Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
God is a lie
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2006, 21:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#46 Mensagem por God is a lie » 06 Fev 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 07 de Fevereiro de 2008

Bom, o movimento estava meio fraco e as putas tavam meio devagar. As que eu conhecia não estavam presente nesse dia. Pra ser mais direto, hj a casa tava bem fraco mesmo.

Fiquei observando um tempinho pra ver se tinha alguma coisa só pra não sair de mão vazia. Das garotas presente a que mais me chamou atenção foi a Ana, garota de beleza razoavel, é loira tingida, alta, falsa magra com aproximadamente uns 27 anos.

Chegando no quarto a garota foi buscar as toalhas e eu já fui toma uma ducha pra ir adiantando. A garota depois de trazer as toalhas foi escovar os dentes e depois tomou uma ducha. Tava um pouco de enrolação , mas fiquei na minha pra ver no que dava.

Bom começamos a nos acaricia e trocar uns beijos. O beijo dela é meio estranho, não curti mesmo, foi uma coisa estranha. Parecia que eu tava beijando um cachorro, não sei explicar o porquê disso, mas não gostei.

Até o momento eu tava pensando que o TD ia ser uma bosta total, mas quando a mina começou a chupa, putz, a mina chupa que é uma beleza. Ela é uma verdadeira HEADBANGER :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A mina ficou chupando de tudo quanto é jeito e a mina é boa mesmo.

Colocamos a borracha e a mina já foi sentando e pulando igual uma vaqueira :lol: :lol: :lol: Ela tem um vaginal gostoso, ela ficava pulando devagar mais indo até quase o pinto sair fora e depois descia enfiando tudo até quase entrar as bolas. Mudou depois o movimento de pra frente e pra trás com algumas inclinações.

Tirei a capa e coloquei ela de joelhos e comecei a foder a boquinha dela até gozar na boca. Gozei pra kct e ela não deixou cair nenhum pingo pra fora.


R$ 100,00 da garota por 40 minutos
R$ 50,00 do Quarto
R$ 11,00 da Água mineral :shock: :shock: :shock: :shock:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

leona..

#47 Mensagem por cabelobranco » 10 Mar 2009, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa do executivo...
garota leona (mas ke nome !estranho neh!)!
atributos fisisco:
morena com luzes no cabelo
olhos cor de mel
1.67 de altura
uns 52 kilos
corpo bonito( e ja tem uma filha )
tattos pelos corpo
seios medios para pequenos
rosto bonito
bunda media, firme sem estrias
maos e pes bem cuidados
xota..destaque para PIERCING...ke issso!!!

figth;
nao e do tipo devassa ou putona...na verdade o figth com ela e bem suave!na verdade um poko mecanica...
ela tem namorado, talvez por isso se segura tanto(acho ke acaba confundindo o profissional com amoroso)
chupa se capa...
nao beija(porque tem namorado)

Minha conclusao;
vale apena pelo corpo...mas pelo figth deixa um poko a desejar!
a garota e simpatica e gosta de conversar
cobrou 80 reais por 40 minutos
a casa cobra 53 pelo quarto( isso sim ke nao vale a pena!!)!!
abracos e bons figths

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD realizado dia 11/03

#48 Mensagem por Dr.Ale » 02 Abr 2009, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Ilaria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, voltando de trabalho, juntamente com 2 colegas, decidimos passar por Itatinga, eram +/- 7 horas, as garotas ainda estavam jantando, rodando decidimos entrar em uma casa, Cerveja barata, R$ 5,00, no entanto, poucas garotas. A unica que chegou a conversar conosco foi uma bahianinha, mulatinha, muito simpatica, de certo que qualquer um de nos mostrou interesse pela Guria, no entanto as demais garotas estavam todas com outros caras.

Como estava excasso de gurias na casa, decidimos sair, então entramos na MONALISA, dei a sorte grande apenas quanto a garota, uma morena gostosa de mais, só não deu certo por motivo do $$, R$ 150,00 + quarto, nesse momento um amigo disse, por esse preço os levo em uma casa Show.

E foi ai que saimos e caimos na Casa do Executivo.

Local bacana, muito agradavel e com várias Gurias.

Sentamos numa mesa, logo um colega começou a papear com uma, o outro puxou uma outra e eu ali só observando, até que vi passando "só vi as costas", num vestidinho verde Show de bola, a guri que estava com o colega já percebeu minha intenção e Chamou a garota.

Ilária, goiana, moreninha, magrinha, bem gostosinha, sentou na mesa conosco e papo vai, papo vem, decidimos ir pro abate.

De fato a mina é muito simpatica, no entanto, disse que tinha sensibilidade nos seios o que não me permitiu chupar os peitinhos da Guria, não deixou nem ao menos sentir a bocetinha com os dedos.

Encapou o peão e chupou gostoso, bem babado, logo veio por cima e sentou gostoso.

Variamos em diversas posições, a mina de fato é gostosa, mas esse questão de não poder tocar em quase nada mata.

Depois da gozada banho e bora pra casa.

Valeu a foda. Devido a isso ganha Neutro.

Espero voltar a casa em breve, mas não haverá repeteco.

Bom é isso ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Lara

#49 Mensagem por Switanponsai » 09 Abr 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,


Estive um tanto afastado dos prazeres carnais putanhescos, mas estou voltando a ativa, ontem fui ao Open Night e tava uma bosta só tinha baranga, então resolvi ir ao Adão, até que tinham umas meninas bastante bonitinhas. Optei pela Lara morena, alta, 21 aninhos, uma boca carnuda hiper-sensual, estava com vestidinho estampado que lhe caiu como uma luva.

Fomos ao abatedouro, ela quis fazer o tipo domolidora, chegou abraçando forte e beijando e abrindo minha calça pra meter logo a boca no Jr., foi uma peta ótima. Pediu pra eu comé-la de quatro, ai quem pediu fui eu..... pedi o cuzinho (que não tinha sido combinado) e para meu espanto fui atendido com uma presteza nunca vista....respondeu ela "só se vo colocar tudo" kkkkkkkkk essa puta não tem dó do rabo

Resumindo o TD foi bem legal, mas a moça é bem melhor vestida do que despida.

Tempo padrão 1h
Valor GP 100 dinheiros
quarto 50
cerva 48

Repeteco? Creio que não, mas valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

God is a lie
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2006, 21:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#50 Mensagem por God is a lie » 21 Abr 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, ACHO que foi na semana retrasada numa quinta. Devo ter chegado lá pelas 19:00 e só tinha baranga, uma pior que a outra. Peguei uma breja e fiquei bebendo esperando que chegasse mais garotas. Depois de + ou - 1 hora, apareceu a Thais, é uma morena com + ou - 1,70 de altura, uns 23 anos, magra, bonita.

Bom, valor do programa 100 por 1 hora + o quarto que era 60. Bem, o TD foi algo bem básico. Tomamos banho juntos e nos pegamos lá mesmo debaixo do chuveiro trocandos uns beijos e umas dedas no bucetinha. Saimos do chuveiro e fomos pra "camas" e coloquei ela de joelho e comecei a foder a boquinha dela fazendo a desgraçada babar. Depois de uns 10 minutos fodendo a boquinha dela deitei ela e abri as pernas dela, dei umas catarradas e fiquei socando o dedo na bucetinha até estar bem lubrificado e então soquei o pau na cadela, carrinho de mão, de ladinho, d4, ppmm, carrinho de mão again e por ultimo tirei a camisinha e comecei a foder a boquinha dela, ela ficou deita e eu por cima fodendo a boca até gozar na cara dela e só pra não perder o costume dei umas 2 catarrada na cara dela :twisted: :twisted: :twisted:

beleza: 8
oral: 8
vaginal: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandiula
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Nov 2003, 23:14
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dani

#51 Mensagem por mandiula » 31 Mai 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É leitinho tipo A: loirinha, nova(22), alta, magra, cinturinha, peitinhos espetados, um bundão e xana/cu depilados sem bacalhau. Depois do banho, vi aquele corpaço e ela veio encapando para fazer uma gulosa (mesmo com capa, forte e ritmado) e sentou no pau sem cerimônia. Cavalgou e pude ver que garota linda subia e descia, balançando os peitinhos tamanho M, bem clarinhos. Debruçou-se sobre mim e admirei no espelho aquele rabo que engolia o meu mastro. Virei o jogo e beijei os pezinhos lindos com a viga enfiada na xola dela. Pude então admirar aquele botão rosa que se abria para mim (com certeza, o mais arrombado que já vi, um buraco dos infernos, cabia até a mão, e rolava aquela piada do eco), cai de boca, chupei por meia hora (!), sorvendo até a última gota da gozada que a mina deu no final. Peguei por trás e pedi para ela finalizar nas peitcholas, esguichei como menino. No final, 155 mangos, programa, passaporte da alegria, camisola, etc. É diversão para profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xito
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2009, 09:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valeu a pena!!

#52 Mensagem por Xito » 02 Nov 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem +- um mês que estive na casa, eu e mais dois camaradas, era uma quinta por volta das 21h. O plantel estava muito bom, tinha pelas contas do meu camarada punheteiro 20 meninas na casa, ficamos tomando uma e batendo papo, as minas só chegam se vc chamar, não ficam em cima não ficam pedindo drinks ou com olhar de piedade, achei isso ponto positivo. Bom atendimento, meninas em geral simpáticas e garçom (vulgo Celso) ficou nosso truta.
Troca de olhares pra cá e pra lá, pra não sobrar na mesa comecei definir o abate, nestas alturas meus camaradas já estavam em outras mesas e sei lá onde iam parar. Conheci um moreninha cabelo cumprido, olhos claros, boca linda, simpática e um tesão de mulher.
Definido abate, começa etapa de negociação, foi vap-vup, menina falou valor fechei na hora.
Fomos pro quarto, banho e depois figth. Menina manda bem, sem pressa, sem frescura, boquete inicio sem capote depois colocou, subiu e cavalgou em cima, foi de ladinho, ficou de quatro e mandei bala, franguinho assado e pra finalizar ela por cima com rabo virado pra mim, quase gozando ela saiu de cima, tirou capote e uma punhetinha, nem eu acreditei, mandei porra no meu cabelo, quase pegou na minha cara gozei como nunca. Fomos pro banho, conversa vai, conversa vem de baixo do chuveiro e ela começa novamente alisar o menino, ainda de pernas bambas pau foi ficando duro de novo e ela começa uma punhetinha, ela pegou chinelo, sentei em cima ela encapou novamente e sentou, cavalgando feito uma peã de rodeio, levantei e bombei seis vezes de quatro e mandei porra novamente. Nestas alturas meus camaradas aguardavam lá no bar e isso era por volta de 2h da madruga, alvará dos camaradas já estava estourado. Sai trançando as pernas, leve, mais vinte minutos já estava pronto pra outra.
Rosto: 9
Corpo: 10
Capote: 9
Figth: 11
Anal: não tive coragem de pedir, mina muito gata, gosto de comer cú só de mina com cara de perva.
Recomendo!!!
Figth: R$ 100,00
Quarto: R$ 50,00, achei caro pelas condições que oferece. Coisa boa, fiquei tempo que quis, cerca de 1h20.
Drinks: R$ 60,00 cervas minha e drink pra mina.
Total: R$ 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TENORIO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa do Adão

#53 Mensagem por TENORIO » 16 Nov 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado dia 14/11 Fui na casa do Adão para conhecer, chegando no estabelecimento
tive uma otima impressõ do local, por ser sabadao a tarde a gerente, disse que seu plantel
nao estava complete, mas o cardapio era falto tinha umas 20 garotas mas meu olhar
caiu sobre uma morena maravilhosa, seu nome MONIQUE , combinamos valores
fomos a briga, entramos no quarto a gata se transformoui, tirou minha roupa e caiu de boca no marvado, fez uma senhoira chupeta sem capote, nos beijamos, rolamos, uma xana divina
que nao resiti e cai de boca, sua xana fervia feito um vulga, fudi de todos os jeitos, pausa para banho com direito a namorico no banho, e foda movamente. vai ter retorno com certeza

Resumo

rosto : 10 lindaaa
corpo : 09 uma delicia
xana: lubrificada, nao presica de ky

garota nota 10 adora k faz e faz mto bem

VALORES DA CASA : QUARTO R$ 45,00 + 120,00 DA PRINCESA, MTO BEM PAGO
LOCAL DO PRIVE, PROX ESTADIO DA PONTE PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Vânia

#54 Mensagem por campineiro2 » 15 Jan 2010, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Vania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Custos:
Gp = 120,00/1hora
Entrada = 40,00 consumíveis
Quarto = 53,00

Preços das Bebidas:
Ceva e Refri lata = 12,00
Bebida Quente simples = 20,00
Bebida Quente = 30,00
Red Label = 25,00
Black Label = 30,00


Após muito tempo retornei neste local também conhecido como Casa do Adão, visualizando o elenco tinha cerca de 20meninas, pelo menos três boas, demais medianas e fracas As meninas são discretas só chegam na mesa se você chamar, mas é só chama-las à mesa que logo elas vem pedir um drink, chamei a Vânia à mesa e combinei um programa 120,00 - 1hora e fomos ao abate.

Td
Começamos tomando um banho junto, e ela foi me ensaboando todo, também fui passando sabonete em seu corpo e chupando seus peitos, beijinhos moderados. Fomos na cama e logo ela colocou o capote, oral básico, sem muita criatividade, logo sentou em cima, cavalgada, p&m e gozei muito rápido. Ficamos conversando e logo deu a hora.

Gp
Loira tingida ~1,70m ~68kg, rosto bonito, corpo razoável/bom, transa sem empolgação, parece faltar jeito na profissão.

Comentários
Custo final Gp 120,00, Quarto 53,00, Entrada consumíveis 40,00 = 193,00, em se tratando de boate o custo é altissimo. Ximbando a Gp pareceu que ia dar um boa metida, mas nem sempre dá certo.

Toalhas limpas e quarto pelo preço, de má qualidade.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#55 Mensagem por Switanponsai » 11 Mar 2010, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Tive com essa menina a mais ou menos uma semana, baixinha, corpinho gosotso, rosto normal, destaque a bunda que é uma delicia. Fomos ao quarto e ela começou com um oral sem muito bom, é dedicada e tem um corpinho delicioso. Começamos na bucetinha em varias posições, até aqui tava tudo lindo. Tinhamos combinado R$ 150,00 com o rabinho incluso. Fomos para o rabo que delicia de visão, soquei tudo, mas de repente começa a subir um cheiro nojento não aguentei e tirei..... a puta cagou no meu pau, não é que sujou um pouquinho ela cagou mesmo. Fiquei puto paguei a vazei. Nunca mais com essa puta nojenta.

Tempo e quarto padrão Adão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#56 Mensagem por cabelobranco » 26 Mar 2010, 07:35

NEUTRO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CASA DO EXECUTIVO....
COMO JA FAZIA UM TEMPO KE NAO FREQUENTAVA, RESOLVI DAR UMA CONFERIDA NAS NOVIDADES.
CHEGANDO NA CASA DO EXECUTIVO , TEM DUAS OPCOES;

1-PAGAR A ENTRADA...COM OS DEVIDOS CUSTOS;
Gp = 120,00/1hora
Entrada = 40,00 consumíveis
Quarto = 53,00

Preços das Bebidas:
Ceva e Refri lata = 12,00
Bebida Quente simples = 20,00
Bebida Quente = 30,00
Red Label = 25,00
Black Label = 30,00

O BAKANA DESSA OPCAO...E KE VC PODE FIKAR DE BOA NO BARZINHO ACOMPANHADO COM A GP ESCOLHIDA, TOMANDO UMA GELADA, TROCANDO IDEIA...APRECIANDO O MOVIMENTO ....Eu sei que o mundo da voltas, mas quando a gente bebe muito parece que essas voltas são mais rápidas.


OPCAO 2

PEDIR APRESENTACAO...E IR DIRETO AO FIGTH
ELIMINA A TAXA DE ENTRADA...ECONOMIZA COM AS BEBIBAS...EPAREMA....ETC



INICIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESCOLHI A GAROTA CHAMADA BARBARA
LOIRA
MIGHON
MAGRA
NOVINHA UNS 23 ANOS
BONITA
PEITOS MEDIOS PARA PQ

ME LEVOU ATE O QUARTO..DEPOIS DE PASSAR PELO FAMOSO LABIRINTO( ONDE ACREDITO KE FOI CONSTRUIDO, PARA O CLIENTE NAO FUJIR SEM PAGAR!KEM CONSEGUE SAIR DAKELE LUGAR SINISTRO)
QUARTO PRECARIO(EM RELACAO O VALOR COBRADO,53,00..........!!)

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIGTH! FRAQUINHO.......FRAQUINHO.......

A MINA TE DA UNS BEIJINHOS...ENCAPA O JR......PEDE PARA VC DEITAR...
PULA DE FRENTE....DEPOIS DA UMAS PULADINHAS DE COSTA....JA CANSADA...DA UMA PARADA DIZENDO KE HAVIA GOZADO..E KERIA UM TEMPO (SEI,SEI....ERA MELHOR DIZER KE TAVA KEM GAS,MESMO)
AE COMECOU COM A CONVERSA KE O FIGTH...JA TAVA DANDO O HORARIO, KE ELA ERA NOVA NA CASA...NAO PODIA PASSAR MUITO DO COMBINADO...E BLA..BLA...BAL...(TRADUZINDO...GOZA E VAZA!)



FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CASA DO EXECUTIVO O LEGAL E VARIEDADES DE GAROTAS
O PROBLEMA E COM A VARIEDADE ...VC PODE MUITO BEM ..SE DAR MUUITO BEM..COMO CAIR DO CAVALO....AS VEZES UM TIRO NO ESCURO...MAIS TEM SEMPRE UMAS GAROTAS GATAS KE VALEM A PENA!!

FECHANDO O CAIXA

GP-----------120
QUARTO----50,00


Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#57 Mensagem por Switanponsai » 23 Abr 2010, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada, com a Beatriz: morena com um corpo delicioso, rosto normal para fraco, menina muito educada que tenta ser simpática.

RESUMO:

Nome: Beatriz
Local: Adão, com aqueles quartos pessímos e caros.
Valor: 150,00
Tempo: 50 min
oral: sensasional (talves a única coisa que valha a pena no figth)
Rosto: bem mais ou menos
Anal: faz com taxa extra (nâo quis);
Corpo: muito gostosa;
Foda: uma bosta, menina totalmente mecanica, sem nenhuma iniciativa e com algumas frescuras. Pra resumir, tá na profissâo errada.
Custo beneficio: muito custo e pouco beneficio.
Repeteco: nem fodendo.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hu dilicia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03 - Garota Tina

#58 Mensagem por Hu dilicia » 08 Jul 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem dia 07/07/2010, na chamada Casa do Adão, pois tinha passado esses dias por lá, só para beber umas e verificar o plantel, ontem resolvi dar um pulo lá gastar o cartucho.

Estava bem frequentada a casa, plantel muito bom, cerca de umas 25 / 30 garotas, mas também cheio de cuecas, por ser uma quarta - feira a noite.

Estava mesmo afim de comer uma loira, mas meu colega gostou de uma morena, muito gata mesmo, foi aí que sua amiga chamada Tina, veio sentou - se ao meu lado e papo vai papo vem, e nooooosssssssaaaa Qui Hilicia, o Junior ficou louco, valor cobinado e vamos para o abate.

Garota muito carinhosa, simpática, higiene fudamental, com direito a banho juntos com oral maravilhoso debaixo da ducha, me segurei para não descarregar já ali, fomos para cama, e quanto vi não aguentei, puxa mulherão com uma bucetinha pequenininha e linda, cai de boa e ela logo veio por cima no 69, com direto a babadas na rola, bem molhado mesmo, peguei de 4 uma visão maravilhosa, com carinho com o dedinho no cuzinho dela, ela disse que completa teria taxa extra, mas depois de varios carinhos lá, e varios pedidos, ela deixou colocar, soquei tudo ela aguenta o tranco de acordo, pediu para eu bater em sua bunda e puxar seu cabelo também, que garota fogoza "Dilicia", mas logo enchi a borracha. :mrgreen:

Pausa papo normal, e banho, segundo round, caiu de boca e o Junior já queria mais, deitei subiu em cima e cavalgou de costas pra mim, Uma Dilcilia, mudamos PPMM, beijos muitos quentes mesmo sem miséria, e logo gozei em seus peitos, gosssssstosssssssa :shock:

Garota - branquinha, cabelo preto longo até a cintura.
1,60 mt
Filé
Olhos azuis
Bunda - 10
Petitos - 10
Rosto - 8
Conjunto da obra - Tudo em cima mesmo, perfeito.

Preço padrão da Casa R$ 120,00 garota
Quanrto R$ 50,00 (muito caro pela qualidade)
Entada (não consumi)
Tempo + / - 1 hora não controla tempo, Sem essa de ficar batendo na porta e também GP sem pressa.

Do que tenho visto ultimamente esse local está sendo de boa opção, pois tem um bom plantel, vai mesmo de acertar o dia de estarem todas lá, nessa data estava o bicho.

Fuiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#59 Mensagem por Switanponsai » 03 Mar 2011, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa do Adão as vezes nos surpreende de maneira positiva. Estive lá e vi uma garota alta, morena, gostosona, com um rosto bonito, o nome dela é Samara. Me encantei, combinamos o valor R$ 150,00 com o cu incluido e fomos para o abate. Camaradas a guria manda bem pra caralho, fez um oral sem capa muito bom e quando tirou a roupa.......puta que pariu, que corpão.....gostosa pra caralho.
Tem um bom papo, gosta do que faz, não regula posição. Comi a buceta em varias posiçoes e depois como gran finale comi aquele rabão. Que delicia..............

Repeteco!!!! Com certeza.

Prezu de 150 + quarto + cerva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akira S
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#60 Mensagem por Akira S » 15 Mar 2011, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
TD feito na sexta passada, estava passando pela cidade, resolvi relaxar um pouco, recorri ao GP pois não conhecia as primas da cidade, chegando a o local a gerente da casa me explicou como funcionava, R$60,00 o quarto e o cache, negociaria com a garota, sentei e fiquei esperando algumas meninas mas nehuma veio se apresentar....levantei fui até a Dani, loirinha 1,70 corpinho roliço bundinha empinada, me falou que não fazia anal, negociei em R$100,00 o cache, chegamos ao quarto fomos tomar um banho, ela começou com uma chupeta desencapada (meia boca, ja tive muito melhores), depois partimos pro papai mamãe, mas a garota é apática, sem empolgação, fez o serviço, tomou um banho e foi se vestindo, nem insisti para a segunda, não volto. Até prive de vintão tive atendimento melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”