...Venho observando as fotos da garota há uns dias,quando liguei,atendeu uma amiga dizendo que estavam em Curitiba e logo estariam de volta.....hoje resolvi ligar novamente,me atendeu com atenção,bem resolvida nas paradas,sem essa coisa chata das putas locais,cheias de marras e umas nojentas.....sem falar na educação,coisa que muitas nem conheceram ainda...mas deixa para lá,acertamos todo o pacote e fui buscar a Dama,viemos para Jebaland....a moça é bem bacana,muito simpática e um corpo bem sarado,mas na medida certa...chegando em Jebaland,já começou tirando as roupas...... ...é uma gostosa,peitos de silica,mas bem bonitos,uma bunda gostosa e pernas roliças...um verdadeiro tesão...partiu para cima do Jeba,muito bom pegar Damas com atitude.....e fez uma chupeta sensacional,tem todas as manhas e sabe como mamar numa pica...engole,lambe,chupa as bolas...é de deixar o peão extasiado,e não tem preguiça de trabalhar....depois encapada básica,e sentou na pica por cima....bons movimemtos de quadril,depois virou e sentou de costas...uma visão inesquecível..... .....depois ficou de 4 quatro na beirada da cama,e da- lhe pica.....deitei novamente,sentou e cavalgou....depois me pergunta se eu quero gozar na boquinha dela....... .....desencapou e mamou até a última gota jorrar......pausa para um descanso.....boa conversa,descobrimos que temos conhecidos em comum,a Dama é de Curitiba......banho no menino e ela começa uma outra mamada...eu já sentindo o efeito das minhas doenças dos bronquios..... ....vi que a coisa estava um pouco complicada,ela continuou mamando e logo animou o Jeba...mas a chupada estava tão boa,que seria um crime interromper aquilo.....e com ela pedindo mais leite na boca,não tem cristão que aguente aquele pedido,e mandei novamente aquele jato cremoso na boquinha dela....como vou comer novamente,deixei por isso mesmo...mas valeu a pena,esta aí uma garota do LS para se comer,visual legal,trabalha bem e sem preguiça....das que peguei pelo LS nos ultimos tempos,uma das melhores fodas........
http://www.londrinasexy.com.br/angela.html
despesa: 150 reais/1 hora sem regulação
Titulo padronizado
_________
DK