Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#2956 Mensagem por OrVagAn » 01 Jul 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia do mês de junho, com a Sheila. Fazia muito tempo que não ia nesta clínica. A reforma ficou excelente mesmo. Depois da apresentação, duas me chamaram a atenção. Bia, magra, morena e peitudinha. Mas me pareceu meio desanimada. A última foi a Sheila. Gordinha, é verdade, mas compensou pelo nome e olhar de PUTA!

No quarto, demorou um pouco pra chegar, se apresentou, super simpática. Tomou o banho e deixei ela me despir. Ela está mais pro sensual do que pro bonita, mas compensa. Começou o oral s/c que foi excelente. Fizemos em várias posições. Consegui me controlar bem, pensando no trânsito, na inflação. Ela murmura enquanto chupa, parece vibrador. Divertido. Fizemos uma espanhola show de bola nos peitões dela. Tem uma bunda monstro...

Ah, ates de tudo começar, deixou no ar que tbém queria sentir prazer... eu pensa: uhm... num sei se quero meter. Chupar buceta de puta, NUNCA!!! Foda-se... tô pagando... (R$ 80 pau pra forista).

Bom, apesar de avisar que estava pra gozar, ela continuou. Pedi pra ficar metendo na bola dela. Quando esporrei naquela garganta. Ela é daquelas que cospe, e não engole... ahahahahaha. Toma piranha!

Depois ficamos num papo até agradável. Ela se revelou estudiosa do sexo oposto e das várias maneiras pra dar prazer...

Vazei, sem 2o tempo. Mas quem sabe volto com a perva pra comê-la, tbém em várias posições?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2957 Mensagem por Kent Floyd » 01 Jul 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros foristas

Desta vez a escolhida foi a Renata por indicação da Lindinha, não tinha ninguem em mente e resolvi aceita-la.

Apos os banhos, dá muitos beijos, oferece os peitos prá chupar. Daí parte para o oral encapado onde logo finalizo.

Segunda etapa, fazemos 69 e finalizo o oral novamente na borracha. Ela chupa muito bem, pena que era encapado.

Bem simpática durante o TD.

Custo de R$ 80,00 pela hora.

É isto

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#2958 Mensagem por cebolajp » 01 Jul 2010, 23:16

Aos foristas que frequentam a casa, essa Sheila é a que trabalhava na Maytreia?

Link:
🔗

Fred13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2959 Mensagem por Fred13 » 02 Jul 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Estive na casa ontem e fiquei com a Bianca uma morena muito gostosa e atenciosa acho que rolou uma quimica legal fez um oral encapado mais muito bom e depois peguei ela no papai e mamãe e sai terminou o 1º roud, no 2º ela chupou mais um pouco e eu pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e ficou assim até eu gozar foi otimo o custo beneficio.

Link:
🔗

jab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2960 Mensagem por jab » 02 Jul 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
td realizado 01/07/10
mais um com a sabrina , garota calma sem presa
banho tomado e um pouco de massagem ,oral sem bem feito
cavalgada de costas ,calvagada de frente e de 4 para finalizar
um pouco de conversa e fui

na apresentacao umas 6 gps que juntando todas nao dava uma
tem que melhorar na selecao

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2961 Mensagem por deco2006 » 02 Jul 2010, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Esta semana depois de uma ausencia temporaria, dei uma passada na shangi-la e apos a apresentação escolhi a Renata que ja de cara me animei. A Renata é morena cabelos curtos e alisados, bonita de rosto e um belo corpo com seios e bunda medios. Dei sorte por rolou uma quimica legal, ela ja veio beijando e como beija. Rolou um oral sem de primeira e como chupa e parece que gosta de um programa mais hard. Depois de muito oral fizemos varias posições e leitinho na borracha, pausa para uma massagem e banho e dale segundo round. Anal não fiz mas acho que faz.

Link:
🔗

gusp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2962 Mensagem por gusp » 03 Jul 2010, 12:05

FUI NA SEMANA PASSADA..

RECOMENDO....A CASA É MUITO BOA !

Mike Logan - 09/07/2010

Link:
🔗

arquiteto80
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#2963 Mensagem por arquiteto80 » 03 Jul 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado sábado passado, dia 26/06, por volta das 15h40. Preço: 90 reais (no cartão crédito) Duração: 1h

Apresentação: Tava muito na neura de uma trepada certa, então peguei o telefone e liguei pra clinica e pedi pra me dizer que estava atendendo. Dentro da lista de nomes estava a Sabrina, eu gostei do atendimento dela quando fui na Shangri-la, e como os confrades aqui andam reclamando muito da falta de qualidade das GPs atuais da casa, resolvi não arriscar e já deixei marcado com ela.

A Garota: Já bem descrita aqui. Loira tingida, em torno de 1,65m de altura, magrinha mas bem proporcional e gostosinha.

A Ação: Cheguei e, como já tinha marcado, fui direto ao banho. A garota chegou e também foi pro seu banho. Começo pedindo um oral sem, no começo estava um pouco devagar, mas aí foi pegando o jeito e melhorou bastante. Encamisou e deu uma sentada básica, onde dei umas bombadas e já gozei. Pausa, banho, uma massagenzinha gostosa e fomos pra segunda parte. Pedi um outro oral sem, e terminei assim mesmo (ela não finaliza na boca; avisei antes de gozar), admirando sua bela e pequenininha bundinha no espelho.

pontos negativos: nenhum. Nem da casa e nem da garota.

pontos positivos: Casa tranquila, tava vazia no horário que eu fui, ambiente discreto e sossegado. O atendimento da garota é bom também, oral gostoso. Mas da proxima vez pretendo conhecer a famosa Valéria.

avaliação geral: Bom TD, ótima relaxada geral.

é isso. Até

Link:
🔗

edu_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2964 Mensagem por edu_k » 05 Jul 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Renata.
Morena, Cabelos curtos alisados, peitos entre medios e grandes com um pouco de ação de gravidade e uma barriguinha que não compromete.
Chupeta nas bolas, encapa e continua.
Metida em varias posições, massagem e segundo tempo.
não é linda mas é uma boa foda.

80/h para foristas, mas tem que se identificar.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2965 Mensagem por Ciders » 07 Jul 2010, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Caros, voltei na casa novamente, dessa vez no meio da tarde.

pedi apresentação e vieram +- 10 garotas, do qual (na minha opinião apenas 3 eram comiveis), das opções que restaram fiquei com a Renata.

As descrições anteriores dela batem, morena, cabelos curtos e alisados, corpo legal, seios médios e firmes, rosto bonito e companhia agradavel.

No atendimento também é boa, oral nas bolas e no resto encapado, é bom ressaltar que não fez diferença com ou sem, ela manda muito bem, tanto que a primeira terminou assim, ela me deu gel no dedo e dedilhei enquanto aliviava.....rsrsrsrsrs......massagem básica já na sequencia um esfregação pra acordar o jr e tome le buceta, em resumo, eu recomendo a garota manda muito bem.

A casa deu uma bela reformada na sala e nos quartos, eu particularmente gostei muito pois o ambiente ficou muito mais clean e com cara de limpeza.

Unico ponto que não gosto, porém isso é individual, é o cheiro de incenso que insistem em acender na sala, no demais, vale o custo beneficio.

R$ 80,00 por uma hora para forista que posta.

Abs.

Link:
🔗

lesurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2966 Mensagem por lesurf » 08 Jul 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado a um mês e pouco mais ou menos.

Mulata clara, magrinha, corpo bem torneado, agradável de rosto, seios pequenos.

Oral s/c bom, peguei ela em todas as posicoes e finalizei de 4 sem reclamacoes . foi bom. recomendo

Bom custo beneficio da casa .

R$ 80

Link:
🔗

thebadshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2967 Mensagem por thebadshark » 10 Jul 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Peguei o modelo e adequei!

TD realizado nesse sábado, dia 10/07, por volta das 15h30. Preço: 80 reais (no cartão débito) Duração: 1h. Casa sossegada tinham 6 garotas. Escolhi a Camila.

A Garota: Loira tingida, em torno de 1,60m de altura (baixinha), seios médios, gostosos de chupar, possui uma cor de pele bem morena impressionante não tem traços de negra mas tem tom de pele queimado, quadril fininho mas algumas dobrinhas, mas nada que comprometa na minha opinião.

O Começo: A garota chegou e fui primeiro pro banho e logo em seguida ela.
O Fight: Caricias e beijinhos pelo corpo, o começo devagar como eu gosto, mas aí foi pegando fogo, borracha nele e deu uma chupadas devagar, depois começou a engolir tudo, chupada bem babada com direito a engasdada. Depois sentou em cima do menino e rebolou bastante, ficou de quatro dei umas bombadas, ppmm, fomos pro sofa onde bombei mais um pouco nela de quatro. Finalizei com ela ajoelhada na minha frente, lambuzei aqueles peitos.

Pontos negativos: nenhum. Nem da casa e nem da garota.

Pontos positivos: Casa tranquila, tava vazia no horário que eu fui, ambiente discreto e sossegado. O atendimento da garota é bom também, oral gostoso. Mas da proxima vez pretendo conhecer outra gata.

Avaliação geral
: Bom TD, ótima relaxada geral.

Abraços e até

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD Valeria

#2968 Mensagem por macaco.macaco10 » 11 Jul 2010, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD Valéria

Depois de um bom tempo, repeteco com Valéria. Atendimento de responsa e sem miséria. Nota dez geral.
A casa está reformada e com boas instalações.

Recomendo.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2969 Mensagem por MACH1 » 12 Jul 2010, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passei no sabado na casa, tinha muitas meninas....mas quase não fiquei, porque apesar de muitas opções de escolha, nenhuma me agradou. Mas resolvi seguir a indicação da Luciana, e escolhir a Camila.
Atendimento - oral com, anal com presentinho ( não fiz ), e transa em várias posições sem reclamar, o melhor foi cavalgada, fez muito bem.
Também fez uma massagem gostosinha, e sai muito bem

Mas sem repeteco

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2970 Mensagem por ASTRAGM » 12 Jul 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Sexta feira final de tarde, perdido pela região resolvi passar pela Shangrila
Algumas garotas disponiveis que não chamaram atenção então resolvi fazer um repeteco com a Valeria. TD sem restrições muito bom como sempre. repeteco varios com certeza.
R$.80,00 para foristas.

Link:
🔗

Responder