Brenda Ferraz, Luana, Taiany, Mayana
R$ 120,00 - Telefone: 8612-8543

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edivaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda Ferraz, Luana, Taiany, Mayana

#1 Mensagem por Edivaldo » 09 Jun 2010, 13:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom, liguei pra pervinha por volta das 16 h pra combinar,ela foi agradavel,educada e disse que poderia vir busca la no barbalho, fui lá cheguei liguei pra ela , esperei cerca de 15 minutos ,i foi logo entrando no carro,se apresentou com um beijinho no rosto. a perva é bonita ,corpo tudo no lugar, veio de shortinho curto e blusinha rosa, uma ninfetinha de 18 anos,quando vi gostei . fomos ao motel ceu azul la do bairro mesmo, chegando la fomos tomar um banho, dai ela veio me beijando, acariciando o meu menino e dai abocanhou com tudo , fomos pra cama dai fez um frango assado, bucetinha bem apertadinha, depois ficou de 4 pra mim, foi bem gostoso ,pra finalizar ela veio em cima de mim,cavalgando gostoso, ai meu meninao nao aguentou, ai leitinho no saco ! Gozei ! dai paguei o combinado 100 reais o que ela cobra. leevei ela pro mesmo lugar que eu peguei ela. ai me mandei, !! em fim a perva gostosinha, buceta maravilhosa! raspadinha!

Tópicos Juntados
Bocephus
01/06/12

TEL DA VAGABA: 8612-8543 / 86290760

msn:******

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2011.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 06 de Outubro de 2011.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2011.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 90 dias, até 07 de Fevereiro de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waltinho Carvalho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#2 Mensagem por Waltinho Carvalho » 05 Jul 2010, 14:41

Oculto para usuários:
Ok, Vou comentar sobre uma ninfetinha de 18 anos! Bom estava eu solitario, com uma vontade enorme de dar uma foda, ligo pra essa Luana , perguntei a ela quanto ela estava cobrando, ela me disse que é 100 reais, falei de ir busca-la ,ela estava no Barbalho ,corri pra lá esperei um pouco e ela apareceu ,entrou no carro rapidamente e fomos pro o motel da calçada chamado Oasis , cheguei la fomos ao Fight !!!! tirei minha roupa e ela a dela , deitei na cama e ela veio por cima de mim, me beijou , acariciou o meu dote, logo ja estava ereto ,gostei , dai chupou com gosto, quiz logo meter, estava abafado, peguei ela de 4 ,depois ela por cima logo gozei! Bucetinha pequena , tomei banho e paguei a ela , e fomos embora, deixei ela onde pegguei.

Setembro 2011.

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Luana

#3 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 06 Jul 2010, 08:37

Caro forista,

se você procurasse, apesar de ser novato acharia um topico dela
viewtopic.php?f=143&t=100259

pois está parecendo divulgação. :lol: :lol:

Todos dois topicos dela só possui um TD, o cidadão só da uma, leve e larga no mesmo lugar e paga 100,00
Pode até não ser, mais isso ta estranho :roll: :roll:

To falando isto porq ?
tentei sair com ela no primeiro topico, só que ela só sai com quem tem carro, e eu só tenho moto e olhe que me ofereci pra ir busca-lá de moto
peguei o carro do coroa, tentei sair com ela domingo, não quis. AH, VSF ! quem quer $ e ela e não EU !
e ainda quer que o carro tenha vidro fumê, senão ela nao sai.
e tambem não marca em hotel, tem que ir buscar e levar no mesmo lugar.

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por Senhor de respeito » 07 Jul 2010, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD tem uns 3 dias.
Como já disseram os colegas a menina é cheia de regra.....
Só de carro e pronto e tem que ter vidro fumê ..ela fala mesmo... segundo ela morre de medo do Cornorado ver.

Como meu carrinho tem vidro fumê....... lá fui eu !!!!
Se deixar ela escolhe até o motel.. mas com ela já no carro fui para onde quis com ela reclamando... fomos ao Costa Azul. Peguei no Barbalho local onde a dita cuja se esconde.

Peguei ela em dia de promoção e paguei 80,00 pelo período. Isso que ela me disse tô em promoção

A menina é novinha tem 18 anos( vi o RG - cópia) , ela é branca, cabelos pretos, corpinho legal , só tem o nariz um pouco grandinho , mas nada que lembre o pinoquio.

No inicio meio fechada, mas depois foi se soltando....no motel beijos namoradinha. Os peitos uma delicia no tamanho que gosto. A xoxota gostosa e sem cheiro, mas percebe-se já calejada da batalha que segundo ela começou aos 15 anos.

Fode legal, não achei que se entregou, mas a foda não foi assim burocrática..ficou no meio termo. Acabei gozando no PPM segurando aqueles peitões.

No custo beneficio achei que valeu a pena..... o nível de instrução é baixo, o e o econômico também quando vi chegando perto do carro pensei que fosse alguém que estava indo comprar o pão... toda largada

Resumo :

Rosto :8
Corpo:9
Buceta :8
Celular : desligou no motel
Foda : 8
Beijos : 9
Custo/benefício: 10

Link:
🔗

LEOZINHO FIUZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por LEOZINHO FIUZA » 20 Jul 2010, 14:20

Oculto para usuários:
Liguei para essa perva, tava meio abafado e fissurei nela, muito gentil ao telefone ,legal para negociar,

Chegou 10min atrasada, normal

Bonita de corpo e rosto, seios maravilhosos pernas gostosa e bumbum proporcional ao corpo,gostozinha.. As mediadas dela são bem fiéis.

Quanto ao atendimento é meio calada,só responde o que perguntar, mas fode bem legal.
O inexperiente dela é bom pois deixa o cara avontade e não tem os vicios das pervas antigas de só quererem fuder de 4 e coqueirinho para poder ditar o ritimo e fazer o cara gozar logo. Ponto para ela.

Cabelos naturais, sorriso bonito, muito boa, gostosa mesmo, as fotos são bm fiéis.

Vaginal - tem a xoxotinha bem cheirosa e apertadinha, fica bem lubrificada, aguenta vara com facilidade e não reclama de força o cara gozar. Me impressionou sua lubrificação enquanto leva vara, parece gozar junto com o cara

Anal - Não rola

Oral – Chupa a vara com gosto, parecia que estava com Fome !!! rsrsrsrs, engole Toda !!

Gostei do atendimento, conversa para discontrair o ambiente, beija muito gostoso, é macia, cheirosa, tem os seios que é uma loucura, bons de pegar, de chupar, etc.

Repetirei em, breve mas já avisei que vou pechinchar

Considerações finais: muito carinhosa e receptiva, uma ninfetinha a serviço do prazer, ponto fraco anal, não rola. recomendo, atendimento com louvor, sem pressa não é burocrática e alem de tudo é muito deliciosa.

Custo R$ 150 por +/- 2h

Setembro 2011.

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gordonerd » 24 Jul 2010, 23:18

viewtopic.php?f=143&t=100259
LEOZINHO FIUZA escreveu:as fotos são bm fiéis.
Não tou vendo foto dela em lugar algum. ::basta::

Link:
🔗

David Leal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana _Free Lancer

#7 Mensagem por David Leal » 28 Jul 2010, 14:32

Oculto para usuários:
Liguei e ela tem a voz mais doce que já ouvi ao telefone, é boa para negociação e ao telefone faz tudo para deixar o cliente bem.

Acertamos tudo e me encaminhei para o bairro onde ela mora ''Barbalho'', ela não demorou, quando ela chegou tomei um susto, ela é muito novinha, não que seja de menor, mas aparenta ser, quase pedi sua carteira de identidade, um doce de garota.

Chegando ao Motel Céu Azul, Meio tímida, isso me excita bastante, começamos a conversar e a namoricar, beijinho vai e beijinho volta , já estavamos nus quando comecei a cheirar (primeiro é claro) a xaninha e dedilhar, ela se contorcia toda, enfiei a lingua e que deliacia, ela gemia bem baixinho e prendia minha cabeça entre suas pernas, logo ficou molhadinha. Partimos para o 69 e ela chupou com carinho mas demonstrou pouca prática, encapuzei o bruto e la fomos nois, ela gemia e me beijava, parecia que eu era o namorado dela, pressionava aqueles peitos maravilhosos e ela gemia bem baixinho, ficamos naquela ate eu gozar.
No segundo round ela me acariciou enquanto eu batia uma para ela e logo ja estava em ponto de bala, encapuzou o bruto e veio no coqueirinho, ela ficou maluca e logo gozamos junto, quando terminamos ela estava trêmula e suada, coisa de louco.

Pontos fortes: jeitinho de menina, seios maravilhosos e naturais,estilo namoradinha!!

Setembro 2011.

Link:
🔗

marinho silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#8 Mensagem por marinho silva » 13 Set 2010, 12:30

Oculto para usuários:
Olá putanheiros , Vou começando a postar de uma pervinha que conheci através de um colega
Este TD é quentinho. Data: 11/09/2010

Liguei para mina. Boa de negociação. cobrou 150,mas pechinchei e fez 100 pilas !!
Educada boa de conversa.
Fui busca-la no Barbalho e rumo ao Céu Azul próximo Do local.
Aparencia: Branquinha, baixinha 1,60m Cabelos pretos enrolados.
Muinto simpática rosto agradavel, não chega a ser bonita.
Calça jeans bem justa. Partiu logo para um beijo bem gostoso e vamos nós
A mina gosta de beijar pra porra e beija bem.
Desempenho sexual muito bom e aguenta bem em todas as posições.
No anal , não quis fazer, diz que não gosta :cry:
.

No total
Oral :sem capote
Vagina limpinha sem cheiro
bunda :durinha , com algumas estrias, gostosa de bater, apertar etc..
mexe bem e gosta da madeira.
Não é burocrática.
resutado final: 100,00 + motel 45 ,00 +/- 2 h
Confesso TD + mas sem anal !!

Setembro 2011.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por scorpionmarinus » 13 Set 2010, 12:38

Meu velho, esta pervinha já tem post. E com este mesmo nome.
Tem uma frescura danada, só sai com quem tem carro de vidro escuro 80% :roll: , tem medo que o "corno" que chama de "namorado" descubra o lado B da puta. :evil:
Além disso, disse que não beija, pelo menos pra mim no MSN. :(

Vai quem quer, mas vai avisado (de preferência, com carro de vidro escuro)...

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 13 Set 2010, 12:52

nada contra vc 'novo forista'

vamos vê se voce vai continuar postando, pois todos que postam o 1º TD com ela nao posta mais
e fico parecendo propagandaa.
Vamos pra frente vê no que vai dá !

Link:
🔗

marinho silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por marinho silva » 13 Set 2010, 13:01

Oculto para usuários:
caro scorpions ,

Na verdade , ela tinha me dito que só teria que busca-la no Barbalho, mas não falou nada que eu tinha que ter vidro escuro no meu carro. acho que ela já descartou essa possibilidade. Saimos sem problemas , não percebi nenhuma preocupação com o ''namorado'' ,nem tocou o nome dele .
Enquanto ao beijo , me beijou e muitoo, além disso o beijo foi bom d+ ! :wink:

Link:
🔗

marinho silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marinho silva » 13 Set 2010, 13:07

Oculto para usuários:
espero que continue , ainda quero sair com muitas gps , faço parte da campanha dos 100zão , :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 13 Set 2010, 17:37

Favor, antes de postar procurar se o tópico já existe.
Este tópico ja foi aberto a cada vez que um forista novo postou.

Tópicos juntados. Mais uma vez.

Link:
🔗

alberto borges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por alberto borges » 21 Set 2010, 14:41

Oculto para usuários:
vendo o msn adicionei a gata! e para minha surpresa olha depois de algum tempo ela on-line!!!!

Liguei p/ gata , muito simpatica ao telefone, marcamos no motel scala

Quando entrou, hummm,tem um corpinho bonitinho , a menina é bem rodada (no bom sentido1 ) e sabe o que faz! chega até ser meio burocratica, como eu tmb não estava a fim de namorare sim de ejacular! eitaaaaa! fomos logo pro banho! então me piquei p/ cama
quando ela saiu do banheiro toda nua e cheirosinha o executivozinho já estava em pé!!!!

Iniciou com um boquete, chupa gostoso sem frescuras, deixou-se chupar, mas acho que eu não estava inspirado! ou a sinergia não foi nossa tônica! então chupei, com vontade, porque gosto de chupar uma gata gostosa e cheirosa, e isso ela é sim! fomos pro PPMM e começou o embate! ficou pro baixo, por cima! de lado, foi pra beira da cama e pediu: mete assim!!!!! meti, meti, fomos para o sofá e em pé meti até ela gritar: goza comigo!!!! EU GOZEI! ela? acho que sim. !

PAUSA
BANHO

EMBATE 2 - Comecei chupando ela todinha, todinha mesmo, ficou meladinha....mas nesse meio tempo o meu horario já ia avançado! fomos pro PPMM, coloquei ela D4 e meti, meti, meti! ela pede, pede! gozeiiiiii! ahhhhhhhh! delicia, mas estava atrasado!!!

BANHO

Dei o presente e vazei!!!

RESUMO:

Rosto = 7, cara de menina nova..
Corpo = 7, esta mais clara do q nas fotos esta bronzeada
Xana = 10, lisa, cheirosa e molhada
Anal = 0, não faz e eu tmb não tenho muito fetiche por cú
Embate = 8
Custo =100 reais 1 h

msn: ******

Setembro 2011.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#15 Mensagem por J-007 » 22 Set 2010, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal.

Investida com LUANA LIMA
Oculto para usuários:
1- Contacto: 71 8612-8543

2 - Atendimento:
No ultimo sábado a tarde estava querendo dar uma rápida antes de ir para BH, liguei e marcamos no barbalho pediu 150,00 mais foi negociado disse ter 18 aninhos. Quando chegou no local entrou no carro vir que não mentiu muito nova mais já com papo bem safadinho logo vir que era da putaria mesmo, partimos para o matadouro chegando lá fui ao banho e venho em seguida para tomar banho junto começou ali mesmo o INICIO: 1 tempo beijo e desceu logo para pica coloquei montada e trouxe para cama e bucetinha lavadinha e cheirosa ai vestir o capote mandei ficar D4 disse que ia meter no cuzinho e disse que não fazia, tudo bem bota essa buceta rapadinha para eu enfiar minha pica ai tome mudamos varias posições até encher o saco de leite.levamos um lero rápido me lavei e logo INICIO: 2 tempo começou batendo e foi logo gulosa colocando na boca para iniciar um boquete bem gostoso mandei ficar no PPMM e fui com tudo mais a safada e novinha mais gosta botei de ladinho e ai foi até encher o saco. Pela cara estava querendo a 3 achou que o tempo passou rápido mais disse que tínhamos combinado 2hs mais tinha passagem agendada e da próxima vez será melhor.

3 - Avaliação das Garotas:
Morena – entre 18 a 19 Anos
Negociação – 8 Não conseguir o anel mais foi bom..
Rosto – 7
Simpatia – 8
Higiene – 8
Beijo – 7
Fight – 7
Oral – 8
Seios – 7
Corpo – 7
Bucetinha – 8
Bumbum – 6
Anal – não faz
Celular – não ouvir