O Plantel continua de bom nível.
Como estava com tempo, pude matar as saudades, rever e conversar com algumas garotas que são muito agradáveis, como a Mel, a Cecilia, a Pamela e a Karine, todas muito simpáticas, bonitas e inteligentes.
Mas escolhi a minha favorita.... Amanda... loira natural, olhos verdes maravilhosos, linda, simpática, sempre de bom humor... um papo muito agradável.... Se desse, eu trazia ela pro Rio comigo... eheheh
Mas vamos aos relatos....
Após conversarmos bastante no bar, resolvemos subir. Pedi uma hora e meia, pois sei que vale a pena ficar com esta gatinha loirinha com aqueles olhos verdes por bastante tempo.
Ao chegarmos ao quarto ela sempre muito agradável iniciou a seção com um beijo e depois fomos tomar banhos juntos...Assim que terminamos o banho ela me puxou para a cama e após algum tempo nos beijando ela iniciou uma chupeta maravilhosa (como sempre)... ela chupando e me olhando com aquela carinha linda, eu não resisti e comecei a chupar aquele corpo maravilhoso.
Depois, quase explodindo de tesão, ela veio por cima e gemendo de tesão, ela fez movimentos alucinantes.
Depois peguei ela de quatro por algum tempo, admirando aquela bundinha perfeita.
Para finalizar, peguei ela de ladinho... ela adora esta posição e eu também..... ela gemendo de prazer e eu vendo aquela cena maravilhosa, não resisti e gozei....
Depois disso, ainda faltava uns 15 minutos,ela me fez uma super massagem profissional enquanto conversavamos.. Amandinha é uma mulher muito agradável, e como já relatei em outros depoimentos ela tem cara de garotinha em um corpo de potranca.
No outro dia retornei e repetimos tudo de novo.
Entre os pontos positivos, além da Amanda é a melhoria do visual da casa.. parabéns para o proprietário, para a Gerente Brenda sempre muito atenciosa e simpática.... a casa merece, e nós também.
Resumo: A casa melhorou bastante, as meninas continuam em um bom padrão... A Amanda, loirinha nota 1000 em simpatia, na alegria e no serviço que é excelente....
Preço 1:30h com despesas no bar => R$ 235,00.. que valeram cada centavo