Carla
R$ 150,00 - Telefone: 9992-9057

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por beckenbauer » 06 Jul 2010, 23:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros usuários: fujam da garota que atende pelo nome de Carla no site acompanhantescuiaba. Não tem nada a ver com a das fotos. Não esperem uma mulher sarada de pernas grossas. A que veio no lugar da mina das fotos tem o cabelo tingido, coxas com estrias, manchas de nascença nos braços e é chata pra caralho. Ao chegar ao motel, já veio logo dizendo que estava sem dinheiro pro mototáxi (R$ 12). Como estava a perigo, resolvi pagar e fazer o TD. Quando eu falei que ela não era a mina das fotos, argumentou que o fotógrafo carregou no photoshop pra transformá-la naquilo que está exposto naquele site de merda. Muito cuidado com o acompanhantescuiaba! A vagabunda não queria luz acesa de jeito nenhum. Apaguei as luzes, ela fez um boquete sem-graça e meti na boceta. Pelo menos tem uma boa lubrificação. Falei pra liberar logo o cuzinho, pois o combinado era R$ 150 pelo serviço completo. Ela insistiu pra eu continuar na boceta e acabei gozando. Lavei meu pau, ela fez outro boquete e ficou de quatro. Meti de novo na boceta e dei uns tapas na bunda dela. Ela disse que gostava. Pra descontar a frustração, bati com mais força. Gozei de novo, paguei e fui embora sem estender a conversa e sem vontade de comer o cuzinho. Não sei se a mina beija na boca, porque não deu a mínima vontade beijar uma praga daquelas. Resumo: roubada!

9992 9057

link: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/DUDA.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carla

#2 Mensagem por WINE » 08 Jul 2010, 10:53

esse site é foda, esses dias postei fotos de garotas de um site do rj, qie estavam sendo usadas por essas vadias daqui. olha lá em assuntos gerais. tá dificil de sair com vadia de site, qualquer deles, é só pilantragem. tô quase desistindo. tenho descoberto ums esquemas tipo inic e univag que ta dando mais futuro.

Link:
🔗

MYDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por MYDAS » 08 Jul 2010, 12:13

WINE escreveu:esse site é foda, esses dias postei fotos de garotas de um site do rj, qie estavam sendo usadas por essas vadias daqui. olha lá em assuntos gerais. tá dificil de sair com vadia de site, qualquer deles, é só pilantragem. tô quase desistindo. tenho descoberto ums esquemas tipo inic e univag que ta dando mais futuro.
Acho que todos nós temos enfrentado o mesmo problema com os sites (nenhum deles é digno de confiança). Com perdão do trocadilho, a putaria em Cuiabá é um ambiente prostituído!
Mais uma razão para que nós, putanheiros, compartilhemos nossas experiências, boas ou más.
Por falar nisso, vê se libera o esquema das "universitárias" para os irmãos, companheiro WINE.
Desistir, jamais!

Link:
🔗

MR_JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por MR_JC » 09 Jul 2010, 16:35

MYDAS escreveu:
WINE escreveu:esse site é foda, esses dias postei fotos de garotas de um site do rj, qie estavam sendo usadas por essas vadias daqui. olha lá em assuntos gerais. tá dificil de sair com vadia de site, qualquer deles, é só pilantragem. tô quase desistindo. tenho descoberto ums esquemas tipo inic e univag que ta dando mais futuro.
Acho que todos nós temos enfrentado o mesmo problema com os sites (nenhum deles é digno de confiança). Com perdão do trocadilho, a putaria em Cuiabá é um ambiente prostituído!
Mais uma razão para que nós, putanheiros, compartilhemos nossas experiências, boas ou más.
Por falar nisso, vê se libera o esquema das "universitárias" para os irmãos, companheiro WINE.
Desistir, jamais!
faço aqui as palavras do companheiro Mydas!

Link:
🔗

Make
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Make » 12 Jul 2010, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades depois de ter tomado umas no deck avenida com amigos fui para casa entrei no chat e nada de encontrar uma putinha,entrei no acompanhantes cuiaba e vi o anuncia da putinha loirinha a Carla não foi nada simpatica só falou o valor que é 150 por 1hora e meia perguntei se ela beijava disse que depende do cliente disse que era completa e que o motel mais próximo era o kital na av beira rio.perguntei se ela era de cuiaba disse com todas as letras que era cuiabana ma snao acreditei tem um sotaque de paranaense achei estranho,tomei mais um wisk sozinho e resolviu marcar liguei depois de 1hora e combinamos fui no motel kital que por sinal é um motel bem antigo aqui em cuiaba e o pior caro e eu nem sabia a putinha demorou uns 15min sinceramente não é a moça da foto ela é loira cabelos longos e loiros bem branquinha rosto bonito sorriso bonito só disse um Oi falso chgegou foi tirando a blusa me encantei pelos seios da moça branquinhos com umas pintinhas ela tem manchas de nascença como muita gente tem nada de taõ anormal cheirosa bumbum medio achei bonitos e uma barriga tambem legal ficou de calcinha e sutia na cama enquanto eu fui tomar banho e deixei a porta aberta para fica olhando para ela fiquei impressionado com a inteligencia da putinha conversa sobre tudo politica e confesso q ela é meio maluquinha muda de humor de uma hora p outra cheguei perto dela senti que ela tem um bom halito fui bjar ela correpondeu e começou a rir disse q faz tempo nao bjava foi mto carinhosa transa muito bem ela é estilo namoradinha bucetinha rosadinha mto cheirosa não quis tomar umas disse q nao bebia chupa sem capote com vontade enquanto ela me chupava eu via o bumbum dela pelo espelho coisa d eloko bumbum branquinho e tem pique parti p o bumbum q cuzinho cheiroso meti com vontade e o melhor ela nao tem frescuras foi uma foda boa recomendo a voces e terá repeteco ficamos 3horas por 150 pois ela esqueceu de ligar o cel curti essa loirinha

Link:
🔗

kanalea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por kanalea » 13 Jul 2010, 11:01

Make escreveu:Caros confrades depois de ter tomado umas no deck avenida com amigos fui para casa entrei no chat e nada de encontrar uma putinha,entrei no acompanhantes cuiaba e vi o anuncia da putinha loirinha a Carla não foi nada simpatica só falou o valor que é 150 por 1hora e meia perguntei se ela beijava disse que depende do cliente disse que era completa e que o motel mais próximo era o kital na av beira rio.perguntei se ela era de cuiaba disse com todas as letras que era cuiabana ma snao acreditei tem um sotaque de paranaense achei estranho,tomei mais um wisk sozinho e resolviu marcar liguei depois de 1hora e combinamos fui no motel kital que por sinal é um motel bem antigo aqui em cuiaba e o pior caro e eu nem sabia a putinha demorou uns 15min sinceramente não é a moça da foto ela é loira cabelos longos e loiros bem branquinha rosto bonito sorriso bonito só disse um Oi falso chgegou foi tirando a blusa me encantei pelos seios da moça branquinhos com umas pintinhas ela tem manchas de nascença como muita gente tem nada de taõ anormal cheirosa bumbum medio achei bonitos e uma barriga tambem legal ficou de calcinha e sutia na cama enquanto eu fui tomar banho e deixei a porta aberta para fica olhando para ela fiquei impressionado com a inteligencia da putinha conversa sobre tudo politica e confesso q ela é meio maluquinha muda de humor de uma hora p outra cheguei perto dela senti que ela tem um bom halito fui bjar ela correpondeu e começou a rir disse q faz tempo nao bjava foi mto carinhosa transa muito bem ela é estilo namoradinha bucetinha rosadinha mto cheirosa não quis tomar umas disse q nao bebia chupa sem capote com vontade enquanto ela me chupava eu via o bumbum dela pelo espelho coisa d eloko bumbum branquinho e tem pique parti p o bumbum q cuzinho cheiroso meti com vontade e o melhor ela nao tem frescuras foi uma foda boa recomendo a voces e terá repeteco ficamos 3horas por 150 pois ela esqueceu de ligar o cel curti essa loirinha

Esse relato tá cheirando autopromoção... muito esquisito... apelido criado em 12/07/2010 e somente este relato... sei não, moderadores... investigação já!!!

Link:
🔗

Make
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Make » 04 Ago 2010, 15:54

:cry: :?
Caros confrades ontem liguei p a putinha da carla foi mto mal educada e disse q não faz mais pg que estava na faculdade e que nao atendia mais que nao era vida p ela ela kkkkkkk achei engraçado tentei convencep´-la pois foi uma das minhas fodas inesqueciveis ja ta louco p arombar o cuzinho dela e disse q ainda nao tiraram as fotos do site achei estranho ela ainda estar como o numero pedi o cel pessoal nao quis da dificil achar uma putinha que nao é dafoto mais q fode blz :cry:
só deixou com gostinho dequero mais

Link:
🔗

Responder