La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 999082308

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 19
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Josy

#16 Mensagem por Maelco » 12 Abr 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta, 10/4/2009 à meia-noite.

Queria ter ido na quinta, mas tava acabado, então arrisquei a sexta, apesar de ser feriado cristão e eu estar apreensivo que o movimento estivesse baixo... Sei lá se as putas não acham "pecado" trabalhar na Sexta-Feira Santa... hehehe. Mas até que tinha gente: umas 10 GPs e igual quantidade de cuecas.

Entrei e, não deu 1 minuto, e a Josy chegou junto. Mulata clara de rosto bonito, cabelos longos negros, corpão de uns 1,65 m, pernas perfeitas, bunda na medida, seios médios e leve barriguinha. A mocinha de 21 anos é conversadeira, animada, adora cantar e escolher músicas no jukebox. E gosta de beber. Eu preferia dar uma graninha extra pra ela no quarto, se era comissão que ela queria, mas ela disse que queria beber mesmo. Paguei 2 drinks.

Após 1 hora ou mais de papo, subimos. Suíte espaçosa e limpa (eles têm um faxineiro de plantão no andar superior, que arruma os quartos após a festa e troca lençóis) com TV e ventilador. Partimos pra pegação, com muito beijo de língua (a mina gostou de mim). Aí veio por cima e tava muito bom, eu me segurando muito. Fomos pro PPMM, ela muito envolvida, e eu acho que dei a maior segurada da minha vida. Tipo, parei por 1 minuto e não podia mexer nada! Hahahaha. Seguimos e aí mudamos para D4, mas, talvez por eu ter me segurado, não me empolguei nessa posição, embora a bunda dela seja uma delícia. Então, ela ficou de bruços e aí, meus caros, foi a reta de chegada. Gozei muuuitooo!

Banho tomado, descemos pra mais um drink, ela dançou no poste (dança bem) e fui.

Recomendo!

Gastos totais: R$ 126,00, sendo R$ 72,00 de drinks, R$ 4,00 de fichas pra música e R$ 50,00 1/2 hora de ginástica.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jozy

#17 Mensagem por Maelco » 20 Abr 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

TD realizado sexta, 17/4/2009 às 22h.

Enquanto não me disciplino a juntar uma grana extra pra testar a Cibelly Alves, vou tentando as mulatas nas boates de Pinheiros. Voltei ao La Bella e fui logo abordado pela Josy. Como da última vez tinha sido muito bom, resolvi não arriscar e repetir com ela.

Após uma bebidinha, subimos. Mas desta vez foi diferente. Talvez por sentir que eu já estava na rede dela, ela não se esforçou tanto. OK, rolou beijo de língua, ela deu uns agarrões bons no PPMM, mas logo virou D4, onde finalizei bem antes da 1/2 hora comprada.

Banho e descemos. Foi a última com ela. Mas isso não quer dizer que eu não recomende. A primeira vez com ela é boa. Depois ela relaxa...

Resumo da festa: R$ 76,00, sendo R$ 6,00 por uma Coca, R$ 20,00 o drink dela e R$ 50,00 por 1/2 hora de fight.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Entrada

#18 Mensagem por Maelco » 23 Jun 2009, 13:17

Pessoal, passei lá no domingo. Estão cobrando entrada de R$ 5,00, sem direito a "turnê de avaliação": passou da porta, paga.

Como as outras casas que visitei estavam bastante vazias neste dia, não arrisquei.

Mas fica a informação sobre a nova taxa.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Tekila » 23 Jun 2009, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei na casa na sexta dia 19. Para minha surpresa, a casa estava bem movimentada. Havia várias meninas, mas uma me chamou a atenção: Renata. Ela é uma morena de +/- 1,60, 22 anos (acho), é fácil de reconhecer pq ela usa óculos. Nesse dia ela estava usando um aplique de rabo de cavalo. Ela é magra, quase sem barriga, bundinha empinada. Uma delícia quando vc olha.

Chamei pra conversar, ela é super simpática e animada. Realmente uma boa companhia. Só que ela tem dois filhos e os peitos são bem molinhos. Decepção... antes dela ter filhos, devia ser uma maravilha!

Beija, mas é aquele beijo sem graça. Não faz anal. Fiz o programa já no final da noite e além da fila nos quartos, as toalhas tinham acabado. Ponto negativo pra casa. O programa não foi muito empolgante, mas tb não foi ruim. Neutro pra ela.

O quarto em si é médio. É espaçoso, inclusive o banheiro. Não tinha TV e nem janela.

Cerveja a 1 real (Brahma! Não é Schin não!)

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tekila » 09 Ago 2009, 06:11

Estive no La Bella hoje, madrugada de sábado para domingo. O lugar estava até movimentado, mas muito mais homem que mulher. Conversei com a Teresa, baiana que está passando uma temporada em SP. Ela é uma moreninha, 1,60m, cabelo liso (chapinha), pouca barriga... mas peitos já meio caidos. Só que ela estava tão bebada, mas tão bebada, que eu achei melhor não subir e deixar para outro dia.

Para quem não conhece, eu diria que eh um dos mais movimentados do bairro, mas ainda assim não é grande coisa. Fica lotado principalmente pq a cerveja custa 1 real.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tekila » 11 Ago 2009, 22:27

alguem tem noticia da isabel, mencionada pelo colega portinary?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 30 Dez 2009, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:SAndra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei nesse pulgueirão querendo esvaziar o saco e correr logo... era umas 8 da noite e tinha umas 4 putas. escolhi uma tal de Sandra, disse q era 50 pilas, dava o cú, e deixava gozar na boca. paguei uma bebida de 18 pilas e subi. Fez o que prometeu, nem a buceta eu esperimentei, soquei no cú tirei e gozei na boca, que ela fechou pra não entrar nada.
ponto negativo é só a barriga... feia pra kct de resto da pra comer essa neginha

Entrada: 7
cerva: 1
Bebida: 18
TD: 50

relação custo X beneficio do tiopo ta valendo, um dos poucos puteiros que restam em pinheiros

Ximba

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#23 Mensagem por Maelco » 14 Mar 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado na madrugada de domingo, 14/3/10 às 2 hs.

Voltei à casa após um bom tempo para conferir as novidades. Entrada continua R$ 5,00 valendo uma breja, que agora também é R$ 5,00. Era cedo, quando cheguei, por volta de meia-noite e tinha poucas garotas e poucos clientes. Mas algumas bem comíveis. Encostei no bar e pedi minha breja. Uma loira e uma morena encostaram no bar e começaram a flertar até que a morena, Gabriela, se juntou a mim.

Baiana de rosto bonito, cabelos alisados, aproximadamente 1,70 m, magra, pele morena e lisa, peitones grandes. Enfim, gostosa como eu gosto. Fomos a uma mesinha e ficamos de papo. Ofereci bebida e ela não quis, aceitando só mais tarde. A garota é solicitada e tem uma clientela fixa. 3 vezes teve que dar satisfações a outros clientes, mas foi profissional e continuou comigo.

Subimos pra meia hora e aí vi que é profissional meeeesmo. Manteve uma distância inicial, nem selinho não rolava. Mas com jeito eu consegui. Namoramos um pouco e logo caí de boca naquela peitaria farta enquanto ficava só com a cabeça do júnior na portinha dela. Fui excitando ela devagarinho e quando botei no PPMM, a mina já tava cheia de vontade, me agarrou e beijou de língua... Ufa! Achei que ia ser roubada, mas ela se rendeu. Acabou virando uma trepada com bastante envolvimento. Por culpa minha, terminou rápido. Ficamos de papo e descemos em seguida.

Ela atende de terça a sábado.

Resumo: R$ 50,00 de entrada + bebidas, mais R$ 50,00 por meia hora com ela.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata

#24 Mensagem por Maelco » 29 Mar 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

TD realizado na madrugada de domingo, 28/3/2010 às 2h30.

Após rápida passagem por um desanimado Passarela Drinks, vim conferir esta casa, na esperança de mais opções. E me dei bem. A casa estava com bastante movimento, umas 20 garotas e bastante cliente. Não demorou 5 minutos e a Ágata, a amiga loira da Gabriela mencionada no TD acima, puxou conversa e... a conversa fluiu. Fiquei surpreso com o nível da garota. Bom papo mesmo.

Ágata é uma falsa loira de uns 1,65 m, esbelta com seios médios firmes e um agradável sorriso. Se destaca em meio às outras. Foi educada e não pediu bebida (o que eu costumo "premiar" com uma oferta da minha parte que, neste caso, ela recusou por não beber).

A foda foi muito boa. Ela participa bem e não nega pedidos. Beijamos muito, metemos de PPMM, ela por cima de frente, de costas e, finalmente, de pé. Muito bom! Recomendo.

R$ 55,00, sendo R$ 5,00 de consumação e R$ 50,00 por meia hora de diversão.

P.S.: ponto negativasso da casa: liberaram cigarro no salão e as GPs fumam muito. E o exaustor fica desligado. Já tinha esquecido de como é chato voltar pra casa cheirando a fumaça...

P.P.S: ela NÃO faz oral sem camisinha. O sistema está gravando errado.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata

#25 Mensagem por Maelco » 06 Abr 2010, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

TD realizado na madrugada de domingo, 4/4/2010 às 0h30.

Tinha ido na Sexta Feira Santa, mas parece que as garotas são mesmo tementes a Deus e a casa tava vazia. Então, mandei torpedo pra Gabriela e Ágata expressando minha decepção e a Ágata respondeu prontamente, me convidando a voltar no sábado. Foi o que fiz.

Neste dia a casa já estava mais animada. Entrei e Ágata logo veio ao meu encontro sorrindo. Assim é bom! Desta vez, aceitou uma Ice e conversamos um pouco antes de subirmos. Novamente, correspondeu totalmente beijando com vontade, interagindo bem no PPMM até eu ter que dar aqueeeelaaaa freada, que foi meu erro. Quando retomamos, fomos de pé, sentado na beira da cama com ela de costas, depois de bruços, mas nada de eu gozar. Tenho que me lembrar que, quando só tenho meia hora, não deveria segurar, porque a retomada demora... hehehe. Mas valeu mesmo assim. O sexo é muito gostoso com ela.

R$ 50,00 por meia hora de diversão mais R$ 25,00 pela entrada (1 breja) e uma Ice.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#26 Mensagem por Maelco » 14 Abr 2010, 09:14

POSITIVO

TD realizado na madrugada de sexta, 9/4/10 às 2 hs.

Após uma baladinha de aniversário, dei uma esticada na esperança de encontrar a Gabriela peitudona. E encontrei, bonita e gostosa. Conversamos, paguei os drinks que ela pede (gosta mesmo de beber) e quase saí sem trepar quando ela começou a ficar estressadinha e discutir besteira. Pô, vou lá pra relaxar, não pra "discutir relação" com puta. Enfim, como disse, QUASE saí. Ânimos acalmados, garanti uma foda de "reconciliação", que sempre é boa...

Subimos pra meia hora e ela já veio me beijando com vontade. Deitei e ela mandou um oral sem capote gostosinho, mas curto (porque eu queria mesmo era sentir ela em cima de mim e chupar aqueles melões). Cavalgou um pouco e depois fomos no PPMM. Ela gemia como se fosse gozar, então eu não segurei quando chegou a minha vez e soltei os filhotes na borracha. Cedo demais pra ela, que não gostou. Mas eu gostei e é o que tá valendo com essa garota, pois foi trepada de despedida. Heheheh...

Recomendo por ser bonita e gostosa. Só não deixa ela se envolver, mostrando sempre que ela tá lá pra atender, não pra namorar...

Resumo: R$ 51,00 de entrada + bebidas, mais R$ 50,00 por meia hora com ela.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros

#27 Mensagem por Ximba » 27 Abr 2010, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Alvará conseguido ontem runei pra Pinheiros na esperança de comer algo com alguma qualidade e barato...
A coisa por lá (pinheiros) depois da reforma para o metro ficou feia... acabaram com os puteiros e os poucos que sobraram tão quase sem putas.
Entrei nesse LA bella lá pelas bandas da 6 da tarde e só tinha 2 putas. Uma delas se chamava Marina, baixinha, (1.6mm) branquinha, com os cabelos tingidos de amarelo. Rostinho de adolecente, corpinho bem magrinho, disse ter 20 anos, e trabalhar na casa a 1 mes. Tomamos 2 mentas e subimos pra foda.
Atendeu todas as minhas espectativas... Não tem estrias ou barriga saliente. Peitolas durinhas... Beijou e chupou sem, mas não deixou gozar na boca. Disse que dá o cú pra pinto pequeno e refugou de dar pra mim... Tem um buceta cehirosa que eu chupei até me acabar...
Foda boa e recomendada especialmente pelo custo x beneficio
R$88 (51 da foda + 37 de 3 cocas e 2 mentas) !!!! EXCELENTE

Ximba

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros

#28 Mensagem por darknightrider » 14 Mai 2010, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Las Bellas e nao La Bella ... Inferninho legal pra caramba , pra quem curte uma boatinha simples bonitinha e limpinha taí o local.Facinho de estacionar (na rua). Plantel de umas 10 garotas, fui sexta la pra meia noite . Tem jukebox e pode fumar la dentro que beleeeza. Nivel das minas medio mas prum cinquentão eu achei bem legal. Fiquei com a Diana,morena clara, estilo roqueira,culta e gente fina, destoa de um cinquentão. O TD foi básicão mas muito bom, beijou gostoso ,oral foi com mas muito bem feito(se eh que um oral com pode ser bom). O resto foi td tranquilo,anal nem cogitei.
Tinha uma mulata com um rabo fenomenal,novinha e alta,alguem ja conferiu?
Recomendo com certeza , ambiente tranquilo e pra quem curte boatinha com td depois(ótimo os quartos, espaçosos) dentro da casa é uma super opção eu voltarei c ctza.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#29 Mensagem por Maelco » 03 Jun 2010, 11:18

POSITIVO

TD realizado na madrugada de domingo, 30/05/2010, 4h.

Após passagem por 2 outros lugares, em Santo Amaro e Pinheiros (na tentativa de variar), acabei vindo para cá, pra garantir a foda. Queria subir com a Agatha, mas ela não estava. A Gabriela me viu na hora e veio se sentar comigo. Paguei 2 brejas, conversamos e subimos pra meia hora.

Como descrito antes, é uma mulher gostosona, com rosto bonito, bunda média, pernas firmes e uma peitaria farta. Mas de gênio difícil e imprevisível. Neste dia ela tava mansa e as coisas fluiram bem. Veio por cima, deixando eu chupar seus melões, depois de quatro, em pé e de novo por cima. Tive que frear, mas ela gozou em seguida. Mais PPMM pra tentar finalizar, mas só ela gozou de novo. Pedi mais meia hora, ela desceu, pagou e voltou e aí fui no PPMM, me esfregando nos peitões e mandando ver até gozar. Foi uma trepada muito gostosa!

Volto a repetir: a garota é gostosa, sabe trepar e beija com vontade; é só tomar cuidado com o que fala pra ela, pra não criar caso e ferrar tudo.

Resumo da obra: R$ 147,00, sendo R$ 2,00 de música, R$ 45,00 de bebidas e R$ 100,00 de quarto e garota por 1 hora.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#30 Mensagem por Maelco » 08 Jul 2010, 18:34

POSITIVO

TD realizado sábado, 3/7/2010 às 23h30.

Como sempre, dou uma passada no Passarela antes, pra ver se tem alguma mulata linda pra eu variar. Tinha 20 garotas, muitas bonitas (ocupadas) e nenhuma disponível no perfil que eu buscava. Então, fui ao La Bella pra garantir a diversão com a Gabriela peitudona.

Cheguei, encostei no balcão e 1 minuto depois ela já me viu e chegou junto. Tava muito bonita e deu uma encorpadinha (uma das raras mulheres que engordam mais na peitaria que em qualquer outra parte do corpo... delícia!). Conversinha básica e ela não demorou muito pra sugerir que subíssemos. Banho tomado, começou a beijação e depois ela caprichou num oral sem muito gostoso, antes de vir por cima. Como sempre, adoro esta posição que deixa os peitões dela bem na minha cara. Tava empolgada e quando viramos pro PPMM, foi rapidinho pros 2 gozarem. Mas ela queria mais: tirou uma camisinha da bolsa dela, vestiu em mim e pediu pra eu vir de lado... quando fui ver, já estava pegando ela D4 e me empolgando, quando bateram na porta. Bem, valeu a tentativa, mas fiquei só meia hora mesmo.

Positivasso. Quarto bem arrumado e limpo para o preço que se paga. Voltarei. R$ 55,00 pela entrada (1 breja) e meia hora com a GP.

Link:
🔗

Responder