Caros usuários: fujam da garota que atende pelo nome de Carla no site acompanhantescuiaba. Não tem nada a ver com a das fotos. Não esperem uma mulher sarada de pernas grossas. A que veio no lugar da mina das fotos tem o cabelo tingido, coxas com estrias, manchas de nascença nos braços e é chata pra caralho. Ao chegar ao motel, já veio logo dizendo que estava sem dinheiro pro mototáxi (R$ 12). Como estava a perigo, resolvi pagar e fazer o TD. Quando eu falei que ela não era a mina das fotos, argumentou que o fotógrafo carregou no photoshop pra transformá-la naquilo que está exposto naquele site de merda. Muito cuidado com o acompanhantescuiaba! A vagabunda não queria luz acesa de jeito nenhum. Apaguei as luzes, ela fez um boquete sem-graça e meti na boceta. Pelo menos tem uma boa lubrificação. Falei pra liberar logo o cuzinho, pois o combinado era R$ 150 pelo serviço completo. Ela insistiu pra eu continuar na boceta e acabei gozando. Lavei meu pau, ela fez outro boquete e ficou de quatro. Meti de novo na boceta e dei uns tapas na bunda dela. Ela disse que gostava. Pra descontar a frustração, bati com mais força. Gozei de novo, paguei e fui embora sem estender a conversa e sem vontade de comer o cuzinho. Não sei se a mina beija na boca, porque não deu a mínima vontade beijar uma praga daquelas. Resumo: roubada!
9992 9057
link: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/DUDA.htm