Casa de massagem - Jd Tropical - Angel
R$ 100,00 - Telefone: 92370619

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tictak
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2008, 02:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa de massagem - Jd Tropical - Angel

#1 Mensagem por tictak » 09 Jul 2010, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos de putaria

Por indicação de um amigo meu, fui atras de algo novo, eis que acho no Jd Tropical, rua Viena, nº 9, proximo ao colegio São Mateus, uma casa de massagem. Na grade tem um banner, falando que se faz massagem e outro banner dizendo, prestação de serviço de pedreiro, eletrica em geral. Pô, pensei: aqui tem puta pra toda obra. O local é meio trash, piso de ceramica vermelho e uma parede pintada de cal verde, na varanda tem algumas cadeiras e quando vc entra tem umas mesas e uma maquina de música. Havia 2 mulheres na casa, uma morena, que nem reparei direito, uma loira de cabelos compridos com o rosto muito bonito e depois eis que me aparece uma muie feia, quase que me assusto, com uma cara de doente. Fui na loira e perguntei o preço:

Massagem relaxante - R$ 50 (com uma punhetinha)
PG normal - R$ 100
Completo - R$ 150

A loira de rosto eh muito linda, cabelos compridos loiros, mas na hora que levantou da cadeira, pareceu o corpo do Johny Bravo do desenho, grande em cima e umas pernas finas, bunda quase nada, deve ter uns 1,50mts, resolvi testar e ver como funcionava o negócio.

Fora que um andação de homem lá dentro por causa dos caras que prestam serviço lá. Privacidade zero.

Fomos pro quarto dos horrores, parede verde, uma luz vermelha no teto, pelo menos tinha ar condicionado, uma cama, fiquei meio com receio de deitar e pegar uma sarna, mas td bem, e uma maca pra massagem, a loira saiu do quarto e voltou com 2 toalhas, pareceram limpas, fui tomar um banho, o banheiro é limpo e tem um sabonete de uso comunitário, que passei longe, ja fiquei com medo de pegar uma frieira por estar descalço ali.

Vamos ao fight, a loira começa chupando com camisinha e depois ja parte pra cima, o corpo eh meio flácido, por causa de 2 filhos, tem uma cicatriz, no pé da barriga, de lipo, e uma em cada peito, pela redução que ela fez. ae ela veio por cima,foi PPMM, ae acabei finalizando com ela de 4, que não é umas das visões mais bonitas, por causa da falta de bunda, coisa que nem me instigou de comer o cu dela, achei a foda meio mecanica,a muié nem geme direito, e depois da foda ficou meia hra conversando, acho q vou virar terapeuta de puta.

Ela me disse que anunciava no site acompanhantes cuiabá
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/angel.htm

Final, R$ 100 reais, com quarto 1/2 hr de foda e 1/2 de conversa.

9237 0619

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel
    5 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1721 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • Angel do Eldorado
    por fredsegtowick » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1625 Exibições
    Última mensagem por Jmac186

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”