Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs. M. Amélia, 164) - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo
R$ 25,00 - Telefone: (43) 3268-56

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 3Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs

#16 Mensagem por Paulo183cm » 10 Mai 2010, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 09 de maio de 2010, por volta das 11 horas da manhã.

Domingão, tempo livre, namorada querendo ficar na casa da mãe... resolvi dar uma escapadinha lá perto do centro de São Bernardo do Campo.

Chegando no local, apenas duas gps livres. Outras duas estavam ocupadas. A gerente disse que era Dia das Mães, por isso o plantel fraco... ok. Escolhi a Camila. A gp Afirmou ter 22 anos de idade, é alta (cerca de 180cm), magra, peitos pequenos, mas muito bonitos, quadris proporcionais (não muito grandes, e cintura fina. Uma delícia de morena. Apresenta algumas pequenas tatoos. Acertei R$30 por meia hora de sexo. Subimos.

O TD.
Começou com oral encapotado capriichado, PPMM, cavalgadas por cima, D4 e por fim, com ela me pinhetando de pé. Um TD básico, pra um domingo de manhã morno, foi mais pra tirar a tensão mesmo.

Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs

#17 Mensagem por johnny44 » 11 Mai 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td atrasado, estive nessa casa a cerca de uns 20 dias atrás. Fui numa quinta feira e a casa tava cheia...cheia de gps e de clientes, cheguei por volta das 19:00 hrs e se apresentaram tantas "gps' que a gente até se perde. Guardar o nome de todas não dá, então o jeito é ir pela roupa...tipo a gp com roupa tal. Mas passada as apresentações das gps, acabei marcando o programa com a Alice ($30 - meia hora). Morena, estatura mediana e um corpo com tudo proporcional...mas bem "proporcional", estilo gostosona, daquelas que passam pela gente e se olha para trás. Programa tranquilo, garota super legal e nua...a mina é...é bem gostosa...o "meninão" ficou ouriçado na hora. Começamos com aquele famoso boquetex bem molhado por sinal, boquete daqueles prá fazer o pião sofrer na rampa...pedi prá parar e ir para o fight. Começamos com PPMM, depois ela veio por cima...deu uma bela cavalgada e finalizei o programa pegando ela de quatro...protanca de responsa...anca larga e "peteca" quente...não deu para resistir e dá-lhe melado no látex. Valeu a pena...tirando a roupa de cama :doubt:, a toalha :doubt: e o banheiro :doubt: de resto foi tudo bão...mas não se pode exigir muito, o movimento da casa é grande, devido ao número de gps e de clientes. A casa possui uma sala onde fica os clientes e as gps vão se apresentando, mas é difícil memorizar todos os nomes, acho que tem umas 20 ou mais gps - todos os tipos e gostos - tem uma mesa onde fica uma pessoa cobrando os programas...$20 (vinte minutos), $30 (meia-hora) e $60 (1 hora). A casa tem vários quartos e acaba até sendo um labirinto para achar a saída. Valeu a pena, com certeza irei repetir a dose.

Link:
🔗

mann26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs. M. Amélia, 164) - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo

#18 Mensagem por mann26 » 01 Jun 2010, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Olá Amigos !

Este é meu primeiro relato aqui no forum, apesar de acompanhar sempre !

Fui lá dia 27/05,
Chegando lá haviam somente 4 gps,
Fui pro fight com a mel, era a melhorzinha, dentre as outras que eram horríveis...

Enfim, nota 3,0

Link:
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs. M. Amélia, 164) - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo

#19 Mensagem por Fugiro Nakombi » 03 Jul 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado em 27/jul/2010
Nome: Nina
Aparenta ter uns 25 anos, morena, seios pequenos e não caídos. Um rabo bom, sem marcas. +-1,67m.
Na apresentação já rolou um clima entre nós. Fiquei entre a Camila (moreninha, alta e peitão) e a Kelly (morena, peitão, acabou de ter um filho), mas arrisquei na Nina.
No quarto ia começar um oral c capote, mas pedi pra ir direto no td.
Comecei chupando os peitinhos, mamando aqueles mamilos. Metemos com ela por cima, depois fcou de quatro, depois eu deitado e ela de costas e finalizamos de ppmm. Ela gozou primeiro. mas meu deus foi muito bom, por que quando ela gozou, ela deu uma chave de pernas e falou : "não para..." e eu metendo a vara. Em seguida vendo que ia acabar os 20min decidir encher a borracha.
Quando tirei o pau da bucetinha dela, o lençol estava muito encharcado, a mina gozou muito, vcs não tem noção.
Olha nunca vi uma mina gozar tanto assim, putz acho que com certeza ela gostou muito mais do que eu.
Estou pensando em repeteco talvez.

Segue valores :
20min R$20

Classificado conforme relato do forista
pirroque

Link:
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Fugiro Nakombi » 09 Jul 2010, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Visita ontem.

o objetivo era chegar no liberal, antes da 7h a entrada é R$30. Mas o transito impediu essa meta.
Desviei pra Wallace tentar encontrar a Kelly, mas como elá não está atendendo arrisquei na Camila.
Cara foi uma foda sem graça, bem mecânica, mas não apressou pra gozar.
Peguei ela de quatro, e fiquei enfiando a rola de leve e massageando aquele rabo.
Nem fiz questão de gozar, é mole. Pensei comigo mesmo, hj é dia de tirar o pai da forca então vou economizar
"energia" que a noite so tá começando.
Bem, deu uma mamada nas tetas, que apesar da mina ser razoavelmente nova mas já ta meio caidinho. Tem um par de tetas medios.
Nem rola anal.
Morena, baixa, rostinho razoável, peitão legal mas meio caído, rabão.
Foi sem graça, a mina nem se esforçou pra agradar.
Olha, na falta e na próxima ( pois sei que volto, a casa é boa para um prive) pego a tais, que apesar de estar acima do peso ideal, tem umas tetas grandes e é super gente boa, e deve rola até um anal, q.uem sabe. Só conferindo na próxima.

Sem notas dessa vez, vou dar neutro pois não pressionou pra gozar logo.

Buceta é ótimo, pena que a mulher vem junto

Link:
🔗

galador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por galador » 21 Ago 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:dani

tava d boa no sabado depois do feriado niver sbc
fui para esse local q é um dos melhores 20tão,cheguei lá nenhum cueca na recepção mas a recepcionista disse que tinha dois nos quartos,apresentação umas 5 minas morenas e mulatas nada de loiras. resolvi ir com a dani a mais bonita(rosto e corpo).
td como de 20tão chupetex c/c depois viramos umas 3 posições finalizei com ela d4.
unica coisa q eu não gostei é q ela não troca nenhuma ideia, e apressa os seus 20 min.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por johnny44 » 30 Dez 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Depois de um longo tempo sem ir a essa casa e depois de uns "perrengues" por causa de um forista que deixou mensagens ofensivas e caluniosas em meu perfil, a qual foi respondido a altura...faço questão de frisar esse fato, pois não tenho vocação para babá. Bom, voltando ao relato, a casa continua a mesma com várias "gps" para uma ampla escolha, recepção com várias opções de pagamento (dinheiro, cartões de débito e crédito) e opções de tempo de "permanencia", $ 20 - 20 min, $ 30 - 30 min e $ 60 - 1 hora. Paga-se na entrada da casa antecipadamente, onde a "gp" escolhida é chamada e se dirige aos "aposentos" acompanhado da "gp". Fui à casa para com um objetivo, sair com a Tais e a encontrei...a "gp" mudou o cabelo, mas continua atenciosa, objetiva e sem frescuras...enfim...faz o que tem que fazer. Fomos para o aposento e como sempre, ela continua "equipada",,,camisinha boa e não aquelas "tabajara", gel e etc...Começamos o "fight" com uma chupeta de responsa, passamos para o "fight" propriamente dito com uma "cavalgada", depois "ppmm" e finalizamos com o famoso "d4". Tudo muito bom...perguntei se ela fazia anal, ela disse que faz mediante taxa extra combinada com ela...em outras palavras...valor da taxa sai de acordo com a cara e o comportamento do "fregues"...capichi???

Link:
🔗

sp_carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por sp_carinhoso » 10 Jan 2011, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Estive no antro no dia 08/01/11 sábado, como estava de bobeira resolvi conferir o plantel da casa. Fraco tinha somente 4 pervas na casa, Mel, Vanessa, Suelen e mais uma que não me recordo o nome. Bem, resolvi ir com a Suelen, uma mulata que parecia ser apetitosa. Já no muquifo disse-me que o capote seria com borracha, que não beijava e não trasava anal. Coprpinho mais ou menos, peito pequeno e murchos, bundinha até que legal. Pegou a borracha encapou o menino e foi pra chupação, chupa muito mal nem deixou o menino em ponto de bala e foi logo pegando o gel e sentou em cima, parecia uma maquina, depois disse pra pegar ela de 4, estava bem seca, sem lubrificação alguma, mas soquei rola, queria esvaziar o saco. Não pego mais essa perva, posso até voltar na casa mas essa Suelen me arrependi, muito parada e tudo muito máquina, nada natural.
20 min. $20
30 min. $30
1 hr. $60

Enfim plantel muito fraco, tinha mais clientes na sala do que as pervas......... muito ruimmmmmmm

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por boing » 05 Nov 2015, 16:20

Desenterrando o tópico, estava por perto então passei na casa para ver se ainda funcionava. Parei do outro lado da rua, em frente da casa. Muro vermelho, o número pequeno no muro. Fiquei em dúvida se ainda funcionava.
Como o portão estava aberto, entrei e na porta no meio da garagem deu pra ver a recepcionista, que destrancou a porta. O mesmo esquema de R$ 5,00 para apresentação.
Paguei, e se apresentaram 3 garotas. A primeira quase nua, meio mal humorada, a segunda, loira bem simpática, a terceira, Vitória, cabelos pretos, bem simpática e com o corpo muito gostoso. As três maduras, na casa dos 35/40.
Fiquei tentando na terceira, principalmente quando ela virou de costas, mas como não estava tão animado resolvi perder 5 reais.
Quando voltar no bairro, até pegaria a última, pois curto uma madura, mas não foi dessa vez.
Lembro que 30min são R$ 50,00. Os valores de 20min e uma hora eu não lembro.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por boing » 06 Nov 2015, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Não resisti e voltei na casa hoje. Peguei 20min com a Vitória, R$ 20,00 do programa e R$ 5,00 da "entrada". Nem sabia que ainda existia vintão.
Esperei ela terminar um atendimento. Vendo o movimento das garotas fiquei meio desconfiado, e quando terminei o meu TD constatei que elas saem de um TD direto para a apresentação.
A Vitória tem um rosto médio. Seios pequenos meio murchos, o resto do corpo bem legal, bundinha pequena durinha. Cada garota tem o seu lençol. Começou um oral bom, bem chupado e profundo, a melhor parte do TD. Depois montou, ppmm e de 4. Ficou pressionando um pouco, perguntando toda hora se eu queria mudar de posição. Então uma hora encheu e pedi para ela ficar de 4 para eu gozar logo vendo aquela bundinha.
Quando ficou de 4 subiu um odor leve, mas estranho, aí lembrei que as garotas saíam dos quartinhos direto para um novo atendimento. Me apressei e gozei, com ela massageando as bolas.
Dou positivo para a garota pois fez o trabalho em relação ao valor cobrado pela casa, e negativo para o atendimento da casa, então na média dou um neutro.
Outra coisa sinistra é que a mulher da recepção raciona a quantidade de papel higiênico. Mal dá para tirar a camisinha e limpar. Precisei lavar o pau e secar no meu lenço.
A casa parece ser bem grande, com bom potencial. Eu não conheci a casa nos seus bons tempos. Só voltaria se soubesse que melhorou muito, pois tem opções bem melhores na região.

Link:
🔗

neguinhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por neguinhoabc » 28 Jun 2016, 14:13

Fechou a Casa?

Passei lá ontem 27.06.2016 e estava com placa de Aluga e tudo fechado.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por boing » 28 Jun 2016, 16:58

Sim, fechou tem uns dois meses.

Link:
🔗

neguinhoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por neguinhoabc » 29 Jun 2016, 12:14

Sabe se mudaram?

boing escreveu:Sim, fechou tem uns dois meses.

Link:
🔗

neguinhoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por neguinhoabc » 29 Jun 2016, 12:15

Sabe se mudaram?

boing escreveu:Sim, fechou tem uns dois meses.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por boing » 29 Jun 2016, 13:20

A antiga dona tinha passado a casa para o pessoal da Java/Baffin em março, acho. Eles começaram a reformar, mas a prefeitura lacrou o imóvel por causa dos problemas com a dona anterior.
Então se você está se referindo à dona anterior, não sei dizer se ela abriu outra casa. Em relação ao pessoal que tinha assumido antes da casa fechar, eles tem as casas na Java, Baffin e Piraporinha.

Link:
🔗

Responder