Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9692-7360

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 21
Beija:Sim 1Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 16 Dez 2009, 13:00

Como as informações estão contraditórias, vou trancar aqui aguardando contato da puta via MP para esclarecimentos relativos a seu atendimento.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrao Caminhoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Nov 2009, 20:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

http://www.041vip.com.br/aline.htm

#17 Mensagem por Pedrao Caminhoneiro » 16 Jan 2010, 10:26

ja sai com a aline no começo da carreira ela atendia na matheus leme.
acredito eu que vcs estejam enganados pq a puta nunca atendeu na duque de caxias.
ja comi putas mais safadas mais essa e chata pra caramba era a queridinha da zoninha ali na matheus leme todos nois queriamos.mais que pena pq ela nao participava das festinhas que rolava!ela e bonita e tal mais ninguem e melhor que ninguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MightyMike
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2010, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline - 041Vip

#18 Mensagem por MightyMike » 09 Fev 2010, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Amigos
Eu fazer um TD con Aline \:D/
Ela Atende no Hotel, exatamente a tempo, e muito muito simpatica!! ::apaixonado::
Meu Notas

ORAL 7 - con capote
PEITOS 9 - maravilhoso con piercing
BUNDA 10 - delicioso
CORPO 10 - fantastico :D
ATENDIMENTO 10 - muito simpatica
VAGINAL 9 - gostoso, con piercing tambem
ANAL- nao perguntei
GENEAL 9 - ela estou tímido para uma garota brasileira :wink:

Preço : R$ 200.00
Duração : mais o menos 45 minutos
Endereço : http://www.041vip.com.br/aline.htm
Telefone : (41) 9692-7360

Esta aí mais um td com um forista de primeiro post....


Unificado e continua bloqueado...


Alguma dúvida, via mp.


matte leão

moderador

10.02.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 10:41
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Aline 041vip

#19 Mensagem por julioperdigao » 26 Mar 2010, 17:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Esta difícil conseguir localizar um registro pela pesquisa do gpguia, não esta funcionanando corretamente.
Essa garota com certeza deve ter relatos, mas não localizei.
Estive com ela ontem e ficou combinado por R$200,00 completo por 2 horas.
Nunca vi uma mina tão fresca, vc vai transar com uma pedra de gelo, não me cumprimentou, nem olhou na cara do cliente, não pude toca-la, chupo com uma camisinha, depois trocou para sentar, pedi ppmm ela disse que não gostava mas ia fazer, tampou os peitos para não chupar, nao pude encostar, ela pediu para come-la de 4, foi o que fiz, comi, meti no cu dela, ela nem gemeu, ali ja ta arrombado mesmo....nao sentiu nada, foi a pior GP que ja estive.
Quanto ao ambiente, eh muito bom, fica na Visconde de Guarapuava no centro de curitiba.
Ela realmente é muito bonita, deliciosa, patricinha, namoradinha, mas ta negativada...
eh isso hermanos....
Seguem as fotos http://www.041vip.com.br/aline.htm
9692-7360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molecão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jul 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline 041VIP - 9692-7360

#20 Mensagem por Molecão » 01 Mai 2010, 13:02

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, apesar de só ter visto o tópico bloqueado hoje (me dei mal por conta disso), solicito encaminhar para local correto ou a exclusão se for o caso. Portanto moderadores, fiquem à vontade...

Estive com a moçoila esta semana.
http://www.041vip.com.br/aline.htm

Confesso que fiquei tentado ao ver as fotos, então resolvi ir conferir se na real era tudo aquilo mesmo. Liguei no começo da tarde agendando, achei ela meio "brusca" no atendimento, mas a curiosidade era maior então acertei os ponteiros e fui. R$150,00 no local dela com opção de + 50,00 pelo complemento.
Ao chegar, toco o interfone e ela pede para aguardar. Ela não libera a subida sem te ver antes. Ao vê-la fiquei realmente surpreso, ela é bem bonita mesmo, alta, rosto lisinho, td de bom... Tá certo que tava usando uma roupa bem de "profi", não sairia na rua com ela naqueles trajes nem a pau.
Já na subida pelo elevador vi que iria tomar chumbo: ela mal te responde o que vc pergunta e se o faz é monossilábico. Me ofereceu um banho, mas eu fui pronto e quanto a isso foi bom pq o banheiro é minúsculo e tava bem sujinho...
Tiramos a roupa ela vem direto no Jr, beijo nem pensar (segundo ela a saliva transmite bactérias!!!). Deu uma avaliada e falou que só faz oral encapado. Falei que "fazer o quê, não combinei antes". Oral bem fraquinho e rápido, tentei acariciá-la, se esquivou. Já comecei a ficar puto nessa hora.
Daqui prá frente a coisa descambou: não pode beijar na boca, não pode passar a mão na perseguida, não pode beijar o seio (ela segura o mamilo/piercing e vc não consegue nem chegar perto) , não pode por a mão no cabelo, não pode oral nela. Então tá vou meter logo e vazar, pensei, mas acho que isso também não pode!!!
Depois de 2 minutos no oral já pegou a m... do KY e besuntou tudo. Mandou entrar mas ficou regulando a distância com a mão. A cada 30 segundos tirava o pau de dentro para ver se a camisinha estava no lugar, passava mais KY, reclamava que estava doendo, ficava fazendo aqueles suspiros que nas histórias em quadrinhos se escreve "humpf!". Pediu p/ mudar de posição várias vezes e eu lá tentando fazer a minha parte, mas vou falar a verdade: nunca tinha comido uma garota tão fresca e sem graça. Tentei dedilhar a entrada USB, também não deixou, só se tivesse o pagamento extra. Claro que me recusei, se o básico já estava uma nhaca, imagine o resto...
Fiquei tão f... que virei ela e bombei só pensando em gozar e cair fora. Fiquei exatamente 26 minutos com ela, se tivesse ficado mais teria passado mal.
Fica a minha conclusão da situação: menina linda, corpo delicioso, marquinha de biquini bem definida, mas tá na profissão errada!!! No anúncio do 041VIP está "COMPLETA". Completamente chata!!!
Agora o absurdo: apesar de eu não ter falado nada, ela percebeu que eu não gostei e pediu desculpa. Falou que a dor era pq meu pau tava raspando na xoxota dela!!!
Notas: corpo 10
Desempenho: 0
Por 150 mangos tem muita coisa boa por aí, mas os meus eu joguei fora.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Set 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aline 041VIP - 9692-7360

#21 Mensagem por Curador » 01 Mai 2010, 22:22

Molecão escreveu:Prezados, apesar de só ter visto o tópico bloqueado hoje (me dei mal por conta disso), solicito encaminhar para local correto ou a exclusão se for o caso. Portanto moderadores, fiquem à vontade...

Estive com a moçoila esta semana.
http://www.041vip.com.br/aline.htm

Confesso que fiquei tentado ao ver as fotos, então resolvi ir conferir se na real era tudo aquilo mesmo. Liguei no começo da tarde agendando, achei ela meio "brusca" no atendimento, mas a curiosidade era maior então acertei os ponteiros e fui. R$150,00 no local dela com opção de + 50,00 pelo complemento.
Ao chegar, toco o interfone e ela pede para aguardar. Ela não libera a subida sem te ver antes. Ao vê-la fiquei realmente surpreso, ela é bem bonita mesmo, alta, rosto lisinho, td de bom... Tá certo que tava usando uma roupa bem de "profi", não sairia na rua com ela naqueles trajes nem a pau.
Já na subida pelo elevador vi que iria tomar chumbo: ela mal te responde o que vc pergunta e se o faz é monossilábico. Me ofereceu um banho, mas eu fui pronto e quanto a isso foi bom pq o banheiro é minúsculo e tava bem sujinho...
Tiramos a roupa ela vem direto no Jr, beijo nem pensar (segundo ela a saliva transmite bactérias!!!). Deu uma avaliada e falou que só faz oral encapado. Falei que "fazer o quê, não combinei antes". Oral bem fraquinho e rápido, tentei acariciá-la, se esquivou. Já comecei a ficar puto nessa hora.
Daqui prá frente a coisa descambou: não pode beijar na boca, não pode passar a mão na perseguida, não pode beijar o seio (ela segura o mamilo/piercing e vc não consegue nem chegar perto) , não pode por a mão no cabelo, não pode oral nela. Então tá vou meter logo e vazar, pensei, mas acho que isso também não pode!!!
Depois de 2 minutos no oral já pegou a m... do KY e besuntou tudo. Mandou entrar mas ficou regulando a distância com a mão. A cada 30 segundos tirava o pau de dentro para ver se a camisinha estava no lugar, passava mais KY, reclamava que estava doendo, ficava fazendo aqueles suspiros que nas histórias em quadrinhos se escreve "humpf!". Pediu p/ mudar de posição várias vezes e eu lá tentando fazer a minha parte, mas vou falar a verdade: nunca tinha comido uma garota tão fresca e sem graça. Tentei dedilhar a entrada USB, também não deixou, só se tivesse o pagamento extra. Claro que me recusei, se o básico já estava uma nhaca, imagine o resto...
Fiquei tão f... que virei ela e bombei só pensando em gozar e cair fora. Fiquei exatamente 26 minutos com ela, se tivesse ficado mais teria passado mal.
Fica a minha conclusão da situação: menina linda, corpo delicioso, marquinha de biquini bem definida, mas tá na profissão errada!!! No anúncio do 041VIP está "COMPLETA". Completamente chata!!!
Agora o absurdo: apesar de eu não ter falado nada, ela percebeu que eu não gostei e pediu desculpa. Falou que a dor era pq meu pau tava raspando na xoxota dela!!!
Notas: corpo 10
Desempenho: 0
Por 150 mangos tem muita coisa boa por aí, mas os meus eu joguei fora.

Valeu.

Mais uma aprontada da vagaba, PQP, porque não muda de profissão, a partir de agora iniciarei o movimento "Levem a Aline a bancarrota" ninguem mais paga para comer a desgraçada.!!!!!!!

Caros senhores moderadores e todo poderosos do GP, por favor tranca aqui!!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analmaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2010, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline 041VIP - 9692-7360

#22 Mensagem por Analmaniaco » 03 Mai 2010, 10:00

NEGATIVO
Bom dia galera... a gp em questão realmente e linda... mas o programa.. e horrivel... concordo com nosso amigo.. a mulher não deixa fazer nada.. não pode encostar nela.. de que adianta tanta beleza se não sabe usar em nada.. diz q não pode chupar os seios pq tem o piercing e pode transmitir bacteria.. cheia de nove horas... e o lugar tbem muito fraquinho...
então minha gente.... é furada...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom amigos> Deixei assim mesmo esse post, apesar de ser o 1º td do forista em quest~eo e estar incompleto. ML

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas pq está bloqueado? Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o indiana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2010, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

aline 041vip atencao roubada

#23 Mensagem por o indiana » 30 Mai 2010, 12:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
aline loirinha rosto de menininha 041vip
ATENCAO !!!!!!!!!!!!!!!!
ANTES DE MAIS NADA QUERIA ME DESCULPER COM MEUS COLEGAS, POR NAO VOS AVISAR ANTES DESTA VERDADEIRA ROUBADA
SAI COM ESSA GAROTA A UNS DOIS MESES ATRAS, MARQUEI HORARIO ELA ATENDE NAS PROXIMDADES DA RODOVARIA, A GAROTA E LINDA TEM UM CORPO INCRIVEL, MAS ATENCAO E TOTALMENTE ANTI PROFISSIONAL
CHEIA DE NAO ME TOQUE, DEITOU NA CAMA ABRIU AS PERNAS QUASE FUI EMBORA MAS COMO ELA E DO TIPO BARRAQUEIRA, FIZ O SERVICO, ELA ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA GOSTANDO DISSE NA LATA DELA QUE FOI O PIOR TD QUE JA FIZ, ATE NO PAROLIM TEM COISA MELHOR!!!!!!!!!!!! ELA DISSSE QUE NAO GOSTA DE SEXO, QUE O SEU FORTE E DOMINACAO, MAS PRA MIM O SEU FORTE E ENGANAR E TOMAR DINHEIRO ALHEIO. O LUGAR QUE ATENDE E PESSIMO SUJO, ELA E ANTIPATICA, 150 DINHEIROS JOGADOS NO LIXO.

SE ALGUEM QUISER INFORMACAO DE BOAS GAROTAS EU TENHO VARIAS OTIMAS INDICACOES E SO POSTAR NO SITE QUE EU ASSINO, JA SAI COM MAIS DE CEM, UMAS BOAS OUTRAS MEDIAS OUTRAS RUINS MAS ESSA, FOI SEM DUVIDA INDIGNA DE RECEBER QUALQUER NOTA,

SIMPATIA: - 1000 ( MENOS MIL )
ROSTO: 8
CORPO: 8
BUNDA: 8
PEITOS: 7
SEXO: NAO SABE FAZER E NAO GOSTA MESMO, MUDA DE RAMO PORRA!!!!!

COM TODO RESPEITO SE O QUE EU FALEI NAO FOR VERDADE PODE ME EXCLUIR DO SITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#24 Mensagem por Zeue » 08 Jul 2010, 13:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo que o amigo disse acima é a mais pura verdade.

Eu tinha pleno conhecimento de todos os relatos dessa GP, sabia que o negócio dela é mulher, blá, blá, blá...mas sou guerreiro e encaro o desafio com coragem. :lol:

Vou pular detalhes para não correr o risco de ser reconhecido pela puta. :lol: :lol: :lol:

Preciso dividir em 3 etapas o desenrolar dos fatos.

Atendimento telefônico. Razoável. Enrola bem, mas eu sabia que ia me ferrar mesmo, fui que nem gado quando entra no corredor para levar a marretada na nunca e morrer. :lol:

Contato visual. Impressionante. Realmente não consigo avaliar como bonita. Avalio como linda, ao vivo vi poucas assim em Curitiba. Rosto perfeito, corpo desenhado pelo satanás, alta, gostosa, sarada, corpo com tudo no lugar.

Consumação do ato. Lamentável. Não nasceu para meter. Não nasceu para pegar num paú. Não nasceu para chupar uma rola. Não nasceu para abrir as pernas com vontade.

Não adianta entrar nos detalhes do atendimento em si, porque não posso chamar de ruim, pois assim estaria denegrindo a imagem das que atendem ruim.

Minha sugestão é que ela seja modelo, atendente de loja de shopping.

Para puta não serve.

Juro que deu vontade de bater. :twisted: :badgrin: :lol:

Gastei 150,00 apenas para matar minha curiosidade. Não aproveitei a 1 hora contratada junto a locadora de cavidades úmidas.

O sentimento que tive foi de entrar numa ferrari e dar uma volta numa pista de kart.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#25 Mensagem por Aposentado_2018 » 08 Jul 2010, 17:17

Se for pensar só com a cabeça de baixo, olhando as fotos dela a gente acaba indo sem pensar muito :shock: mas pelo monte de td negativo não dá coragem, o amigo Zeue pelo jeito gosta de viver perigosamente :lol: mas isso acontece com qualquer um 8) numa hora de bobeira, a mulher parece ser um tesão, pelo menos as fotos sugerem.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Set 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#26 Mensagem por Curador » 08 Jul 2010, 17:19

Grande Zeue

Nada como uma opnião de peso para enterrar definitivamente esta sapatão.....

Não joguem dinheiro fora, esta é realmente só para ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jun 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#27 Mensagem por bilau » 13 Jul 2010, 13:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pra quem gosta de jogar grana fora , é prato cheio.
Local : Na Visconde de Guarapuava , paga-se o primeiro mico. A perva te faz esperar 10 minutos na calçada até abrir a porta. Apartamento : Horrível , banheiro sujo , toalhas umidas. Lençois , já tiveram dias de gloria.
A Perva : Bonitinha mas ordinária !!!! Não deixa chupar , só chupa de camisinha , Só fode com KY . Mecanica , sem papo . Quem acabar logo pra pegar outro otário.
Me senti realmente o proprio.
Aos colegas de putaria , meu conselho é : Caiam fora . Tem coisa muito melhor pra gastar grana e ter prazer.
Fui !!!

___________________________
Prezado forista, entendo seu momento ruim com a puta mas por favor nos informe quanto pagou e quanto tempo ficou.


Cordialmente,

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justiceiro222
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Mar 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#28 Mensagem por Justiceiro222 » 13 Jul 2010, 13:48

Liguei para ela esses dias me disse que atende no bairro do guabirotuba. será q ela tem 2 locais de trabalho???? e ainda me disse q cobra 260 reais . hahahh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#29 Mensagem por Prime » 13 Jul 2010, 14:07

Justiceiro222 escreveu:Liguei para ela esses dias me disse que atende no bairro do guabirotuba. será q ela tem 2 locais de trabalho???? e ainda me disse q cobra 260 reais . hahahh.

Será que é a mesma?

R$ 260,00?

http://www.youtube.com/watch?v=RSoZE3RicC4
Justiceiro222 escreveu:Adicionei ela no MSN , pedi o telefone e ela me passou , depois fui no site se era o mesmo fone e era , mas é 260 completo ( oral , vaginal e anal). so não entendi que ela fala q atende no guabirotuba e postam q ela atende na visconde . so se de dia ela atende no centro e a noite la na casa dela , liguei pra ela a noite
Ela atende na visconde, mas quem sabe se queria em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Set 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aline - 041Vip (Ex-Yasmin)

#30 Mensagem por Curador » 13 Jul 2010, 18:16

Play escreveu:
Justiceiro222 escreveu:Liguei para ela esses dias me disse que atende no bairro do guabirotuba. será q ela tem 2 locais de trabalho???? e ainda me disse q cobra 260 reais . hahahh.

Será que é a mesma?

R$ 260,00?

http://www.youtube.com/watch?v=RSoZE3RicC4
Justiceiro222 escreveu:Adicionei ela no MSN , pedi o telefone e ela me passou , depois fui no site se era o mesmo fone e era , mas é 260 completo ( oral , vaginal e anal). so não entendi que ela fala q atende no guabirotuba e postam q ela atende na visconde . so se de dia ela atende no centro e a noite la na casa dela , liguei pra ela a noite
Ela atende na visconde, mas quem sabe se queria em outro lugar.
Com certeza é a mina do youtube....ehehehehh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”