MANCADA Nome da Garota:Gerencia da casa
Venho aki postar meu comentario, pois, foi nesta casa que vivi a experiencia mais humilhante e escrota q jah passei na vida.
Bom, a historia começa quado um dia resolvi passar na casa para ver as garotas e subir com uma, é claro. No entanto nenhuma me agradou e qdo isso acontece, eu simplesmente vou embora e ok, sem problemas, porém, a gerente ficou tentando empurrar as meninas que lah estavam (o pior eh q elas ficam na sala te olhando, tipo de apresentação intimidadora e q eu pessoalmente ñ curto nem um pouco), e eu ñ quis e fui embora e disse q voltava depois. Por morar perto dessa casa, resolvi ligar pra saber se mais alguma menina estava atendendo, mas, ñ tinha mais nenhuma outra, bom...blz vou outro dia, até ai td bem.
A parte mais escrota vem agora, 2 dias depois liguei lah pra saber quais as meninas q estavam na casa e me falaram q tinham 3 (das quais ñ conhecia nenhuma), resolvi voltar lah, pra minha surpresa, qdo apertei a campainha, a mulher q atendeu simplesmente ñ deixou eu entrar, fechou a porta de ferro na minha cara...falou q eu ñ qria subir com nenhuma garota pq eu jah tinha vindo a 2 dias atras e ñ quis subir com nenhuma e me disse q soh tinha 1 garota na casa e q mesmo assim eu ñ podia entrar pra ver quem era, me disse pra ñ voltar mais lah e procurar outra casa....porra....q fdp!!!!! ñ pode nem entrar na merda da casa....isso comigo na porta lah escutando essas merdas....cara...foi coisa mais humilhante q eu jah passei...com dinheiro no bolso, sem poder entrar num PUTEIRO!!!!!!
Por isso, minha sugestao é a seguinte....quem estiver pensando em ir nesta casa, DESISTA, ñ presta, além das mulheres ñ serem absolutamente nada de mais(estou sem bonzinho falando assim, pois, o padrão lah em bem baixo), vc eh mto mal atendido, e corre o risco de se um dia ñ quiser subir com nenhuma, na vez q vc voltar, podem fechar a porta na sua cara e te dizer pra procurar outra casa.