NEGATIVO Nome da Garota:Raika - Lapiova
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Rayka do Lapiova/Pussycats.
Esse foi um TD controverso, que poderia ser bom, vai um negativo, e uma menina que poderia ser top, mas que não recomendo.
O pré-atendimento foi bom e foi o que me “pegou”. Ela é muito atenciosa no telefone e faz o jeito menininha. Ponto positivo.
Por telefone, havia combinado 250/ 2 hs.
Chegou no horário combinado, tem veiculo próprio e não cobra taxi. Ponto positivo.
É uma menina de rosto bonito, corpo magro, cabelo curto tipo Joãozinho (não gostei muito), magrinha, pouca bunda e com belíssimos seios. Ponto positivo
É simpática e comunicativa, mas comecei a notar que ela faz disso um mau hábito para enrolar no TD. Conversa, toma um banho longo, vai no banheiro. Sei que levou uma meia hora para o TD começar de verdade. Ponto neutro porque o desfecho disso ta no final.......
Ela não interage muito, só beijo bem pouco de selinho. Não faz oral sem, e já tinha falado por telefone que não fazia anal. Ponto negativo.
Até aí, maus ou menos tudo bem, tem garota que se preserva mais, mas não é o caso a menina é meio fresca mesmo e com vícios de boate tipo New Fantasy. Não gosta que toque na buceta dela, tem chupar exatamente do jeito dela e até na meteção quer dar as corrdenadas. Até um certo ponto é engraçadinho, mas quando começa a travar o TD fica ruim. Ponto negativo.
Aí veio a parte ruim porque ela se preocupou primeiro em ela gozar e depois começou o apressa-apressa para eu gozar rápido. Em meia hora de transa bem de leve (sem pegação, ou na hard) ela começou a falar que tava incomodando e que tinha que gozar, começou o não me toques e tal. Isso me deixou puto: odeio quando GP faz isso. Ponto negativasso.
Gozei nos seios, foi até bom. Mas aí saquei que o TD de fato acabou, mas nem falei nada e consenti. Tomei banho, ela tb foi, e quando voltei fui arrumar o lençol para poder esperar deitado ela se arrumar. Aí ela lançou a pérola: “o que vc pensa que ta fazendo!”. Tipo: “nem a pau, vou transar de novo”. Ponto negativasso.
Para somar, depois dessa, ela levou mais uma meia para se arrumar e ir embora, empacando minha vida. Ou seja, da propaganda de TD de duas horas, na verdade foram só meia hora. Notei que, na verdade, tava pagando pela presença dela por uma hora e meia. Se quisesse presença para conversar, COMPRAVA UMA PLANTA!!!!! Ponto negativasso.
No balancete, concluo que uma menina que, a principio, é bonita, charmosinha e gostosinha, por vícios estraga o TD e fica com fama de mercenária.
Ela tem local perto da USP e mora com a tal Adriana Germany e deve ser a péssima influencia sobre a Rayka porque já saí essa e é muito mercenária, apesar de gata.
Disse que tem uma namorada, de verdade, com quem faz dupla.
Então, parceiros, não recomendo não.