Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1486 Mensagem por woodstick » 22 Jun 2010, 14:57

P/ Peter Griffin:

Quem paga, é usuário "ouro". Quem não paga, é "básico". Existem diferenças a considerar...

Quem é básico:
- Não consegue chamar para bate-papo online (ferramenta que eu considero muito boa).
- Só consegue responder e-mails de quem é ouro (ou seja, se a mulher for básica, jamais irá ler seu e-mail se vc for também).
- Tem seus dados pessoais bloqueados na mensagem (tipo msn, e-mail pessoal e telefone, mas algumas pessoas conseguem burlar isto usando códigos do tipo "Add meu nick, o resto já sabe")
- Não sabe se a pessoa pra quem mandou e-mail realmente leu.
- Não pode enviar fotos anexadas à mensagem.
- Não pode enviar fotos para o endereço do site, para eles escanearem (vantagem inútil, hoje em dia quem não tem câmera digital?).
- Não pode mandar suas dúvidas para as psicólogas (outra coisa inútil, ao meu ver).

Enfim... Paguei um mês e neste período:
- Mandei 82 mensagens pessoais, fora as inúmeras tentativas de bate-papo online.
- Percebi que das 82 mensagens, 22 foram lidas.
- Das 22 lidas, 7 foram respondidas.
- Recebi outras 6 mensagens de mulheres interessadas no meu perfil, sem que eu tomasse a iniciativa (um aviso: todas feias).
- Add 20 mulheres no MSN, inclusive as 6 feias citadas, por extrema educação da minha parte (o que não me impede de deixá-las bloqueadas). Das outras 14, 7 foram as que eu recebi resposta (daquelas 22 msg lidas) e 7 foram fruto das inúmeras tentativas de bate-papo online.
- Conheci pessoalmente já 2 mulheres e estou comendo as 2. Há outras 2 que só não conheci ainda por falta de tempo. As outras 10 tem alguns probleminhas operacionais que vão além da minha capacidade de resolução e dificilmente vou tentar alguma coisa neste período de vacas gordas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1487 Mensagem por vamuve » 22 Jun 2010, 15:05

woodstick escreveu:P/ Peter Griffin:

Quem paga, é usuário "ouro". Quem não paga, é "básico". Existem diferenças a considerar...

Quem é básico:
- Não consegue chamar para bate-papo online (ferramenta que eu considero muito boa).
- Só consegue responder e-mails de quem é ouro (ou seja, se a mulher for básica, jamais irá ler seu e-mail se vc for também).
- Tem seus dados pessoais bloqueados na mensagem (tipo msn, e-mail pessoal e telefone, mas algumas pessoas conseguem burlar isto usando códigos do tipo "Add meu nick, o resto já sabe")
- Não sabe se a pessoa pra quem mandou e-mail realmente leu.
- Não pode enviar fotos anexadas à mensagem.
- Não pode enviar fotos para o endereço do site, para eles escanearem (vantagem inútil, hoje em dia quem não tem câmera digital?).
- Não pode mandar suas dúvidas para as psicólogas (outra coisa inútil, ao meu ver).

Enfim... Paguei um mês e neste período:
- Mandei 82 mensagens pessoais, fora as inúmeras tentativas de bate-papo online.
- Percebi que das 82 mensagens, 22 foram lidas.
- Das 22 lidas, 7 foram respondidas.
- Recebi outras 6 mensagens de mulheres interessadas no meu perfil, sem que eu tomasse a iniciativa (um aviso: todas feias).
- Add 20 mulheres no MSN, inclusive as 6 feias citadas, por extrema educação da minha parte (o que não me impede de deixá-las bloqueadas). Das outras 14, 7 foram as que eu recebi resposta (daquelas 22 msg lidas) e 7 foram fruto das inúmeras tentativas de bate-papo online.
- Conheci pessoalmente já 2 mulheres e estou comendo as 2. Há outras 2 que só não conheci ainda por falta de tempo. As outras 10 tem alguns probleminhas operacionais que vão além da minha capacidade de resolução e dificilmente vou tentar alguma coisa neste período de vacas gordas.
woodstick,

Muito bom o post! Ter os números ajuda MUITO quem tá a fim de tentar, já dá pra saber qual o nível de esforço e de retorno. Eu particularmente já tô com preguiça, só de ver os números...

Menos de 10% de retorno nas mensagens... ou seja, tem que mandar pra caramba... é que a absoluta maioria não foi lida...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1488 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jul 2010, 11:57

se elas reclamam tanto assim que falta homem na praça, é só procurar e não ficar escolhendo tanto porque se eu fosse bonito como o Brad Pitt, rico como o Bill Gates e inteligente como Marilyn Vos Savant elas iriam reclamar porque eu sou um só

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1489 Mensagem por woodstick » 15 Ago 2010, 18:49

Que merda o que aconteceu comigo hoje!

Descobri que as 2 com quem eu saía, das quais falei nos posts anteriores, são primas (no sentido de parentesco mesmo!).

Caralho!!! Recebi uma mensagem de uma delas mostrando a surpresa do fato, mas quem ficou surpreso fui eu. Nunca imaginaria que, em uma cidade grande como São Paulo, isso fosse acontecer ao escolher as garotas aleatoriamente em um site de relacionamentos tipo o Par Perfeito. Depois de 3 meses que conheci as duas, caiu a máscara.

Não sei o que fazer ainda, afinal a descoberta se deu há poucas horas. Nem sei se ligo de volta para alguma delas. Vou conversar com meus botões e decidir isso depois de cabeça fria. Aguardem os próximos capítulos e aceito sugestões.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1490 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Ago 2010, 19:09

woodstick escreveu:Que merda o que aconteceu comigo hoje!

Descobri que as 2 com quem eu saía, das quais falei nos posts anteriores, são primas (no sentido de parentesco mesmo!).

Caralho!!! Recebi uma mensagem de uma delas mostrando a surpresa do fato, mas quem ficou surpreso fui eu. Nunca imaginaria que, em uma cidade grande como São Paulo, isso fosse acontecer ao escolher as garotas aleatoriamente em um site de relacionamentos tipo o Par Perfeito. Depois de 3 meses que conheci as duas, caiu a máscara.

Não sei o que fazer ainda, afinal a descoberta se deu há poucas horas. Nem sei se ligo de volta para alguma delas. Vou conversar com meus botões e decidir isso depois de cabeça fria. Aguardem os próximos capítulos e aceito sugestões.
No teu lugar eu tentar comer as duas juntas. :lol: :lol: :lol:

Mas é bom saber que esse site funciona.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1491 Mensagem por Clinton » 16 Ago 2010, 12:26

Meu caro Woodstick,

Já dizia Vicente Matheus que "quem está na chuva é para se queimar".

Advindo disso, a não ser que as duad topem um menáge, você terá que abdicar de ambas ou de uma, se é que já não foi abdicado.

Mas, você bem sabe que "amor de pica, fica" e, por isso, as duas podem muito bem estar chorando por você, embora não admitam.

Considere ainda, que entre primas sempre existe uma certa rivalidade quando o assunto é homens. Portanto, se duas é um tema inviável, uma até que não é de todo desprezível. Escolha uma delas (a mais gostosa, utilizando um critério lógico) e invista nisso. Uma vez que as mulheres não são nada solidárias entre si (e nisso reside a superioridade masculina), certamente ainda dá para salvar uma buceta nessa história, que bem daria mote a um episódio de sitcom.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1492 Mensagem por roladoce » 16 Ago 2010, 21:19

Nâo entendi nada!!!

Voce comendo as primas e tá preocupado, receoso!1?

Você deveria ficar feliz e manter o maximo de tempo possivel em sigilo, a não ser, que voce queira casar, com alguma delas..

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1493 Mensagem por woodstick » 16 Ago 2010, 22:19

Na verdade, Roladoce, eu descobri porque fui descoberto primeiro. Não me expressei adequadamente.

Recebi uma mensagem da prima mais nova comentando o fato de eu estar saindo com a prima dela. Ela ainda disse que ficou surpresa com isso.

Não tenho intenção de levar um relacionamento mais prolongado com qualquer uma das duas. Tudo é passatempo porque já tenho namorada oficial (temporariamente morando em outra cidade).

Estou há mais ou menos 3 meses com elas, mas nunca exigi, nem prometi compromisso. Também não pretendia ficar mais do que 4 a 6 meses. Agora achei o motivo para terminar com as duas e cair fora de uma exigência de compromisso (partindo do pressuposto que nenhuma das duas sabe da minha namorada e que uma relação prolongadada sem assumir diante da família é no mínimo suspeito).

Quanto ao amigo Clinton, agradeço a atenção. Muito sensato seu post. Acho que vou ficar na mais novinha, de 19 anos, se ela quiser continuar, porém por mais um mês no máximo. Se ela não quiser, azar o dela. Vou partir para a próxima da lista de msn que consegui no Par Perfeito.

Quanto ao amigo Peter, agradeço também a idéia. Entretanto, pelo que eu conversei com as duas antes disso, acho que não rola. Infelizmente.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1494 Mensagem por woodstick » 23 Nov 2010, 09:15

Só para lembrar a história...

Realmente fiquei com a mais novinha e mais gostosa, por mais 2 semanas, algumas trepadas e caí fora.

Quanto à prima mais velha, graduada e que correspondia mais ao estilo "mulher que dá de graça", esta foi a que mais demonstrou o "amor de pica que fica", conforme o amigo Clinton já profetizava. Entretanto, o rancor desta pela prima mais nova era tão grande que vi que ia sobrar para mim, pois passei a receber condições de ser submetido à vasculha do meu msn e dos torpedos de celular (para garantir que não tivesse ainda contato com a ninfeta) em troca da buceta. Sendo impossível não ser descoberto, optei por não continuar com ela.

Com a mais nova, não falei mais, mais ou menos desde o final de setembro. Já a mais velha ainda me manda umas msg de vez em quando (a última faz uns 10 dias) perguntando se eu não sinto saudade de algumas loucuras (tipo uma vez que trepamos no carro dela em uma rua escura ao lado de casa).
Editado pela última vez por woodstick em 23 Nov 2010, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1495 Mensagem por woodstick » 23 Nov 2010, 09:25

Vi uma propaganda na TV (Globo News) de um site novo no Brasil.

www.eharmony.com.br

Fiz o cadastro, ainda não descobri a funcionalidade.

Ainda não vi lado bom.

O lado ruim é que são muitas, mas muitas perguntas mesmo para responder. 15 páginas de umas 20 perguntas cada, só pelo cadastro.

É tipo assim.

"Quanto que vc se considera tímido?"
"Quanto que vc se considera organizado?"
"Quanto que vc se considera eficaz em resolver problemas do grupo?"

Aí vc assinala, para cada uma das perguntas, uma resposta que é uma variação entre nada e totalmente (nada-muito pouco-pouco-mais ou menos-muito-totalmente).

Depois de preencher as 15 páginas de perguntas, o site te dá umas sugestões de pessoas. Confesso que fiquei frustrado com as mulheres indicadas, porque eu respondi algumas perguntas do tipo "Quanto vc dá valor ao nível educacional da outra pessoa?" e as mulheres escrevem perfis com erros evidentes de português.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1496 Mensagem por woodstick » 23 Nov 2010, 09:33

Essas perguntas não vão para o perfil explicitamente, são perguntas que são necessárias para eles desenvolverem um mecanismo de busca pelo perfil mais adequado.

Depois de vc preencher as 15 páginas, ainda assim seu perfil está incompleto porque só a partir daí é que começam as perguntas cujas respostas vc deixa públicas. E são muitas, mas muitas perguntas ainda. Coisas que te dão muita preguiça para responder (confesso que ainda não respondi).

Exemplo de perguntas cujas respostas são públicas:
- Quem foi a pessoa que teve mais influência na sua vida e por quê?
- Três frases que melhor descrevam seu estilo de vida
- Qual é a coisa que as pessoas NÃO notam imediatamente em você e que você GOSTARIA que NOTASSEM?

Fiquei frustrado. A única vantagem é que, por enquanto, é totalmente gratuito por 3 meses. Vale arriscar e esperar mais mulheres se cadastrarem para melhorar a qualidade.

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1497 Mensagem por Dragão88 » 23 Nov 2010, 09:59

Deus fez a prima pra ngm comer a irmã!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1498 Mensagem por Pirroque » 23 Nov 2010, 12:32

Caros
me inscrevi no parperfeito e no eharmony
a meu ver,só perdi tempo,pq é um saco,principalmente o segundo,com uma penca de questionario,q da no saco
no pp,ate paguei por 2 meses,mas o q de melhor apareceu foi um renca de dragao,que é melhor deixar pra la
e comecei a achar aquilo tudo bem imbecil,q nem olhar mais eu olho
e por favor,ng da de graça nao
putaria é mais barato

Link:
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1499 Mensagem por pegador da capital » 23 Nov 2010, 13:20

:D Eu acredito que nesta vida nada é de graça,quando se conhece uma mulher,se vc quiser comer vai ter que ficar chavecando,depois,pagar jantar,cinema e se bobear ela acaba nem dando,ou se der, fica ligando no dia seguinte e cobrando compromisso,ainda digo que prefiro o prazer pago,pois a certeza é que no dia seguinte a criatura não irá ligar para encher o saco.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1500 Mensagem por Pinter » 24 Nov 2010, 08:32

pegador da capital escreveu::D Eu acredito que nesta vida nada é de graça,quando se conhece uma mulher,se vc quiser comer vai ter que ficar chavecando,depois,pagar jantar,cinema e se bobear ela acaba nem dando,ou se der, fica ligando no dia seguinte e cobrando compromisso,ainda digo que prefiro o prazer pago,pois a certeza é que no dia seguinte a criatura não irá ligar para encher o saco.

--------

Me Too!!!!!

Link:
🔗

Responder