma sessão interminável de beijos,fui desçendo pelo corpo todo,até chegar na coisa mais delicíosa que possa existir,aquela bucetinha macia e molhadinha,pedindo para ser lambida... :roll: :D ...em todo o meu tempo de putaria,acho que nunca chupei tanto uma mulher,como ela....como ficamos muito tempo juntos,fica incalculável medir o tempo de chupação daquele nectar,que só ela possue,e deixo já registrado,que foram 3 sessões iguais,penso eu que foram umas duas horas de oral,sem nenhum medo de ser feliz.....depois foi a vez dela me retribuir,fez uma chupeta legal...capote no garoto,e ela veio por cima...tem uma cavalgada digna das mais hábeis amazonas,socava a pica toda dentro dela e rebolava com movimentos perfeitos,e o interssante,era ver os seios dela,com o bicos durinhos e ao alcançe da sua boca,mesmo com ar ligado,o calor foi ficando insuportável,os corpos suados...depois desencapei e gozei com ela me chupando...pausa para uma ducha,boa conversa,doses de whisky....tudo perfeito...depois partimos para mais uma rodada,com basicamente o mesmo roteiro da primeira..chupei ela muito,cavalgou e leite na borracha depois......assim como diria um conhecido forista exilado: a gente não faz TD,faz amor..... :roll: :roll: ::apaixonado:: e a madrugada continuava o seu percurso,e a companhia cada vez mais contagiante,até que não resisti,voltei a lamber o nectár,e ver ela gemendo e se contorcendo,me deixou completamente louco.......pedi para encapar,ela ficou de ladinho e as poucos fui enfiando naquele cuzinho apertadinho,passou mais um pouco de gel e soquei fundo,bombei muito por ali,era dificil se segurar,o tesão aumentando,assim como o calor.... :shock: :cry: ...em uma determinada hora,vi que a Dama estava completamente molhada de suor,pois estava alí comigo o tempo todo,aproveitando todo aquele clima...depois deixei ela de ladinho mesmo e fiquei de joelhos,e a cada enfiada naquela bundinha,o tesão aumentava,até ser impossível de se resistir...... 8) ...partimos para mais ducha e devido ao avançado da hora,pernoitou em Jebaland,e assim como estava linda ao chegar,é também completamente linda ao despertar...... :!: :!: :!: :D

Resumo: Ela é tudo de bom,pena que esta indo embora.... :cry: :cry: :cry: ,mas só poder ter estado na companhia dela e passado momentos de pura magia ao seu lado,é inesquecível....linda...gostosa.....boa companhia...sera que existe coisa melhor nessa vida.... :?: :?:

que ela seja feliz sempre,nos caminhos escolhidos....e sempre

http://www.youtube.com/watch?v=ophipW9I ... re=related

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Furada

#38 Mensagem por tony.montana » 21 Dez 2009, 14:56

MANCADA
Venho aqui relatar o que considero uma pisada de bola da Angeline.

Há umas 4 semanas no final de semana à tarde eu liguei para a dita cuja, ela me disse que estava atendendo e assim combinamos para o seu local na Paes Leme. Chegando nas proximidades eu liguei novamente e ela me atendeu dizendo para quando chegar era só buzinar para que pudesse abrir o portão para mim. Pois bem, fiz o combinado, quando cheguei lá, abre a porta outra garota, uma morena que já a conhecia quando fui lá pra pegar a Luana, e ela me disse que a Angeline não poderia atender no momento pois estava com outro compromisso no momento!! :x

PORRA! , sacanagem, sendo que eu acabei de ter falado com ela faz 5 minutos antes pelo telefone, ou não era ela, era outra se passando por ela. Achei uma baita pisadade de bola, então eu falei que não iria rolar pois havia combinado com a Angeline.

Consideração final: não tive a oportunidade de ter saído com a Angeline, seria a primeira vez com ela. Logo não posso falar do nível de atendimento dela, mas esta foi uma pisada de bola dela ou de quem se passou por ela!! FICA O AVISO GALERA!

Link:
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duvida

#39 Mensagem por inocenti » 27 Jan 2010, 22:54

Esta Angeline do topico é esta?
http://www.londrinasexy.com.br/angeline1.html

Obrigado

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duvida

#40 Mensagem por jebanelas » 27 Jan 2010, 23:30

inocenti escreveu:Esta Angeline do topico é esta?
http://www.londrinasexy.com.br/angeline1.html

Obrigado

::ok::

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy

#41 Mensagem por koenigsegg » 07 Jul 2010, 00:19

Alguém sabe me dizer se a dama parou de atender mesmo ou somente foi respirar em novos ares?

Abraço.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por jebanelas » 07 Jul 2010, 05:47

koenigsegg escreveu:Alguém sabe me dizer se a dama parou de atender mesmo ou somente foi respirar em novos ares?

Abraço.

.....olha cara,parar acho que é meio dificíl,mas que voltou a morar na sua cidade natal...isso é fato..... :oops: :cry: :cry: :wink:

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por koenigsegg » 07 Jul 2010, 10:19

jebanelas escreveu:.....olha cara,parar acho que é meio dificíl,mas que voltou a morar na sua cidade natal...isso é fato..... :oops: :cry: :cry: :wink:
Por curiosidade, qual é a cidade?

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por jebanelas » 07 Jul 2010, 12:51

koenigsegg escreveu:
jebanelas escreveu:.....olha cara,parar acho que é meio dificíl,mas que voltou a morar na sua cidade natal...isso é fato..... :oops: :cry: :cry: :wink:
Por curiosidade, qual é a cidade?

...diriamos,uma especie de ofídio peçonhento...... :shock: :shock: :shock: ....lugar onde quase não tem putas,pois a grande maioria delas,mora aqui....... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por koenigsegg » 07 Jul 2010, 14:41

jebanelas escreveu:
koenigsegg escreveu:...diriamos,uma especie de ofídio peçonhento...... :shock: :shock: :shock: ....lugar onde quase não tem putas,pois a grande maioria delas,mora aqui....... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Não entendi, mas espero que algum dia a dama volte ao nosso humilde condado.

Link:
🔗

Responder