Passando pela bonsucesso , ví um amigo entregando folhetos no farol de uma nova casa na região, como não conhecia o local pensei vamos experimentar.
Trata-se de uma casa nova com algumas minas conhecidas, a casa está em um otimo local na rua Bonsucesso perto da esquina com a Pde Adelino , lá dentro o que me chamou a atenção foi a limpeza tudo bem limpinho , tem uma recepção com um bar a minas ficam alí trocando uma idéia enquanto vc toma alguma coisa,... as meninas também estão em um nivel bom..da para conferir, e também não posso esquecer de falar da recepcionista da casa a Laura especie de cafetina das meninas super legal e te deixa a vontade para escolher ,.
Pois bem casa conhecida vamos ao TD, de todas as minas 2 me chamaram a atenção mas escolhí a Estela , menina simpatica te deixa a vontade e não corre com o tempo.
No quarto fizemos um oral c/ capa , depois ela por cima , ppmm , d4 e gozei ...
Resumo:
Rosto : nt 9
Corpo: nt 8
Oral : 8 c/ capa
Vaginal : 9 bem disposta e cheirosa ,
Anal : diz que faz mediante taxa extra
Repeteco sim
No geral dou nota 9 devido ao custo beneficio de um trintão e uma recepção digna de uma clinica de massagem, da próxima vez vou até esticar mais o tempo pois fiquei somente 30 minutos, mas valeu cada centavo,...
HOrario de funcionamento : das 11:00 as 21:00
Valores : R$ 30,00 meia e R$ 60,00 uma hora
Valeu , aproveitem enquanto é novo ,